[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Não sei porque teimo em responde usuário recém cadastrado... :facepalm:

Os caras não voltam nem pra falar se foi útil ou pra agradecer.

lwax4-640x488.jpg
 
Em 2007 joguei um game 3D em terceira pessoa que veio num CD/ROM de revista que era estilo medieval onde o personagem tinha uma espada e enchia a vida comendo largatos que andavam sobre as paredes, logo no inicio você aparece dentro de uma caverna em uma montanha e é necessário atravessar de ponto para outro sobre um mar de lava fervente, tinham correntes que ligavam um ponto ao outro e celas penduradas que faziam movimentos, tinha que pular certinho de uma cela pra outra se não caia e ainda tinha uma animação do personagem morrendo dolorosamente.

Ao atravessar tinham uns corpos azulados ( zumbis ) pendurados em cruzes, se chegasse perto, alguns atacavam.

Se não me engano tinha desmembramento quando você atacava, também você libertava um gigantesco pé grande branco ( ou homem das neves ) que ele acabava que te ajudando....

Nome ? :hmm:

parece ser RUNE... vc é um viking, joga em 3a pessoa, come lagartos pra encher a barra de vida, etc.

entretanto Rune é do ano 2000... não de 2007.


------------
Alguém se lembra de um jogo pra pc que geralmente eu jogava na aula de informatica

na minha aula de informática a gente jogava GORILLAS, do QBASIC
 
parece ser RUNE... vc é um viking, joga em 3a pessoa, come lagartos pra encher a barra de vida, etc.

entretanto Rune é do ano 2000... não de 2007.

http://www.youtube.com/watch?v=Ifc9-_5nD1Q
------------


na minha aula de informática a gente jogava GORILLAS, do QBASIC
http://www.youtube.com/watch?v=UDc3ZEKl-Wc

Caraca é esse mesmo :insane:

Brigadão !
------------
parece ser RUNE... vc é um viking, joga em 3a pessoa, come lagartos pra encher a barra de vida, etc.

entretanto Rune é do ano 2000... não de 2007.

http://www.youtube.com/watch?v=Ifc9-_5nD1Q
------------


na minha aula de informática a gente jogava GORILLAS, do QBASIC
http://www.youtube.com/watch?v=UDc3ZEKl-Wc

Baixei a demo aqui e o game funcionou de boa no windows 8.1 pro x64 sem nenhuma gambiarra...LOL !
 
Olá galera, tinha um jogo parecido com Earthworm Jim só que era um pato tambem forte com uma arma espacial que caçava ovos dourados.. alguem sabe me dizer?
 
Olá galera, tinha um jogo parecido com Earthworm Jim só que era um pato tambem forte com uma arma espacial que caçava ovos dourados.. alguem sabe me dizer?

Crazy Drake:

[video=youtube;8XsiLBMFukM]https://www.youtube.com/watch?v=8XsiLBMFukM[/video]
 
Boa garoto!! aproveitando já hehe.. tinha um que era de minhocas (não.. não é worms) que usavam armas.. era bem 2D mesmo mas era demais!! podia cavar a terra.. criar seu mundo e sair matando hehe
 
Boa garoto!! aproveitando já hehe.. tinha um que era de minhocas (não.. não é worms) que usavam armas.. era bem 2D mesmo mas era demais!! podia cavar a terra.. criar seu mundo e sair matando hehe

Liero?
 
*******.. esse povo é muito bom!! Parabens pra vocês!!! :magico::magico::joia:
 
Galera, estou querendo descobrir um jogo que joguei a muito tempo atrás, vamos ver se vocês me ajudam, acho que vai ser meio difícil pois não tenho muitas infos =/ !
Joguei esse jogo no final da década de 90' (mas acho que ele deve ter sido lançado nos meados de 90)... é um jogo de estratégia estilo sci-fi...você comandava um clã/facção de aliens e basicamente disputava a conquista do planeta (mapa) com outras facções de aliens...era bem legal, cada alien geralmente tinha uma especialidade e tinha muitas variedades...na grande maioria eles pareciam com aliens haha, e se arrastavam pelo chão, tipo uma cobra com cabeça de alien, algo assim, a maioria tinha esse aspecto.
Você podia construir várias edificações, carros, naves para transportar os aliens pelo mapa...
E já adiantando, não é starcraft ! não tem humanos é inteiramente de aliens.
 
Galera, estou querendo descobrir um jogo que joguei a muito tempo atrás, vamos ver se vocês me ajudam, acho que vai ser meio difícil pois não tenho muitas infos =/ !
Joguei esse jogo no final da década de 90' (mas acho que ele deve ter sido lançado nos meados de 90)... é um jogo de estratégia estilo sci-fi...você comandava um clã/facção de aliens e basicamente disputava a conquista do planeta (mapa) com outras facções de aliens...era bem legal, cada alien geralmente tinha uma especialidade e tinha muitas variedades...na grande maioria eles pareciam com aliens haha, e se arrastavam pelo chão, tipo uma cobra com cabeça de alien, algo assim, a maioria tinha esse aspecto.
Você podia construir várias edificações, carros, naves para transportar os aliens pelo mapa...
E já adiantando, não é starcraft ! não tem humanos é inteiramente de aliens.


Talvez WarBreeds? :

[video=youtube;oMTSRyA3nDA]https://www.youtube.com/watch?v=oMTSRyA3nDA[/video]
 
Jogo de RPG

galera alguém me ajuda a encontra um jogo de RPG antigo

O personagem inicial era um loiro, aí depois você pegava um arqueiro com roupa verde

passava uma ponte no começo do jogo

até depois você chegava numa cidade o anão se juntava ao seu grupo

Tinha um chefão que era um mago

Ele lembra um pouco o jogo Nox, Rage of Mages

O estilo do jogo era Isométrico

Ele saiu a demo em uma revista das antiga

(Não é Diablo, Baldur's Gate)
 
Última edição:
Procuro jogo de guerra antig

Olá
Não lembro muito
Acho que joguei esse jogo lá por 2005

Era um jogo de guerra-estrategia
Tinha a equipe azul e vermelha
Tinham alguns tipos de soldados: com lança chamas, fuzileiros, granada, bazuca... acho que tinha medico tambem.
Lembro que quando um soldado seu morria, virava um esqueleto e tinha um tempo pra vc ressucitar ele (com um medico, eu acho..)
Cada fase voce tinha as opções de soldados pré-definidas: A, B, C, D. Cada uma com uma combinaçao de soldados diferentes
A tela era vista por cima e voce controla os soldados qse no estilo Age of empires
Os graficos sao parecidos com Metal Slug (mas a tela è vista de cima²)

Isso è oq eu lembro...
Ajudem :)
 
Olá
Não lembro muito
Acho que joguei esse jogo lá por 2005

Era um jogo de guerra-estrategia
Tinha a equipe azul e vermelha
Tinham alguns tipos de soldados: com lança chamas, fuzileiros, granada, bazuca... acho que tinha medico tambem.
Lembro que quando um soldado seu morria, virava um esqueleto e tinha um tempo pra vc ressucitar ele (com um medico, eu acho..)
Cada fase voce tinha as opções de soldados pré-definidas: A, B, C, D. Cada uma com uma combinaçao de soldados diferentes
A tela era vista por cima e voce controla os soldados qse no estilo Age of empires
Os graficos sao parecidos com Metal Slug (mas a tela è vista de cima²)

Isso è oq eu lembro...
Ajudem :)
Eu sei EXATAMENTE qual é o jogo mas não consigo lembrar o nome, tenho essa dúvida ha anos!
 
Olá
Não lembro muito
Acho que joguei esse jogo lá por 2005

Era um jogo de guerra-estrategia
Tinha a equipe azul e vermelha
Tinham alguns tipos de soldados: com lança chamas, fuzileiros, granada, bazuca... acho que tinha medico tambem.
Lembro que quando um soldado seu morria, virava um esqueleto e tinha um tempo pra vc ressucitar ele (com um medico, eu acho..)
Cada fase voce tinha as opções de soldados pré-definidas: A, B, C, D. Cada uma com uma combinaçao de soldados diferentes
A tela era vista por cima e voce controla os soldados qse no estilo Age of empires
Os graficos sao parecidos com Metal Slug (mas a tela è vista de cima²)

Isso è oq eu lembro...
Ajudem :)

Uma dica: vai no google imagens e digita palavras chaves que você lembra do jogo, só que em inglês, do tipo game war team blue red.

Pode dar sorte e aparecer uma imagem do jogo que você lembre, aí achar o nome fica fácil.
 
Olá
Não lembro muito
Acho que joguei esse jogo lá por 2005

Era um jogo de guerra-estrategia
Tinha a equipe azul e vermelha
Tinham alguns tipos de soldados: com lança chamas, fuzileiros, granada, bazuca... acho que tinha medico tambem.
Lembro que quando um soldado seu morria, virava um esqueleto e tinha um tempo pra vc ressucitar ele (com um medico, eu acho..)
Cada fase voce tinha as opções de soldados pré-definidas: A, B, C, D. Cada uma com uma combinaçao de soldados diferentes
A tela era vista por cima e voce controla os soldados qse no estilo Age of empires
Os graficos sao parecidos com Metal Slug (mas a tela è vista de cima²)

Isso è oq eu lembro...
Ajudem :)

Eu sei EXATAMENTE qual é o jogo mas não consigo lembrar o nome, tenho essa dúvida ha anos!
O jogo que me vem à mente em primeiro momento é General Chaos.

general-chaos_3s.jpg



Mas tinha um parecido, que joguei em arcades, no início dos anos 90, [R]que não lembro o nome.[/R] CABAL.
 
Última edição:
Talvez WarBreeds? :

[video=youtube;oMTSRyA3nDA]https://www.youtube.com/watch?v=oMTSRyA3nDA[/video]

Putz cara, no começo até achei que era.
Mas não é não...é no mesmo estilo, mas acho que é mais recente, pois os gráficos eram um pouco melhores que esse ai.
 
olá galera, alguém lembra o nome de um jogo de ps1 que era apenas caminhos?
por exemplo.. tinha uma seta para cima e para os lados, você escolhia e ia para outro lugar com mais opções
tinha cenas e eventos tal...
 
porfavor quero achar um jogo e esqueci o nome
------------
me ajudem com um jogo,ele e de plataforma,rpg de tiro,usa-se estrategia ,tem zumbis e os sites iriys soft, barzerkland e armor games sao os criadores.e pode -se achar no click jogos
 
porfavor quero achar um jogo e esqueci o nome
------------
me ajudem com um jogo,ele e de plataforma,rpg de tiro,usa-se estrategia ,tem zumbis e os sites iriys soft, barzerkland e armor games sao os criadores.e pode -se achar no click jogos

se tu sabe onde achar ele, pq precisa de ajuda? :hmm:
 
Essa é difícil, rs... mas pela vontade de recuperar a nostalgia, lá vai...

É um jogo de corrida, veio uma demo dele numa dessas revistas que vendiam em banca de jornal com várias demos de jogos.

A pista disponível na demo tinha várias casas feitas de pedra com musgos, como se fosse um vilarejo na europa, e um dos carros que você podia pilotar era um viper azul.

Esse jogo acho que nunca foi famoso.
 
Galera, que belezura de tópico que só achei hoje !

Eu estou a procura de um jogo, que brincava na minha infância no PC.

Eu lembro de poucos detalhes.

Lembro que o personagem principal ele usava tipo um fone bluetooth que vai de uma orelha a outra passando por trás da cabeça em forma de "U". Lembro que a primeria "arma" que ele pega é uma faquinha e o primeiro boss é um urso numa floresta.

Realmente não me lembro de muito mais..
Talvez até ja foi procurado aqui no fórum.. :D

Valeu Pessoal !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo