[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Olá, gostaria de lembrar de um jogo que joguei na casa de um primo meu.

Era de PS1 e os bonecos pareciam os de final fantasy tactics. Dava pra jogar com dois, e parecia um beat' up ( Não tenho tanta certeza de se era um beat' up mas nao era em turnos) onde andava pra frente e pra cima e pra baixo

Parece um pouco (ao menos ma minha memória) com o gameplay de Brave Prove





 
Oi... tenho uma duvida. nao lembro o ano e tambem ja procurei em todos os lugares e nao achei.
um amigo meu tinha o cd de instalaçao mas isso foi em 2000 ate 2003 por ai n lembro o ano ao certo.
ele tinha o game chamado freelancer e um outro demo em um cd.
se passava na lua eu axo. tinha uma nave mae no centro do mapa, em volta tinha varios carrinhos, cada um com sua funçao, um era carregador um soldava um coletava mantimentos, e todos eles tinhao umas baterias, e quando acabavao tinhao que ser trocadas, quando se terminava de concertar o onibus espacial podia se trocar de stage, era visao primeira pessoa. game muito legal. axo que todas as stages erao em planetas no espaço.
agradeço se me ajudarem

 
Editado por um moderador:
Eai Galera
Me registrei só pra procurar aqui por esse jogo :joia: ....vou dar a descrição quem poder me ajudar ai agradeço...Vamos lá:
O game é de PC meio antigo joguei ele entre 2010/2011 por ai.... ele é estilo a fazenda mas muito diferente....é de um menino que cai de um balão em uma cidade e para poder continuar sua viagem ele começa ajudar a galera na cidade fazendo coisas que eles querem em troca de objetos para consertar seu balão.....lembro que tem um velho (mora afastado da cidade)que faiz um objeto teletransportante e uma fonte de agua e uma horta no meio da cidade, tem tambem um tipo de ninho pra animais de estimação e esses animais de estimação cavam e acham frutas que fazem ele crescer se me lembro bem....ele tambem tem um animal de estimação que vai crescendo só lembro disso...ajudem ai vlw :feelbad:
 
Duvida sobre jogo antigo

Oi gentee!!

Bom o jogo que eu queria saber era um jogo de PC... era mais ou menos assim : Uma tipo de formiga preta ninja, meio que lembrava um pouco o Marvin Marciano, o Nome do jogo era ZOO, alguma coisa, e nos dois OO tinha os olhos bravos do personagem "formiga preta".

E no jogo só lembro de uma fase, tinha coisas de doces e voce podia perfurar a parede, pulava fazia varias coisas... queria muuuuuito lembrar o nome desse jogo! :fovhappy:

se alguem souber agradeço!
 
Oi gentee!!

Bom o jogo que eu queria saber era um jogo de PC... era mais ou menos assim : Uma tipo de formiga preta ninja, meio que lembrava um pouco o Marvin Marciano, o Nome do jogo era ZOO, alguma coisa, e nos dois OO tinha os olhos bravos do personagem "formiga preta".

E no jogo só lembro de uma fase, tinha coisas de doces e voce podia perfurar a parede, pulava fazia varias coisas... queria muuuuuito lembrar o nome desse jogo! :fovhappy:

se alguem souber agradeço!
256px-Zool_cover.jpg
 
MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS É ESSE MESMOOOOOOOO naão acreditoooooo auahuhauhauhauhau . Cara, valeeeeeu !!!!! ♥ ♥ ♥
 
MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS É ESSE MESMOOOOOOOO naão acreditoooooo auahuhauhauhauhau . Cara, valeeeeeu !!!!! ♥ ♥ ♥
Tua descrição ajudou bastante.


Vê aí outros posts de pessoas que se cadastram no fórum para postar aqui. Tem descrições que não ajudam em nada.


Tipo de coisa que é normal a pessoa escrever: "Eu jogava com meu primo", "eu jogava quando tava na escola" (sem dizer quantos anos tem) etc. :haha:
 
Pois bem... Procuro um jogo de minha infância, mas não consigo lembrar de muita coisa. Isso faz uns 7, 8 anos.
Era um jogo de guerra e estratégia. Você começava a construir uma "cidade", ao qual construia uma fábrica, uma termoelétrica e aos poucos, começava a escolher a frota de armamento que queria, tipo, caças, tanques, motos, eram um robôs/veículos... Tinha um time vermelho e um azul e aos poucos, tu ordenava que uma quantia de veículos atacassem tal área no jogo. As máquinas ainda respondiam e reclamavam dos comandos que tu dava...
 
Pois bem... Procuro um jogo de minha infância, mas não consigo lembrar de muita coisa. Isso faz uns 7, 8 anos.Era um jogo de guerra e estratégia. Você começava a construir uma "cidade", ao qual construia uma fábrica, uma termoelétrica e aos poucos, começava a escolher a frota de armamento que queria, tipo, caças, tanques, motos, eram um robôs/veículos... Tinha um time vermelho e um azul e aos poucos, tu ordenava que uma quantia de veículos atacassem tal área no jogo. As máquinas ainda respondiam e reclamavam dos comandos que tu dava...
Command & Conquer ? Starcraft ? Se não for nenhum dos dois, acho que sei qual é, o pai de um amigo meu jogava lá por 2005, só não lembro o nome.
 
Eai galera!
Qnd eu era menor, meu pai me dava aqueles cds que vinham vários jogos para pc, e tem um que eu gostava mt, mas não lembro de quase nada do nome do jogo e do cd. lembro que na abertura tinha umas estrelas em círculo, tipo o simbolo da uniao europeia (google imagens aí kk) e o jogo era um de um personagem amarelo, meio oval, tinha mtas fases, e tinha um modo que dava pra voce montar sua própria fase...
alem desse jogo, tbm tinha um de um carro, e as fases eram em vários planetas, não tinha nenhum personagem em si, era só o carro dirigindo nos planetas (3a pessoa ), e vc via o jogo de lado, e n de frente...
mais um! esse é outro cd... aparecia um dragão qnd vc ligava, vermelho, e era tipo um software, e lá vc podia jogar os jogos....
Pfv gente, esses jogos são bem legais e talvez outras pessoas tbem n lembrem do nome! vlw!

Atualização: o dragão é o símbolo da Digerati, descobri agora, era um dos cds de vários jogos da digerati....
 
Última edição:
Olá pessoal,

Tem um jogo que eu joguei pra pc muito antigo, vou descrevê-lo e se alguem souber seu nome me informe. " O jogo tinha os graficos semelhante ao metal warrious e como em metal warrious agt controlava uma nave tripulada e que o astronauta conseguia sair dela caso ela fosse ficando danificada e procurava uma nave pra poder tripular e continuar a fase, tinha umas partes que agt entrava em alguns tuneis e tinha astronautas perdidos que agt precisava resgatar, era muito semelhante ao warious só que ao invés de robos agt controlava naves."

Grato
 
Oi pessoal eu procuro um jogo de luta para o pc que foi oferecido numa revista de jogos Digerati especial jogos de porrada comprada entre 2004 et 2005. O jogo consistia em lutas estilo tekken, mas com espadas, tinha mos a escolha entre apenas 4 jogadores; uma das personagens estava vestida de preto estilo squall de ff8 e tinha uma espada vermelha. Penso q o jogo é japones e n é muito popular dai a minha dificuldade para o encontrar.
 
Eae pessoal blz, eu estou procurando esse jogo já faz muuuuito tempo meu pai comprou uma revista de jogos que vendia em bancas antigamente eu jogava quando era criança entre os anos de 1998 a 2002, o jogo tratava de conhecer o planeta terra de uma maneira interativa e educacional.Eu lembro que o personagem era um grilo verde que se chamava Flash, o jogo começava em um quarto ou porão com um globo terrestre e um par de tennis e um taxi, se clicássemos nos tennis eles faziam um certo tipo de "dancinha", clicando no Taxi ele saia dirigindo e clicando no Globo, entrávamos em um tipo de mapa interativo com todos os continentes do mundo e planetas do sistema solar, enfeitados com animais, pontos turísticos e florestas. Onde clicássemos algo acontecia, por exemplo: clicando na onça ela rugia, clicando no urso polar ele tentava pegar um peixe e também me lembro que uma voz falava "Henrique, Henrique volte aqui menino" no polo norte , se clicássemos em um certo castelo na Transilvânia aparecia um drácula e por ai em diante...
Lembro também que para se movimentar neste "Mapa interativo", clicávamos em uma bússola. Quando escolhíamos a direção que queríamos, o som do jogo dizia: North, South, East, West...
Gostaria muito de reviver essa nostalgia desse game que marcou a minha infância valeu pessoal, agradeço desde já pela atenção
 
Última edição:
Pois bem... Procuro um jogo de minha infância, mas não consigo lembrar de muita coisa. Isso faz uns 7, 8 anos.
Era um jogo de guerra e estratégia. Você começava a construir uma "cidade", ao qual construia uma fábrica, uma termoelétrica e aos poucos, começava a escolher a frota de armamento que queria, tipo, caças, tanques, motos, eram um robôs/veículos... Tinha um time vermelho e um azul e aos poucos, tu ordenava que uma quantia de veículos atacassem tal área no jogo. As máquinas ainda respondiam e reclamavam dos comandos que tu dava...

Z? Tinha um jogo de estratégia com esse nome.
 
Olá galera, estou procurando um jogo que de luta, ambos ficavam atirando um no outro, vc pegava uns bonus que aumentava seus ataques, e tinha uns detalhes no meio, que ficava atrapalhando os tiros, era de aliens, de pc, ele vinha em um cd-rom com vários jogos. um dos aliens era mais ou menos assim.
ShadowKing.jpg
O estilo do jogo era tipo isso aqui
mkmN6Mv.png
 
Pessoal, não sei se vocês vão conseguir me ajudar, mas estou procurando um jogo de pc ao estilo rock'n roll racing, que saiu como jogo demo do cd expert. Agradecido.
 
Pois bem... Procuro um jogo de minha infância, mas não consigo lembrar de muita coisa. Isso faz uns 7, 8 anos.
Era um jogo de guerra e estratégia. Você começava a construir uma "cidade", ao qual construia uma fábrica, uma termoelétrica e aos poucos, começava a escolher a frota de armamento que queria, tipo, caças, tanques, motos, eram um robôs/veículos... Tinha um time vermelho e um azul e aos poucos, tu ordenava que uma quantia de veículos atacassem tal área no jogo. As máquinas ainda respondiam e reclamavam dos comandos que tu dava...

Esse jogo não era Dune II não?
https://www.youtube.com/watch?v=rBd-0VXq1qU&list=PLCACD14C239ABE04B
 
Estou procurando vários jogos, 1 eu achei nas primeiras paginas.
Jogava esse la pelos 8-10 anos, me lembro ser um jogo tipo base defence, n sei se a gente era umas aranhinhas ou se a gente
defendia contra as aranhas, tinha varios mapas, acho q você ia jogando e ia dropando umas armas melhores, diferentes, dava pra jogar multi player, eu jogava no pc, eu só lembro disso vinham muitos inimigos e a gente tinha q matar as aranhas... eu acho q eram aranhas, agora n sei se tinha q proteger a base ou era só o mapa q a gente tava, tinha algumas portas, a visão era de cima.
Não sei se é repetido mas até agora só olhei até a pagina 25 xD.
 
Um que jogava de revista de games top games se não me engano, você era um personagem meio estranho o jogo era estilo plataforma, você ia andando e matando os caras, e dai você ia conseguindo pontos ou era dinheiro que você conseguia comprar armas novas, não lembro se conseguia dar upgrade nelas, e o ultimo boss era bem malvado tipo demoníaco se não me engano, ficava até facil matar ele se voce tivesse a ultima arma, tinha arma de lança chamas, uma que lançava granadas, coisa de bombas, acho q laser, o personagem principal se não me engano era tipo robo, ou humano n lembro bem, tinha muito sangue no jogo foi la pelos anos 2000... revista top games se não me engano, ou era CD-ROM... espero ter ajudado nas dicas
 
Jogo de snes, estilo beat 'em up, onde escolhia ou o homem ou a mulher e cada um tinha um poder especial, sendo do homem um dragão que subia em espiral na tela e da mulher um golpe estilo o pó de diamante do cavaleiro de cisne.
 
Galera o meu jogo tinha naqueles cds do digerati na aba de estrategia ou rpg (nao me lembro bem), o jogo se passava dentro de um lugar fechado e a gente era um ninja e a gente fazia batalhas, ganha dinheiro, ponto de habilidade, compra itens dos npc, como num rpg mesmo. As lutas eram no estilo de South Park Stick Of Truth aquelas que cada 1 tem a sua rodada pra atacar.
Se alguem lembrar ai sera de grande ajuda, nao me lembro bem o ano que jogava mas era antes de 2010
 
Olá sou novo no topico e procuro um jogo que jogava em fliperrama a muitos anos, se tratava de um jogo de nave, era vermelha conforme vc ia jogando ia pegando navezinhas para compor a formação, quantidade no maximo 4 e vc podia trocar a formação das naves, havia varios cenarios uma que lembro bem passava por cima de um campo de futebol
 
Olá sou novo no topico e procuro um jogo que jogava em fliperrama a muitos anos, se tratava de um jogo de nave, era vermelha conforme vc ia jogando ia pegando navezinhas para compor a formação, quantidade no maximo 4 e vc podia trocar a formação das naves, havia varios cenarios uma que lembro bem passava por cima de um campo de futebol

Raiden?
raidena.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo