[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Gostaria de pedir uma informação sobre um jogo que joguei há muito tempo atrás, um desses joguinhos demo que vinham nessas revistas dos anos 90.

1º Era um jogo de estratégia;
2º Você montava uns tanques de guerra de madeira;
3º Você era uma ave (pterodáctilo azul, acredito eu) com um imã no pé que pegava as partes dos tanques e montava;
4º Tinha uma coisa grande que engolia as peças que você não ia usar e dava alguma coisa em troca (tipo reciclagem);
5º Tinha vários tipos de tanque, que soltava fogo, atirava, um punhado de coisas;
6º O jogo era em 3D.

Espero que alguém conheça esse jogo, pois já procurei demasiadamente e ainda não consegui achá-lo.

Desde já, grato!
 
Pessoal, prazer sou novo por aqui e encontrei esse tópico procurando por um jogo... Como todos, não lembro o nome nem pau! Era um demo que vem nessas revistas e era mais ou menos assim:

Tinha o herói lá e ele tinha uma espada que tocava fogo nos inimigos, não lembro se usava mana, mas de vez em quando era uma espadada só pra matar o cara queimado. Uma das fases era defender um castelo, tinha o herói e um regimento de soldados.

Acho que na próxima fase tinha um ogrão, ou um troll lutando contra um monte de soldados da "Luz". Os soldados meio que matam ele e você ajuda o ogrão, daí ele te faz tenente dos exércitos dele. É só o que eu lembro, se alguém puder ajudar, agradeço, tentei de tudo no Google, fiquei umas quatro ou cinco horas só fazendo isso, hehehe...
 
Pessoal, prazer sou novo por aqui e encontrei esse tópico procurando por um jogo... Como todos, não lembro o nome nem pau! Era um demo que vem nessas revistas e era mais ou menos assim:

Tinha o herói lá e ele tinha uma espada que tocava fogo nos inimigos, não lembro se usava mana, mas de vez em quando era uma espadada só pra matar o cara queimado. Uma das fases era defender um castelo, tinha o herói e um regimento de soldados.

Acho que na próxima fase tinha um ogrão, ou um troll lutando contra um monte de soldados da "Luz". Os soldados meio que matam ele e você ajuda o ogrão, daí ele te faz tenente dos exércitos dele. É só o que eu lembro, se alguém puder ajudar, agradeço, tentei de tudo no Google, fiquei umas quatro ou cinco horas só fazendo isso, hehehe...

É de PC o jogo?
 
Pessoal, prazer sou novo por aqui e encontrei esse tópico procurando por um jogo... Como todos, não lembro o nome nem pau! Era um demo que vem nessas revistas e era mais ou menos assim:

Tinha o herói lá e ele tinha uma espada que tocava fogo nos inimigos, não lembro se usava mana, mas de vez em quando era uma espadada só pra matar o cara queimado. Uma das fases era defender um castelo, tinha o herói e um regimento de soldados.

Acho que na próxima fase tinha um ogrão, ou um troll lutando contra um monte de soldados da "Luz". Os soldados meio que matam ele e você ajuda o ogrão, daí ele te faz tenente dos exércitos dele. É só o que eu lembro, se alguém puder ajudar, agradeço, tentei de tudo no Google, fiquei umas quatro ou cinco horas só fazendo isso, hehehe...

Sim, de estratégia, o mais provável...

Warcraft 3?

Imagens
 
Bom, faz um tempinho que tento achar um jogo bem antiguinho da época de 1996-1998 por ae, eu era bem pequeno por isso nao lembro hehehehehee, enfim, é tipo esse aqui:
PAC XON só que eram uns quadradinhos e você era tipo uma cobra, não lembro direito. Mas o jogo tinha o mesmo objetivo, diminuir o espaço da tela


Valeu


Tem outro também, se nao for pedir muito! :D Tinha 2 personagens e o objetivo era detonar baloes, ou bolas, eu lembro que eram vermelhas e voce meio que 'atirava' nelas, e elas iam diminuindo!! era bubbles alguma coisa, vlww
 
Bom, não sei se vocês podem me ajudar com esse...

Na época do Metal Slug 1 tinha um jogo pra arcade que era bem parecido, mas com aliens eu acho e mais tosquinho, uma espécie de clone (ou inspirou metal slug pois não sei quem veio primeiro).... esse arcade rolava num fliperama na minha rua em 1998 eu acho... o que posso dizer sobre ele:

1 não parece ser da SNK pois ja catei na romset dela e nao tem

2 a diferença pro metal slug eh que tinha fase que tu ia escorregando eu acho em umas especies de canos ou se pendurando nao lembro, tipo pulava e agarrava nos canos algo assim

3 a jogabilidade eh a mesma do metal slug, 2D side scrolling de tiro

4 acho que eram 2 personagens somente, um loiro e um de cabelo preto nao me lembro bem

5 aliens e gosmas verdes me vem a cabeça nesse momento mas posso estar enganado tb hsuishisausa


dificil mas quem sabe alguem lembra e me ajuda

obrigadao

Seria algum Contra? Tenta dar uma olhada:
Contra (series) - Wikipedia, the free encyclopedia
 
Alguém conhece algum fórum americano que responda esse tipo de pergunta, acho que por aqui ninguém vai conhecer...
 
Pessoal, prazer sou novo por aqui e encontrei esse tópico procurando por um jogo... Como todos, não lembro o nome nem pau! Era um demo que vem nessas revistas e era mais ou menos assim:

Tinha o herói lá e ele tinha uma espada que tocava fogo nos inimigos, não lembro se usava mana, mas de vez em quando era uma espadada só pra matar o cara queimado. Uma das fases era defender um castelo, tinha o herói e um regimento de soldados.

Acho que na próxima fase tinha um ogrão, ou um troll lutando contra um monte de soldados da "Luz". Os soldados meio que matam ele e você ajuda o ogrão, daí ele te faz tenente dos exércitos dele. É só o que eu lembro, se alguém puder ajudar, agradeço, tentei de tudo no Google, fiquei umas quatro ou cinco horas só fazendo isso, hehehe...

Talvez seja o Kohan.

Ou Myth, ou o Warlords.
 
Última edição:
Samurai Shodown?

Lembrei do bumerangue, chama Cham Cham o personagem:
http://www.youtube.com/watch?v=0ZsuWgUYqSc

Aposto que é Samurai Showdown também, ou talvez aquela vertente de PS1 da série Samurai também, mas não sei se o título também é Samurai Showdown..
Que tem aquele maníaco com uma shuriken gigante presa na corrente, adorava ele :haha:



kara nao é esse não. eu tenho todos. no emulador de neo geo. + agradeço mano.. esse antes do chefão tem um macaco muito do seu apelão. a mulher do leque tem um mortal que ela invoca um grande buda que ocupa a metade da tela. e o outro é um dragão soltando fogo atraz delano canto da tela.
 
Última edição:
kara nao é esse não. eu tenho todos. no emulador de neo geo. + agradeço mano.. esse antes do chefão tem um macaco muito do seu apelão. a mulher do leque tem um mortal que ela invoca um grande buda que ocupa a metade da tela. e o outro é um dragão soltando fogo atraz delano canto da tela.

Deve ser o Kabuki Klash.
 
Pessoal,

Joguei a muito tempo um game do tipo simulador de voo ou batalha aérea, não me recordo muito bem. Mas lembro que uma dentre as várias missões do jogo, era destruir um zeppelin. É o único detalhe que eu me lembro. Estou em busca desse game, se alguem já tiver jogado ou souber pelo menos de outro jogo parecido, eu gostaria de saber. Obrigado.

Flying Corps?

Flying Corps - Abertura - YouTube
 
Acabei de ver esta imagem numa montagem de um clipe e curiosidade mata.

Alguém sabe que jogo é este?

quejogoeste.jpg




Pela arma do jogador eu arriscaria o RTCW, que inclusive eu tenho no Steam (mas só joguei um pouco). Se for, eu não sabia que tinha monstros assim nele...
 
Acabei de ver esta imagem numa montagem de um clipe e curiosidade mata.

Alguém sabe que jogo é este?



Pela arma do jogador eu arriscaria o RTCW, que inclusive eu tenho no Steam (mas só joguei um pouco). Se for, eu não sabia que tinha monstros assim nele...

O nome desse jogo se chama Call of Cthulhu - Dark Corners of The Earth

Se voce procurar no google imagem como "call of cthulhu" voce vai ver varias imagens iguais a essa que voce postou.

Zerei ele faz uns 5 meses, jogaço!! pra quem curte o genero é indispensável.
 
O nome desse jogo se chama Call of Cthulhu - Dark Corners of The Earth

Se voce procurar no google imagem como "call of cthulhu" voce vai ver varias imagens iguais a essa que voce postou.

Zerei ele faz uns 5 meses, jogaço!! pra quem curte o genero é indispensável.

Perfeito cara, qualificado. Vou ver se tem no Steam.

Valeu.

Ed.: E tem!... Comprando.
 
Última edição:
Arkafan axo ke sei qual é o dele,acho que é Math Blaster, eu jogava um game assim quando era pequeno,se for um que tinha o carinha que era verde um robozinho azul e uma otra muiezinha lá, ai o robozinho azul era sequestrado tenho certeza que é ele Math Blaster fuça la no google...
 
Hoje me deu a louca de ir atrás dos games que eu jogava antigamente, quando eu tinha 9~10 anos, já encontrei dois:
- Silver
- Commander Keen

Falta um maldito. Eu não lembro se vinha nas revista PC Gamer, mas provavelmente sim. O personagem era um garotinho, a primeira fase era em algum tipo de montanha e ai tu entrava em uns tuneis cheio de agua, era 2d. Não me recordo muitos detalhes deles, mas se alguém ai se lembrar algo nesse estilo, dá um resposta ai que eu de repente eu vá refrescando a memoria =D
 
Hoje me deu a louca de ir atrás dos games que eu jogava antigamente, quando eu tinha 9~10 anos, já encontrei dois:
- Silver
- Commander Keen

Falta um maldito. Eu não lembro se vinha nas revista PC Gamer, mas provavelmente sim. O personagem era um garotinho, a primeira fase era em algum tipo de montanha e ai tu entrava em uns tuneis cheio de agua, era 2d. Não me recordo muitos detalhes deles, mas se alguém ai se lembrar algo nesse estilo, dá um resposta ai que eu de repente eu vá refrescando a memoria =D

Cara, fala mais sobre o jogo, dá mais detalhes...
 
Pessoal,

Tô procurando um joguinho meio antigo, nele vc pilota um desses aviões antigo, muito utilizado em apresentações. Vc tem varios objetivos, o primeiro deles é sobrevoar entre as montanhas e fotografar determinados locais. O segundo objetivo, é destruir um zeppelin, so que se torna dificil orque em volta do zeppelin, tem varios aviões inimigos e quando eles veem vc, voam direto para cima atirando. Esse jogo é muito divertido e eu não me lembro do nome dele. Se alguem souber.....
 
Fala galera, to procurando um jogo que é no mesmo estilo de Call of Cthulhu - Dark Corners of The Earth

Você começa numa casa de madeira, sozinho, e uma tempestade de neve la fora. Depois você pega um trem para outra cidade pra ir buscar um livro e tal.

TENSO, lembrei do nome enquanto digitava este post. é o Darkness Within 2

Darkness Within: The Dark Lineage
 
Hoje me deu a louca de ir atrás dos games que eu jogava antigamente, quando eu tinha 9~10 anos, já encontrei dois:
- Silver
- Commander Keen

Falta um maldito. Eu não lembro se vinha nas revista PC Gamer, mas provavelmente sim. O personagem era um garotinho, a primeira fase era em algum tipo de montanha e ai tu entrava em uns tuneis cheio de agua, era 2d. Não me recordo muitos detalhes deles, mas se alguém ai se lembrar algo nesse estilo, dá um resposta ai que eu de repente eu vá refrescando a memoria =D

Garotinho+tunel+agua, hum, posso estar errado mais pode ser Heart of The Darkness da uma olhada depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo