[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Tenho alguns jogos pra achar o nome

O primeiro era um jogo meio bizarro, a única coisa que consigo lembrar é que era no pc, e a introdução era uma garotinha com vestido rosa caminhando com um balão na mão. O balão tinha olhos desenhados e ela ficava encarando ele. Quando ela olha de novo, a cabeça dela está no lugar do balão. Ela se assusta e solta a coisa e o jogo é, basicamente, algumas fases do tipo point-and-click pra ela conseguir pegar a cabeça de volta.

O outro era um de plataforma, mas era uma tela parada, não dava pra prosseguir nem nada, só tinha algumas plataformas entre as quais dava pra pular com a personagem, uma menina que usava uma guitarra pra matar os alienígenazinhos que caiam do topo da tela. Todas as habilidades envolviam música de algum jeito.

E tem mais um que não é necessariamente um jogo, era um tipo de compilado como esses que existem pra ps2 com os jogos nintendo, mas era pra PC com muito jogos. Uma amiga minha me emprestou o cd uma vez e eu não sei onde enfiei, tudo o que consigo lembrar é que tinha um logotipo com o perfil de dragão estilo oriental vermelho sobre um fundo branco.
 
Galera, preciso de ajuda..
Comprei uma revista há mts anos atrás, essas que vinham com CDs de jogos e era um jogo mt irado:
-Jogo era sobre a mafia italiana
-Era visto de cima.
-Vc tinha que controlar uma área da cidade, subornar policiais e etc.
-Podia montar estabelecimentos: restauarantes e etc.
-Na capa tem um carinha com um saco de dinheiro na mão.

Auguem consegue ajudar?
Obrigado.
 
Achei o jogo.
Era Constructor.
 
Ola pessoal, procuro um game que eu jogava na década de 80' em Fliperamas, era uma nave que ficava na base do monitor, com movimento direita e esquerda e até uma parte da tela em cima e em baixo, o game começa em uma "lua" com inimigos que vao se aproximando, após isso passa um aviao (direita para esquerda) e solta um paraquedas(novo tiro, escudo,...) depois dele começam a vir uns aliens "pulando" nesta lua, e se pegou o paraquedas é só se posicionar no canto direito e vir "varrendo" os aliens, na outra fase é tipo uma base aerea, e deve se defender, me lembro que vem uma "cobra" colorida (fazendo zig zag) e temos que acertar certos pontos do alien, após isso volta a sequencia dos aliens pulando... me lembro disto, grato pela atenção dos Srs.
att
Fernando!
 
Tudo certo pessoal? Procuro 2 jogos também...
1 deles era de luta medieval e vinha em um daqueles CDS de 1001 jogos da DIGERATI. O menu do jogo tinha o guerreiro sentado com a lança ao lado da fogueira a noite, enquanto tocava uma música medieval e a fogueira crepitava, o personagem era loiro e se vestia com roupa verde tipo um elfo e no começo do jogo ele só tinha uma lança comprida pra matar enquanto os outros guerreiros vinham a cavalo, era em 2D de plataforma e os gráficos estilo aquelas pinturas medievais, sem muitos traços... Ia conquistando os lugares e ia desbloqueando no mapa, todos que eram mortos perdiam moedas que era possível juntar e comprar armas e roupas melhores.

O outro jogo não era desses CDs, ele era download, era de simulação e estratégia de construir cidade, e faze algumas missões para restaurar a paz na cidade e reconstruí-la. Eu lembro pouco desse... A única coisa que eu lembro era do menu de abertura do jogo que tinha uma paisagem minimalista, com umas colinas verdes e ao longe um reino e mais próximo uma casinha de onde saia fumaça da chaminé, no maior estilo Senhor dos Anéis. Eu lembro que ele era em português do Brasil mas não lembro se era porque eu tinha tradução ou não. Gostava tanto daquela imagem do menu que até vasculhei nos arquivos de instalação na época em busca de um .png pra usar de wallpaper, sem sucesso me contentei com um printscreen mesmo :p

Muita nostalgia... não lembro o nome desses jogos e estou louco atras deles. Se alguém souber vai ser de grande ajuda.
 
Estou procurando o jogo que joguei pela primeira vez em arcade, tem +- 25 anos.

Jogo de nave vertical, cenário bem simples (acho que era tipo espaço sideral). Os inimigos não lembro muito, mas deviam ser naves ou coisas alien. Oque eu mais lembro era o tiro da nave: era bem simples (tipo o de Aero Fithers, só que vermelho), e com os upgrades a cada uns 5 segundos, soltava uma linha horizontal de tiros. Quanto mais upgrade, mais a linha ficava grande. Tinha o item de trocar o tipo de tiro, ae ele ficava azul e mais concentrado (tipo um plasma). A bomba especial era visualmente bem simples, como um circulo preto que cobria quase toda a tela. Tinha chefes, com naves enormes.
 
Olá, criei essa conta para ver se alguém pode me ajudar, acho incrível como esse fórum ainda está ativo desde 2011. O jogo que procuro vem da Click Jogos, é um jogo estilo steampunk futurístico com robôs, maquinas e zepelins, você tem que achar uns panfletos pelo jogo para desvendar a estoria. O jogo tem varias cenas e ações, a terceira ou segunda fase já é no zeppelin. No menu do jogo tinha uma chave ou algo do tipo. O começo do jogo é com uma garota e um robô numa floresta, eles estão no meio de um tiroteio, enquanto a garota esconde na pedra, o robô joga a arvore nos enemigos. É tudo que me lembro. Tentei procurar nas categorias, mas estou sem sorte. Alguém se lembra do nome ou jogou algo parecido?

Edit: Stormwinds: The Mary Reed Chronicles.
 
Última edição:
Olá gente, então eu ando muito a procura de 1 jogo que eu jogava a uns anos atras e so me recordo que o jogo começava com Boo qualquer coisa e o jogo era o seguinte. Basicamente podiamos jogar 1 ou 2 jogadores no mesmo pc e jogo era o seguinte. 2D/plantaforma parecido com supermario mas so que o mapa nao se movia e basicamente o primeiro nivel do jogo era tipo 3 niveis de plantaformas e nascia cães em cima da mais alta e eles vinham andando ate a nossa e para matar eles nos tinhamos que saltar em baixo da plantaforma e ai para finalizar eles nos tinhamos que pegar eles, porque quando nos batiamos em baixo dela e ele estive-se em cima dela eles ficava dormindo e chegavamos neles e matava/comia e eles sai da tela, se eles passa-se os 3 niveis de plantaformas e nao nao matasse eles eles voltava la em cima e vinham mais rapido ainda, no meio de alguns mapas tinha 1 tnt para facilitar o jogo e para a carregar tinhamos que saltar nas plantaformas que eram tipo 1 monte de riscos tipo isso aqui ----------- e as vezes em alguns deles tinha coisas escondidas como por exemplo mais polvora para o tnd ou mais velocidade ou peso para nao poder saltar alto. Chegava a nivel 5 e vinha o boss que era uma ratazana gigante. Depois eram abelhas e mais a frente entrava em fase de mar, depois vinham cobras, basicamente a cada nivel era algo novo. E depois juntavam tudo e tornava mais dicil as coisas, sera que alguem sabe o nome do jogo?
 
Estou há um tempo tentando lembrar do primeiro jogo que joguei no meu primeiro PC.

Era um game meio FPS, 3D de 2000 até 2002 que vinha nos CDs do Compaq Presario 5000.

Se não me engano vinha apenas um demo.

Era meio alienígena/exercito.
 
Por favor me indiquem jogos antigos estilo Baldur's Gate. Quero muito achar um super antigo nesse estilo, mas os que consegui encontrar por conta ou por indicações até agora não foram o que eu procuro. Aprecio dicas diversas, jogos bem ou pouco famosos, mas principalmente jogos antigos, com pelo menos uns 16, 17 anos.
 
Procuro um jogo que deve ser mais ou menos de 2005-2009. O estilo era de plataforma.
No jogo, você era um menino com uma arma(a laser eu acho)(e um tipo de "armadura" também) que matava alguns monstros. Após progredir um pouco, um monstro bem maior acaba esmagando a armadura(?) e ele perde a arma. Depois de caminhar um pouco mais fugindo os monstros, chegamos em uma parte num lago ou no mar. O personagem nada até o fundo do mar/lago e lá tem uma fonte de energia que lhe dá algum tipo de poder.
Não lembro de muita coisa desse jogo. Esses acho que são os trechos mais nítidos que posso recordar.
Se alguém tiver jogado ou souber o nome do jogo...
 
Gente, quando eu um era criança joguei um jogo de PC que o personagem era amarelo com laranja eu acho, não era ser humano, algo com fogo... E tudo se passava numa praia onde tinham crianças construindo castelos de areia e vc podia quebrar os castelos, mas as crianças corriam pra te bater. Também tinha umas policiais que batiam em você, caso passasse perto delas. O jogo parecia mais ou menos o crash sabe? Tinha tb tipo umas cabines com portas que você entrava e mudava de fase ou lugar... Era muito legal e queria muito saber o nome, por favor me ajudem
 
Estou procurando o jogo que joguei pela primeira vez em arcade, tem +- 25 anos.

Jogo de nave vertical, cenário bem simples (acho que era tipo espaço sideral). Os inimigos não lembro muito, mas deviam ser naves ou coisas alien. Oque eu mais lembro era o tiro da nave: era bem simples (tipo o de Aero Fithers, só que vermelho), e com os upgrades a cada uns 5 segundos, soltava uma linha horizontal de tiros. Quanto mais upgrade, mais a linha ficava grande. Tinha o item de trocar o tipo de tiro, ae ele ficava azul e mais concentrado (tipo um plasma). A bomba especial era visualmente bem simples, como um circulo preto que cobria quase toda a tela. Tinha chefes, com naves enormes.

Raiden
 
Ja faz algum tempo que eu tenho procurado esse jogo, me lembro de muitos detalhes porem é complicado descreve-los.
Lembro muito bem da capa do jogo, que era um rato e um queijo, porem os nomes eram tudo em JAPONÊS, com isso provavelmente deve ser exclusivo do jap.
O jogo era um rato que chegava a uma casa pelo esgoto, lembro de uma parte dele surfando em uma folha desviando de objetos.
Ele tinha uma arma na mão direita, que destruíamos todos os nossos obstáculos.
Passávamos pela cozinha, tinha como inimigos umas formigas e umas gosmas que ficava pelo chão , e lembro que um dos chefões era uma chaleira (bule) que ficava pulando de um lado pro outro enquanto voce atirava. Apos o chefe, o jogo te dava um código que não tenho certeza pra que era, mas creio que era pra continuar dali, apos um game over.
Subíamos por uma lareira, alem dos monstros que tinha para atrapalhar, se você demorasse a subir, o fogo te matava...
Quando chegava ao telhado, lembro muito bem que pulando pelos telhados havia o céu na tela de fundo, uma lua gigante bem feita, e como inimigo final dessa parte era um disco voador.
 
Depois de muitas horas procurando um por um na lista https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_para_PlayStation consegui achar!!! <3
31820-cheesy-playstation-front-cover.jpg
 
Jogo de nave em 3d
Veio num DVD educacional daqueles que o carinha ia lá na escola e podia comprar com tele-sena usada e pá.
A cor da capa do DVD era aquelee verde clarinho meio azulado
No jogo tu podia upar as naves e eu acho que tinha umas 3 naves diferentes...
só isso, acho que faz 7 anos que eu joguei
 
ressucitando tópico
 
Saudações pessoal, assim como todos as pessoas aqui também estou a procura de um jogo da minha infância
Ele é um jogo 2D de tiro com visão de cima, a 1 fase você começava numa casa grande em um lugar com neve (Um hotel ou bem provavelmente uma mansão), eu lembro que no final da fase você chegava numa sala que do lado de fora atrás tinha uma arma escondida, e na frente você ia pro final da fase e descia escorregando uma rampa de neve
Se eu não me engano ele vinha num CD que tinha vários jogos
Quem puder ajudar eu agradeceria bastante!!!!
 
bom topico em.. ate procuro um jogo antigo q n acho de jeito nenhum para pc ... na epoca de 2000 ~ 2005 tipo um arcade com robo gigante ... que podia dar uma leve customizada antes do fight.... alguem ja viu esse game por ai?
 
Alguém saberia informar o nome de um jogo no estilo Gunbound/Worms, porém o cenário é no espaço, e os personagens são naves/ovnis, a cada jogador fica "grudado" nos planetas por conta da gravidade, assim como os ataques são atraídos/desviados por esta mesma gravidade.

Este jogo veio em uma revista daquelas com cd de jogos demo, por meados de 2001, 2002.

O jogo lembra bastante o joguinho em flash Gravitee, inclusive no sistema de os ataques irem destruindo os planetas:

images


Desde já grato pela atenção.
 
Última edição:
joguei um jogo de play 2 antigo q n sei o nome
o jogo era assim : tinha um personagem no qual nas orelhas era asas !
e cada lado era diferente metade do corpo era da escuridão e a outra era da luz
ele era tipo o patamon ! e quando ele andava pra traz ele era de um jeito(luz) e pra frente era outro(escuridão
) ou contrario n lembro muito
si alguém souber ajuda ae vlw
 
Última edição:
Eu estou procurando um jogo estilo beat 'em up mas que só podia andar pra frente e para trás de arcade(cps1, 2 ou neo geo) ou snes onde se passava em um munto medieval de fantasia, tinha como escolher 3 personagens se me lembro bem um guerreiro humano uma arqueira elf e uma menina com chicote elf também... todos meio cabeçudinhos
eu acho que dava pra por ficha
alguem pf me ajuda
 
Última edição:
Galera, lembro que comprei um jogo CD desses de revista dos anos 2000 para pc, e gostaria mt da ajuda de vocês.
O jogo era meio estratégia, vc controlava um rato-esquilo-coelho humanoide, não era de guerra nem nada, voltado para o público infantil. A visão era por cima e era 3D.
Lembro que uma das missões você tinha que ir agachado para conseguir falar com um personagem que corria em volta de um campo retangular ou algo assim, outra você tinha que roubar um guarda-chuva em uma lojinha de alguém ou da loja mesmo para devolver.
O jogo tinha como tema meio chuvoso, bem escuro e boa parte do chão era terra, todos os personagens ou em sua maioria eram animas meio humanoides. É bem antigo e acredito que pouco divulgado então só quem já jogou, acredito eu, conseguiria lembrar.
Acho difícil encontrar, mas vale a pena tentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo