[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

M.A.X 2 alguem sabe onde encontro????

jogo de estrategia por turnos... lembro que o 1 era irado, o 2 nunca vi, joguei e talz, mas deve ser melhor que o 1 ne... rss
 
BrutuZ disse:
Seguinte, o jogo era relativamente simples, um duelo de robôs. Mas o que era interessante era que vc montava seu robô todinho, "dos pés à cabeça", armas, etc...

Me lembro Gundam Mobile Suit do PS3, me lembro de ter jogado algo assim no PS1, infelizmente foi versão oriental tb e não lembro o nome :(
 
Me lembro Gundam Mobile Suit do PS3, me lembro de ter jogado algo assim no PS1, infelizmente foi versão oriental tb e não lembro o nome :(
Isso, eu tb joguei versão oriental, mas o Adam respondeu faz tempo e acho que acertou apesar do video ser do jogo em inglês :D
Robo Pit?
[video=youtube;UOViOfSxAlY]http://www.youtube.com/watch?v=UOViOfSxAlY[/video]
 
Caraca que tópico maneiro! Será que vocês conseguem me ajudar? Eu busco um jogo faz anos já, é tipo uma meta de vida. É um puzzle que eu jogava com meu primo lá nos anos 90. Era uma demo de uma daquelas revistas tipo BigMax ou GameMax etc. O jogo consistia em um puzzle side-scroll, cujo objetivo era libertar os prisioneiros para avançar de fase. O personagem principal era um mago e quando jogávamos o coop um mago era vermelho e o outro azul. Na primeira fase a temática era de castelo e tinha umas armaduras que eram os inimigos, os quais poderiam ser derrotados temporariamente quando caíamos de uma plataforma superior em cima deles. A medida que ia passando as fases as puzzles se tornavam bem mais complicadas e encontrávamos alguns feitiços na fase pra ajudar como o de criação de um bloco de gelo. Cara eu busco esse jogo faz muuuito tempo mesmo, se puder me ajudar eu ficaria eternamente grato. Os gráficos também eram bem bonitos, apesar de simples e quando o mago morria ele fala um "Ooohh" bem grave. Ah, era um jogo de computador, windows 95 ou 98.
 
Eu queria me lembrar de um que eu jogava no Windows 98... era point and click e se passava no egito. O nome terminava com quarta série...
Preciso muito lembrar pois queria usar em um tcc
 
Blz galera?queria saber o nome de um jogo que eu jogava quando era menor,era de corrida de bugs em pistas abertas,montanhas,dunas e talz,tinha varios oponentes e talz,em 3d,bem divertido o jogo,vinha nesses cds de jogos antigos tipo cd expert...

........

Ajuda ai galera...
galera,queria a ajuda de vcs pra saber o nome de um jogo que eu jogava quando era menor,é de corrida de bugzinhos em montanhas,o jogo era bastante divertido,com graficos geometricos com cores bem opacas e vivas,estou a bastante tempo procurando o nome do jogo,só sei que vinha nos cds antigos de jogos,que vinham com revistas e talz...
se puderem me ajudar eu agradeço...:fovhappy:




 
Editado por um moderador:
Ajuda ai galera...
galera,queria a ajuda de vcs pra saber o nome de um jogo que eu jogava quando era menor,é de corrida de bugzinhos em montanhas,o jogo era bastante divertido,com graficos geometricos com cores bem opacas e vivas,estou a bastante tempo procurando o nome do jogo,só sei que vinha nos cds antigos de jogos,que vinham com revistas e talz...
se puderem me ajudar eu agradeço...:fovhappy:



Cara, eu posso estar totalmente errado, mas acho que seja GeneRally

http://gene-rally.com/

Era um jogo muito comum nas antigas e vinha direito nas revistas com CD's e bate com a descrição de gráficos geométricos, joguei muito esse também =D
 
Então pessoal, procuro qualquer jogo de tiro que dê pra jogar com o mouse no pc, no estilo do Lethal Enforcers que tinha pra fliperama, tipo aqueles jogos que se jogava com uma pistola matando os bandidos e fazendo reload da arma.

[video=youtube;5evqi4XuUwc]http://www.youtube.com/watch?v=5evqi4XuUwc[/video]

Eu até peguei esse jogo mas aquela versão de emulador de nes mas não dá pra colocar o mouse pra mirar.
Se alguém conhecer um jogo parecido que dê pra mirar com o mouse ganha um rep+.
 
Cara, eu posso estar totalmente errado, mas acho que seja GeneRally

http://gene-rally.com/

Era um jogo muito comum nas antigas e vinha direito nas revistas com CD's e bate com a descrição de gráficos geométricos, joguei muito esse também =D

Não é generally,mas é bem parecido graficamente,a camera do jogo,é em 3 pessoa por tras dos bugs,é bem parecido mesmo,e as pistas são enormes,em montanhas e talz se conhecer é so falar aqui...
 
Blz galera?queria saber o nome de um jogo que eu jogava quando era menor,era de corrida de bugs em pistas abertas,montanhas,dunas e talz,tinha varios oponentes e talz,em 3d,bem divertido o jogo,vinha nesses cds de jogos antigos tipo cd expert...

........

Ajuda ai galera...
galera,queria a ajuda de vcs pra saber o nome de um jogo que eu jogava quando era menor,é de corrida de bugzinhos em montanhas,o jogo era bastante divertido,com graficos geometricos com cores bem opacas e vivas,estou a bastante tempo procurando o nome do jogo,só sei que vinha nos cds antigos de jogos,que vinham com revistas e talz...
se puderem me ajudar eu agradeço...:fovhappy:




Big Red Racing?
 
Não é generally,mas é bem parecido graficamente,a camera do jogo,é em 3 pessoa por tras dos bugs,é bem parecido mesmo,e as pistas são enormes,em montanhas e talz se conhecer é so falar aqui...

1NSANE?

 
Nenhum dos dois,a corrida é com Buggys de praia,só que em montanhas '-',graficos tipo generally,esse ta dificil em kkk
lembro que quando eu clicava no icone do jogo, aparecia uma janelinha com o nome das pistas,e eu escolhia a pista e ia direto pro jogo...
a pista tinha muitas elevações e muita dificuldade,o meu buggy sempre virava '-'
lembrando,tudo do jogo é bem geometrico,as dunas sao tipo,triangulares,tudo geometrico.
 
Última edição:
Nenhum dos dois,a corrida é com Buggys de praia,só que em montanhas '-',graficos tipo generally,esse ta dificil em kkk
lembro que quando eu clicava no icone do jogo, aparecia uma janelinha com o nome das pistas,e eu escolhia a pista e ia direto pro jogo...
a pista tinha muitas elevações e muita dificuldade,o meu buggy sempre virava '-'
lembrando,tudo do jogo é bem geometrico,as dunas sao tipo,triangulares,tudo geometrico.

IRON MAN SUPER OFF ROAD?

------------
Poxa, ninguem?
Sera que eu sonhei?

não tem mais detalhes alem dele ser gordinho vermelho que esticava o corpo? Era humano? Era robo gordinho? Era jogo de plataforma?
 
e aí, é esse jogo ou não?
 
Alguém lembra de um RTS ( Estratégia em Tempo Real ) de alguns anos atrás em que as facções usam magia e tecnologia tipo steampunk. E procurando não achei nada, talvez alguem lembre:forever:

Lembro que na época nunca cheguei a jogar pela falta de uma internet boa:nooo:
 
Pouca informação até agora. Ajuda aí. ;)
Eu juro que se eu lembrasse eu falaria!
Mas eh o maximo que consigo lembrar!
Era como se o personagem fosse feito de madeira, e o corpo esticasse todo!
Lembro tambem que o objetivo era pegar uns "doces".
Eh o maximo que me lembro!
 
Infelizmente não,o jogo que eu citei era em 3d com visão atras do buggy...

então os gráficos não são estilo "Gene Rally"



-------------------------------------------------


Monster Truck Madness


SODA Off Road Racing


World Rally Fever


Big Red Racing
 
Gente, esse é o meu primeiro post e eu vim aqui porque procuro um jogo. Joguei-o em meados de 2003-2006, não lembro bem.

Ele é um desses jogos para computador que vinha em revista, tenho quase certeza que era a revista CD EXPERT.
RPG/Estratégia, lembra muito: Baldur's Gate e Heroes of Might and Magic. Não é Icewind Dale e nem Age of Wonders. É nesse estilo, eu tinha um grupo e ia andando pelo mapa, lembro que escurecia e que eu saia matando os monstros(trolls pelo que lembro, alguns magos que soltavam raios também) e tal... Lembro de pouquíssimas coisas:
-O jogo era demo na revista que comprei.
- recordo que talvez tenha a ver com algumas palavras como black magic, reign, king.
-A cidade inicial, na verdade era só um plano de fundo, e você podia clicar nas imagens pra escolher o que queria fazer (visitar a loja, falar com algum NPC, estilo menu do Age of Empires 2 a primeira tela...). Eu lembro que nessa cidade, tinha um chafarins, e que você tinha que clicar no portão de ferro bem grande, pra sair dela e começar o jogo.

Li todos os posts nesta parte do forum, já fiz muita pesquisa e nada, olhei praticamente todas as revistas tentando lembrar e nada, mais de uns 30 sites procurando, ML cd expert etc.

Se puderem me ajudar a encontrar, por favor, obrigado x).​
 
Olha,quando eu falei grafico,eu queria dizer o ambiente do jogo sabe,as cores opacas,não a camera,não é nenhum jogo desses que vc citou,os carros são identicos a esse aqui ó,e é tudo muito geometrico,e o jogo só tinha esse tipo de carro...
 
Última edição:
Gente, esse é o meu primeiro post e eu vim aqui (...) por favor, obrigado x).​

Tá com cara de Heroes of Might and Magic isso. Ou então Disciples. Pela data deve ser Heroes of Might and Magic IV e Heroes of Might and Magic V ou Disciples 2

Dá uma pesquisada no google e no vctubo sobre pra ver o que vc acha sobre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo