• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Bom, o jogo era basicamente um boneco em uma sala e ficavam vindo aliens.... E dava pra escolher um tipo de arma. É muito parecido com o Alien breed 1.
 
Não consigo descobrir o nome do jogo.

Não consigo descobrir o nome do jogo.
O jogo é de um pássaro feito de balão, ele é vermelho tipo um pi.ca-pau, é um jogo de plataforma e o mundo dele é tipo feito de espinho, porque quando ele toca neles ele explode.

Obrigado
------------
Não consigo descobrir o nome do jogo.
O jogo é de um pássaro feito de balão, ele é vermelho tipo um pi.ca-pau, é um jogo de plataforma e o mundo dele é tipo feito de espinho, porque quando ele toca neles ele explode.

Obrigado
 
Balão Ba Ba Loon ??

wjEM6Rn_97WBGo0H5LTYp5Bazx7J--r0I380H9yJGSORMn3ufm4EJOb28mFyiRIjX74=h900
 
Bom, o jogo era basicamente um boneco em uma sala e ficavam vindo aliens.... E dava pra escolher um tipo de arma. É muito parecido com o Alien breed 1.

Bom, ele é de 2005 e lembra muito Alien Breed.

Chama-se Shadowgrounds. Mas os gráficos não têm nada a ver com 16 bits...
 
Não é o Shadowgrounds não mano... Esse jogo tem um gráfico pior que shadowngrounds msm...
 
Vamos lá rapeize. Vcs tb ajudam a procurar jogos de Snes? Se sim, procuro um q é estilo Double Dragon, BattleToads, Final Fight, (hit 'em up), masssss medieval. Não me lembro tanto do gameplay, mas lembro q era MP, e ao sair nas fases dando espadadas e flechadas, vc ia coletando coisas, armaduras e ganhando level (esse último não recordo se existia). Sei q não são muitas informações, mas daquela época jogos assim eram raros. Não acredito terem existido tantos títulos com este tema. Lembro tb q existia mais de um personagem selecionável. E q logo na primeira fase a primeira armadura q dropava era verde.

Obrigado.
 
Viu galera seguinte to procurando um jogo antigo de PC só que não ta fácil pq tenho poucas lembranças dele. Era tipo um RPG assim
*onde tu controlava um mago (careca eu acho) *comia pão pra recuperar a vida *conseguia sumonar soldados e curar * e tinha uma fase no meio da mata que tinha umas panteras foda pa carai. Se alguém puder ajudar agradeço...faz um tempão que to catando.
 
Viu galera seguinte to procurando um jogo antigo de PC só que não ta fácil pq tenho poucas lembranças dele. Era tipo um RPG assim
*onde tu controlava um mago (careca eu acho) *comia pão pra recuperar a vida *conseguia sumonar soldados e curar * e tinha uma fase no meio da mata que tinha umas panteras foda pa carai. Se alguém puder ajudar agradeço...faz um tempão que to catando.

Magic and Mayhem? :hmm:
 
Pessoas, procuro um jogo em que havia uma especie de labirinto com armadilhas (lasers, fogos, etc), o personagem era um bola de pelos roxa com pernas. Você tinha que chegar ao seu destino usando espelhos pra desviar dos lasers, agua pra poder passar pelo fogo.

Alguém sabe o nome dessa budega? Era pra PC e joguei há uns 10 anos +
 
Olá, amigos.

Sou novo no fórum, cheguei aqui através do Google ao procurar um portal para descobrir nome de games antigos. Vou tentar explicar o que procuro sem parecer completamente louco. Conto com a memória de vocês.

O game que procuro era para SNES e o personagem principal era um gato (ou algo similar). Nas missões, corríamos por cima de carros nas ruas, pulando de um pro outro até chegar ao objetivo. Quando morríamos atropelado, lembro vagamente que o espírito do boneco aparecia voando para o céu (meio macabro, confesso).

Estou desesperado tentando descobrir o nome desse jogo mas nunca consegui. Abs!
 
Olá, amigos.

Sou novo no fórum, cheguei aqui através do Google ao procurar um portal para descobrir nome de games antigos. Vou tentar explicar o que procuro sem parecer completamente louco. Conto com a memória de vocês.

O game que procuro era para SNES e o personagem principal era um gato (ou algo similar). Nas missões, corríamos por cima de carros nas ruas, pulando de um pro outro até chegar ao objetivo. Quando morríamos atropelado, lembro vagamente que o espírito do boneco aparecia voando para o céu (meio macabro, confesso).

Estou desesperado tentando descobrir o nome desse jogo mas nunca consegui. Abs!
Enquanto não vem alguém e dá a resposta EXATA, vai um chute, ainda que não lembro do espírito indo pro céu. Todavia, teria a ver com o clima do jogo.


Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind




(se for o caso, Bubsy não é um gato, mas um lince)


EDIT:

De qualquer forma eis uma lista de jogos com gatos: [wikien]List_of_cat_video_games[/wikien]

:yes:
 
Última edição:
Seguinte, ja perguntei um tempo atraz mas acho q quem viu nao soube responder....

Era um jogo de pc......2D de nave, conforme vc pegava upgrade vc podia escolher no que "gastar", velocidade da nave, velocidade do tiro, quantidade de tiro, escudos e etc.......mas isso era em tempo real, o jogo nao parava pra vc aplicar esse upgrade.....acho q tinhamos 3 vidas...a nave vinha da esquerda para direita.....e vc se movia livremente na tela.......o cenário era sempre no espaço....envolvia naves inimigas e meteoritos.....se eu n me engano a nossa nave era sempre gordinha esse jogo era por volta de 1998
 
jogo de nave gordinha que me lembro é aquele do MegaDrive que deu origem ao "All your base are belong to us"
 
Fala galera, to procurando um jogo 2d que eu jogava no pc(acho que era de pc mesmo, sem emulador) onde vc controlava um personagem oval amarelo e passava diversos obstáculos. Me lembro que em certas partes era possível pegar um jetpack...e havia um modo que te deixava construir fases personalizadas. Joguei há mais de 10 anos...
 
Seguinte, ja perguntei um tempo atraz mas acho q quem viu nao soube responder....

Era um jogo de pc......2D de nave, conforme vc pegava upgrade vc podia escolher no que "gastar", velocidade da nave, velocidade do tiro, quantidade de tiro, escudos e etc.......mas isso era em tempo real, o jogo nao parava pra vc aplicar esse upgrade.....acho q tinhamos 3 vidas...a nave vinha da esquerda para direita.....e vc se movia livremente na tela.......o cenário era sempre no espaço....envolvia naves inimigas e meteoritos.....se eu n me engano a nossa nave era sempre gordinha esse jogo era por volta de 1998

Tem certeza que é de PC mesmo, pois pela descrição, é Gradius, mas se não me engano, só teve 1 versão pra PC, de resto, só jogando emulado!!

[video=youtube;zbalL39EsDE]http://www.youtube.com/watch?v=zbalL39EsDE[/video]
 
Fala galera, to procurando um jogo 2d que eu jogava no pc(acho que era de pc mesmo, sem emulador) onde vc controlava um personagem oval amarelo e passava diversos obstáculos. Me lembro que em certas partes era possível pegar um jetpack...e havia um modo que te deixava construir fases personalizadas. Joguei há mais de 10 anos...

Essa eh facil

SPEEDY EGGBERT :bwahaha:
------------
Tem certeza que é de PC mesmo, pois pela descrição, é Gradius, mas se não me engano, só teve 1 versão pra PC, de resto, só jogando emulado!!

[video=youtube;zbalL39EsDE]http://www.youtube.com/watch?v=zbalL39EsDE[/video]

Po irmao eh nesse estilo mesmo, só q o jogo nao é esse.....vou falar mais.....as "opçoes de upgrades" (tipo speed, shoot, shield)...ficavam no topo da tela e com um tecla vc escolhia qual adicionar conforme pegava os upgrades ou passava de level, nao lembro!!!! :hmm:
 
Eu procuro um CD !!

Era de muito tempo atras, acho que da revista Expert, que tinha uma coletania de games espacias , la tinha 3 games que eu amava e n consigo lembrar o nome deles, um era que dava ate pra jogar em co-op onde apareciam bixos e vc ficava matando ordas deles, e cada vez ia aumentando o nivel, em um cenario fechado de visao em 2d !! e outro era que vc controlava tipo uma nave espacial dentro de um cenario 2d matando outros , tipo um pvp !
 
Crimsonland?
 
Manolos... alguem lembra desse jogo de estratégia:

1° me lembro de uma fase no deserto que tu mandava os kra colher tipo umas aboboras e botava em um deposito que ia enchendo e tal... e a casinha aquela pra fabricar soldados era tipo umas tendas de circo e tal:hmm:...so me lembro de flashes desses games da minha infancia sauhhsauashu
 
Quero saber um jogo, é muito díficil, eu acho. Lembro que veio em um cd de banca com varias demos de jogos de guerra. O jogo era ambientado numa cidade futurista. era 2d visto lateralmente e era de tiro. voce andava pela cidade fazendo missoes, pegava dinheiro, dava pra entrar numas naves e tinha uns jetpack tambem. tinha muito sangue tambem. Posso estar errado, mas eu acho que começava com J.
 
Última edição:
Aproveitando o tópico, sabem onde encontrar jogos de msx? Deu uma nostalgia vendo alguns vídeos, mas como tive de me desfazer do meu fiquei na vontade :fuuu:.
 
Aproveitando o tópico, sabem onde encontrar jogos de msx? Deu uma nostalgia vendo alguns vídeos, mas como tive de me desfazer do meu fiquei na vontade :fuuu:.

tá cheio de site de ROM de MSX, e o melhor emulador acho que é o BluMSX
http://www.bluemsx.com/
 
Aproveitando o tópico, sabem onde encontrar jogos de msx? Deu uma nostalgia vendo alguns vídeos, mas como tive de me desfazer do meu fiquei na vontade :fuuu:.

tá cheio de site de ROM de MSX, e o melhor emulador acho que é o BluMSX
http://www.bluemsx.com/
Frise-se que os jogos de MSX ainda estão sob leis de copyright, então é preciso cuidado para não infringir as regras do fórum.


No Baú de Jogos, há algumas roms que o Diego conseguiu autorização das publishers para disponibilizar:

MSX: http://www.baudejogos.net/sistemas.php?id=8
MSX2: http://www.baudejogos.net/sistemas.php?id=9
MSX2+: http://www.baudejogos.net/sistemas.php?id=10
MSX Turbo R: http://www.baudejogos.net/sistemas.php?id=11


AcesHigh, lembra dessa fichinha?

img.php



Tenho uma pequena pilha de revistas MSX-Micro e outras ainda, guardada na casa da minha mãe. Pura nostalgia.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: evL

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo