[ENQUENTE] HD4870X2. Qual marca você escolheria?

Qual marca da HD4870X2 vocês comprariam?


  • Total de votos
    45
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Registrado
Com o intuito de me ajudar a escolher a marca dessa VGA (HD4870x2), gostaria da opinião dos amigos do Fórum "ADRENA". levando-se em conta três parâmetros:

- Confiabilidade;
- Durabilidade;
- Suporte (de preferência no Brasil, no caso de se ter que fazer RMA).

Não levem em conta o fator "preço", subentendendo que seria o mesmo valor pra todas as marcas.
Se puderem dizer o porquê da escolha enriqueceria o tópico.

Aguardo a ajuda de vcs. Obrigado, ZORK
 
Sapphire mais tradição, agora em termos de suporte aqui no Brasil não sei te responder.
 
HIS tem suporte no Brasil, tanto que todos os Reviews da ATi no adrena e no CDH eh da HIS
 
Sapphire por ser uma das mais antigas parceiras da ati e sempre ouvi falar bem do suporte.
 
Eu já tive Sapphire e HIS e prefiro a HIS as placas são mais bonitas com cooler mais eficientes e tem suporte no Brasil.
 
Eu iria pela mais barata.. mas como vc falou que são iguais .. entao sapphire pela tradição.. eu jah tive mais de 4 placas da marca e nunca deu problema..

mas a mais bonita delas é a powercolor acredito.
 
HIS no brasil? aonde????????? a his nao faz rma nem nos estados unidos,, tive q mandar minha placa pra hongkong
 
Tive uma sapphire HD2600pro AGP, não gostei muito do acabamento da placa, quando vi as placas da HIS fiquei surpreso.
Por isso, se eu fosse optar por uma ATI hoje eu pegaria da fabricando HIS sem dúvidas.

Valeu:thumbs_up
 
Eu tenho uma Sapphire HD 4870x2, na época que comprei tive duas opções de escolha:
DIAMOND ou Sapphire. Fui pela Sapphire porque comercialmente é bem mais fácil de vender, a caixa é muito mais bonita que a das concorrentes, além de dar de graça o 3dmark Vantage.
 
Sapphire:thumbs_up
 
Sapphire, já tive dessa marca e nunca tive problemas com ela.
 
votei na HIS por causa da beleza e garantia.
mas essa de marca é bobeira, raramente vga da problema.... vc tem que ter muito azar.
antes do vendedor te mandar é só vc pedir para ele testar.. se ele testar e falar que tá OK. dificilmente vai dar problema depois. Pode acontecer claro, mas é raro.
 
Agradeço a todos que votaram, pela sinceridade na votação e jsutificativa.
Aguardo aos outros colegas do Fórum.
Abraço.
 
Votei na Sapphada! ops! Sapphire!

Gostei do acabamento, da caixa, dos CD´s, é bonita e eu tenho uma:wub:
 
Mais alguém pra ajudar?
 
Pra mim tanto faz, pegaria a mas em conta pro meu bolso, ambas tem garantia neh?RMA essas paradas são iguais pra ambas marcas.
 
Tenho 3870 Sapphire, problema ela não dá não, é meio feinha (PCB azul), mas nunca deu problema e as temps dela são baixissimas!
 
Nenhuma Dessas
a Minha Geforce ta boa haha
mais assim das VGA a SAPPHIRE (VGA PCI-E ATI HD 4870 X2 2GB/256bits Sapphire - 100251SR / 102-B50902-00-AT mais ele apresenta muitos erros em jogos ;p uma *****
 
Nenhuma Dessas
a Minha Geforce ta boa haha
mais assim das VGA a SAPPHIRE (VGA PCI-E ATI HD 4870 X2 2GB/256bits Sapphire - 100251SR / 102-B50902-00-AT mais ele apresenta muitos erros em jogos ;p uma *****

Se não interpretou o objetivo do tópico não deveria nem ter postado.

Aos outros agradeço a opinião.
 
Eu iria de 4870x2 de gigabyte. Isso caso possuíssemos disponibilidade nesse nosso querido país.
Uma vez que a própria gigabyte possui polo produtor ( vulgo Indústria gigantesca ) de produção de peças aqui.

Entretanto, a Gigabyte acredita que só usamos artigos low-end, e só produz lixo lá. Aí quando eles descobrirem que não moramos em árvores e que possuimos coisa chamada dinheiro, talvez eles começem a vender coisas descentes aqui. :)

Mas, dentro das expostas. Eu iria de Sapphire, por ser virtualmente o braço direito da AMD/ATI a um bom tempo.

Uma linha conexa seria a relação da NVIDIA com a EVGA. Ambas também andam coladas, como a sapphire e ATI. ;)
 
Eu escolheria editar o título do tópico, pq ENQUENTE não existe. Não seria ENQUETE ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo