• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Enshrouded

Optei pelo refund, povo. Achei legal e tal, porém não é bem survival (sem sistema de sede/fome essenciais para o gênero). Vou continuar acompanhando se implementarem o básico de survival volto a dar chance.
 
Para mim sexto aqui, amanha feriado aqui e hoje pedi banco de hora.

Que jogo bom, esqueci completamente palworld.

Descobri como destravar passiva, no Blacksmith (primeiro npc que você salva), você paga moedas para ele fazer upgrade no item, essas moedas só são achadas explorando.

btw, acabei de achar esse aqui, parece bom heim, dá até vontade de resetar o char e focar em arco. (você pode resetar o char pagando uma quantidade baixa de moedas na estrutura principal da base)

image.png
Maravilha, já vou fazer um "mini kb" aqui pra na hora que pegar esses itens, já saber como desbloquear esses atributos.
O joguinho tá muito bonito... Tô vendo algumas gameplays aqui no Youtube.
Só não entendi direito onde consigo ver o nosso level kkkkk
 
Já divulgaram o RoadMap?
 
Testei aqui mas o jogo esta estranho, mesmo com mais de 90fps parece estar a 30 ai complica jogar.
 
Alguem tem dica pra conseguir mais sucata? Ta osso achar
 
Optei pelo refund, povo. Achei legal e tal, porém não é bem survival (sem sistema de sede/fome essenciais para o gênero). Vou continuar acompanhando se implementarem o básico de survival volto a dar chance.

Broxei

Se não tem sistema de fome/sede/frio, etc, não é survival
 
Alguem tem dica pra conseguir mais sucata? Ta osso achar

tem uma missão, assim que tu libera o ferreiro que aponta pra um acampamento inicio perto da area inicial que tem bastante sucata. Quebrando objetos de metal com a picareta tbm funciona
 
Vi uns vídeos do jogo e me pareceu bem legal, me chamou muito mais a atenção do que o PalWorld.

Eu só estou meio por fora deste "Acesso Antecipado", normalmente isto quer dizer que o jogo vai ser melhorado, tipo beta? ou é só um modo elegante de dizer que o jogo só lançou?

Eu estava quase comprando mas depois de ler a página 3 fiquei meio na dúvida.
 
Tinha muita esperança neste jogo e os vídeos que tinha visto eram bem curtos, então nem prestei atenção nisso. Enfim, está difícil achar algo para rivalizar com 7 Days to Die.

Gosto muito de 7D2D também.
É o jogo que mais tenho horas jogadas no Steam (olha que tem rivais pesados de horas lá como Skyrim, Fallout 4, Factorio, Elden Ring, entre outros).
Mas é uma pena que o desenvolvimento seja tão lento...
 
Galera não tô vendo essa sensação de FPS baixo.

Tô jogando aqui com quase tudo no máximo, elas balanceado. 1440p e fica de 60 a 120 fps

Será que é por causa do freesync?
 
Vi uns vídeos do jogo e me pareceu bem legal, me chamou muito mais a atenção do que o PalWorld.

Eu só estou meio por fora deste "Acesso Antecipado", normalmente isto quer dizer que o jogo vai ser melhorado, tipo beta? ou é só um modo elegante de dizer que o jogo só lançou?

Eu estava quase comprando mas depois de ler a página 3 fiquei meio na dúvida.

Um jogo do tipo beta que vai receber inúmeras atualizações até sair a versão 1.0, geralmente usado por empresas indies pra ganhar dinheiro e poder terminar o jogo...
 
Optei pelo refund, povo. Achei legal e tal, porém não é bem survival (sem sistema de sede/fome essenciais para o gênero). Vou continuar acompanhando se implementarem o básico de survival volto a dar chance.
Como é o mod friendly do jogo?

Acredito que possa ser implementado via mod em algum momento se possível, e vai dar outra cara para o jogo.
 
Como uma coisa leva a outra e vocês citaram o 7DaysToDye, fui dar uma olhada e como estava R$11 comprei. Nem sabia deste jogo.
 
Como uma coisa leva a outra e vocês citaram o 7DaysToDye, fui dar uma olhada e como estava R$11 comprei. Nem sabia deste jogo.

O eterno acesso antecipado, compro nunca esse.
 
O eterno acesso antecipado, compro nunca esse.
Joguei umas 40 horas há uns 7-8 anos atrás e o jogo já parecia bastante finalizado e já era muito bom. Sinceramente não sei pq continua em EA e o que eles podem ter adicionado ou melhorado nesses anos todos, lembro só que a performance era meio ruim.
 




 
Joguei umas 40 horas há uns 7-8 anos atrás e o jogo já parecia bastante finalizado e já era muito bom. Sinceramente não sei pq continua em EA e o que eles podem ter adicionado ou melhorado nesses anos todos, lembro só que a performance era meio ruim.

Mas já está em um estado ótimo, só está em acesso antecipado porque não foi colocado tudo o que o dev quer. Igual zomboid.

No momento que o Zomboid colocar npcs humanos eu viverei nele.

O problema não é adicionar o que os devs querem, mas sim mudarem demais o núcleo básico. Em termos de desempenho melhorou muito no A21, mas nos centros de cidades grandes ainda tem queda devido ao grande spawn de "sleepers" nos prédios/lojas. Agora o sistema básico tem mudado muito: no A15 era "Learn By Doing", A16 ~ A20 "Learn By Looting" e no A21 "Learn By Reading". Ou seja, o jogo foi se tornando cada vez mais lento na progressão nesse quesito. Quanto ao aspecto survival o A21 "matou a pau" (no sentido de excelência) ao implementar o sistema de filtro de água e eliminando a necessidade das garrafas de água (você só acha cheia), assim você tem que investir nisso ou tem que lootear como um louco para achar água para consumo e crafting. Era para implementar os npc's no A22, mas foi postergado e até onde tinha visto será implementado mudanças em gear indo na direção mesmo de rpg com builds.

Resumo. Sou suspeito para falar pois tenho perto de 4 mil horas de jogo (quase 3 mil no vanilla e pouco mais de mil em modded), mas desclassificar por estar em EA até hoje é desconhecer o jogo.
 
Como está a progessão de quem está jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo