• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EpicGames] Red Dead Redemption 2 para PC - R$ 77,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VPN é proibido?
 
Deu certo só pelo celular aqui, valeu!
 
Comigo não vai. Tentei 3 cartões e o VPN indicado no topico, sempre da a mensagem de "looks like something went wrong bla bla bla"
Alguma sugestão?
tente pelo celular...
outra coisa seu cartão é internacional?
 
tente pelo celular...
outra coisa seu cartão é internacional?
Foi pelo celular mesmo que tentei a compra. Tentei com nubank, itaucard 2.0 visa platinum e submarino visa. Com os dois primeiros da a mensagem de something went wrong e com o do sub da compra recusada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Certeza que o itaucard e nubank sao internacionais. como voces estao preenchendo os campos de endereço?
 
Eu usei endereço certo, só ativei o VPN pelo celular na hora de pagar e usei Amex, foi de boas, depois vc tem que linkar a conta epic com a origin, o download é por lá
 
Tudo como está cadastrado no cartão de crédito, a epic só verifica o endereço do IP na hora de pagar, não verifica o endereço do cartão de crédito como a steam. Usei tudo certinho, a única gambiarra é o vpn no celular, e o cartão precisa ser internacional
 
Aqui não ta rolando esse preço não... $25,99 já com cupom de $9 de desconto + $10 Natal. :confused:
 
Alguém sabe por quanto está saindo o Assassin's Creed Odyssey na Epic Argentina?
 
14 dólares e uns quebrados a edição mais cara, a mais barata tá 11 e pouco, não dá p usar cupom em nenhuma
 
Foi pelo celular mesmo que tentei a compra. Tentei com nubank, itaucard 2.0 visa platinum e submarino visa. Com os dois primeiros da a mensagem de something went wrong e com o do sub da compra recusada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Certeza que o itaucard e nubank sao internacionais. como voces estao preenchendo os campos de endereço?
realmente cartão nao é o problema pois ambos sao internacional
endreço tem que ser o cadastrado na cobrança do cartao
 
krlho, os preços da epic na argentina são épicos, já fiz minha continha na terra do alfajor, 12 dólares no star wars, uau!

aqui os caras cobrando 200 conto, afff

E tem como comprar na Argentina? Qual é o link?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o jogo Forza Horizon 4, tem como pagar mais barato, comprando em outro país?:eek:
 
E tem como comprar na Argentina? Qual é o link?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o jogo Forza Horizon 4, tem como pagar mais barato, comprando em outro país?:eek:
Faz uma conta nova e escolhe a Argentina, Forza n sei pq n gosto, mas deve ter no gamepass não?
 
Faz uma conta nova e escolhe a Argentina, Forza n sei pq n gosto, mas deve ter no gamepass não?

Daí terei que pagar com cartão de crédito internacional ou tem como pagar com boleto?
E quais países são mais baratos os jogos? Argentina escolho para usar o Origin, Steam?
 
Precisa do launcher da epic p adicionar a biblioteca da origin.

Sempre precisa de cartão internacional, esse esquema é da epic, Georgia e Argentina são os mais baratos, steam tem que fazer uma conta em outro país ou ficar mudando a região da conta que já tem, tem tutorial no YouTube, Argentina e Rússia são os mais baratos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalem o enhanced steam no Google Chrome que quando entrar no site ele compara os preços
 
Só queria conseguir trocar de região
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo