• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EpicGames] Red Dead Redemption 2 para PC - R$ 77,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colocou cidade, estado e cep do Brasil?
Eu coloquei cidade geórgia, estado geórgia e um cep da georgia de uns 4 dígitos apenas kkkkkk, o cartão passou normal. Pelo PayPal não aceitou o pagamento.
 
Outer Worlds está na GamePass do Xbox para PC. O primeiro mês do beta do passe está por 1 real, compensa usar o passe que em menos de 1 mês você termina o jogo e ainda dá acesso a outros jogos como Gears 5.
Eu joguei pelo gamepass e achei bem chato e repetitivo, tem seus momentos, tem humor mas p mim não deu e quitei com pouco mais de 10h de game. Achei meio parecido com o rage 2. Gamepass vale muito p quem acabou de comprar um Xbox e não tem jogo, p PC eu não curti e prefiro comprar jogos em promoção, um real por 3 meses é barato, mas logo vai ser o preço normal, e aí não valerá mesmo.
 
Cara tem que pegar o cupom de 10 dol na "primeira pagina". o jogo ta saindo por 17 dolares
Aqui já aplicou automaticamente, fui direto no RDR2 e já estava lá
 
eu vi alguns colegas do forum querendo mudar de volta para o brasil, pra quem ja tem experencia com steam, tem motivos pra mudar? o meu ta lá ainda, to jogando, então nem tô ligando pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

um pc é: ryzen 3 1200 rx 570 8gb ram (preferiria que rodasse nesse kkk)
outro é: i7 8770k gtx 750ti 16gb ram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acabei achando um vídeo com as exatas configs que tenho aqui kkkk
gráfico ficou podre, mas aparentemente dá pra jogar. se jogo no console n fosse tão caro, pegaria um ps4 :/

eu tava rodando num ryzen 3200G sem placa de video kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu vou deixar na Geórgia em definitivo mesmo. Os preços continuam em Dólar haha, bem mais barato do que em Real.
 
Aqui não dá certo de jeito nenhum, tentei com um nubank e um Neon, usei VPN na Georgia.

Adiciono o cartão c sucesso e ao clicar em fazer pedido, pede o código de segurança. Insiro o código de segurança e dá falha na transação. Não sei o que pode ser. Alguma poderia ajudar?
 
Aqui não dá certo de jeito nenhum, tentei com um nubank e um Neon, usei VPN na Georgia.

Adiciono o cartão c sucesso e ao clicar em fazer pedido, pede o código de segurança. Insiro o código de segurança e dá falha na transação. Não sei o que pode ser. Alguma poderia ajudar?

Pelo o que vi aqui, sai mais barato mudar para os EUA do que pela Georgia. O Star Wars é o dobro do preço na Georgia do que nos EUA. RDR também fica mais caro. Seu cartão é internacional?
 
Pelo o que vi aqui, sai mais barato mudar para os EUA do que pela Georgia. O Star Wars é o dobro do preço na Georgia do que nos EUA. RDR também fica mais caro. Seu cartão é internacional?
É sim, já fiz compras internacionais com o Neon. Já o Nubank não sei por que não era meu, mas acredito que todo Nubank deve ser.
 
Pelo o que vi aqui, sai mais barato mudar para os EUA do que pela Georgia. O Star Wars é o dobro do preço na Georgia do que nos EUA. RDR também fica mais caro. Seu cartão é internacional?
Quanto tá saindo o RDR2 e Star Wars nos EUA?
 
Quanto tá saindo o RDR2 e Star Wars nos EUA?

Foi engano meu. Na Argentina, o Star Wars está 12,44 dólares, RDR 35,99 dólares. Na Georgia Star Wars está 25,72 dólares, RDR 27,99 dólares.

Alguém aí sabe me dizer, se eu comprar o Star Wars Jedi: Fallen Order na Epic, também terei ele ativado na Origin? Porque se for esse o caso, crio uma conta só para comprar ele e o Red Dead. Se der algum problema, já terei eles ativados nas outras lojas.
 
Alguém que tem o VPN da georgia poderia me informar por quanto tá saindo o World War z?
 
Alguém que tem o VPN da georgia poderia me informar por quanto tá saindo o World War z?
se vc instalar o vpn de graça no celular e ativar, vc já entra na loja da epic do país que vc selecionar no vpn, assim vc consegue comparar de qualquer lugar
 
Eu vou deixar na Geórgia em definitivo mesmo. Os preços continuam em Dólar haha, bem mais barato do que em Real.

Daria certo usar algum card da Epic se é que tem. Pois da Steam tem. Será que card da Steam funcionaria no esquema?
Ou da PSN? Não queria usar cartão de crédito.:isquero:
 
Daria certo usar algum card da Epic se é que tem. Pois da Steam tem. Será que card da Steam funcionaria no esquema?
Ou da PSN? Não queria usar cartão de crédito.:isquero:
Acho que Epic não tem card, só CCI mesmo (no caso estar fora do BR).
Sobre card do Steam funcionar na Epic, quase ctz que não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
 
Foi engano meu. Na Argentina, o Star Wars está 12,44 dólares, RDR 35,99 dólares. Na Georgia Star Wars está 25,72 dólares, RDR 27,99 dólares.

Alguém aí sabe me dizer, se eu comprar o Star Wars Jedi: Fallen Order na Epic, também terei ele ativado na Origin? Porque se for esse o caso, crio uma conta só para comprar ele e o Red Dead. Se der algum problema, já terei eles ativados nas outras lojas.

Alguém sabe o nome do programa para conectar via VPN, compatível para o Windows 10?:rolleyes:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que Epic não tem card, só CCI mesmo (no caso estar fora do BR).
Sobre card do Steam funcionar na Epic, quase ctz que não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Não. Eu quis dizer um card da Steam funcionar na Steam argentina e pagar mais barato.:)
 
Alguém sabe o nome do programa para conectar via VPN, compatível para o Windows 10?:rolleyes:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não. Eu quis dizer um card da Steam funcionar na Steam argentina e pagar mais barato.:)
Entendi. Bom, se sua conta já está na Argentina, acho que funciona de boa.
Eu troquei 5000 moedas por 300 pesos, que equivale a R$20,00. Depois vou usá-lo pra pegar algum jogo.
 
Entendi. Bom, se sua conta já está na Argentina, acho que funciona de boa.
Eu troquei 5000 moedas por 300 pesos, que equivale a R$20,00. Depois vou usá-lo pra pegar algum jogo.

Não. Tenho que criar uma conta na argentina da Epic. Qual é o link dessa conta? Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo