• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EpicGames] Red Dead Redemption 2 para PC - R$ 77,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como assim link da conta?

Queria ver o site da Epic em espanhol, o da Argentina. Não consigo aqui. Tentei ficar sendo o IP argentino e o site traduz para o Português. Queria ver os preços dos jogos em peso e não em Real.
 
Queria ver o site da Epic em espanhol, o da Argentina. Não consigo aqui. Tentei ficar sendo o IP argentino e o site traduz para o Português. Queria ver os preços dos jogos em peso e não em Real.
É só mudar o país lá na sua conta, nem precisa de VPN. VPN é só na tela de pagamento, quando vai preencher os dados do CCI.
 
É só mudar o país lá na sua conta, nem precisa de VPN. VPN é só na tela de pagamento, quando vai preencher os dados do CCI.

Sim, mas qual programa gratuito de VPN eu poderia pegar?
 
Sim, mas qual programa gratuito de VPN eu poderia pegar?
Eu usei o Express VPN, que tem 7 dias grátis. Usei só pra fazer a compra mesmo, pelo celular.
Agora algum free 4ever não sei te dizer.
 
Alguém sabe se existe alguma forma de parcelar esse valor?
 
Consegui comprar tbm, Criei uma conta nova na Georgia. Tava dando erro direto, mas percebi que era por conta da traduçao automatica do google. Desativei e foi de boas.
Deu um total de $17,99
 
Eu uso um VPN Gratuito chamado Brazil VPN, ele é verde e tem a bandeira do brasil como icone na Google Play, vc abre e escolhe uma localizaçaõ e aperta o botao do meio gigante, nao tem segredo algum. Estou cogitando pegar esse game mas como minha vga atual nao vai rodar ele satisfatoriamente, vou esperar qd trocar de VGA.
 
Eu uso um VPN Gratuito chamado Brazil VPN, ele é verde e tem a bandeira do brasil como icone na Google Play, vc abre e escolhe uma localizaçaõ e aperta o botao do meio gigante, nao tem segredo algum. Estou cogitando pegar esse game mas como minha vga atual nao vai rodar ele satisfatoriamente, vou esperar qd trocar de VGA.
Então somente para constar estou jogando em uma GTX 970 e tá de boa os gráficos no alto
 
Eu uso um VPN Gratuito chamado Brazil VPN, ele é verde e tem a bandeira do brasil como icone na Google Play, vc abre e escolhe uma localizaçaõ e aperta o botao do meio gigante, nao tem segredo algum. Estou cogitando pegar esse game mas como minha vga atual nao vai rodar ele satisfatoriamente, vou esperar qd trocar de VGA.
Vai fundo que roda sim. Não tudo no ultra, mas é só ir testando as configs que roda sim. Esse preço da promoção já já acaba.
 
Nossa, eu achava q ia rodar porcamente... Estou mirando em 60 FPS pra games AAA apesar de querer jogar acima dos 100 FPS por conta do monitor. mas se rodar em 60 FPS com quedas minimas em cenas intensas (da mesma forma que monster hunter world), ficaria satisfeito.
Mas no caso, eu mudaria pra minha conta steam pra Georgia, compraria via VPN logado pelo celular e depois faria a troca devolta pro brasil?? Alguem ai teve dificuldade nesse processo?? porque nao quero ficar com a conta presa fora do brasil não.
 
Nossa, eu achava q ia rodar porcamente... Estou mirando em 60 FPS pra games AAA apesar de querer jogar acima dos 100 FPS por conta do monitor. mas se rodar em 60 FPS com quedas minimas em cenas intensas (da mesma forma que monster hunter world), ficaria satisfeito.
Mas no caso, eu mudaria pra minha conta steam pra Georgia, compraria via VPN logado pelo celular e depois faria a troca devolta pro brasil?? Alguem ai teve dificuldade nesse processo?? porque nao quero ficar com a conta presa fora do brasil não.

Aqui consegui rodar em média 45~60 em 1440p com vários filtros no ultra em meu setup da assinatura, sinceramente esperava um desempenho pior, fiquei até surpreso.

Mesmo oscilando, o framerate ta ótimo, rodou lisinho, sem travadas, lagadas.

Aqui na conversão saiu 74 reais, mas ainda deve adicionar o IOF na compra, deve beirar os 80 reais. Acho que preço melhor que esse vai demorar anos chegar, vide GTA5 que em raras ocasiões chega nos 50 reais, e olha que comprei ele no lançamento por 89 reais.
 
Nossa, eu achava q ia rodar porcamente... Estou mirando em 60 FPS pra games AAA apesar de querer jogar acima dos 100 FPS por conta do monitor. mas se rodar em 60 FPS com quedas minimas em cenas intensas (da mesma forma que monster hunter world), ficaria satisfeito.
Mas no caso, eu mudaria pra minha conta steam pra Georgia, compraria via VPN logado pelo celular e depois faria a troca devolta pro brasil?? Alguem ai teve dificuldade nesse processo?? porque nao quero ficar com a conta presa fora do brasil não.
Cara eu criei outra conta na epic, pra nao correr o risco de perder a minha.. Eu sei que nao perde, mas pra desencargo de consciencia eu criei uma conta so pro RDR2.
Espero rodar a 50~60 fps, na minha cansada gtx 1060 6gb.

Baixei, e mais tarde vou testar o game.
 
Inacreditável como só eu não consigo comprar. Tentei de todas as formas e não funciona de jeito nenhum, porcaria de loja e o suporte deles é inútil. Tentei com 3 contas e nada, sempre o mesmo erro de transação recusada com cartões diferentes. Esperar até 2030 pra ver se sai crack disso.
 
Inacreditável como só eu não consigo comprar. Tentei de todas as formas e não funciona de jeito nenhum, porcaria de loja e o suporte deles é inútil. Tentei com 3 contas e nada, sempre o mesmo erro de transação recusada com cartões diferentes. Esperar até 2030 pra ver se sai crack disso.
Seu cartão é crédito internacional? Se sim, pode ser erro da operadora do seu cartão.
O meu anterior dava erro pra compras na Steam (conta BR mesmo), mas funcionava em todo resto. Era a operadora que bloqueava a Steam, não sei porque.
 
Cara eu criei outra conta na epic, pra nao correr o risco de perder a minha.. Eu sei que nao perde, mas pra desencargo de consciencia eu criei uma conta so pro RDR2.
Espero rodar a 50~60 fps, na minha cansada gtx 1060 6gb.

Baixei, e mais tarde vou testar o game.
Esse jogo judia da vga, aqui a bichinha fica em cravada 99% pra gerar 65~80fps :haha:
 
Seu cartão é crédito internacional? Se sim, pode ser erro da operadora do seu cartão.
O meu anterior dava erro pra compras na Steam (conta BR mesmo), mas funcionava em todo resto. Era a operadora que bloqueava a Steam, não sei porque.
Tentei com um Neon e um Nubank e deu o mesmo erro. Já fiz compra internacional em ambos.
 
Tentei com um Neon e um Nubank e deu o mesmo erro. Já fiz compra internacional em ambos.
Cara, que estranho. Mas acho que é coisa do cartão e não da Epic. A operadora deve estar bloqueando pra Epic.
Já tentou o esquema que os colegas usaram, de cartão virtual?
 
Cara, que estranho. Mas acho que é coisa do cartão e não da Epic. A operadora deve estar bloqueando pra Epic.
Já tentou o esquema que os colegas usaram, de cartão virtual?
O Neon é virtual. No caso do Nubank tentei físico e virtual. Entrei em contato com o suporte e a operadora disse que estava tudo ok. Realmente é sem jeito.
 
Espero rodar a 50~60 fps, na minha cansada gtx 1060 6gb.

Baixei, e mais tarde vou testar o game.
Se puder manda seu relato depois, ja que 1060 e Rx580 são equivalentes, seria o ideal pra eu saber mesmo.
 
Se puder manda seu relato depois, ja que 1060 e Rx580 são equivalentes, seria o ideal pra eu saber mesmo.
Mando sim mano, mas tarde eu testo pra ver. E passo o Feedback, eu vi que a RX580 é um pouco superior nesse jogo.


 
Comprei.
Mas primeiro contra da Epic:

NÃO TEM FUC.IN CONTROLE DE VELOCIDADE DE DOWLOAD.

TEM QUE BAIXAR 118 GB PARANDO A INTERNET INTEIRA DA CASA.
 
Inacreditável como só eu não consigo comprar. Tentei de todas as formas e não funciona de jeito nenhum, porcaria de loja e o suporte deles é inútil. Tentei com 3 contas e nada, sempre o mesmo erro de transação recusada com cartões diferentes. Esperar até 2030 pra ver se sai crack disso.
Aqui qunado preenchi e coloquei região e codigo postal deu erro, quando deixei vazio deu certo, peguei o RDR2 e Star Wars que tbm está com um preço bem bacana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprando pela Epic eu usarei o launcher deles ou da Rockstar? Vlws!
Usa os dois Launcher.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo