• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Epoca Cosméticos] 1 Million Eau de Toilette Paco Rabanne Perfume Masculino 200ml - R$384,30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

heliopatch

Hungry Member
Registrado
Não sei o preço desse perfume atualmente, mas sério que esse preço é promoção???
 
Ah 200ml, não li isso direito, pode até valer...
 
o preço normal dele é por volta de 500,00
 
Nesse tempo q o dólar ta nas alturas é promoção sim, tenho e recomendo :joia:
 
Eu tenho esse perfume, se não me falhe a memória paguei quase R$ 300 em 100ml. Uso em média 3x semana (2 a 3 borrifadas cada uso), comprei no natal de 2014 e tem meio frasco ainda.

Você até pensa que é bonito com essa joça aí...
 
Eu tenho esse perfume, se não me falhe a memória paguei quase R$ 300 em 100ml. Uso em média 3x semana (2 a 3 borrifadas cada uso), comprei no natal de 2014 e tem meio frasco ainda.

Você até pensa que é bonito com essa joça aí...
que legal, serei ainda mais bonito do que já sou kkkkk :mr:
 
Será que é bom?

comprei um black XS no mercado livre, paguei 300 reais e ele não fixa direito
fica até o cheiro mas depois de um tempo sai
não sei se comprei original ou não :(
pior que o vendedor tinha mais de 5 mil vendas e tudo positivo
 
Será que é bom?

comprei um black XS no mercado livre, paguei 300 reais e ele não fixa direito
fica até o cheiro mas depois de um tempo sai
não sei se comprei original ou não :(
pior que o vendedor tinha mais de 5 mil vendas e tudo positivo

isso de fixação vai de pele pra pele e tb depois que vc se acostuma com o cheiro, passa a não sentir mais..
pra testar a fixação em vc, coloque no seu pulso e depois de umas 4 horas peça pra alguém que ainda não tenha cheirado vc, fazer isso..

em tempos, se vc tem o black xs, comprar esse one million seria desperdício, não são iguais, mas tem notas parecidas, outro fator eh q esse perfume toda esquina tem algéum usando, igual ao tempo que o 212 até mendigo usava..
 
isso de fixação vai de pele pra pele e tb depois que vc se acostuma com o cheiro, passa a não sentir mais..
pra testar a fixação em vc, coloque no seu pulso e depois de umas 4 horas peça pra alguém que ainda não tenha cheirado vc, fazer isso..

em tempos, se vc tem o black xs, comprar esse one million seria desperdício, não são iguais, mas tem notas parecidas, outro fator eh q esse perfume toda esquina tem algéum usando, igual ao tempo que o 212 até mendigo usava..

Então, ja tem 1 ano que comprei o black
ta quase acabando e estava estudando alguns perfumes para comprar
qual indicaria?
realmente, one milion em cada esquina tem!
 
Então, ja tem 1 ano que comprei o black
ta quase acabando e estava estudando alguns perfumes para comprar
qual indicaria?
realmente, one milion em cada esquina tem!

não sei do que vc gosta.. rss
mas nessa linha, recomendaria bem mais o invictus que o one million..
de qualquer forma, não recomendo ninguém comprar no escuro, são 2 perfumes que tem gente que ama e outros odeiam
 
Preção!!!! Tá valendo!
Eu gosto, eu sempre tenho no estoque. =)
 
Em termos de fixação e propagação não existe melhor. Usei durante dois anos e achei sensacional. Mulherada sempre me perguntava que perfume era e elogiava bastante.
Só tomar cuidado, porque se exagerar na dose é massacrante.

Eu tô quase comprando.
 
Outra coisa, esse perfume é para o frio e baladas. No calor do dia a dia usar ele é complicado (apesar que eu faço isso), tem que ser bem pouco.
 
Valeu, devidamente parcelado no CC....tomare que aprovem...pq o limite já foi pras cucuias :bwahaha:
 
200 ml é demais, comprei um de 100 ml em 2012, e ainda não acabou, não uso todo dia, mas pelo menos 1 vez na semana e está em 40% ainda. só vale a pena essa quantidade pra quem toma banho de perfume todo dia. mas como é um perfume noturno e de balada é totalmente contra indicado pra uso diário.
 
Perfume excelente tenho um de 200Ml (uso muito) perfume fixa muito na pele, o cheiro também é muito bom meio doce, mas nada enjoativo, e aonde passo as pessoas pergunta que perfume usa, ou sempre fala que estou cheiroso! recomendo ele!!! e nesse preço ainda muito bom, paguei um pouco mais de 500 no meu :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo