• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EPSON] Promoção Troca Certa - R$ 400 de desconto na compra de uma EcoTank 🖨️

A Kalunga aumentou o preço desde o começo da promoção, tava 1.100 uma L3250 agora tá 1.241, mas acredito que isso se deu pela alta demada


Fiz as contas aqui. A Kalunga com 1241 - 400 = 841 reais. Vi uma oferta nas Casas Bahia por 891 reais. Pouca diferença afinal.
 
Fiz as contas aqui. A Kalunga com 1241 - 400 = 841 reais. Vi uma oferta nas Casas Bahia por 891 reais. Pouca diferença afinal.

Eu já vi oferta parecida também, mas é raro, inclusive no carrefour, mas só no site, seria ótimo ter na loja física e combar com o desconto.

Considerando que a kalunga aumentou por agora, antes sendo 1.100, talvez seja uma tendência o aumento dos preços, visto que outros modelos também subiram junto com o L3250 agora no fim do prazo então o desconto valeria a pena por não ter que contar com uma eventual oferta.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Só sei que cadastrei minha impressora hoje e só me deram até dia 20 (domingo) para fazer o negócio.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Só sei que cadastrei minha impressora hoje e só me deram até dia 20 (domingo) para fazer o negócio.
Vai primeiro na loja e olha se eles tem a impressora que vc quer, se sim vc pega a sua no carro e entrega.
 
Aqui em Brasília, a princípio acabaram as L3250 em todas as lojas participantes da promoção, até mesmo a Dport tinha recebido 3 unidades hoje e já foram.
 
Aqui no Rio fui em 1 Carrefour e duas Kalungas, tudo zerado de estoque. Gastei dinheiro de estacionamento de shopping a toa.
 
Fui no Carrefour no sábado e só tinha as caríssimas, daí desisti. Fiquei com preguiça de tentar a Kalunga.
 
Kalunga dá pra ver no site, estava acompanhando e na sexta feira o estoque deles aqui em Brasília da L3250 já tinha ido todo, além do preço ter aumentado pra 1.241, que agora abaixou um pouco.

Carrefour também não tinha nada, desde o começo da semana já tinha esgotado todas as L3250 de lá, em todos os hipermercados.

Sobrou a DPORT, que recebeu 3 unidades da L3250 na sexta, não pude ir buscar e acabaram em 2 horas, mas o preço era de 1.300 reais.

No fim esperar e ver se aparece de novo as ofertas de 891 reais que costumeiramente apareciam.
 
"Gente fraca" é quem ainda precisa usar impressora hoje em dia.

Quem que compra impressora em pleno 2023, não é mesmo?

Só usuário com 90 anos de idade, povo boomer preguiçoso que só sabe trabalhar usando papel e não consegue pensar em outra maneira de trabalhar.

O cérebro dessa galera funciona de forma diferente, não é possível.

Forum de VIDEOGAMES e alguem me vem postar coisa de IMPRESSORA???????????


A sorte é que daqui no máximo 20 anos ja estarão todos mortos e enterrados e vão parar de sujar o planeta e desmatar florestas para imprimir os boleto que não conseguem pagar se não estiverem devidamente impressos, pois não sabem como fazer de forma diferente.

Isso é patético.

Além de dar dinheiro a empresas de MERDA como EPSON e HP.
Ô povo que gosta de PAGAR PRA SOFRER, viu.

Essa turma só faz peso na terra mesmo.








:coolface:
é zoeira
 
Alguém é entendido de impressora e poderia dar pitaco numa opção boa nessa promo? Uso impressora de maneira intermitente e pelo q entendi, o certo seria comprar laser (dado q não dá problema se deixar parada)

Amigo, como o colega falou logo depois dos eu post, você tem que deixar ligada e fazer uma impressão colorida/preto e branco pra garantir que usou todos as cores uma vez por semana. Porém tem mais vantagens do que desvantagens em comparação a laser, primeiro que o custo por página é menor, você vai ter impressão colorida e não vai precisar retirar toner usado que em algum momento vai precisar, no máximo tem uma caixa de manutenção que guarda as sobras de tintas ou as usadas em manutenção e essa tem que trocar, eu compro uma por 50 paus no Aliexpress.
De resto essa impressão por semana não é obrigatório, se você for viajar por um mês por exemplo, pode fazer uma impressão mais demorada de mais folhas ao voltar. Mas tanque de tinta um dia da problema, assim como qualquer outra, nenhuma cabeça de impressão é feita de adamantiun, porém isso normalmente demora anos e a impressora já se pagou. Só não recomendo ir em HP e Lexmark pelo fato de eles usarem cabeça de impressão descartável, isso faz a troca da cabeça de impressão mais barata, mas também faz com que elas durem MUITO menos. E se for de Laser vá de brother, marca muito recomendada.
 
"Gente fraca" é quem ainda precisa usar impressora hoje em dia.

Quem que compra impressora em pleno 2023, não é mesmo?

Só usuário com 90 anos de idade, povo boomer preguiçoso que só sabe trabalhar usando papel e não consegue pensar em outra maneira de trabalhar.

O cérebro dessa galera funciona de forma diferente, não é possível.

Forum de VIDEOGAMES e alguem me vem postar coisa de IMPRESSORA???????????


A sorte é que daqui no máximo 20 anos ja estarão todos mortos e enterrados e vão parar de sujar o planeta e desmatar florestas para imprimir os boleto que não conseguem pagar se não estiverem devidamente impressos, pois não sabem como fazer de forma diferente.

Isso é patético.

Além de dar dinheiro a empresas de MERDA como EPSON e HP.
Ô povo que gosta de PAGAR PRA SOFRER, viu.

Essa turma só faz peso na terra mesmo.








:coolface:
é zoeira
Mano vai empregar melhor seu tempo na moral pqp
 
Amigo, como o colega falou logo depois dos eu post, você tem que deixar ligada e fazer uma impressão colorida/preto e branco pra garantir que usou todos as cores uma vez por semana. Porém tem mais vantagens do que desvantagens em comparação a laser, primeiro que o custo por página é menor, você vai ter impressão colorida e não vai precisar retirar toner usado que em algum momento vai precisar, no máximo tem uma caixa de manutenção que guarda as sobras de tintas ou as usadas em manutenção e essa tem que trocar, eu compro uma por 50 paus no Aliexpress.
De resto essa impressão por semana não é obrigatório, se você for viajar por um mês por exemplo, pode fazer uma impressão mais demorada de mais folhas ao voltar. Mas tanque de tinta um dia da problema, assim como qualquer outra, nenhuma cabeça de impressão é feita de adamantiun, porém isso normalmente demora anos e a impressora já se pagou. Só não recomendo ir em HP e Lexmark pelo fato de eles usarem cabeça de impressão descartável, isso faz a troca da cabeça de impressão mais barata, mas também faz com que elas durem MUITO menos. E se for de Laser vá de brother, marca muito recomendada.
Precisa fazer essa impressão colorida semanalmente?

Eu faço a manutenção a cada 3 meses, fazendo a impressão da folha de teste e se estiver com algum entupimento procedo com a limpeza conforme manual do fabricante.

Tenho uma Ecotank (modelo L3150) tem uns 3 anos e nunca deu problema. Uso principalmente o scanner. No trabalho usam Lexmark e elas vira e mexem dão algum problema.
 
Precisa fazer essa impressão colorida semanalmente?

Eu faço a manutenção a cada 3 meses, fazendo a impressão da folha de teste e se estiver com algum entupimento procedo com a limpeza conforme manual do fabricante.

Tenho uma Ecotank (modelo L3150) tem uns 3 anos e nunca deu problema. Uso principalmente o scanner. No trabalho usam Lexmark e elas vira e mexem dão algum problema.

Normalmente não é obrigatória, mas eu recomendaria, algumas vezes você dá sorte e pega uma tanque de guerra, mas no escritório já tive uns probleminhas com uma L6171, a recomendação que eu colocaria como OBRIGATÓRIA mesmo seria deixar ligada 100% do tempo, porque ela tem um software que faz manutenções periódicas mesmo quando não em uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo