• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

eREpublik [+simulador político, militar e econômico]

Pessoal aceito doações de GOLD.

Caso alguem nao tenha gostado do jogo, é só ir no meu profile e la no campo donate fazer a doação.

http://www.erepublik.com/profile-479941.html


Quero o gold pra abrir um empresa (faltam 20). Estou aceitando também sócios, nesse caso os lucros da empresa sao divididos proporcionalmente.
 
Pessoal aceito doações de GOLD.

Caso alguem nao tenha gostado do jogo, é só ir no meu profile e la no campo donate fazer a doação.

http://www.erepublik.com/profile-479941.html


Quero o gold pra abrir um empresa (faltam 20). Estou aceitando também sócios, nesse caso os lucros da empresa sao divididos proporcionalmente.
Idem Papaleu :p
Se me doarem até entro contigo na sociedade!

Ainda tenho 2 invites...
real interesse = MP :)
 
Se alguém ainda tiver um convite, por favor, pode mandar para:

chbmaciel@yahoo.com.br

Obrigado!
Enviando ;)

edit: Ops, esqueci.. tens outro e-mail não? Parece que há problemas com hotmail e yahoo, não chega :(
Me manda por MP!

edit2: MP recebida, usuário invitado. Não esquece de me add como amigo depois "Raphael Correa" :D
 
Meus convites acabaram, falta 1 ser aceito.

Os que se cadastraram agora é so irem em invite friends, e verão lá que tem 5 convites agora para distribuir. Convidem o pessoal para entrar, desde que eles realmente vão jogar.

Cada convite aceito a pessoa que enviou recebe 5 gold, caso a pessoa receba o convite mas não se cadastre, a pessoa que enviou deixa de receber estes 5 gold. =/

Por isso tem que ter todo este cuidado para enviar convites.
 
não sei quem foi que me mandou, mas valeu :)
 
Não sei quem já recebeu ou não, como é difícil desperdiçar, MP :D
 
como eu troco de cidade? eu me cadastrei la e na parte que pedia país e tal eu coloquei brazil/southeast pq achei que fosse sobre a vida real, mas acabei começando em curitiba. eu vi que precisa lá um moving ticket mas não achei nada sobre como ganha 1.

P.S: quem quiser convite, mp.
 
como eu troco de cidade? eu me cadastrei la e na parte que pedia país e tal eu coloquei brazil/southeast pq achei que fosse sobre a vida real, mas acabei começando em curitiba. eu vi que precisa lá um moving ticket mas não achei nada sobre como ganha 1.

P.S: quem quiser convite, mp.

No caso você precisa comprar 1 moving ticket, que fica na área de economy- marketplace. Recomendo não fazer isso por agora.

O ideal seria você ir em "finding a job" escolher 1 área e um salário de 1BRL só pra começar e mandar seu currículo, para que as empresas te contratem e você começa a trabalhar.
 
hmm,to achando que o bol esta com problemas para receber também :fist: (foi mal Rapha).

Criei uma conta no gmail,espero que funcione agora.. belirian87@gmail.com se alguém puder mandar um invite, agradeço.
 
fullantonyo@gmail.com

se alguem puder me enviar um convite ficaria agradecido :)
hmm,to achando que o bol esta com problemas para receber também :fist: (foi mal Rapha).

Criei uma conta no gmail,espero que funcione agora.. belirian87@gmail.com se alguém puder mandar um invite, agradeço.
Ambos convidados :cool:


Acabaram meus invites por enquanto, quem for entrar por favor, convide os demais. Cada novo membro tem direito em princípio a 5 convites. Peço desculpas aos que não consegui convidar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo