Como andam as coisas ai no game? Estou "carente" de multiplayer.
Um i7 + 16GB de RAM e uma GTX1080, se não rodar com 90% das opções gráficas no talo, então esse jogo é mais bugado/pesado que a engine do ArmA.
Eu acredito que roda sim no máximo, não afirmo pois ainda não tenho o jogo, estou aguardando ir para a Stean.
nao roda... um amigo acabou de comprar um 8700k + 1080 Ti e fica a 99 fps a 760p com tudo no maximo... ele ainda esta fzendo testes pq ele recebeu ontem o PCDigo isso pois o jogo segundo alguns e beem pesado
certeza760p com essa config a 99fps,desculpe mas tem algo errado na maquina dele, quase certo.
alguma coisa errada com a máquina dele. Aqui em 1080p com alguns filtros e graficos no low, pego esses 90fpsnao roda... um amigo acabou de comprar um 8700k + 1080 Ti e fica a 99 fps a 760p com tudo no maximo... ele ainda esta fzendo testes pq ele recebeu ontem o PC
o jogo ainda nao esta bem otimizado
tem algo errado ae !nao roda... um amigo acabou de comprar um 8700k + 1080 Ti e fica a 99 fps a 760p com tudo no maximo... ele ainda esta fzendo testes pq ele recebeu ontem o PC
o jogo ainda nao esta bem otimizado
Galera como eu compro este game?
No site oficial deles lá só tem em euros e a versão mais Basica fica 225 reais. Tá caríssimo.
Valeu ! Vi bastante videos desse game ... mas os streamers mais fodas quando lançam video do game parece que o trem roda a 30 fps.Não vale a pena se tu busca apenas diversão, se for pra cooperar com o desenvolvimento, ai sim.
Espera chegar no steam, até o final do ano chega lá
Problema não é fps, isso aí ta otimizado... Problema é a sincronização do servidor, netccode, o delay é gigante. Se vc mata o cara com 3 balas por exemplo no EFT vc precisa de no mínimo 6 para compensar esse delay. Já teve cara que matei com 11 tiros, lógico que na verdade ele morreu com menos, mas vc arrisca atirar e esperar o desenrolar do jogo? Enfim, somado a isso imagina vc jogando contra gringo que já tem latência abaixo da casa dos 30ms. Isso frustra muito o seu gameplay, pq é um jogo extremamente tático, e sua tática muitas vezes vai pro lixo por conta desses problemas de performance.Valeu ! Vi bastante videos desse game ... mas os streamers mais fodas quando lançam video do game parece que o trem roda a 30 fps.
Problema não é fps, isso aí ta otimizado... Problema é a sincronização do servidor, netccode, o delay é gigante. Se vc mata o cara com 3 balas por exemplo no EFT vc precisa de no mínimo 6 para compensar esse delay. Já teve cara que matei com 11 tiros, lógico que na verdade ele morreu com menos, mas vc arrisca atirar e esperar o desenrolar do jogo? Enfim, somado a isso imagina vc jogando contra gringo que já tem latência abaixo da casa dos 30ms. Isso frustra muito o seu gameplay, pq é um jogo extremamente tático, e sua tática muitas vezes vai pro lixo por conta desses problemas de performance.
Mas o jogo é muito foda, muito bom, uma pena que eles estejam enrolando a comunidade há muito tempo com a promessa de resolver esses problemas! Eu comprei na promoção (ainda assim foi caro) e jogo esporadicamente, pq no estado atual não dá pra jogar de forma competitiva!
Os cara tem uma pepita de ouro na mão que pode acabar virando ouro de tolo, se não arrumarem o que prometeram!
não acho q seria burrice. Eles sabem desse problema e já falaram que o jogo está alpha ainda. Eles nao querem recepcionar 'uma grande maioria' colocando o game na steam e sendo negativado. Vão arrumar isso primeiro.São burros. No momento que eles colocasse esse jogo em alpha venderia igual água e eles teriam dinheiro e recurso pra finalizar.