[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Mas nos outros 30 % ainda vou precisar correr.
:pense:

Galerinha tá difícil demais de aprender, alguém recomenda um canal aí para aprender melhor sobre o game? Com dicas, etc..?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de extrair pela primeira vez, foi como scav mas consegui, matei 1 player e 1 scav ainda, estou animadasso para continuar amanhã hehe
Vc sabe q se vc está de scav e mata scav bot sua reputação com o Fence diminiui?
É o tal do Scav Karma. Com ele negativo os bots atacam em vc e os equipamentos do Scav que vem são ruins.

Em vez de ver vídeos, procura alguém pra jogar junto. Melhor coisa. Mas tem o Ralisco na Twitch se preferir.

Vc sabe q se vc está de scav e mata scav bot sua reputação com o Fence diminiui?
É o tal do Scav Karma. Com ele negativo os bots atacam em vc e os equipamentos do Scav que vem são ruins.
Ish sabia não, se eu parar será que minha reputação volta ao normal ? Matei muito scav de scav já :mdr2:

Curti demais esse game assistindo Lives na Twitch... Baixei a versão que não pode ser falada por aqui pra poder testar e não me adaptei...

Realmente o game mais inercivo que eu já vi... Tu entra no mapa e é como se fosse vida real... Não tem informação de nada ou tu decora ou tu decora!

Na minha visão tinha que ter ao menos um tutorial mostrando a onde é o ponto de extração... Pq fica difícil tu entrar num mapa e ficar lá beyblade... Ter que vasculhar horas pra poder se localizar direito...

Apesar de ter mapas pela net...

Mao aqui chega coça de vontade de comprar mas não me vejo jogando um fps mais lento como o tarkov.

Galerinha tá difícil demais de aprender, alguém recomenda um canal aí para aprender melhor sobre o game? Com dicas, etc..?

Acabei de extrair pela primeira vez, foi como scav mas consegui, matei 1 player e 1 scav ainda, estou animadasso para continuar amanhã hehe

Eu tenho um pouco mais de 10h no game, mas já me sinto INTRODUZIDO. :clo:

Ainda tenho um caminhão de coisa pra aprender, mas já não tenho aquele medo e pânico quando começo a ouvir tiros mesmo que longe. Coisas que me ajudaram:
1) Jogar sempre no mesmo mapa até decorar alguns pontos. No meu caso foi Customs pq tem a primeira missão do tiozinnho lá.
2) Sempre jogar de dia por motivos óbvios
3) Não ficar correndo o tempo todo, a não ser pra extrair com pouco tempo. Nesse jogo, o spot muito provavelmente será por audio antes de ser visual. Então fazer barulho é o que pode decidir se vc vai continuar vivo ou não.
4) Jogar com um mapa no alt+tab ou no tablet. Procura por Scavs, Scav boss e Scav Sniper. Assim você vai ter uma noção de onde tem o quê. Tiro de zona de Scav sempre vai ter, então você começa a ficar alerta para as coisas mais importantes.
5) Quando você jogar de Scav, tenta jogar mais pra cima, jogar mais solto, arriscando mesmo. É assim que vc vai construir sua confiança, afiar sua mira.

No mais é isso. Se eu tiver falado algo errado, podem corrigir. E aproveito para pedir dicas para um recém LVL6. Quais são as prioridades agora? Fazer grana para aquele Junkbox de 1mi, focar no hideout, ir para outro mapa?

As vezes compensa matar Scav bot hein. Achei um rifle fodaço, mira 6x, silenciador.... vendi por 110k.

Curti demais esse game assistindo Lives na Twitch... Baixei a versão que não pode ser falada por aqui pra poder testar e não me adaptei...

Realmente o game mais inercivo que eu já vi... Tu entra no mapa e é como se fosse vida real... Não tem informação de nada ou tu decora ou tu decora!

Na minha visão tinha que ter ao menos um tutorial mostrando a onde é o ponto de extração... Pq fica difícil tu entrar num mapa e ficar lá beyblade... Ter que vasculhar horas pra poder se localizar direito...

Mao aqui chega coça de vontade de comprar mas não me vejo jogando um fps mais lento como o tarkov.

Compra logo. Vale a pena demais.

Última edição:
Papo de 2 mil horas +

Mano, tarkov é um game muito injusto, ou tu dá a vida ou se tu é casual, tu sempre vai ter desvantagem ou melhor, vai jogar e vai largar com 2 meses no máximo ainda mais se for jogador solo.

Hoje eu mal consigo jogar 3h no dia e mesmo assim nem comecei nesse wipe.

Sei que vou me irritar bastante com essas mudanças na gameplay ainda mais porque jogo no estilo rush, foco pouco em hideout e parto para fazer meus milhões+quests para jogar sempre full loot.

Para galera comprar, tem que focar ai pelo menos umas 4-5h por dia jogando bem rushado para conseguir algo no game.

Para quem ta começando agora, joga offline que não perde teu loot e tu não vai se irritar com isso.
Aprende as extrações, pontos dos scav boss, onde é cada respawn de pmc porque sempre, mas SEMPRE um spawn vai coincidir com outro e vai rolar a primeira trombada, então tu tem que ta precavido para não morrer de bobeira.

Usar modo offline na factory com o máximo de scavs no mapa para ir treinando o estilo de mirar, atirar e tal. Só depois de aprender os mapas principais (customs, woods, shoreline) que são os mapas que tem mais missões, a pessoa vai para o online

Para mim está sendo um dos melhores FPS e olha que eu nunca joguei algo parecido.

Galera, vale a pena gastar os 500.000 do dinheiro para arrumar o esconderijo ou não??

esse negocio de ter q se dedicar todos os dias por varias horas pra ir bem é muita balela.
eu não consigo jogar todos os dias, e qdo jogo, tem dia que faço duas ou tres raids no máximo.
a partir do lvl 30 nem faço mais quests , só fico jogando e curtindo o game.

mesmo assim , no penultimo wipe terminei lvl 40 com 60 kk.
neste ultimo, lvl 36 com + 70 kk.

pessoal precisa aprender a se divertir mais com os jogos e esquecer a bendita competitividade nos games. se não, vão ficar igual os choroes daquele topico de mimimi sobre competitividade.

Galera, vale a pena gastar os 500.000 do dinheiro para arrumar o esconderijo ou não??

eu me preocupo em investir no hideout após liberar o flea (lvl 15).
mas se a grana não for fazer falta, pode gastar.

Só é foda achar partida, 10 minutos para morrer em 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste
esse negocio de ter q se dedicar todos os dias por varias horas pra ir bem é muita balela.
eu não consigo jogar todos os dias, e qdo jogo, tem dia que faço duas ou tres raids no máximo.
a partir do lvl 30 nem faço mais quests , só fico jogando e curtindo o game.

kkkkkkkkkkk

por esses dias não estou conseguindo jogar, mas em janeiro se quiser, podemos fazer umas raids juntos.
começar sozinho eh tenso demais.
Aceito viu, to aqui na fila, 18 minutos para achar na customs tá foda viu kkK

Adoro entrar como scav, pegar as armas e ficar desmontando elas asjiojioasdoi

Pego as peças e coloco em outras armas

Comprei o game e preciso de algumas dicas pra começar. Alguma alma caridosa?
Muda algo começar de Bear ou USEC?

Comprei o game e preciso de algumas dicas pra começar. Alguma alma caridosa?
Muda algo começar de Bear ou USEC?
Nesse patch eu pegaria USEC, porque os NPC's rogues do mapa novo avisam antes de atirar nos USEC's, de resto é tudo a msm coisa, só mudança cosmética e de língua que o personagem fala, USEC sendo inglês e BEAR em russo.

Ah e tem algumas mudanças no inventário que cada um começa, o Bear começa com ak-74m e USEC de M4

Última edição:
Nesse patch eu pegaria USEC, porque os NPC's rogues do mapa novo avisam antes de atirar nos USEC's, de resto é tudo a msm coisa, só mudança cosmética e de língua que o personagem fala, USEC sendo inglês e BEAR em russo.

Ah e tem algumas mudanças no inventário que cada um começa, o Bear começa com ak-74m e USEC de M4
Show de bola, obrigado pelas dicas. Acho que vou começar de USEC então, até por causa do idioma.

Qdo vc liberar os presets então, vai ficar nisso por centenas de horas.
:haha: :haha: :haha:
Quando que libera essa belezura?? :ohh:

Comecei de USEC sem saber qual kkkkkk ainda bem então, chutei e deu certo. Os SCAV avisam mesmo antes de atirar, me aconteceu várias vezes, da para ter um tempo de reação melhor.

Recomendar um canal pra aprender. Eu não sei como te responder...Pois eu vejo que Tarkov tem a tal "seleção natural", não de Darwin, mas do Nikita, rsrsrs...

Como assim seleção natural? Simples, vc vai conhecer seu estilo de jogo; Se vc gosta de rushar, se vc anda mais na moita, se vc é mais cauteloso, se vc não tem medo de perder seu loot e entrar pro tiroteio, etc...Existe N variedades de se jogar o jogo. Porém eu vejo que tem alguns pontos que são essenciais para ter uma boa efetividade no Tarkov, pelo menos para jogar junto com alguém: Disciplina e evitar falar do papagaio da vizinha durante raid. Disciplina pois ja joguei em grupos onde tem um zé lootinha que não pode ver um stash e já vai sedento nele, se separa do grupo, muitas vezes nem avisa e acaba se fodendo por não saber jogar em grupo, alguns ainda ficam com raiva pq se foderam sozinhos.... e nem pago mais de herói, quer se foder, que se foda sozinho...E na próxima raid, não jogo mais com o sujeito. Aí que vem a tal seleção natural.

Existem tbm grupos que são mais sérios, alguns tão sérios que parece cagação de regra como usar arma específicas, não poder correr com mais de 25Kg, não poder usar kit cirurgico em campo, tudo por questão de imersão em um servidor que é notoriamente publico onde nem todos seguem mesma regra te pondo em desvantagem tremenda propositalmente por causa de regras de sujeitos sistemáticos que se encontra tbm por aí...

Assim como tem grupos que são mais zoeiros, com gritaria, risadas, correria... acho muito ruim quando por alguma infelicidade entro em grupo assim - nesse nível de zoeira eu ja me disperso do grupo ou dou um TK mesmo pra acabar a putaria. Podem me julgar, rs...

Então resumindo, veja qual melhor se encaixa em seu perfil e crie laços de amizades com aqueles que melhor ter afinidade pra jogar. Com o tempo o entrosamento vem...

Ish sabia não, se eu parar será que minha reputação volta ao normal ? Matei muito scav de scav já :mdr2:
Não mate mais scavs estando como scav. Procure extrair com seu scav, vc ganha 0.01 de reputação com o Fence a cada extração sem ter matado algum scav.

Ou, se vc ver um scav atirando em outro scav, este se torna traidor e se vc conseguir matá-lo vc ganha 0.08 de reputação com o Fence...Não sei te precisar os valores.
Mas é basicamente isso...não seja um porra loca ao jogar de scav

Aceito viu, to aqui na fila, 18 minutos para achar na customs tá foda viu kkK
caralho, customs 18 minutos? Por curiosidade, qual servidor que vc ta conectando no Tarkov? De miami ou de são paulo...Só demora a achar partida se for reserva de scav, no mais tá bem de boa aqui, tirando os servidores caindo direto pq a molecada tá de férias.

Última edição:
caralho, customs 18 minutos? Por curiosidade, qual servidor que vc ta conectando no Tarkov? De miami ou de são paulo...Só demora a achar partida se for reserva de scav, no mais tá bem de boa aqui, tirando os servidores caindo direto pq a molecada tá de férias.
Cara eu estou em servidor USA pois meu ping só vem acima de 150 ms, não sei como que conecta para o servidor de São Paulo.

Recomendar um canal pra aprender. Eu não sei como te responder...Pois eu vejo que Tarkov tem a tal "seleção natural", não de Darwin, mas do Nikita, rsrsrs...

Como assim seleção natural? Simples, vc vai conhecer seu estilo de jogo; Se vc gosta de rushar, se vc anda mais na moita, se vc é mais cauteloso, se vc não tem medo de perder seu loot e entrar pro tiroteio, etc...Existe N variedades de se jogar o jogo. Porém eu vejo que tem alguns pontos que são essenciais para ter uma boa efetividade no Tarkov, pelo menos para jogar junto com alguém: Disciplina e evitar falar do papagaio da vizinha durante raid. Disciplina pois ja joguei em grupos onde tem um zé lootinha que não pode ver um stash e já vai sedento nele, se separa do grupo, muitas vezes nem avisa e acaba se fodendo por não saber jogar em grupo, alguns ainda ficam com raiva pq se foderam sozinhos.... e nem pago mais de herói, quer se foder, que se foda sozinho...E na próxima raid, não jogo mais com o sujeito. Aí que vem a tal seleção natural.

Existem tbm grupos que são mais sérios, alguns tão sérios que parece cagação de regra como usar arma específicas, não poder correr com mais de 25Kg, não poder usar kit cirurgico em campo, tudo por questão de imersão em um servidor que é notoriamente publico onde nem todos seguem mesma regra te pondo em desvantagem tremenda propositalmente por causa de regras de sujeitos sistemáticos que se encontra tbm por aí...

Assim como tem grupos que são mais zoeiros, com gritaria, risadas, correria... acho muito ruim quando por alguma infelicidade entro em grupo assim - nesse nível de zoeira eu ja me disperso do grupo ou dou um TK mesmo pra acabar a putaria. Podem me julgar, rs...
Eu mesmo sou mais do que sai correndo no meio do mato mas no meio da cidade, etc. Eu fico mais na espreita, não tenho medo de perder o loot PORQUE eu ainda não tenho uma arma tão parruda assim ksksks depois eu vou ficar com dó de usar com medo de perder, adoro tiroteio, sempre vou atrás para participar ksksksks. Sobre os Scavs eu ainda estou 0.20 com o Fencer mas os scavs não atiram em mim e está vindo até que loot bom para mim como Scav, então por enquanto eu estou tranquilo.

Depois bora jogar juntos, sobre isso eu sou bem sério, só falo o necessário e jogo concentrado para conseguir extrair.

Cara eu estou em servidor USA pois meu ping só vem acima de 150 ms, não sei como que conecta para o servidor de São Paulo.
no launcher, perto do botão iniciar tem a opção verificar por atualização e do lado esquerdo ta a opção de servidores...tira Miami e bota Sanpaulo (algo assim)

Um grupo q posso te recomendar é o Tarkov Brasil, sempre tem gente jogando e maioria lá tem seu perfil.

http://discord.io/escapefromtarkovbrasil

Sobre os Scavs eu ainda estou 0.20 com o Fencer mas os scavs não atiram em mim e está vindo até que loot bom para mim como Scav, então por enquanto eu estou tranquilo.
Sua reputação ta positiva então...achei que tava negativa, afinal vc disse q matou uma porrada de scav. Então vc ta bem, diriamos...não há muito que se preocupar.

no launcher, perto do botão iniciar tem a opção verificar por atualização e do lado esquerdo ta a opção de servidores...tira Miami e bota Sanpaulo (algo assim)

Um grupo q posso te recomendar é o Tarkov Brasil, sempre tem gente jogando e maioria lá tem seu perfil.

http://discord.io/escapefromtarkovbrasil

Sua reputação ta positiva então...achei que tava negativa, afinal vc disse q matou uma porrada de scav. Então vc ta bem, diriamos...não há muito que se preocupar.
Vou mudar então, no servidor BR tem bastante gente jogando né? Porque nos USA tem bastante...

Obrigado vou entrar sim.

Lá tem 0.20 (neutro) tá assim, eu matei eu acho que uns 5-6 se não me engano...

Vou mudar então, no servidor BR tem bastante gente jogando né? Porque nos USA tem bastante...

Obrigado vou entrar sim.
Tem bastante gente, sim. Mas nem é por questão de demanda, mais por questão de qualidade de conexão, menor ping, menor risco de ser kickado por ping alto, etc... Então servidor BR é bom a nao ser que vc more na região Norte/Nordesde que geograficamente fica próximo do servidor americano e consequentemente tem um ping comparado com o servidor do brasil.

Eu ia recomendar mais grupos pra jogar, mas acho que seria mancada minha eu te indicar grupos onde há ditadores de teclado querendo impor modo de jogar em seu jogo que vc adquiriu. Teve um que saí pq tava ficando piada já....o cara resolveu cismar de jogar só com M4 ou Adar. Se não tiver, se vire pra achar...Foda que tem de ser sub do canal dele e outras patifarias que nem o gordinho da coréia do norte teria coragem de fazer. :wtf:

Tem esses outros dois grupos:

BGD e Hunters

Tem bastante gente, sim. Mas nem é por questão de demanda, mais por questão de qualidade de conexão, menor ping, menor risco de ser kickado por ping alto, etc... Então servidor BR é bom a nao ser que vc more na região Norte/Nordesde que geograficamente fica próximo do servidor americano e consequentemente tem um ping comparado com o servidor do brasil.

Eu ia recomendar mais grupos pra jogar, mas acho que seria mancada minha eu te indicar grupos onde há ditadores de teclado querendo impor modo de jogar em seu jogo que vc adquiriu. Teve um que saí pq tava ficando piada já....o cara resolveu cismar de jogar só com M4 ou Adar. Se não tiver, se vire pra achar...Foda que tem de ser sub do canal dele e outras patifarias que nem o gordinho da coréia do norte teria coragem de fazer. :wtf:

Tem esses outros dois grupos:

BGD e Hunters
Moro próximo a Brasília, vai ficar bom o ping de São Paulo.

Obrigado novamente pelas indicações!

Moro próximo a Brasília, vai ficar bom o ping de São Paulo.

Obrigado novamente pelas indicações!

Vai sim, depende muito do backbone que sua operadora utiliza, mas acredito que tenha um ping melhor, sim. Na lista de servidores tem o ping já exibido pra conferir.

E boa sorte na jornada. Tarkov me ensinou muito a nao se apegar a nada e não se estressar por pouca bosta. Só por isso já me valeu cada centavo

Users who are viewing this thread

Voltar