• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Galera o "tempo de fase" aquele tempo lá significa que é o tempo a sala já está rodando ou o tempo do dia?

por exemplo: 16:32 significa que já tem 16 minutos que aquela sala está aberta ou já são 16 horas dentro do mapa?
 
Galera o "tempo de fase" aquele tempo lá significa que é o tempo a sala já está rodando ou o tempo do dia?

por exemplo: 16:32 significa que já tem 16 minutos que aquela sala está aberta ou já são 16 horas dentro do mapa?

Esse tempo é o mesmo pra todo mundo. Supondo que o mapa tem 35 min pra todos (quando vc entra de PMC), se tá com 16 min, é pq já passou quase metade do tempo. Se vc tá em um mapa com 2 min faltando, pode rushar andar nas ruas principais pq vai ter pouco player. Se morrer pra player, é um azar do carai, pq a maioria já extraiu.
 
Galera o "tempo de fase" aquele tempo lá significa que é o tempo a sala já está rodando ou o tempo do dia?

por exemplo: 16:32 significa que já tem 16 minutos que aquela sala está aberta ou já são 16 horas dentro do mapa?

q horario eh este q vc está falando?
in raid? ou o horario no lobby?

se for in raid eh a explição do materazzi , se for no lobby, eh o horario do mapa q vc vai entrar.
 
q horario eh este q vc está falando?
in raid? ou o horario no lobby?

se for in raid eh a explição do materazzi , se for no lobby, eh o horario do mapa q vc vai entrar.
É no lobby
matchmake.png.593aea02dddc153601c493e5c9e67166.png
esse "current ingame time"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse tempo é o mesmo pra todo mundo. Supondo que o mapa tem 35 min pra todos (quando vc entra de PMC), se tá com 16 min, é pq já passou quase metade do tempo. Se vc tá em um mapa com 2 min faltando, pode rushar andar nas ruas principais pq vai ter pouco player. Se morrer pra player, é um azar do carai, pq a maioria já extraiu.
É do lobby ou dentro do game quando eu aperto "O" ?
 
Último dia pra eu assistir streamers e decidi se rasgo o bolso nos 200 pila...


Pior que Lost Ark tá bem aí dia 9 mês que vem... É muito mais forfun e casual que o tarkov.
 
Último dia pra eu assistir streamers e decidi se rasgo o bolso nos 200 pila...


Pior que Lost Ark tá bem aí dia 9 mês que vem... É muito mais forfun e casual que o tarkov.
Cara ja joguei bastante EFT e acabei vendendo a conta depois de um tempo. A idéia do jogo é sensacional, traz um FPS altamente tático e hardcore. Problema do game imo além da instabilidade dos servidores e a performance ruim do game é que ele é bem slow paced e a progressão do game para um jogador casual (pessoa comum que trabalha / estuda / faz outras coisas da vida) é bem lento comparado com galera que ta jogando 24h por dia. O que acontece é quando rola Wipe o jogo lota pq galera toda quer começar de igual para igual e progredir no game, após 1 mês de game pós-wipe ja da pra ver a diferença entra galera hardcore full equipada vs galerinha que ta jogando na manha....

Resumindo a dica que posso dar é, se você tem bastante tempo e saco pra ficar focando apenas no tarkov (lembrando que é slow paced, bastante coisa para entender inclusive se ambientar nos mapas) vale o investimento. Caso você seja um jogador casual / diversifica entre games / não tem bastante tempo que nem os gamers hardcore da vida aew como por exemplo streamers imo não vale pegar o game...
 
Cara ja joguei bastante EFT e acabei vendendo a conta depois de um tempo. A idéia do jogo é sensacional, traz um FPS altamente tático e hardcore. Problema do game imo além da instabilidade dos servidores e a performance ruim do game é que ele é bem slow paced e a progressão do game para um jogador casual (pessoa comum que trabalha / estuda / faz outras coisas da vida) é bem lento comparado com galera que ta jogando 24h por dia. O que acontece é quando rola Wipe o jogo lota pq galera toda quer começar de igual para igual e progredir no game, após 1 mês de game pós-wipe ja da pra ver a diferença entra galera hardcore full equipada vs galerinha que ta jogando na manha....

Resumindo a dica que posso dar é, se você tem bastante tempo e saco pra ficar focando apenas no tarkov (lembrando que é slow paced, bastante coisa para entender inclusive se ambientar nos mapas) vale o investimento. Caso você seja um jogador casual / diversifica entre games / não tem bastante tempo que nem os gamers hardcore da vida aew como por exemplo streamers imo não vale pegar o game...
É cheguei a conclusão de que vou aguardar mais um pouco... 200 pila nesse instante me faz falta... Além do tempo para me dedicar.
 
Galera é normal eu ir lootear o player sempre eu não conseguir entrar na mochila dele? Só consigo as armas e algumas coisinhas e não tudo...
 
É cheguei a conclusão de que vou aguardar mais um pouco... 200 pila nesse instante me faz falta... Além do tempo para me dedicar.
Eu, o email de uns servidores nao eh aceito e isso me fez aguardar mais.
 
Galera é normal eu ir lootear o player sempre eu não conseguir entrar na mochila dele? Só consigo as armas e algumas coisinhas e não tudo...
qdo vc não conhece o tipo da mochila ou qquer outro item, vc nao consegue lootear, precisa inspecionar primeiro depois ira visualizar o loot.
 
É cheguei a conclusão de que vou aguardar mais um pouco... 200 pila nesse instante me faz falta... Além do tempo para me dedicar.
Ah Nipão, quem tá pensando em gastar dinheiro com entretenimento, tá longe de fazer falta. Ainda mais na realidade triste do nosso país. A não ser que vc esteja na situação de comer ou jogar.

:bem:

Mas assim, se vc olha pro seu portfólio de jogos e tá satisfeito. Não vale comprar Tarkov. Agora se tá pulando de jogo em jogo, sem nada te segurando ou cativando, vale a chance demais. Ainda mais por ser um jogo diferente de todo e qualquer outro FPS na face da terra.
 
qdo vc não conhece o tipo da mochila ou qquer outro item, vc nao consegue lootear, precisa inspecionar primeiro depois ira visualizar o loot.
E como visualizo a mochila? Ou só jogando mesmo e ir encontrando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VEIIIIIIIIIII EU ENTREI COMO SCAV E FUI EM UMA DAS CONSTRUÇÕES E TINHA UNS 3 MORTOS LÁ. Tinha um cara looteando mas eu matei ele com uma doze de dois tiros kkkkk peguei as armas, aí eu to la deitado e escuto alguem andando, fiquei quietinho aí o cara começa a lootear, dei um teco na cabeça dele, aí veio outro cara e me matou mas eu deixei ele todo cagado. No final da partida o que estava looteando DO MEU LADO enquanto eu estava deitado na pilha de corpos era um SCAV :fuu: minha reputação estava 0.20 e agora tá 0.27, SCAV veio andando de fininho e looteando os corpos tudo, achei que era outro PMC, não sabia que scav looteava.
 
E como visualizo a mochila? Ou só jogando mesmo e ir encontrando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VEIIIIIIIIIII EU ENTREI COMO SCAV E FUI EM UMA DAS CONSTRUÇÕES E TINHA UNS 3 MORTOS LÁ. Tinha um cara looteando mas eu matei ele com uma doze de dois tiros kkkkk peguei as armas, aí eu to la deitado e escuto alguem andando, fiquei quietinho aí o cara começa a lootear, dei um teco na cabeça dele, aí veio outro cara e me matou mas eu deixei ele todo cagado. No final da partida o que estava looteando DO MEU LADO enquanto eu estava deitado na pilha de corpos era um SCAV :fuu: minha reputação estava 0.20 e agora tá 0.27, SCAV veio andando de fininho e looteando os corpos tudo, achei que era outro PMC, não sabia que scav looteava.
jogando e encontrando.
mas qdo encontrar a mochila desconhecida, só inspecionar na hora.
 
jogando e encontrando.
mas qdo encontrar a mochila desconhecida, só inspecionar na hora.
Não consigo inspecionar na hora que eu estiver no corpo dele né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VEIIIIIIII EU NUNCA TINHA PEGADO UMA ARMA TÃO EQUIPADA DAQUELE JEITO, PARA MORRER E PERDER TUDO
 
Não consigo inspecionar na hora que eu estiver no corpo dele né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VEIIIIIIII EU NUNCA TINHA PEGADO UMA ARMA TÃO EQUIPADA DAQUELE JEITO, PARA MORRER E PERDER TUDO
Consegue uai, só apertar botão direito > inspecionar ou usa o click do scroll em cima do item que ainda não foi inspecionado.
 
Pra quem acha q o jogo n é movimentado, assiste uma gameplay do mapa "labs"
 
Gostaria muito de saber jogar EFT mas, infelizmente, isso aqui me impede:

f4ljip9lo0l41.jpg


Aceito recomendações de cursos no Udemy de EFT. Agradecido!
:coolface:
Muito choro.
Se o cara não tiver paciência pra entender como o game funciona, vai ser disso pra pior.

Vc não precisa jogar todos os dias por 16 horas pra ter evolução. Acontece que isso é muleta pro cara que só fica morrendo e não aceita sua ruindade e pra diminuir a frustração fica falando q precisa hibernar pra ter futuro.

Game é hardcore? Sim. Mas nada muito complicado pra quem curte jogar um game desafiador.

Tenho um ou outro colega q joga ou jogava, q sempre reclamava de falta de grana, aí vc perguntava pra ele qual a estratégia q ele estava usando pra farmar grana, e ele simplesmente não sabia responder.
Nesses casos, eu só falo, vai jogar COD ou BF.
Simples assim.
:haha:
 
Última edição:
Consegue uai, só apertar botão direito > inspecionar ou usa o click do scroll em cima do item que ainda não foi inspecionado.
Mas eu digo no corpo do maluco que morreu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo