Foi a Dice ou a IW que fez esse trailer?![]()
kkkkkkkkkkkkk
Foi a Dice ou a IW que fez esse trailer?![]()
Galera o "tempo de fase" aquele tempo lá significa que é o tempo a sala já está rodando ou o tempo do dia?
por exemplo: 16:32 significa que já tem 16 minutos que aquela sala está aberta ou já são 16 horas dentro do mapa?
Galera o "tempo de fase" aquele tempo lá significa que é o tempo a sala já está rodando ou o tempo do dia?
por exemplo: 16:32 significa que já tem 16 minutos que aquela sala está aberta ou já são 16 horas dentro do mapa?
É no lobbyq horario eh este q vc está falando?
in raid? ou o horario no lobby?
se for in raid eh a explição do materazzi , se for no lobby, eh o horario do mapa q vc vai entrar.
É do lobby ou dentro do game quando eu aperto "O" ?Esse tempo é o mesmo pra todo mundo. Supondo que o mapa tem 35 min pra todos (quando vc entra de PMC), se tá com 16 min, é pq já passou quase metade do tempo. Se vc tá em um mapa com 2 min faltando, pode rushar andar nas ruas principais pq vai ter pouco player. Se morrer pra player, é um azar do carai, pq a maioria já extraiu.
Achei que era que já tinha passado 23 minutos da raid, obrigado!esse eh o horario da raid q vc vai entrar. neste caso, onze e cinquenta e tres da noite.
Cara ja joguei bastante EFT e acabei vendendo a conta depois de um tempo. A idéia do jogo é sensacional, traz um FPS altamente tático e hardcore. Problema do game imo além da instabilidade dos servidores e a performance ruim do game é que ele é bem slow paced e a progressão do game para um jogador casual (pessoa comum que trabalha / estuda / faz outras coisas da vida) é bem lento comparado com galera que ta jogando 24h por dia. O que acontece é quando rola Wipe o jogo lota pq galera toda quer começar de igual para igual e progredir no game, após 1 mês de game pós-wipe ja da pra ver a diferença entra galera hardcore full equipada vs galerinha que ta jogando na manha....Último dia pra eu assistir streamers e decidi se rasgo o bolso nos 200 pila...
Pior que Lost Ark tá bem aí dia 9 mês que vem... É muito mais forfun e casual que o tarkov.
É cheguei a conclusão de que vou aguardar mais um pouco... 200 pila nesse instante me faz falta... Além do tempo para me dedicar.Cara ja joguei bastante EFT e acabei vendendo a conta depois de um tempo. A idéia do jogo é sensacional, traz um FPS altamente tático e hardcore. Problema do game imo além da instabilidade dos servidores e a performance ruim do game é que ele é bem slow paced e a progressão do game para um jogador casual (pessoa comum que trabalha / estuda / faz outras coisas da vida) é bem lento comparado com galera que ta jogando 24h por dia. O que acontece é quando rola Wipe o jogo lota pq galera toda quer começar de igual para igual e progredir no game, após 1 mês de game pós-wipe ja da pra ver a diferença entra galera hardcore full equipada vs galerinha que ta jogando na manha....
Resumindo a dica que posso dar é, se você tem bastante tempo e saco pra ficar focando apenas no tarkov (lembrando que é slow paced, bastante coisa para entender inclusive se ambientar nos mapas) vale o investimento. Caso você seja um jogador casual / diversifica entre games / não tem bastante tempo que nem os gamers hardcore da vida aew como por exemplo streamers imo não vale pegar o game...
Eu, o email de uns servidores nao eh aceito e isso me fez aguardar mais.É cheguei a conclusão de que vou aguardar mais um pouco... 200 pila nesse instante me faz falta... Além do tempo para me dedicar.
qdo vc não conhece o tipo da mochila ou qquer outro item, vc nao consegue lootear, precisa inspecionar primeiro depois ira visualizar o loot.Galera é normal eu ir lootear o player sempre eu não conseguir entrar na mochila dele? Só consigo as armas e algumas coisinhas e não tudo...
Ah Nipão, quem tá pensando em gastar dinheiro com entretenimento, tá longe de fazer falta. Ainda mais na realidade triste do nosso país. A não ser que vc esteja na situação de comer ou jogar.É cheguei a conclusão de que vou aguardar mais um pouco... 200 pila nesse instante me faz falta... Além do tempo para me dedicar.
E como visualizo a mochila? Ou só jogando mesmo e ir encontrando?qdo vc não conhece o tipo da mochila ou qquer outro item, vc nao consegue lootear, precisa inspecionar primeiro depois ira visualizar o loot.
jogando e encontrando.E como visualizo a mochila? Ou só jogando mesmo e ir encontrando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
VEIIIIIIIIIII EU ENTREI COMO SCAV E FUI EM UMA DAS CONSTRUÇÕES E TINHA UNS 3 MORTOS LÁ. Tinha um cara looteando mas eu matei ele com uma doze de dois tiros kkkkk peguei as armas, aí eu to la deitado e escuto alguem andando, fiquei quietinho aí o cara começa a lootear, dei um teco na cabeça dele, aí veio outro cara e me matou mas eu deixei ele todo cagado. No final da partida o que estava looteando DO MEU LADO enquanto eu estava deitado na pilha de corpos era um SCAVminha reputação estava 0.20 e agora tá 0.27, SCAV veio andando de fininho e looteando os corpos tudo, achei que era outro PMC, não sabia que scav looteava.
Não consigo inspecionar na hora que eu estiver no corpo dele né?jogando e encontrando.
mas qdo encontrar a mochila desconhecida, só inspecionar na hora.
Consegue uai, só apertar botão direito > inspecionar ou usa o click do scroll em cima do item que ainda não foi inspecionado.Não consigo inspecionar na hora que eu estiver no corpo dele né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
VEIIIIIIII EU NUNCA TINHA PEGADO UMA ARMA TÃO EQUIPADA DAQUELE JEITO, PARA MORRER E PERDER TUDO
Gostaria muito de saber jogar EFT mas, infelizmente, isso aqui me impede:
![]()
Aceito recomendações de cursos no Udemy de EFT. Agradecido!
Muito choro.Gostaria muito de saber jogar EFT mas, infelizmente, isso aqui me impede:
![]()
Aceito recomendações de cursos no Udemy de EFT. Agradecido!
Mas eu digo no corpo do maluco que morreu.Consegue uai, só apertar botão direito > inspecionar ou usa o click do scroll em cima do item que ainda não foi inspecionado.
Mas é isso mesmo q estamos falando.Mas eu digo no corpo do maluco que morreu.