• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Espiritismo

PQP, se minha mãe ficasse trazendo assombração pra casa eu ia dormir em outra casa. :rip:
Na época eu não tinha nem 8/9 anos, não tinha muita escolha :limo:
 
Faz tempo que não vou em centros, mas sai com uma pessoa em uma época que eu não acreditava em muita coisa e aí cheguei de vez no espiritismo, que foi a porteira para pesquisar, estudar, vivenciar algumas coisas e por aí vai.

Já vi coisas, já "vivenciei" o outro lado de forma lucida e acredito muito, muito mesmo. Das mais recentes, já sai perambulando pela casa conversando com pessoas e totalmente ciente de eu estava dormindo.

Nos centros é bem isso mesmo... espirito "incorpora" a pessoa ali e geralmente sempre tem alguém perto com conhecimento para eventualmente traduzir.

Muita coisa nos últimos 10~15 anos passou a fluir melhor para mim por ter clareza das coisas. E por várias vezes já estive ruim e "pedi ajuda" para melhorar, e de fato melhorava.

Enfim, é algo que considero e gosto muito. Acho inclusive que, talvez, o espiritismo seja a porta de entrada para algo maior que eventualmente não conhecemos. Não me surpreenderia com os próximos anos.
 
Acho inclusive que, talvez, o espiritismo seja a porta de entrada para algo maior que eventualmente não conhecemos. Não me surpreenderia com os próximos anos.

Penso da mesma forma. De acordo com Darwin as espécies evoluem, porque com nossa alma seria diferente?

Certa vez bati o carro, por volta dos anos 90, acho que 92 ou 93.... não foi nada grave, mas antes de bater numa parede de terra (era uma estradinha que desembocava na Imigrantes) , juro, vi passar minha vida em uns 3s

Sorte que ninguém bateu no meu carro quando ele saiu de lado antes de dar a frente na terra....

Outros fatos importantes

1) Quando vendi a casa dos meis pais (em 2018), no dia da assinatura sonhei e acordei com meu pai me chamando, foi real demais. Voz identica
2) Tive um irmao que aprontou poucas e boas contra nossa mae. Minha mae faleceu em Jun/2012. Em Maio/2013 esse meu irmao falece aos 41 de infarto. Sepultado no domingo de dia das mães

Essa parte 2 chama-se Karma e eu acredito 100% nele. Dica de ouro: se você tem pendencia com alguem (principalmente familiar) resolva em vida, senão 'life snake', o Karma vem, cedo ou tarde mas vem
 
edit:crycat:
 
Última edição:
G.Soal, notável investigador psíquico britânico, realizou uma série de sessões com asra. Blanche Cooper no Colégio Britânico de Ciência Psíquica em Londres. Ele foi capaz de estabelecer contato com um antigo colega de escola chamado Gordon Davis, que transmitiu diversas mensagens probatórias. A prova da comunicação espírita foi impressionante, mas posteriormente se descobriu que o comunicador ainda estava vivo. Pesquisa subsequente revelou que a médium descrevera detalhes da casa para onde esse cavalheiro só se mudara depois de completadas as sessões
Esse trecho retirado desse artigo. Por esses fatos que acredito na veracidade dos fenomenos, mas a explicação espirita ou seja que esses fenômenos são manifestados por espíritos desencarnados é uma hipótese que não se sustenta quando se analisa os fatos criticamente.

Allan Kardec antes de criar a doutrina espirita foi um membro de um clube de magnetismo por decadas. Magnetismo naquela época era o nome para o que hoje chamamos de hipnose...
Os colegas magnetizadores de Kardec insistiam com ele que os fenômenos que ele presenciava eram manifestados pelo subconsciente da pessoa magnetizada (hipnotizada), mas Kardec não deu ouvido aos seus colegas e quis criar uma religião.
O espiritualismo se apropriou dos fenômenos, impedindo inclusive o avanço dos estudos científicos a respeito deles....
 
...
2) Tive um irmao que aprontou poucas e boas contra nossa mae. Minha mae faleceu em Jun/2012. Em Maio/2013 esse meu irmao falece aos 41 de infarto. Sepultado no domingo de dia das mães

Essa parte 2 chama-se Karma e eu acredito 100% nele. Dica de ouro: se você tem pendencia com alguem (principalmente familiar) resolva em vida, senão 'life snake', o Karma vem, cedo ou tarde mas vem
e sua Mãe dava um "troco" ao que ele aprontava?
ao que sugere, ele morreu logo dps por ela o "buscar"

se for assim, quem me deve/enganou nessa vida tá enrolado, e não poucas gente; porém, eu sigo em frente, teve uma época que até pensei que em um futuro iria ser recompensado por deixar tanto prejuízo pra lá, não brigar por méritos, etc... hoje vejo (relembro muito dos filmes do Mazzaropi) que é somente Deus me dando o cobertor conforme o frio que vez e outra passa

mas, as mágoas ficam, "quem bate, esquece, quem apanha, não"; quem sabe o espiritismo ajude com isso
 
Última edição:
e sua Mãe dava um "troco" ao que ele aprontava?
Não
ao que sugere, ele morreu logo dps por ela o "buscar"
Não que ela foi 'busca-lo', eu vejo mais como um acerto de contas

se for assim, quem me deve/enganou nessa vida tá enrolado, e não poucas gente; porém, eu sigo em frente, teve uma época que até pensei que em um futuro iria ser recompensado por deixar tanto prejuízo pra lá, não brigar por méritos, etc... hoje vejo (relembro muito dos filmes do Mazzaropi) que é somente Deus me dando o cobertor conforme o frio que vez e outra passa

mas, as mágoas ficam, "quem bate, esquece, quem apanha, não"; quem sabe o espiritismo ajude com isso
A questão não é entre você e conhecidos. A questão é familiar, dai o buraco é mais embaixo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo