• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Esporte Legal] Agasalho Adidas Tiro 13 Z19397 - R$129,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

moisesdsl

Active Member
Registrado
Bom preço, excelente para correr neste frio.
Copum: CLIENTEVIP
Link: KIT AQUI

agasalho-adidas-tiro-13-z19397-65451.jpg
 
Aqui ta 142 com o cupom... tem algum macete?
 
Presta?
 
Deve ser tactel, ai não rola, ainda mais com esse frio que ta fazendo.
 
Boletei. Tava procurando uma jaqueta boa e de material facil de lavar. Essa parece ser de tactel.

O problema é que já ando com uma bolsa vermelha da adidas. Vou virar garoto propaganda. :poker:
 
O tópico e o link dizem somente agasalho, mas a foto mostra calça também. Vocês podem me confirmar se realmente vem o conjunto?
 
É a calça e o casaco incluso ??
 
Comprei mesmo sabendo que o autor do tópico está relacionado a loja, e que inclusive deletaram essa mesma promoção dele no "outro forum". Só espero não me arrepender, pq apesar de tudo a loja tem bons reviews.
 
Comprei mesmo sabendo que o autor do tópico está relacionado a loja, e que inclusive deletaram essa mesma promoção dele no "outro forum". Só espero não me arrepender, pq apesar de tudo a loja tem bons reviews.

Eu sinceramente não entendo essa perseguição em relaçao as minhas postagens referente à loja. Trabalho em uma empresa de softwares e conheço a loja física, as pessoas compram utilizam da promoção e ficam enchendo o saco em relação a ser ou beneficiado com isso, as pessoas compram aproveitam e ainda reclamam.
 
Eu sinceramente não entendo essa perseguição em relaçao as minhas postagens referente à loja. Trabalho em uma empresa de softwares e conheço a loja física, as pessoas compram utilizam da promoção e ficam enchendo o saco em relação a ser ou beneficiado com isso, as pessoas compram aproveitam e ainda reclamam.

Hahaha foi mau, mas eu apenas relatei o ocorrido, não cheguei a ver vc se defender la no outro topico, talvez pq ja tinham deletado, mas mesmo assim comprei e dei joinha nesse aqui pq pra mim não interessa se a pessoa ganha ou não com isso, desde que a promoção seja verdadeira.
 
Hahaha foi mau, mas eu apenas relatei o ocorrido, não cheguei a ver vc se defender la no outro topico, talvez pq ja tinham deletado, mas mesmo assim comprei e dei joinha nesse aqui pq pra mim não interessa se a pessoa ganha ou não com isso, desde que a promoção seja verdadeira.

Cara não me lembro se foi em um topico sobre camisas termicas ou outro qualquer, um membro do outro forum pesquisou o dono da loja, e acho que ele se chama Leandro de Souza Lima, estão falando que sou parente do cara hahahaha por causa do meu nick, moisesdsl. Eu ri na hora, o cara comprou e falou que eu merecia ser banido do forum.
 
aqui saiu 142,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo