• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Essa do firingsquad foi boa hahaha

Fake total isso ai até minha 9600XT faz melhor ... claro q a 10fps né mai isso nao vem ao caso :whistle:
 
Pessoal, convenhamos, a diferença nas SS é ridícula, dá ao parecer que nem filtros ativados existem nas ATi, teste totalmente manipulado/comprado/patrocinado pela nVidia. :boring:

Eu mesmo, quando tinha uma Radeon 9200SE e depois troquei por uma GeForce 6200 (64-Bit), lembro da perceptível diferença de qualidade na imagem a favor da Radeon, apesar que era uma placa bem fraca comparando com a GeForce.

[]'s.
 
Respeito seu ponto de vista , e acho que voce tem toda razão , mas e como eu disse e voce mesmo entendeu e mostrou bastante coerencia o mercado top e recheado de "loucos" por desempenho e qualidade, e nesse habitat tem consumidores que ligam para a menor poeira que possa aparecer numa e em outra nao , ou ate mesmo pro fio de cabelo de algum personagem !

Uma vez na lan , logo ao chegar (tem mais de ano ja :) ) uma 6800ultra da evga , nos abrimos o World of Wacraft e toramos tudo no maximo , meus amigos , e eu que nao gosto de WOW adoramos o resultado , e alguns que tinham 9800se e 5600xt num instante babaram e quiseram e adquiriram vgas de grande porte na epoca , aproveitei para vender a 6800u e pegar uma x800xtaiw ,e tudo isso so pq os personagens e as texturas do chao ficavam absurdamente lindas !

mais eles acharam lindo por que?
alguem na lan ja tinha falado algo relacionado a grafico
logico, que se voce mostrar uma pessoa o grafico de Doom na FX5200 e mostrar numa 7600GT e nao falar nada, simplismente jogar, aposto que essa pessoa nen vai se tocar (logico que se for uma pessoa neutra, que nao intenda nada, como a maioria dos consumidores de computadores normais)
agora se voce ao menos comentar: "PUTZ OLHA A DIFERENCA NESSE CHAO"
ai pronto, ela ja fica siente doque voce ta falando :p

+ ta ai, eu tbm so um "Grafico Maniaco", um "Pi-maniaco"
meu Computador ta na boa, rodando tudo aqui na boa, + eu quero trocar, nao sei porque, mais eu quero
acho que 34sec. no SuperPI é pouco quero 15 Conroe E6600 :p


abraçao ai velho, e desculpa se voce acho que te ofendi por algum motivo, juro que nao era essa a intenção :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

falou, vo dormir porque amanha eu tenho muito que trabalhar :p
 
Fake total isso ai até minha 9600XT faz melhor ... claro q a 10fps né mai isso nao vem ao caso :whistle:

Por isso que quando pesquiso algo na net sobre algum produto eu leio varios reviews e logo descarto os "tendenciosos" , acompanho os reviews do adrena e nao e puxa-saquismos não , mas são muito bons , o vga chart agora e prova disso , otimo para quem deseja se basear e comparar performances das vgas !!!


mais eles acharam lindo por que?
alguem na lan ja tinha falado algo relacionado a grafico
logico, que se voce mostrar uma pessoa o grafico de Doom na FX5200 e mostrar numa 7600GT e nao falar nada, simplismente jogar, aposto que essa pessoa nen vai se tocar (logico que se for uma pessoa neutra, que nao intenda nada, como a maioria dos consumidores de computadores normais)
agora se voce ao menos comentar: "PUTZ OLHA A DIFERENCA NESSE CHAO"
ai pronto, ela ja fica siente doque voce ta falando :p

+ ta ai, eu tbm so um "Grafico Maniaco", um "Pi-maniaco"
meu Computador ta na boa, rodando tudo aqui na boa, + eu quero trocar, nao sei porque, mais eu quero
acho que 34sec. no SuperPI é pouco quero 15 Conroe E6600 :p


abraçao ai velho, e desculpa se voce acho que te ofendi por algum motivo, juro que nao era essa a intenção :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

falou, vo dormir porque amanha eu tenho muito que trabalhar :p

acharam lindo devido a vga poder rodar com tudo no talo e em alta resolucao , coisa que a 9800se de um e a 5600xt de outro nem em sonho faria ,e em nenhum momento vc me ofendeu pode ficar tranquilo , eu ja sabia e sou consciente do custo que e querer ter um equipamento atualizado mais ou menos de perto com a evolução dos jogos !!!

boa noite
 
falou, uma resposta rapida, ja que tu sabe de placa de video :p

voce sabe oque é BBA Em placa de video?

to pra pegar uma BBA X800XL e nao sei oque significa esse BBA,
masss, ja ouvi dizer que é placa direcionada ao Povo Latino (logo, de baixo desempenho) é isso mesmo? ou oque? ^^
 
falou, uma resposta rapida, ja que tu sabe de placa de video :p

voce sabe oque é BBA Em placa de video?

to pra pegar uma BBA X800XL e nao sei oque significa esse BBA,
masss, ja ouvi dizer que é placa direcionada ao Povo Latino (logo, de baixo desempenho) é isso mesmo? ou oque? ^^

Esse BBA significa que e BUILD BY ATI , no caso sao as melhores ATI´s do mercado !! Antes era sinonimo de uma garantia extensa tambem pela propria gigante canadense , porem eles diminuiram essa garantia a partir da serie x1k para 1 ano senao me engano !

Essa X800XL se for BBA ainda deve ter uma garantia boa , quanto ela ser direcionada ao povo latino , nunca ouvi isso não , sei que ela e um pouco superior a x800pro e claro a sua 6600gt , uma otima vga dependendo do preço (ja que uma 7600gs estaria +- no mesmo top de desempenho dela e ja se encontra ela por uns 500-550 reais e e uma vga mais atual) e apenas pecando pelo fato de não possuir o sm3.0 que fora uma grande jogada de marketing da nvidia na serie 6xxx embora a mesma nao esteja a altura dessa feature


p.s leiam todo o artigo deles , deem uma olhada no HL2 e tirem suas proprias conclusões !
 
Pode crê intendido! ;D

ja tive uma 9600XT BBA entao :p
lembro dela, foi comprada pelo meu Pai lá no NewEgg nos EUA mesmo
e a bicha tinha ate DDR2 , era o Demo no OC mais vendi pra comprar essa 6600gt, to querendo trocar agora masss... ja viu né, sem a grana,
+ ta blz, abraçao ai velho, e valeu pela ajuda ^^
 
CAT 6.8
4XAA 16XAF
X1800 XT 256MB

 
bom descobri o que houve no teste deles para que a nvidia fosse tao "superior" eles estavam usando o cat A.I !!

olhem abaixo nas imagens que pedi pro (_)_) tirar com a x1800xt sem A.I e com o A.I ligado , olhem o que acontece mesmo com 4AA e 16AF !!


X1800XT 4AA - 16AF SEM A.I

bfsj1kn4.jpg


X1800XT 4AA - 16AF COM A.I

bfww5.jpg


O A.I estava ligado no maximo no teste deles , em advanced pelo CC !O que evidencia a conduta "exemplar" e a veracidade desse teste ,sera que pelo menos eles receberam alguma "gorjeta" ou essa indole faz parte do carater deles ??

Entao e isso pessoal espero nao ter tomado tempo de vcs com tantos posts , realmente nao havia menos AA (tipo 2AA) nas imagens da ATI , realmente eles tavam "certos", entretanto depois de tanto "review" e tantas paginas acho que houve algum erro do redator e ele esqueceu de mencionar que a ATI estava com o A.I ligado no maximo !

bom e isso abraços
 
Esse foi o teste mais cara de pau que vi até hoje, o melhor é que podemos desmascarar na hora a palhaçada. Deve ter levado uma grana, só póde.
 
não esperava isso do firingsquad :(
uma pena
 
não esperava isso do firingsquad :(
uma pena

bom cyrx , eu logo que vi esse topico li todo o review e aproveitei e setei a x850xt como no teste deles e nao ficou nem perto dessa nojeira que eles publicaram , entao setei em 2AA e mesmo assim ainda fico melhor que o deles, fiquei meio perdido e acreditando que talvez nem tivessem realmente usado uma ATI , foi quano o (_)_) chegou para dar uma força e de "cara" matou a charada, catalyst A.I , tirou 2 ps com e sem o A.I ativado na sua x1800xt e me mandou , agora talvez eu esteja sendo duro demais com eles ,pode ser que eles nao saibam configurar um driver e "sem querer pensaram" que o A.I tivesse que ser setado no maximo !!
 
Eu não fui tão burro em comparar com A.I abilitado como a Firingsquad;
Mais uma coisa eu falo pra vc...eu jogava com a 7800 com filtros muito mais bonitos do que quando jogava com a minha x1900xtx :said:

Não to pelando saco da nvidia, mais foi o que eu reparei. PRINCIPALMENTE a questão do anisotropic :sleep:
 
Realmente está muito estranho, seria interessante alguns user's sérios testarem um checkpoint semelhantes com ambas as placas só com otira teima... quanto ao firing ter se vendido, na pior das hipóteses prefiro acreditar que eles se equivocaram (eles tem muitos review's bons e imparciais) :confused:
 
Eles simplesmente fizeram a review com o padrão do Catalixo A.I no padrão, que é o Normal do Drive.
E vai ver que eles n sabem dessa diferença que abilitado causa pioras na qualidade dos filtros :)
 
Eles simplesmente fizeram a review com o padrão do Catalixo A.I no padrão, que é o Normal do Drive.
E vai ver que eles n sabem dessa diferença que abilitado causa pioras na qualidade dos filtros :)

Nao foi no padrao do A.I nao shaft , foi com ele no maximo mesmo , e se fosse o caso e eles nao soubessem disso , por favor que me desculpem o termo , mas acho que era melhor eles deixarem as avos deles fazerem esses reviews !!!!! Quanto a questao 7800x1900 vou fazer bem detalhado em varios jogos essa comparacao so que so tenho a 7800 e a x1800 , mas acho que serve ne !!!
 
Esta na cara que nem todos leram o artigo no FS.
Eh evidente que nas fotos postadas, na da ATI o AA esta desligado, ou esta bem menor que o AA da nvidia. Pode ate esta escrito 4xaa 16xaf, mas a imagem nao mente, nao tah setado isso de forma alguma.

Mais.... o BF2 permite setar AF sim, low eh bilinear, medium eh trilinear, e high eh aniso 4x. Mesma coisa com AA, low 0xAA, medium 2xAA, high 4xAA.

Eu uso pelo jogo mesmo. Da pra setar AA e AF pelos drivers mas nao tem muita vantagem, nesse caso ele descarta o que estiver setado no bf2.
Eu uso ligado tambem Tranparency AA em supersampling e a Correçao Gama. E como tenho Nvidia agora, eu uso um pouco do Digital vibrance tambem...
 
E falar em imparcialidade aqui no adrenaline eh sacanagem. Se for assim os reviews do adrena estao todos comprometidos tambem.
 
Parabéns wolfman27 por ter simplesmente Ownado algumas teorias absurdas, pois em dias de hoje com a tecnologia que as fabricantes de VGA dispões é no mínimo muita ingenuidade acreditar numa disparidade tão grande de qualidade, remetendo o problema ao fabricante da VGA.

Se é pra testar ou afirmar tais fatos, então pelo menos que façam direito.

E mais uma vez obrigado wolfman27, por não deixar que este tópico seguisse com um rumo tão sem fundamento que invariavelmente iria descambar no flammer e induz ao erro grosseiro de informações.

Depois das imagens postadas pelo wolfman27 e o (_)_), tem algo mais a se discutir sobre esse assunto?
 
Pessoal, com todo o respeito, mas tem algo errado nessa história do AI diminuir a qualidade dos filtros. Ou isso não é bem verdade ou o BF2 tem algum bug. Decidi testar com um amigo o FarCry e o Half Life 2, ambos com duas imagens, uma com AI no MAX e o outra com o AI desligado. Isso rodando numa X800GTO@XL em 1024x768, 4xAA e 16xAF. Vejam os resultados:

HL2 com AI ligado no máximo:
HL2AIMAX.jpg


HL2 com AI desligado
HL2AIOFF.jpg


FarCry com AI ligado no máximo:
FarCryAIMAX.jpg


FarCry com AI desligado:
FarCryAIOFF.jpg


Como podem perceber, o serrilhado não muda nadinha. Tentei também comparar o AI ligado com o desligado, porém sem filtros, e o resultado foi o mesmo também: nenhuma diferença perceptível na qualidade da imagem. Tudo bem que meus olhos não são muito bons para detalhes muito sutis, mas o que aparece no teste do Firingsquad é bem gritante. Depois vou ver se testo mais jogos e posto aqui o resultado.
 
Nao foi no padrao do A.I nao shaft , foi com ele no maximo mesmo , e se fosse o caso e eles nao soubessem disso , por favor que me desculpem o termo , mas acho que era melhor eles deixarem as avos deles fazerem esses reviews !!!!! Quanto a questao 7800x1900 vou fazer bem detalhado em varios jogos essa comparacao so que so tenho a 7800 e a x1800 , mas acho que serve ne !!!
Faça um teste com o A.I. ligado no padrão.... dai veremos oq realmente esse A.I. eh capaz de fazer..


SERIA MUIIIIIIIIIIIIIIITO INTERESSANTE UM REVIEW COMO VC TAH PROPONDO.
 
Parabéns wolfman27 por ter simplesmente Ownado algumas teorias absurdas, pois em dias de hoje com a tecnologia que as fabricantes de VGA dispões é no mínimo muita ingenuidade acreditar numa disparidade tão grande de qualidade, remetendo o problema ao fabricante da VGA.

Se é pra testar ou afirmar tais fatos, então pelo menos que façam direito.

E mais uma vez obrigado wolfman27, por não deixar que este tópico seguisse com um rumo tão sem fundamento que invariavelmente iria descambar no flammer e induz ao erro grosseiro de informações.

Depois das imagens postadas pelo wolfman27 e o (_)_), tem algo mais a se discutir sobre esse assunto?


Faço minhas as suas palavras. :thumbs_up

O_W_N_E_D

Foda é ver gente boa caindo no conto do vigário... :no:

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo