Esta fonte aguenta esta nova placa de video?

Felipower

Member
Registrado
tenho uma fonte generica modelo LPM2-25 500w, ela sempre aguentou esaa configuraçao:

Pentium 4 prescott 2.66 ghz
Ati radeon 9600 saphire agp
1 gb ddr 400
hd de 80
gravador dvd

mas a placa de video queimou, eh consegui uma geforce 6800 xtreme agp, essa fonte
que estou usando da conta do recado?

Obrigado.
 
Vai sair de um consumo de 18W para um consumo máximo de 75W. Não tenho certeza se vai rodar bem. O risco fica por sua conta, pois não sei se vai querer trocar fonte com um pc desses nesta altura do campeonato.
 
segura sim ......
 
opa vlw ae pelas respostas, mas estao receosos.... mas se eu instalar ela aqui e ligar o pc oq pode acontecer na pior das hipoteses, tem tempo de ver se ela funciona de boa, ou se for pra dar errado ela queima de uma vez?
 
opa vlw ae pelas respostas, mas estao receosos.... mas se eu instalar ela aqui e ligar o pc oq pode acontecer na pior das hipoteses, tem tempo de ver se ela funciona de boa, ou se for pra dar errado ela queima de uma vez?
Cara Liga em uma boa teio certeza que no vai dar problema nenhum uso fonte generica com uma geforce 8400gs numca deu problema liga de boa teia fé em Deus QUE Tudo da certo
 
Até eu fiquei na duvida, será que vale a pena compra compra uma fonte de potência real pra usar nessa configuração? Por exemplo: corsair, antec xfx, seasonic.
 
Se eu não me engano a 6800 Extreme usa um conector molex para alimentação, acredito que da conta sim, na pior das hipóteses sua fonte vai queimar depois de um tempo.
 
Até eu fiquei na duvida, será que vale a pena compra compra uma fonte de potência real pra usar nessa configuração? Por exemplo: corsair, antec xfx, seasonic.
eu também fiquei nessa duvida, o maximo pra esse pc era uma wise case de 500 pra essa configuração fonte barata e essa não vai precisar trocar pelo os bons tempos
 
edukuki


fonte generica modelo LPM2-25 500w
Brother estava olhando os reviews dessa fonte na net, além de não fornece sua potência rotulada, ela oferece risco aos componentes do seu computador, possui alto riple elétrico, eficiência muito abaixo da permitida, uma verdadeira bomba.
Pega uma pacific netwok, uma fonte de baixo custo que fornece sua potência rotulada e você não corre o risco da queima dos componentes do seu computador: KaBuM! - Fonte Pacific Network ATX 200W - MUFO0000rande abraço.
 
vlw ae a todos e liguei ela aqui e tava estranho deu duas travadinha e ja tirei ela

e Toni vlw ae por indicar essa fonte, tem um amigo meu que ta com uma fonte la, e vou da uma olhada nela se nao prestar nao tenho outra saida se nao comprar uma msm
 
Opa e disso que eu tinha medo brother sua fonte nao oferece 500w e ainda por cima e uma bomba relogio, pode super aquecer, apezar do seu sistema ser bem leve o ideal ai e trocar sua fonte nem que seja por uma de 400w reais, fuja dessas fontes genericas, e recomendo trocar a fonte como prioridade.
 
eh edukuki, nao vai ter jeito msm, vou ter que trocar, o cara com a fonte vou olhar hoje de noite, perguntei se ele sabia o modelo, mas falou que nao, so sabe que a cor dela eh cromada, alguem ja viu uma fonte com essa cor?, pq imagino que nao tenha muitas desta cor, ai da pra ter noçao pelo menos de qual fonte pode ser
 
Cor não diz qualidade de uma fonte. Sugiro que você escolha a Cooler Master Elite Power 400, fonte barata e segura, apesar de antiga.
 
vo da uma olha nessa tmb programer vlw, mas sobre a cor eh so se conhecem alguma com essa cor pra mim pesquisar sobre ela, so pra saber msm
 
Paga 200 conto numa fonte de 400w a 500w que e melhor e nao tem mais esse problema tao cedo, 500w aguenta a maioria das confgs atuais.
 
Sim, a linha Elite Power possuem fontes com nível de ruído elétrico e de regulação de tensão muito superiores aos das Extreme Power. A linha Elite Power não é nenhuma maravilha, mas são fontes que não oferecem nenhum risco.
 
a fonte do meu amigo eh essa aqui: wsng-450-p4

posso pegar ela, pois agora to sem grana, mas comprarei uma daqui 2 meses, mas ai vai ser um pc completo e sumir com essa tralha aushaushahus
 
a fonte do meu amigo eh essa aqui: wsng-450-p4

posso pegar ela, pois agora to sem grana, mas comprarei uma daqui 2 meses, mas ai vai ser um pc completo e sumir com essa tralha aushaushahus

Uma WiseCase... Essas fontes costumam segurar uma configuração de consumo máximo de 250W sem efeitos colaterais. As chances de problema são menores.
 
Jah vi wisecase segura uma gts250 entao pega uma barata e boa 100 conto tu pega fonte boa nao presisa pega uma fonte com muitos watts se vc nao vai usa akilo tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo