• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Estalos no SOM !!! Me ajuda !!!

RRenan

New Member
Ae pessoal, eu tenhu um PC q tem uma Asus A7n8x-e Deluxe, ontem eu tava vendo um video na net e de repente o desgraçado começou adar um estalos muito chatos no som, isso ja tinha acontecido, mas eu reinstalei o driver e funcionou blz, mas agora naum deu, no Winamp naum da esse problema, mas em qualquer outro programa ou Jogo fica dando isso, Alguem me ajuda pelo AMOR de DEUS !!!!

mestredasbios

Member
Que estranho o teu problema! Tem certeza q o problema eh software, jah vi cx som dando uns estalo assim e eram as caixas que estavam zuadas! Jah testo com outras caixas de som???

adrianovasco

...
quando eu tinha minha A7N8X-X :ras: tive o mesmo problema, e garimpando nesses forums da vida, não achei solução nenhuma, apenas a constatação q essas séries A7N8X em sua maioria dão problemas relacionados ao som, no meu caso formatei e não atualizei nenhuma bios, não sei bem se foi isso mas parou! do resto tentei de tudo, mas não foi.:thumbs_up

pLoC

p*
tenta baxa o drive + novo do programa sei la ;\

RRenan

New Member
cara, q loukura o meu PC, eu ACHO q resolvi, eu tava taum irritado que dei uma bica no gabinete, depois peguei e sacudi ele, e naum é q faz umas 5h q naum da nada, q loukura.

pLoC

p*
suaSHuAHAU se eu dece 1 bico no meu pc meu amigo ai q nao ia liga +

UAhuhsauhushuahuss

Spool

Purple Haired User
coloca tudo no mudo menos o som wave e volume na propriedades de audio...
resolvia na minha a7v8x-x

Leo.

Leon
a minha a7v600-x tem esse problema (acredito que todas tenham).

é só deixar o volume WAVE no meio.

Usuários que está vendo este tópico