• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Este HD é bom, +/- ou péssimo??

maxmorte

New Member
Pesual este HD e bom,mas ou menos ou e pessimo?

Aqui vai 1 link que mostra as configurações:
http://www.pcpress.co.yu/diskovi/st-ata-medalist-6531a.asp

E aqui vai 1 foto
Hdd_medalist.jpg

aki vai + um link e 1 fotinha

Link: http://www.storagedrivers.com/drivers/21/21225.htm
208703.jpg

Pynot

Tough Ain't Enough.
só 6GB de espaço e 5400RPM?
onde vc achou essa relíquia?

maxmorte

New Member

kra se eu falar que relmente foi no lixo pc da mulher queimou ela ia jogar foa so deu tempo de pegar o hd. kkkkkl

filipeutzig

S.C. Internacional
Guarda aí, as vezes é bom pra carregar uns arquivos pra la ou pra ca, ou pra usar pra dar um boot de emergencia...

One_Cent

New Member
Guarda aí, as vezes é bom pra carregar uns arquivos pra la ou pra ca, ou pra usar pra dar um boot de emergencia...

Exato. Ia falar a mesma coisa.
Ainda mais pra boot de emergencia.
Mas tipow.
É UM HD NEH.
Deixa ele ai de lado pra qualquer emergencia.
Ou então tenta vender pra uma loja de PC usado.
Tem PC antigo q não reconhece HD grande. Sei la deve valer uns 30 conto talvez mais.
Mas se fosse eu, deixava parado do lado e quando quisesse levar uns arquivos de um lado pro outro usaria ele ( isso se vc não tiver um pendrive de 8g... hehehe )

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Maxmorte, eu já pedi pra você não dar "ups" em menos de 24h - e dei até infração por conta disso!! Não adianta nem dizer que não sabe o que é isso, pois na infração eu expliquei do que se trata, mas vendo a maneira como se expressa, talvez não tenha entendido que "ups" são quando o usuário posta vezes seguidas.

Aqui não permitimos que se poste "ups" em menos de 24h, como já expliquei uma vez.

Tente escrever um pouco melhor a fim de que os outros usuários possam ler e entender suas dúvidas, afinal a linguagem usada aqui é a escrita e, se não nos expressarmos corretamente, então nossas dúvidas podem até ser mal-respondidas, já que não foram corretamente compreendidas.

Faça um esforço!! Aproveite tal esforço e leia as regras!!

J0a0

New Member

jacaretef

New Member
olha para os padroes atuais é um simples lixo... mas se for pra ter como um reserva so pra casos de emergencia é bom segurar sim...

Tonelada

Galo Doido!!!!
esse ai eh muito velho o q vc quer fazer com isso??

Usuários que está vendo este tópico