Estética + Performance = Kit Razer?

SilverCrow

Well-Known Member
Registrado
Olá senhores do Adrenaline!

Estou finalizando a compra dos componentes do meu novo PC e gostaria da sugestão de bons kits (teclado + mouse).
Nunca tive razer, + com uma leve pesquisa por fóruns vejo sempre sugestões dos mesmos.
Como meu gabinete será o CM Sniper Black Edition e ele possui leds azuis, gostaria de um kit que combine.
Achei interessante..

TECLADO: Razer BlackWidow Ultimate Mechanical

41Jh3M5DyZL._AA300_.jpg

MOUSE: Razer Imperator Ergonomic Laser Gaming Mouse

41Ff1w8fZHL._AA300_.jpg

Peço a importante sugestão de quem estiver por dentro do assunto sobre jogabilidade, durabilidade e conforto.
É óbvio q tb estou falando de estética =]
E gostaria de dizer q o futuro kit provavelmente virá dos EUA, então n precisa sugerir somente teclado e/ou mouse encontrado no brasil.

Obrigado!

 
Última edição:
Combo muito bom esse... Já tentou pesquisar outros com os leds azuis ??
 
Combo muito bom esse... Já tentou pesquisar outros com os leds azuis ??

Sinceramente n.. fui direto p/ esses q me agradaram bastante, + gosto sempre de pesquisar e ouvir boas sugestões antes de comprar algo q n estou mt integrado.

Flw
 
O Blackwidow Ultimate é um teclado ruim para o preço. Ele é ótimo pra digitar, e por ser um teclado mecânico com teclas MX Blue as teclas fazem um cliquezinho quando pressionadas. Mas muitos vem com um bug de construção, o botão de espaço quando pressionado abaixa simultaneamente os botões de Alt, podendo ser do lado esquerdo ou do direito. Há uma forma de corrigir isso manualmente, se o seu possuir esse defeito, que é retirando o botão de espaço (deve ser retirado com cuidado nesse teclado), e lixado. Fora isso, o acabamento possui uma textura emborrachada, e "marca" facilmente com o uso (pouco uso). Se isso não incomodar, compre-o. Se for pela estética, dê uma olhada no Roccat Isku, que não é mecânico mas é bonito e pelo preço funciona bem (se você nunca teve um teclado mecânico antes tente testar primeiro em algum lugar, pois é diferente do teclado de borrachinha).

Em relação ao Mouse, não vejo muitos recomendando o Imperator, é um mouse que acabou não fazendo tanto sucesso quanto o Deathadder. Mas mouse é questão de gosto, se você gosta de mouse alto, baixo, gordo, magro, pirocudo, raspadinho.. Mas eu recomendaria o Steelseries Sensei, recém lançado, tem um dos melhores sensores laser do mercado, e tem LED que você escolhe a cor, ou seja, dá pra escolher azul pra combinar com seu gabinete.
 
O Blackwidow Ultimate é um teclado ruim para o preço. Ele é ótimo pra digitar, e por ser um teclado mecânico com teclas MX Blue as teclas fazem um cliquezinho quando pressionadas. Mas muitos vem com um bug de construção, o botão de espaço quando pressionado abaixa simultaneamente os botões de Alt, podendo ser do lado esquerdo ou do direito. Há uma forma de corrigir isso manualmente, se o seu possuir esse defeito, que é retirando o botão de espaço (deve ser retirado com cuidado nesse teclado), e lixado. Fora isso, o acabamento possui uma textura emborrachada, e "marca" facilmente com o uso (pouco uso). Se isso não incomodar, compre-o. Se for pela estética, dê uma olhada no Roccat Isku, que não é mecânico mas é bonito e pelo preço funciona bem (se você nunca teve um teclado mecânico antes tente testar primeiro em algum lugar, pois é diferente do teclado de borrachinha).

Em relação ao Mouse, não vejo muitos recomendando o Imperator, é um mouse que acabou não fazendo tanto sucesso quanto o Deathadder. Mas mouse é questão de gosto, se você gosta de mouse alto, baixo, gordo, magro, pirocudo, raspadinho.. Mas eu recomendaria o Steelseries Sensei, recém lançado, tem um dos melhores sensores laser do mercado, e tem LED que você escolhe a cor, ou seja, dá pra escolher azul pra combinar com seu gabinete.

To no trabalho, + assim q der vou olhar suas sugestões =]
ATUALIZANDO: pois é camarada.. o teclado n me agradou tão qnto o da razer
Ja o mouse q vc indicou, eu iria reclamar do preço.. pq é 20 dolares acima do Razer Imperator, porem qm tem 70, tem 90 dolares. né? kkkkkkkk
Sendo q achei ele mt "TOP".. provavelmente eu n precise de um mouse tão bom.. entende?
Tem + sugestões de teclado e mouse?
Estou no aguardo da ajuda da galera :awesome:

Vlw
 
Última edição:
O Blackwidow Ultimate é um teclado ruim para o preço. Ele é ótimo pra digitar, e por ser um teclado mecânico com teclas MX Blue as teclas fazem um cliquezinho quando pressionadas. Mas muitos vem com um bug de construção, o botão de espaço quando pressionado abaixa simultaneamente os botões de Alt, podendo ser do lado esquerdo ou do direito. Há uma forma de corrigir isso manualmente, se o seu possuir esse defeito, que é retirando o botão de espaço (deve ser retirado com cuidado nesse teclado), e lixado. Fora isso, o acabamento possui uma textura emborrachada, e "marca" facilmente com o uso (pouco uso). Se isso não incomodar, compre-o. Se for pela estética, dê uma olhada no Roccat Isku, que não é mecânico mas é bonito e pelo preço funciona bem (se você nunca teve um teclado mecânico antes tente testar primeiro em algum lugar, pois é diferente do teclado de borrachinha).

Em relação ao Mouse, não vejo muitos recomendando o Imperator, é um mouse que acabou não fazendo tanto sucesso quanto o Deathadder. Mas mouse é questão de gosto, se você gosta de mouse alto, baixo, gordo, magro, pirocudo, raspadinho.. Mas eu recomendaria o Steelseries Sensei, recém lançado, tem um dos melhores sensores laser do mercado, e tem LED que você escolhe a cor, ou seja, dá pra escolher azul pra combinar com seu gabinete.



Bom, primeiro na minha opinião estética com bom desempenho não é razer, eu votaria na Roccat por exemplo. Outra coisa é que tem bastante gente reclamando do imperator, com problemas de lift muito alto e bugs. Sobre o blackwindow nunca usei, mas os reviews falam exatamente o que o amigo citado esta falando no mail.
 
Bom, primeiro na minha opinião estética com bom desempenho não é razer, eu votaria na Roccat por exemplo. Outra coisa é que tem bastante gente reclamando do imperator, com problemas de lift muito alto e bugs. Sobre o blackwindow nunca usei, mas os reviews falam exatamente o que o amigo citado esta falando no mail.

Prometo procurar modelos da Roccat p/ ver se algum me agrada.. hehe
Sobre a reclamaçao do imperator, até o momento n sei oq seria lift muito alto.. gostaria de uma pequena explicação =]
E quais bugs ele tem apresentado?
Nesse intervalo de tempo, um camarada me sugeriu uns mouses e entre eles me agradou mt o Razer Lachesis 5600dpi

31nmusdpKBL._AA300_.jpg
41291z3WDdL._AA300_.jpg
31uJW21JbjL._AA300_.jpg
412EKUs%2BmIL._AA300_.jpg


Oq me dizem sobre ele?
Aguardo pela ajuda de v6!

Flw
 
Pega logo um Mamba e seja feliz com o blackwindow :yes:
 
Uso o mouse TT sports azurues da termaltake, muito bom por sinal, da pra regular o peso, regular a precisao, sensibilidade e etc, bem mais negocio que razer e mais barato tbm, quanto ao teclado recomendo o roccat Arvo com leds azuis bem do jeito que vc quer =), acho mais bonito tbm olha o link>>>Teclado Roccat Arvo, uns dos melhores que ja usei...
Desculpa aos que sao fas da razer, acho muito marketing e pouca qualidade, ja tive um Xbox controller da razer nao durou 2 meses...
 
Estética -IGUAL- Gosto pessoal

Performance -DIFERENTE- Razer
 
Última edição:
Q isso "vizinho" n preciso de um mouse dessa categoria.. hehe
Com o Razer Lachesis 5600dpi ja devo ficar satisfeito
+ aceito sugest~eso.. principalmente de teclado!

Flw

Só não esqueça que o Lachesis é baixo, dá uma pesquisada no youtube que tu vai ver se ele tem a melhor forma pra tu segurar, ou então tu pode pegar um Deathadder que é "quase" um mamba só que sem a opção wireless e com o design da empunhadura um pouco mais baixo.
 
Pega um kit logitech :p acho que é melhor hahaa
 
esse negocio de bugs, eu n tenho nenhum problema com meu blackwidow, nem com com o lachesis.

isso ai depende do lote e da revisão também né...mas tem garantia..qlqer problema troca.
 
Mouse tem o G500, 700... Mionix Naos, ou até sidewinder, entre outras muitas opçoes
 
Prometo procurar modelos da Roccat p/ ver se algum me agrada.. hehe
Sobre a reclamaçao do imperator, até o momento n sei oq seria lift muito alto.. gostaria de uma pequena explicação =]
E quais bugs ele tem apresentado?
Nesse intervalo de tempo, um camarada me sugeriu uns mouses e entre eles me agradou mt o Razer Lachesis 5600dpi

http://ecx.images-amazon.com/images/I/31nmusdpKBL._AA300_.jpghttp://ecx.images-amazon.com/images/I/41291z3WDdL._AA300_.jpghttp://ecx.images-amazon.com/images/I/31uJW21JbjL._AA300_.jpghttp://ecx.images-amazon.com/images/I/412EKUs+mIL._AA300_.jpg

Oq me dizem sobre ele?
Aguardo pela ajuda de v6!

Flw


Bom, vamos la... “lift off” como falam corriqueiramente nos fóruns é na verdade lift off distance, que é quando o mouse mesmo afastado da superfície (mousepad, mesa, etc) continua funcionando e movendo o cursor na tela. Isso prejudica e muito os movimentos nos jogos FPS, e irritam qualquer um. Fora que quando o lift off esta muito acentuado, gera certos bugs no sensor (que provavelmente esta mal regulado) como movimentos falsos.

O lachesis até que é um bom mouse, bem regulado. Porém peca na ergonomia. A anatomia desse mouse agradou muito pouca gente, ele é grande e comprido. Depende muito de sua pega no mouse para se adaptar a ele.

O mais fácil de repente seria você postar o quanto pretende gastar num mouse para gente te ajudar.
 
Só não esqueça que o Lachesis é baixo, dá uma pesquisada no youtube que tu vai ver se ele tem a melhor forma pra tu segurar, ou então tu pode pegar um Deathadder que é "quase" um mamba só que sem a opção wireless e com o design da empunhadura um pouco mais baixo.

Hj fui no edificio central e consegui por a mão em 3 mouses: Razer Lachesis (como o camarada GunboltVT disse: tem uma pegada diferente), Razer Naga (achei pequeno e com botões em excesso) e o Deathadder (me identifiquei com ele, pois como atualmente tenho um microsoft explorer 4000, a ergonomia me lembrou a ele).
Porem estou disposto ao "desafio" de tentar me adaptar ao Razer Lachesis.

Vlw
esse negocio de bugs, eu n tenho nenhum problema com meu blackwidow, nem com com o lachesis.

isso ai depende do lote e da revisão também né...mas tem garantia..qlqer problema troca.

Torço p/ n ter nenhum problema com oq no final eu comprar.. hehe

Bom, vamos la... “lift off” como falam corriqueiramente nos fóruns é na verdade lift off distance, que é quando o mouse mesmo afastado da superfície (mousepad, mesa, etc) continua funcionando e movendo o cursor na tela. Isso prejudica e muito os movimentos nos jogos FPS, e irritam qualquer um. Fora que quando o lift off esta muito acentuado, gera certos bugs no sensor (que provavelmente esta mal regulado) como movimentos falsos.

O lachesis até que é um bom mouse, bem regulado. Porém peca na ergonomia. A anatomia desse mouse agradou muito pouca gente, ele é grande e comprido. Depende muito de sua pega no mouse para se adaptar a ele.

O mais fácil de repente seria você postar o quanto pretende gastar num mouse para gente te ajudar.

Obrigado pela explicação! :awesome:
São poucas as pessoas q tem esse dom.. hehe
Realmente n achei o Razer Lachesis ergonomico.. na verdade se tivesse algum modelo ergonomico como o Razer Deathadder e com +2 botões no lado direito, com certeza ele seria o ideal p/ mim!
Será q existe?
Sobre o valor q estou disposto a pagar.. algo em torno de $69.99, q é o valor do mouse q até o momento esta na minha pretensão de compra.
Espero por mais boas sugestões! =]

Vlw
 
Opinião pessoal, já tive a oportunidade de testar razer e não consegui me acostumar muito bem devido a pegada do mouse, eu já uso logitech faz anos desde o mx510 e atualmente estou com um G5, acho ele muito bom e confortavel.

Quanto ao teclado também só uso logitech e atualemente estou com um G19. Excelente teclado esteticamente e muito macio.

Quanto a durabilidade meu g5 deve ter uns 2 anos e o g19 uns 6meses.
 
Opinião pessoal, já tive a oportunidade de testar razer e não consegui me acostumar muito bem devido a pegada do mouse, eu já uso logitech faz anos desde o mx510 e atualmente estou com um G5, acho ele muito bom e confortavel.

Quanto ao teclado também só uso logitech e atualemente estou com um G19. Excelente teclado esteticamente e muito macio.

Quanto a durabilidade meu g5 deve ter uns 2 anos e o g19 uns 6meses.

Agradeço pelas suas sugestões!
Agora estou pesquisando sobre o teclado G110 e estou vendo bons reviews sobre ele.

81Gf-M6SekL._AA1500_.jpg


É Bonito.. iluminado como eu quero q seja (entre as cores, tem azul).. tem 12 teclas macro e a qualidade Logitech
Talvez esse G110 me convença a economizar uns dólares :coolface:
Mas será q acho algum a altura e por preço semelhante? hehe

Obrigado!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo