• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Estou apaixonado pela garota do meu trabalho

Sei la cara, se tu quer ela mesmo...Enfrente o que tem que ser!!! E se não for ela a garota dos sonhos, com certeza na frente aparecem outras :)
 
Bem antes de falar oq eu penso, só me responda... Vc comeu ela?!?

Unido o dito com o não dito, eu imagino que essa menina tem algum namorado, ficante, rolo... e vc estava sendo um tapa-buraco para ela... quando ela tá bem, ela t trata mal. Quando tá mal, ela se finge de bem, e vem toda meiguinha.

Faça a lição de casa, investigue se ela tem um rolo desse genero.

De qualquer maneira, se FOSSE o MEU caso, eu insistiria, pq pra mim oq é difícil é mais gostoso.

[]s
 
Nussss

Olho o rolo aqui tbm:

A guria conhece o cara a uns 5 meses atras, fica "enchendo" bola do cara(falando que é uma gracinha e bla..bla..), e ela enrrooooloouu porrr .....5 meses..auahuhaua

Pior só agora que o cara conseguiu algo....que alias foi bem rápido e maluco...(a mae da guria quase pego...so que essa ainda já colocou o cara ate na familia...uahua)...pior que ele tentando de novo, mas a guria parece que é presa dentro de casa...ou tá fazendo ele de babaca..uahaua


A diferença, é que ele não ta apaixonado por ninguem :p

pra ajudar a guria é 5-6 anos mais nova que ele..auhauhauahua (só olharem minha idade no perfil ele tem a mesma)


Mas ele ta se sentindo, um "brinquedinho"....¬¬

"ele"
 
Eu era meio coração mole tipo vc cara, pegajoso e tals.

Depois de quebrar a cara num namoro de 4 anos eu aprendi e endureci, nada mais de ficar sofrendo por mulher nenhuma.

Hj eu to namorando outra, já faz 1 ano e pouco e sei que se acabar eu não vou ficar sofrendo e tals.

Amigo meu diz: "Mulher é igual biscoito, vai uma, vem oito." ..... e vem mesmo!
 
Cara essa mulher é muito friaaa, lol eim vc cheio de carinhos e ela so dava nos teus dedos...

É acho melhor partir para outra...
 
bom cara, pelo que li vc tem personalidade
quando ela não te dava atenção, vc não tava nem aí no começo, saía e pegava mulher na balada
depois que tu terminou com tua ex, ficou um tempo com ela, certo? ela se sentiu valorizada demais, e depois pisou um pouco em cima

se tu ameaça se divertir, ela quer atenção e te faz sofrer, tu entendeu bem isso..

o negócio é sentar com ela e falar claro, sem meias palavras.. o que ela sente por ti, o que ela espera de um relacionamento sério, se ela acha que daria certo.
depois corre pro abraço..
 
Daê pessoal, nesse axato momento estou no msn com ela. rsrs

Olhem, eu ja conversei pessoalmente com ela e disse tudo bem claro, meus sentimentos e tudo mais. Só que ela não demonstrou sentimento nenhum, como vcs já disseram, ela é mto fria.
Então caí na real e to fora dela, ainda resta um sentimento, mas eu seguro friamente dentro de mim até que a chama se apague.

Eu não converso com ela pessoalmente, apenas o necessario, profissionalmente e um "oi" por educação e etc...
Quando ela entra no msm, agente conversa na boa. Sobre o trabalho, sobre nossos amigos e etc... Mas ela sempre vem com aquela conversa "pq vc não fala comigo??? Eu fico tão triste..."

É o q estamos conversando nesse momento... quaisquer novidades eu escrevo aki.

EDIT: Acabamos de conversar, aí vai... deêm suas opnioes.

Quando eu entrei no msn ela tinha deixado essa msg off uns minutos antes, mas ela ainda tava online. Em negrito.

GAROTA says (14:01):
e kevin heim,vc continua m esnobando neh.....to triste.....mas ta bom ..bjsssss
GAROTA says (14:02):
bj


Então eu entrei...

>%K&v!n B@con%< says (14:12):
oi.. to aki
GAROTA says (14:18):
e vc vai continuar sem falar comigo eh??
>%K&v!n B@con%< says (14:19):
....¬¬
>%K&v!n B@con%< says (14:19):
é engraçado... aki eu converso.. mas pessoalmente eu nao consigo...
GAROTA says (14:19):
poxa kevin
>%K&v!n B@con%< says (14:19):
desculpa, talvez seja egoismo meu, mas eu to bem assim... é melhor deixar como ta
GAROTA says (14:20):
depois eu q sou ruim
GAROTA says (14:20):
eu q tinha q fikr sem falar
>%K&v!n B@con%< says (14:20):
o_O
>%K&v!n B@con%< says (14:20):
pq?
GAROTA says (14:21):
fiqei triste qndo vc falou akilo
GAROTA says (14:21):
mas esqce
GAROTA says (14:21):
ai
GAROTA says (14:21):
se pnsa oq?
>%K&v!n B@con%< says (14:22):
quando falei o q ??
GAROTA says (14:25):
com o rodrigo....q xato eu n esqeço isso,nao sei porqe... (aquilo que eu nao queria saber mais dela)
>%K&v!n B@con%< says (14:26):
aff... esquece isso... por favor... vc sab q eu nao queria dizer aquilo... ja passou...
GAROTA says (14:26):
mas n consigo
GAROTA says (14:26):
e bobeira
GAROTA says (14:26):
mas na consigo
GAROTA says (14:26):
vc foi mtu ruim
GAROTA says (14:27):
deu vontade d t matar
>%K&v!n B@con%< says (14:27):
o_O.... kkkkkkkkkkkkk EU RUIM ??? nem vo falar nada... : /
GAROTA says (14:27):
so aqle dia....
GAROTA says (14:27):
vc e baozinho
GAROTA says (14:28):
por isso q eu axei estranho sab
>%K&v!n B@con%< says (14:28):
ow... tudo tem limite né... uma hora o bonzinho acaba... ou conseguem acabar com ele...
GAROTA says (14:29):
e fui eu qm acabou com ELE?
GAROTA says (14:29):
poxa
GAROTA says (14:29):
foi??????
>%K&v!n B@con%< says (14:31):
bom, entre encontros e desencontros, alguns mal entedidos, vc não fez tudo sozinha, eu tbm errei pra kct, mas vc detonou com meu lado bonzinho.
GAROTA says (14:31):
ai kevin,q horror
>%K&v!n B@con%< says (14:31):
Eu começei a crer que bonzinho sempre se lasca...
GAROTA says (14:32):
ai kevin
GAROTA says (14:32):
nao fala
GAROTA says (14:32):
assim
GAROTA says (14:32):
sab,eu penso q vc tem uma raiva enorme d mim
GAROTA says (14:33):
pelo amor de DEus neh
>%K&v!n B@con%< says (14:33):
nao.. num tenho raiva de vc nao... para com isso
GAROTA says (14:33):
mas parece
GAROTA says (14:33):
parec mesmo
GAROTA says (14:34):
eu m sinto pessima,vc nem imagina
GAROTA says (14:35):
td q vc diz, e como se eu te fis mal smp.....
>%K&v!n B@con%< says (14:36):
mas olha, nem sei o q falar...
GAROTA says (14:36):
m descupa kevin....se e isso
GAROTA says (14:36):
nunk kis t magoar
GAROTA says (14:36):
sab sim
GAROTA says (14:36):
vc nunk fala,tm vergonha
>%K&v!n B@con%< says (14:37):
talvez tenha sido sem querer... vc nao devia fazer por mal... mas vc fez
>%K&v!n B@con%< says (14:37):
claro... vc num fez só mal... vc me ajudou em algum sentido
>%K&v!n B@con%< says (14:38):
mas vc sempre pareceu brincar comigo,,,
GAROTA says (14:39):
ai oh....vc n gosta de mim mesmo....nunk q eu faria o mal p vc,vc sab eu ja t falei q vc foi um das pessoas, a pessoa, mais especial q eu ja conheci,mesmo q n acredit , é verdad..........nunk brinqei cm vc krvin,para com isso..
GAROTA says (14:39):
vc n entnd...
GAROTA says (14:39):
eu n qria falar isso,mas eu me sinto mal.....
GAROTA says (14:40):
sab,fico penasndo,q teria sido melhor nem ter t conhecido.....
>%K&v!n B@con%< says (14:40):
nao... num é que eu nao gosto de vc... o problema é q eu gosto demais... num era pra ser assim...
GAROTA says (14:40):
parec q vc e pessoa q mais m odeia no mundo......
>%K&v!n B@con%< says (14:41):
nao.. mto pelo contrario
GAROTA says (14:41):
m sinto culpada,sei q sou....
GAROTA says (14:41):
mas se vc m entendec.....
GAROTA says (14:41):
vc n teria falado nada
>%K&v!n B@con%< says (14:42):
bom...as vezes eu fico mto puto... mas é assim mesmo, mas depois logo passa..
GAROTA says (14:42):
mas eu t entndo
GAROTA says (14:42):
pod dexa
>%K&v!n B@con%< says (14:42):
como q eu poderia te entender... se vc nunca fala nada... vc nao se abre...
GAROTA says (14:42):
eu tava mtu mal
GAROTA says (14:43):
pior q eu ja so
GAROTA says (14:43):
mas mal, de cabeça mesmo
GAROTA says (14:43):
tava igual um a doida
GAROTA says (14:43):
na era so vc q n m suportava
GAROTA says (14:43):
la em ksa tava assim
GAROTA says (14:43):
e vc foi vitima de uma bobeira
GAROTA says (14:44):
minha
GAROTA says (14:44):
e eu tbm
>%K&v!n B@con%< says (14:44):
aaa... agora vc falou tudo... vc nao tava bem, eu tava te suportando, só queria saber o motivo de vc estar assim... mas vc nao me suportou, vc estava sem paciencia e descontou em mim
GAROTA says (14:45):
nao e isso, n e assim,vc q sab se tava ou nao.....
>%K&v!n B@con%< says (14:46):
seu problema é q vc nunca fala nada.. quantas vezes eu me abri e disse tudo que sentia, bom ou ruim..
GAROTA says (14:46):
descupa kevin............m des cupa neh.........eu nunk vo cansar d pedir descupa..
GAROTA says (14:46):
eu sei mas eu n consigo....n era so com vc.....
GAROTA says (14:47):
nem com minha mae eu falava
GAROTA says (14:47):
com ninguem
GAROTA says (14:47):
so monique mesmo q sabe...
GAROTA says (14:47):
mas ja passou
GAROTA says (14:47):
e coisa minha
GAROTA says (14:48):
mas se vc m descupar ja ta bom...... e ai??
GAROTA says (14:49):
no fundo ,apesar d td eu espero q m dsculpe e m entnda....
>%K&v!n B@con%< says (14:49):
eu ja disse que deculpo, nao tenho raiva de vc, só nao converso com vc pq é melhor pra mim... num preciso dizer td dnovo neh...
GAROTA says (14:50):
ta bom bigada
GAROTA says (14:50):
rsrs
GAROTA says (14:50):
bjim. o tempo ta cabando
>%K&v!n B@con%< says (14:50):
Num sei pq agente fica remoendo esse assunto toda vez q agente conversa...
GAROTA says (14:50):
eu q começo
GAROTA says (14:51):
xau bj
 
a garota eh fria

depois que vc falou que tava desculpada, O TEMPO TA ACABANDO, xau bjs...
 
Eu dava um gelo... sem mais respostas ... ! So tenhu algo importante pra te dizer amigo , se voce foi um cara legal , simpatico, carinhoso, amigo , e ajudou ela em tudo , sai dessa , pq quem ta perdendo e ela e nao voce, entao como te disse da um chá de gelo nela e pronto em 1 mes ela vai ter bastante tempo pra refleti , pq se ela ta com otro escroto ela vai paga por tudo que fez a voce com ele ou com a vida, mais voce fez sua parte quem ta errado e ela de ser tao iludida da vida =)
Vai na fé =) att
 
:evil: caga logo ou sai da muita a vida e para ser vivida amigo vc e novo tem + e q curtir...
 
Isso tudo ja deu o que é que tinha que dar...
A tendência agora é sempre a mesma, pode ser que vcs voltem e fiquem bem por algum tempo, mas é certo que isso tudo vai acontecer de novo.
Concordo com a galera daqui, sai pq é fria mesmo.
Ahh, quando ela puxar o assunto assim, responda apenas o necessário, caso contrário ela sempre vai voltar pra te atormentar pq vai saber que vc dá bola.
 
Rapazz.. Nem puxa conversa no MSN com ela, se ela vier falar com voce, tu fala: Oi. Uns 10min depois. Ela vai perguntar pq vc num fala com ela e etc... Vc fala, tô ocupado. Uns 10min depois tambem hehe. A partir daí é so ignorar ela...
 
Cara esta acontecendo a mesma coisa comigo0 mais o pior que eu arrumei namorada e ela ja tinha nmorado0 ai cara mol rolo mais nem o namorado dela sabe e nem a minha mais **** cara antes de eu namora eu fikei com ela 2 meses cara ai eu não queria mais acabei se apaixonando a pior coisa é vc esta o tempo todo com ou na cabeça e ter uma ao seu lado (não exatamente quando ela esta do meu lado que eu penso na outra quando esto só manja) entaum ai cara muita treta isso to sofrendo muito cara muito ruim e não sei o que vou fazer para esquecer ela o pior que quando parece que vou esquecer ela vem e faz aquele geito tinho0 sabe não tem como eu não para de pensar nela preciso0 de muito0os conselhos mais vou post em separado para ver se consigo0o esquecer ela..
mais sei que todo0s falam esquece essa garota ai vc fala agora eu esqueço mais quando ela chegar perto ou manda algo0o do tipo ja era ela te tem na mão e
 
Cilada.jpg


Moça instavel ein meu amigo = problema e dor cabeça


Vai passar por muita pedra p/ fica com ela.
será que vale a pena ???
:huh:
 
mano, a mina nao saiu contigo no dia dos namorados nem no dia do niver dela?
nao keria q tu se agarrasse com ela em publico?

olha, ou ela eh:

a) totally debilóide
b) totally virgin , like madonna
c) tem algum namoradinho e ta te fazendo de otario
d) eh uma amiguinha do ronaldo (tem pipi e tem medo de te contar)

veja, q nas 4 alternativas, a unica pessoa q se fode eh vc, e nao ela (principalmente se for opcao D).
acho melhor tu ir atras dakela tua amiguinha do portao de casa
pq essa guria ai do teu trampo... eh literalmente uma CILADA
 
Nossa que mina chata PQP!!!!
Pelo amor de Deus, ela fica te culpando e desculpando, saca so uma dessas frases que so mulheres sabem fazer:
GAROTA says (14:40):
parec q vc e pessoa q mais m odeia no mundo......

Ela se faz, vai ficar nesse nhem nhem nhem pra sempre! Manda ela pasta [da um gelo, não fala mais com ela, ela te acusa dizendo que vc a odeia, então a odeie de verdade poxa!!!! rsrs , serio]

Quando eh pra rolar não tem essas conversas loucas ae, essa ae so quer vc como amigo, AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pega outras que vc eskece ela rapidinho, ela n te merece

Flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo