• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Eu prometo] Vc entraria pra política?

Como o Maurivillas disse, eu entraria para tentar reverter a situacao...
mas nao entendo mta coisa de politica...
e o dificil seria provar que as pessoas roubam sabe..
 
Em questoes de Estado até vai, agora politica partidária/ideologica eu nao tenho saco pra isso. [2]

Acho extremamente escroto essas guerras entre partidos e talz, acho que deveriam unificar ou extinguir isso de vez.

Como unificar ideologias diferentes em um unico partido??

E como ficaria a oposição??
 
Na verdade eu acho que o problema é do proprio Brasileiro.

Brasileiro tem mania de saber tudo, ele nem se interessa em conhecer as coisas, eles acham mais facil ver na televisão e depois colocar todos no mesmo nivel.

Existe politicos que prestam, mas não vai ser um forum da internet ou a televisão que vão mostrar eles pra vcs.

O q eu sei de fato é q pra qqr cargo político por menor q seja, rola peixada.

Mesmo um cargo chulé, como vereador por exemplo, vc já entra num esquema onde as verbas já estão devidamente encaminhadas e desviadas. Tem a parte do órgão liberador, a do recebedor, depois contratos nepotistas, superfaturamentos, notas frias.. Vc inclusive será obrigado a apoiar determinada empresa de coleta de lixo ou de ônibus, etc..O dia a dia dos caras é arrumar laranja pra assumir golpes, montar empresas de fachada, arrumar nota fria, superfaturar verbas.

Tipo vcs não tão entendendo:

1- a política no brasil é do jeito q eu descrevi acima, com raríssimas excessões a regra.

2- a pergunta não é se ve entraria pra política pra ser o salvador da pátria, o herói, o honesto.. é se vc entraria do jeito q tá, até pq pensar q vc vai chegar lá todo noob sem nem saber onde é o banheiro e vai mudar algum esquemão beira a infantilidade.

É se vc entraria pra ter carro/custos de moradia/gasolina/restaurante/passagem de avião/salário top/poder de chefiar um gabinete, contratar pessoas e empresas, resumindo: ter acesso a uma verba enorme e milhões de mordomias, fora a carteirada se ser político, porte de arma, tapete vermelho em tudo q é canto, poder tomar multa de trânsito...etc..etc..

3- Alguém aqui realmente acha q conseguiria entrar pra arrumar a casa? tipo, os caras lá com uma verba fatiada de x milhão[ões], se esbaldando, ae vc vai chegar lá e simplesmente acabar com o esquema pra comprar remédio e fazer escola? vc acha q vai te acontecer oq num país onde matar por um par de tênis ou menos é corriqueiro?

por favor, levem a realidade em conta.

claro q se for pra mudar o mundo todo mundo entraria né?

Eu to falando de entrar do jeito q tá mesmo. alguém te oferece um cargo, uma chefia de um gabinete, uma vaga de vereeador, etc... se vc entraria de cabeça, sabendo q nunca mais vai precisar se preocupar com dinheiro e será um cidadão praticamente acima da lei. To falando da realidade nua e crua mesmo, sem hipocrisia ou romantismo adoescente. Isso non ecxiste..
 
tem uma frase q eu gosto muito q eh a seguinte:

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada."
Edmund Burke


eu vejo assim, politica eh a interacao entre as pessoas, entre a sociedade, pra resolver os nossos problemas.
se a gente deixar na mao de pilantras, soh vai ter pilantras la.
na hora q as pessoas de bem resolverem se juntar pra fazer o certo, ai vai dar tudo certo.
 
tem uma frase q eu gosto muito q eh a seguinte:

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada."
Edmund Burke


eu vejo assim, politica eh a interacao entre as pessoas, entre a sociedade, pra resolver os nossos problemas.
se a gente deixar na mao de pilantras, soh vai ter pilantras la.
na hora q as pessoas de bem resolverem se juntar pra fazer o certo, ai vai dar tudo certo.

isso é óbvio, mas o problema é q as pessoas já se juntaram, e sempre elegem os mesmos f d ps, q nunca mudam nada. E são 160.000.000 de pessoas apoiando esse esquema e reelegendo continuamente um bando de gente comprovadamente f d p .

Edmund Burke? o mal já triunfou..é isso q muita gente não entende, o filme já acabou e os vilões ganharam. Game over. Ainda mais depois do LULA q era A esperança de ética e do fim da corrrupção, etc...

o q E. Burke diria se o "mal fosse" um negão de 2 metros e 100 quilos e o "bem" fosse nossa classe média pensante, uma anã raquítica de 60cm de altura com 30 quilos?

Seja o mal ou o bem, "triufa" quem tem 'superior firepowa". E aqui no BR tá mais q claro q a classe média nunca mandou nem vai mandar nada e o país vai ser sempre controlado pelo "povão" q é controlado pela mídia q é controlada pela elite e pelos políticos.

Vai lutar contra isso? boa sorte :(
 
Em questoes de Estado até vai, agora politica partidária/ideologica eu nao tenho saco pra isso. [2]

Acho extremamente escroto essas guerras entre partidos e talz, acho que deveriam unificar ou extinguir isso de vez.

Isso me soa um tanto quanto..... totalitarista. :wave:
 
isso é óbvio, mas o problema é q as pessoas já se juntaram, e sempre elegem os mesmos f d ps, q nunca mudam nada. E são 160.000.000 de pessoas apoiando esse esquema e reelegendo continuamente um bando de gente comprovadamente f d p .

Edmund Burke? o mal já triunfou..é isso q muita gente não entende, o filme já acabou e os vilões ganharam. Game over. Ainda mais depois do LULA q era A esperança de ética e do fim da corrrupção, etc...

o q E. Burke diria se o "mal fosse" um negão de 2 metros e 100 quilos e o "bem" fosse nossa classe média pensante, uma anã raquítica de 60cm de altura com 30 quilos?

Seja o mal ou o bem, "triufa" quem tem 'superior firepowa". E aqui no BR tá mais q claro q a classe média nunca mandou nem vai mandar nada e o país vai ser sempre controlado pelo "povão" q é controlado pela mídia q é controlada pela elite e pelos políticos.

Vai lutar contra isso? boa sorte :(


exatamente por tudo isso que falasse eh q eu repito:
Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.
nao adianta ficar reclamando, eh soh cada um fazer sua parte.
se juntar q eu digo nao eh soh ir la no dia da eleicao, eh o cara de bem se disponibilizar pra ser sindico do predio dele, eh o cara de bem dar o exemplo e nao furar fila, eh o cara de bem se candidatar a vereador, prefeito, deputado, senador, governador, presidente.
eh a corrente das pessoas do bem.

eh algo como os homossexuais fizeram nesses ultimos anos. eles eram discriminados, apanhavam, eram xingados. mas se juntaram e hoje tu nao pode nem dizer pra um deles SEU GAY q o cara te mete processo.

eh isso q o povo de bem tem q fazer, se juntar e superar o mal.
e o principal, mudar a educacao do brasil. a gente ainda tem mentalidade do seculo retrasado...

pq se tu analisar friamente, temos tudo pra ser o melhor pais do mundo.
temos espaco fisico pras pessoas, temos agua, petroleo, gas, sol, mar, rios e gente kerendo trabalhar.
nao da pra deixar uma minoria escrota mandar no pais.

oq falta mesmo eh educacao de qualidade, e em questao de 20 anos o pais ja eh outro.
 
Com certeza TODOS os politicos fazem esquema, pelo menos na minha experiência profissional e na vida pessoal, até hoje, não conheço um se quer que seja honesto.

A corrupção no Brasil é algo cultural, o "estranho" aqui no Brasil seria não roubar e outra coisa que afunda este país é o excesso de funcionalismo publico.

A corrupção aqui é tão grande que assusta até alguns politicos.

@2006

 
Não eu não entraria na política. Porque não gosto de me envolver com isso

Somos seres políticos, seres sociais por natureza. Nossa existência demanda atitudes políticas em todos os locais onde nos relacionamos com outras pessoas.

É preciso sempre diferenciar política de politicagem! Uma coisa é a discussão séria buscando solucionar problemas de forma a causar menos danos colaterais e outra é abusar da boa vontade e respeito alheios para roubar dinheiro público.

O que a grande maioria de nossos "políticos" faz é uma mistura de demagogia, crime organizado e maldade pura. Não devemos confundir jamais e pensar em não interferirmos, porque justamente nesse tipo de pensamento "não quero me envolver" é onde consentimos com os abusos.

Um simples ato de revolta contra uma posição incondizente com a realidade já é um ato político positivo, mesmo que a princípio não demonstre surtir efeito.

Eu recomendaria aos que nao gostam de "política" uma leitura interessante, Henry David Thoreau, A Desobediência Civil.

[ ]s
 
Caras,o Brasil ja acabou,não há esperança o povo foi deichado ao léu,o que vocês querem?Entra lá acabar comalguma coisa,ser morto e depois tudo voltar ao normal de antes.Não adianta fazer protesto,nem nada eles não vão se tocar.Acabou o nosso unico poder é votar,mas votar em quem?E se elegermos um politico honesto,la dentro ele se corrompe.Quer uma dica,foge antes que a bomba exploda e isso aqui vire um inferno!!!
Eu quero e muito sair do país com minha familia e deichar de ser um escravo do poder.Não tenho idade para trabalhar mas quando tiver eu vou trabalhar para dar dinheiro para eles por nada.Hospitais e medicos só particulares num publico é mais facil você morrer do que ser atendido.A policia nem se fala...
Conheço a historia de um cara que foi sequestrado,os carars o obrigaram a dar todo o dinheiro levaram o carro e o largaram.Chamou a policia e sabe o que os policias falaram para ele?"Ó se você nos(ele e o parceiro) der R$ 2.000,00 nós recuperamos seu carro.
Ou seja nós pagamos para nada e pior não é pouco nos somos os que mais pagamos impostos no mundo!!!
O povo há honestos sim,mas grande parte que se dar bem em cima de tudo e todos.O unico país onde ter dinheiro é uma coisa que você luta muito para ter um risco.
Quer mudar o país?Explode brasília e se mata.
Eu não entraria para a politica porque sou honesto.
Escutem apocalipse 16,ao cubo e proverbio x eles falam muito sobre isso.
 
exatamente por tudo isso que falasse eh q eu repito:
Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.
nao adianta ficar reclamando, eh soh cada um fazer sua parte.
se juntar q eu digo nao eh soh ir la no dia da eleicao, eh o cara de bem se disponibilizar pra ser sindico do predio dele, eh o cara de bem dar o exemplo e nao furar fila, eh o cara de bem se candidatar a vereador, prefeito, deputado, senador, governador, presidente.
eh a corrente das pessoas do bem.

eh algo como os homossexuais fizeram nesses ultimos anos. eles eram discriminados, apanhavam, eram xingados. mas se juntaram e hoje tu nao pode nem dizer pra um deles SEU GAY q o cara te mete processo.

eh isso q o povo de bem tem q fazer, se juntar e superar o mal.
e o principal, mudar a educacao do brasil. a gente ainda tem mentalidade do seculo retrasado...

pq se tu analisar friamente, temos tudo pra ser o melhor pais do mundo.
temos espaco fisico pras pessoas, temos agua, petroleo, gas, sol, mar, rios e gente kerendo trabalhar.
nao da pra deixar uma minoria escrota mandar no pais.

oq falta mesmo eh educacao de qualidade, e em questao de 20 anos o pais ja eh outro.

Na boa velho, se dar a bunda desse preju pros políticos corruptos, ser bixa daria pena de morte. O q vc não tá entendendo q não é uma minoria q manda no país, é a maioria q vive acomodada com a situação.

Vc vai fazer oq? subir num caixote no centro e começar uma revolução popular? Mudar a mentalidade de quase 2 centenas de milhões de pessoas q tão mais preocupadas com futebol e cerveja? Entrar pra política pra fazer tudo certinho, denunciar maracutaias e ganhar velório de caixão fechado?

No Brasil não tem como mudar nem a elite nem a massa. vide LULA, q está onde esta pra limpar o país..lol..5 milhões na conta do Lulinha...isso q a gente sabe.

Fato é q no Brasil ou vc tá tomando no toba e arcando com essa merd4 toda, ou vc tá do outro lado do balcão, ganhando com a zorra, seja vc um deputado, ou empresário q lucra pagando salários de fome pros empregados e e não tá nem aí com os absurdos pq vive isolado do verdadeiro povão, assim como a maioria da classe média/média alta q tbm nunca vi reclamar q o salário da empregada tá muito barato. O povo, q tá super-duper felicíssimo, com carnaval, feriado, bundinha, gatonet e etc...

Enfim, ninguém vai fazer nada, a não ser q ocorra um golpe militar e nego bote ordem nessa M na base da porrada, pq se depender do povão e etc...só vai mudar pra pior, com os políticos ladrões de sempre comandando e o povo vivendo de carnaval, futebol e etc...o famoso "pão e circo".
 
Só se for pra tocar o zaralho, ter poder de decisão, mandar e desmandar sem depender de ninguém.
 
Não entraria por que tenho princípios!

Esse negócio de entrar pra resolver, isso non ecziste, com certeza vc seria isolado, não teria nenhuma voz ativa e se insistisse na idéia tirariam vc do cargo e/ou matariam vc!

Não sei se é a solução mais foi a única que eu encontrei, nas últimas eleições eu anulei todos os meus votos, e tomei atitudes radicais, quando vinham me entregar "santinhos" eu dizia na bucha: "eu voto nulo" e ouvia muita merd@ até da minha familia, mais o estranho não é vc votar nulo e sim votar em corrupto, quando as pessoas vão entender isso?
 
No brazil esperança é um narcótico que impede de se ver que se depender de brasileiros, sempre foi e sempre sera assim.
Vamos implorar que um outro pais, com outra filosofia, outra cultura invada isso aqui e quem sabe mude alguma coisa.
Mas não deixem eles ter contato com futebol, carnaval, novela da globo porque ai fodeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo