• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eu queria ser quando criança... E me tornei...?

Também estou nessa pegada. Esse ano pretendo juntar certificações e grana pra voltar pro exterior e não pretendo retornar dessa vez. Foi um grande erro, apesar de amar o país, oportunidade rentável e sustentável aqui é complicado.

Infelizmente Brasil não dá.... quero uma velhice digna e isso é algo que no Brasil não existe, tem que ter muita grana(e para esses qualquer lugar é bom) pra não se sentir prejudicado pelas condições do nosso país...

O país geograficamente/climaticamente falando é maravilhoso, infelizmente o resto estraga, sinceramente quando sair não volto mais nem pra visitar....
 
Última edição:
Por influência e obrigação da minha mãe eu achava que queria ser pastor de igreja evangélica.
Hoje sou uma pessoa livre, a profissão é só um porém na vida, consigo me adotar de acordo com a necessidade (se houver), mas nos últimos anos sou analista de suporte por escolha, odeio programação.
 
Por influência e obrigação da minha mãe eu achava que queria ser pastor de igreja evangélica.
ia ser rico.


 
ia ser rico.



Conheci esse lixo de pessoa pessoalmente... Era um nada no começo da igreja que ele fundou e se tornou o que é hj graças a formação de uma legião de zumbis. Meu bom senso jamais permitiria fazer o que essas pessoas fazem, e quando são questionadas apontam o dedo para uma passagem aleatória na "bíblia" e justificam o injustificável.
 
Quando era criança mesmo queria ser veterinário, nem lembro o porquê. Depois de um tempo realizei como a ideia era ridícula.

Lá pros 12~14 decidi que queria fazer alguma engenharia (tirando civil) daí como gostava de PC acabei fazendo eng de computação. Daí estou nisso até hoje.

Lembro que em algum época (15~16) considerei fazer algo para a FAB para pilotar caça. Depois de um tempo achei também a ideia ridícula e acabei nunca mais pensando nisso.

Passei boa parte da minha adolescência, achando que nunca ia chegar aos 20. Daí estou aqui indo pros 25 e sinto falta da minha adolescência. Acho que foi a única época da minha vida que era satisfeito. Hoje preciso lidar com uma caçamba de merda todos os dias.
 
Quando era criança mesmo queria ser veterinário, nem lembro o porquê. Depois de um tempo realizei como a ideia era ridícula.

Lá pros 12~14 decidi que queria fazer alguma engenharia (tirando civil) daí como gostava de PC acabei fazendo eng de computação. Daí estou nisso até hoje.

Lembro que em algum época (15~16) considerei fazer algo para a FAB para pilotar caça. Depois de um tempo achei também a ideia ridícula e acabei nunca mais pensando nisso.

Passei boa parte da minha adolescência, achando que nunca ia chegar aos 20. Daí estou aqui indo pros 25 e sinto falta da minha adolescência. Acho que foi a única época da minha vida que era satisfeito. Hoje preciso lidar com uma caçamba de merda todos os dias.
Todos nós.
 
Conheci esse lixo de pessoa pessoalmente... Era um nada no começo da igreja que ele fundou e se tornou o que é hj graças a formação de uma legião de zumbis. Meu bom senso jamais permitiria fazer o que essas pessoas fazem, e quando são questionadas apontam o dedo para uma passagem aleatória na "bíblia" e justificam o injustificável.

Cuidado para não tocar em um "ungido do Senhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se não for pela ganância vai pelo medo. O mais bizarro de tudo é que o próprio Jesus disse isso aqui:

“De graça recebestes, de graça deveis dar!”
 
Quando criança queria ser jogador de futebol, depois quis ser web designer.

Por fim, agora sou funcionário público :haha:
 
Quando era criança queria ser animador do Naruto, fazer os desenhos e fazer os episódios de naruto, especificamente.

Agora eu estou fazendo...”papelada” memo.
 
Desde quando eu tinha bem menos que 10 anos, quando minha mãe se endividou com uns valores surreais com uns agiotas por causa de umas palhaçadas de macumba aí, ela mandou minhas irmãs com meu pai pro Japão para pagar as dividas dela e sempre me falou que assim que eu completasse 16 também iria...por isso enquanto criança nunca tive sonhos do que seria pois tinha a absoluta certeza que assim que completasse 16 largaria a escola e iria trabalhar em uma fábrica no Japão para pagar as dívidas da minha mãe....só comecei a ter sonhos depois dos 18 (Queria ser um empresário, dono de várias lojas...até tentei mas fali kkk), mas enquanto criança não...isso tem até um ponto bom pois não tenho frustações, tudo que vier é lucro ahah

E hoje com 32 anos finalmente entrei em uma faculdade, coisa que nunca pensei em fazer, até porque só estudei até os 15 (Tenho o certificado do Ensino Médio pois fiz o Enem), e estou vivendo de swing trades na bolsa, por enquanto...


Passei boa parte da minha adolescência, achando que nunca ia chegar aos 20. Daí estou aqui indo pros 25 e sinto falta da minha adolescência. Acho que foi a única época da minha vida que era satisfeito. Hoje preciso lidar com uma caçamba de merda todos os dias.

Dizem que quando você sente que era melhor não ter crescido, é porque ainda não cresceu o bastante. Já eu sinto que nada melhor do que ser adulto e poder fazer tudo o que desejar, e não o que os seus pais desejam.
 
Última edição:
Quando criança queria ser enxadrista profissional, jogo até bem para um amador mas por mais que eu me esforçasse jamais consegui chegar ao nível de disputar campeonatos ou poder viver disso.

Quando adolescente/adulto queria ser jogador de nível internacional de Magic: The Gathering, nesse caso eu fui bem mais longe que no xadrez, ganhei alguns torneios locais e o mais perto que cheguei do sonho foi ficar em segundo lugar em um torneio aonde 256 pessoas disputavam uma única vaga para o Pro Tour.

Hoje sou chaveiro sem nenhuma paixão pela profissão. :feelbad:
 
Última edição:
Quando criança queria ser enxadrista profissional, jogo até bem para um amador mas por mais que eu me esforçasse jamais consegui chegar ao nível de disputar campeonatos ou poder viver disso.

Quando adolescente/adulto queria ser jogador de nível internacional de Magic The Gathering, nesse caso eu fui bem mais longe que no xadrez, ganhei alguns torneios locais e o mais perto que cheguei do sonho foi ficar em segundo lugar em um torneio aonde 256 pessoas disputavam uma única vaga para o Pro Tour.

Hoje sou chaveiro sem nenhuma paixão pela profissão. :feelbad:
você ainda pode jogar nos tempos livres
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bom no xadrez?
 
Queria ser piloto de corrida...atualmente vivo isso no Assetto Competizione com um desses em casa:



Tecnicamente é parcialmente um sonho realizado...a próxima meta é ter grana suficiente para poder pagar uma temporada inteira de Porsche Cup no Brasil que atualmente está entre 400 mil (categoria com menos pistas) e 700 mil (categoria completa) se não me engano...para quem não sabe, qualquer um pode correr, só ter grana:




Pra isso só preciso que meus bitcoins valham 500.000 USD
:isso:n:isso:
 
Infelizmente Brasil não dá.... eu quero ter filhos mas não vou ter eles aqui pra sofrer por causa dos motivos que todos estão cansados de saber, eu quero ter uma carreira boa, quero ter minhas coisas sem ter medo da violência.... quero andar de mãos dadas com a minha namorada numa boa na rua sem ter algum cretino falando merda e sem ter o medo de sofrer violência por causa disso, quero uma velhice digna e isso é algo que no Brasil não existe, tem que ter muita grana(e para esses qualquer lugar é bom) pra não se sentir prejudicado pelas condições do nosso país...

O país geograficamente/climaticamente falando é maravilhoso, infelizmente o resto estraga, sinceramente quando sair não volto mais nem pra visitar....
mas existem várias cidades e regiões seguras no Brasil, dependendo do caso pode valer mais a pena morar nelas do que gastar muito pra ter alguma chance de morar fora.
 
Queria ser piloto de rally, acompanhava muito quando novo o wrc... Pqp ficava louco só de ver o quando aqueles caras manjam de direção.... Hoje tenho uma pequena indústria de acessórios automotivos. ... Kkk pelo menos mexe carro kkk
 
mas existem várias cidades e regiões seguras no Brasil, dependendo do caso pode valer mais a pena morar nelas do que gastar muito pra ter alguma chance de morar fora.
Vamos concordar em discordar, não sou peão que trabalha com qualquer coisa, trabalhar com T.I é algo bem difícil em cidade pequena e o salário é uma vergonha

Sem falar no resto, cultura brasileira deixa muito a desejar, respeito, educação, consideração com o próximo....


Economicamente estamos no buraco já há muito tempo, mais uma década perdida.

Nem vou falar no resto.... A lista (pra mim) é bem grande
 
Quando criança eu queria ser cientista (do tipo inventor talvez, não lembro) e me tornei cientista (historiador).

Em grande medida me sinto extremamente realizado, só não financeiramente (e tbm nem seria esse meu propósito).
 
Quando criança eu queria saber basicamente o padrão de qlqr criança: Jogador de futebol. Mas como ngm se importou com isso ou investiu em mim nas categorias de base eu deixei isso pra lá msm. Dps na adolescência meu sonho mudou para ser técnico em informática. Lembro que quando eu ganhei o primeiro PC lá no começo dos anos 2000 eu achei animal e queria mto trabalhar com isso. Infelizmente na adolescência técnico de informática já era ultrapassado, logo fui procurando que nem cego algum curso/profissão que lidasse com computadores ao menos.
Hj sou formado em engenharia, porém desempregado, mas estudando TI ainda. :sefu:
 
Quando criança queria ser eletricista, inspirado pelo meu pai.

Consegui e fui além, ensinei a profissão e, depois de inúmeros empregos, agora ensino informática, por hobby, na área de hardware.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo