Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem velho, é porque não tenho paciência mesmo, já passei da fase de "curtir' o jogo, gosto de ir logo rápido :haha:

Eita! Então o negocio é 730cv pra cima... Bom eu não curto, acho que vazio = Formula Truck, capaz de andar mais que mto carro mileseis ai...
 
:yuno::yuno::yuno::okay::okay::okay:...alguém consegue dizer pra mim porque meu jogo tá dando pau direto agora, depois que instalei o mapa 2.0 ??????:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::damn::damn::damn::damn: Já iniciei save novo, já tirei todos os mods, já desinstalei e reinstalei o mapa e nada....:damn::damn:....
Qdo.usava a versão anterior do mapa, funcionava a contento... foi só passar pro map 2.0 e coisa desandou... será q é meu pc ou tem algum mistério nessa versão do mapa 2.0??
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Se eu te falar que só pego motores de pouca potencia, fica mais... "Emocionante" e real... Scania V8 com barulho do straight six é de lascar :feelbad::feelbad::feelbad: .. Tenho um R500 na minha frota por ter baixado um som legal do V8 na net, ai de vez em quando dou um rolé pelo tobogã do deserto, to ficando só no norte africano :haha::haha:


eu não sou tão desesperado pra chegar, ando sempre na média de 100~120 até pq é muito fácil capotar,

hue
 
Pessoal, alguem conhece um mod que adicione mais peso as carretas? 25, 30, 40T ?? Somente peso. Se alguem souber posta ai :coolface:



eu não sou tão desesperado pra chegar, ando sempre na média de 100~120 até pq é muito fácil capotar,

hue

É mantenho sempre 90 a 110, nas descidas afundo o pé, chega a 125 130... Com o volvo 420cv :gaming:
Não me lembro a ultima vez que peguei uma carga sem ser de 25T... :haha:
 
Pessoal, alguem conhece um mod que adicione mais peso as carretas? 25, 30, 40T ?? Somente peso. Se alguem souber posta ai :coolface:





É mantenho sempre 90 a 110, nas descidas afundo o pé, chega a 125 130... Com o volvo 420cv :gaming:
Não me lembro a ultima vez que peguei uma carga sem ser de 25T... :haha:


nunca reparei no peso das cargas, vou ver a partir de agora =D
 
Tem esse aqui, que deixa com 45T, e faz mais coisas também, da uma lida ai: http://www.eurotruck2.com.br/2013/01/mod-fisica-e-melhoramento-by-erick.html

Eu tinha que saber mexer com esses arquivos SCS, ia colocar um Trailer bau do jeito q gosto com 50 toneladas na Vanderléia....
Essa fisica ai é PÉSSIMA, ja testei esse mod, hoje enquanto estreava meus motores volvo de baixa potencia. infelizmente. Se o cara pudesse alterar somente o peso dos trailers :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
Mas valeu pela dica Cruiser!!! :awesome::awesome:
------------
Aproveitando a presença dos Srs, sabem se existe um mod que liga as milhas? Seria show, eu com meu carro na BR só ando com milhas ligadas, um charme a mais, e mais visivel pra quem vem de lá pra cá né? :haha:
 


Axor calçado no aluminio O/
 
Depois de quanto tempo aparecem os motoristas das agências com um nível maior, agora só tá aparecendo cabaço

=/
 
Agora num se sabe se é de autônomo ou da empresa, Vai saber em migão

Empresa. O Motorista ai é empregado. Carretas da Coca-Cola costuma-se ver os sapatinhos de aluminio tb. Show de bola.


Cara, não sabes de um mod que altere o peso das cargas não? Versão 1.3.1?
 
Depois de quanto tempo aparecem os motoristas das agências com um nível maior, agora só tá aparecendo cabaço

=/

Raxo de rir com esse teu avatar, é um fazendeiro Vietnamita com Cromossomos Coreanos? :haha::haha:

Mas aqui só tem de 0.8 para baixo, assim como na vida real me dando prejuizo ou mixaria os desgramados.
 
Pô, tá foda mesmo, só motorista 0.8 que da prejuízo


Raxo de rir com esse teu avatar, é um fazendeiro Vietnamita com Cromossomos Coreanos? :haha::haha:

Mas aqui só tem de 0.8 para baixo, assim como na vida real me dando prejuizo ou mixaria os desgramados.


é uma montagem, o jogo é Operation Flashpoint e o carinha é esse japa

impossibru-guy_thumb.jpg
 
Já tem MOD pra IA usar caminhões 6x4, com saia lateral, etc, também?

E também MOD para aumento e variação de tráfego?

Na versão 1.3.1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo