Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Última edição:
Baixei esse trucksim map pra vê se reanima dar um piloto no possante.
Mas e os mods? Pelo menos os de logos, empresas e postos reais tem que ter!
Dos mods que eu tenho aqui, nenhum funcionou com esse mapa. Alguém poderia dar o caminho das pedras?

Valeu!
 
Graças ao link do Emanuells acima, acabei encontrando o que eu queria.
Acredito que seja quase que essencial pro pessoal. Muitos já devem ter, mas tá aí: Game Fixes V1.8
Falows
 
Graças ao link do Emanuells acima, acabei encontrando o que eu queria.
Acredito que seja quase que essencial pro pessoal. Muitos já devem ter, mas tá aí: Game Fixes V1.8
Falows

Todo mod que baixo que envolvem trailers ferra com o patch 1.3.1 custou a fazer, o peso dos trailers. Esse negocio ai alterou algo? :hmm:
 
Scania mega tuning:

mega-tuning.jpg


http://www35.zippyshare.com/v/43042604/file.html

-----------------------------------------

Interior Volvo:

Volvo-Interior.jpg


http://www.ets-2.com/euro-truck-simulator-2/interior-for-volvo/download
 
Última edição:
Eu nem lembro qual foi a última vez que joguei... quero ver só como var ser no domingão :haha:

Tenho EXTREMA preguiça de "montar" o volante.
 
Pessoal , boa tarde ...pelo visto voces ja sao veteranos no jogo, mas eu comprei ontem e comecei a jogar hoje e nao tem nenhum lugar onde insiro a Key e como faz para atualizar? nao eh automatico? porque eu clico para atualizar e aparece uma pagina com muitos links....alguem ai poderia me explicar...ficaria muito grato
 
Pessoal , boa tarde ...pelo visto voces ja sao veteranos no jogo, mas eu comprei ontem e comecei a jogar hoje e nao tem nenhum lugar onde insiro a Key e como faz para atualizar? nao eh automatico? porque eu clico para atualizar e aparece uma pagina com muitos links....alguem ai poderia me explicar...ficaria muito grato

só tu chegar no lvl 4 que ele vai falar que a versao trial expirou, e vai ter que por o serial
 
Velho desculpa, mas eu raxei demais nessa frase sua, "in countries like USA and Brazil There are these types of trailers, Pelomenos should release so they can create these mods trailers"

:seferrou::seferrou::seferrou: englyx uin!

maldito Google translation , mal posso ver seus movimentos :ninja::ninja::ninja:
 
fiquei 2 dias sem jogar, fui jogar denovo, a cada curva era 3 capotagem --"

fali em 1 viagem pqp

É assim mesmo, quando fico muito tempo sem jogar e volto, fico muito ruim na direção.
 
maldito Google translation , mal posso ver seus movimentos :ninja::ninja::ninja:
pow minha fluência em inglês está no nível inicial, então fica difícil escrever tudo de cabeça : /

_______

faz falta mods descentes u.u ia ser legal puxar um rodotrem num volvo 540cv fh16, Imagina o tezão e a dificulidade que é manobrar uma porra daquela
 
to afim de jogra, o grafico é de jogo da 3a geração???:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo