Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porrra, isso que é gostar do truck.
 
duvido muito, soh mostraram aquela seção de gravação de som, q pode ser pro modelo já existente, assim como o scania

não vazo uma única imagem do novo sendo modelado, e o natal já ta ai nem vao se preocupar com isso em poucos dias

Pensei nisso :feelbad:

Vamo ver quando vai sair essa bagaça.
 
vai ser duro manobrar esses bichão sem um G27.:feelbad:
No momo racing vai ser brabo...:megusta::cereal:

Tenho um volante com mesmo ângulo de giro do momo, e vo te falar que é complicado :haha:
Tu mexe 1 mm pro lado, e no jogo o volante já deu 438 voltas :mesa:
 
Tenho um volante com mesmo ângulo de giro do momo, e vo te falar que é complicado :haha:
Tu mexe 1 mm pro lado, e no jogo o volante já deu 438 voltas :mesa:
aff:nooo::nooo: já espera isso:feelbad:

Valeu pela informação antecipada
 
ZIG ZAG detect:trollfail::seferrou:

é nada que é o homi que quebra de asa com o volante parado TU TU TU
417470_367801583248815_952308098_a.jpg
 
Tenho um volante com mesmo ângulo de giro do momo, e vo te falar que é complicado :haha:
Tu mexe 1 mm pro lado, e no jogo o volante já deu 438 voltas :mesa:

:yuno:. Uso uM volante com 180º de giro, e ando de boa, faço curvas tranquilamente, e na reta, o truck vai reto.... não entendo qual o problema de "TEM QUE SER G27".......
 
DUVIDA: Fíca mais fácil de dar quebrada de asa com esses volante 180º ai?

:bwahaha:........ uma pergunta dessa, só podia vir do Emanuells mesmo........:haha:

Mas digamos que eu nunca tinha feito, e pra testar como estava a sensibilidade da direção, dei umas quebradas bem legal, depois não tentei mais, mas achei fácil de fazer.

O que o pessoal reclamou de 1mm e vira completo, não é bem por ai não. É só configurar direito. Lógico que não vai ter a "simulação" como no G27, mas da pra brincar de boa.
 
O mais legal te tudo e que tem mais de 300 cidades, e de GRAÇA o download e olha só, #Saporra tem até um programa de instalação!
Mapa Brasil, o mod que vai mudar a história das modificações modificaveis que modificam a modificação que sera, pera que ***** eu to falando? Eeeh Rebite!

ainda está em beta TESTE logo sai para o publico



1528462_788058537886848_1111901503_n.jpg
 
Uso o DAF a quase 1 ano

Legal, cada um com sua mania, a minha é não vender nem repassar os meus trucks prá peãozada. Meu primeiro Volvo eu aposentei com 30 mil km. Só MAN e DAF ainda não me despertaram interesse mas esse Euro 6 eu vou querer sim.

Contente-se com o 3º mundo meu caro. :coolface: E foi tão simplórios os problemas, que faliram o cara... Desde mecanicos a eletricos. Super barato manter um semi-truck nos EUA.

Desligando o modo irônico do post anterior: como todos sabem, em grande escala é sempre possível uma "laranja podre" (lemon, como dizem lá) mas as leis lá são rigorosas. O VN tem um histórico de recalls e reclamações.

Todos os estados tem uma "Lemon Law" que protege os consumidores de produtos (principalmente veículos) com defeitos crônicos, além da lei federal. Independente dos detalhes do caso, mesmo que seja isolado, repercurte no mercado e na imprensa especializada, acho que a Volvo deveria buscar entendimento antes que um bom advogado pegue a causa do cara.
 
Perguntar pra vocês que usam aquele mod de melhorar a física do jogo e que a cabine se meche com mais facilidade e tal.... Instalei aqui, mas o problema que acontece é que mesmo se eu bater o caminhão não dá dano nenhum, o mod é assim mesmo?
 
não tem algum mod que deixa menos "pesado"? tentando rodar numa intel hd 3000 e não vai mais que 5 fps:haha::poker:
 
não tem algum mod que deixa menos "pesado"? tentando rodar numa intel hd 3000 e não vai mais que 5 fps:haha::poker:

Eu rodo numa HD 3000, processador Core i5 de 3.0Ghz. No médio e 150% de redimensionamento à 30-35 fps.

Instala o mod de gráfico que eu postei a pouco
 
Legal, cada um com sua mania, a minha é não vender nem repassar os meus trucks prá peãozada. Meu primeiro Volvo eu aposentei com 30 mil km. Só MAN e DAF ainda não me despertaram interesse mas esse Euro 6 eu vou querer sim.

Eu gostei bastante dele, eu sempre gostei de usar os caminhões diferentes, não queria usar Volvo e Scania, caminhão que todo mundo usa.
 
É só eu que sente falta de um interior "preto" para o novo Volvo, aquele outro com só o volante preto achei meio tosco...

Gosto do interior com detalhes claros, mas prefiro um visual mais clássico como nos SCANIA.
 
Existe algum mod de cargas para patch 1.7?

Baixei uns aqui tentei instalar mais não funciona, nao sei se não é compativel com a versao 1.7 ou se to fazendo algo errado, eu peguei o arquivo scs coloco na pasta mod mais não aparecem as cargas novas.
 
Existe algum mod de cargas para patch 1.7?

Baixei uns aqui tentei instalar mais não funciona, nao sei se não é compativel com a versao 1.7 ou se to fazendo algo errado, eu peguei o arquivo scs coloco na pasta mod mais não aparecem as cargas novas.

É mais fácil tu atualizar o teu jogo para 1.8.x.x?

Até porque do 1.7 para o 1.8 tem VÁRIAS novidades...
 
volvo-vt880-sweden.jpg


peterbilt-378-view-download-wallpaper-1200x797-comments_944b2.jpg
 
Tô usando um dos mods que o Cruiser e SaabScania postaram, peguei uma locomotiva de 35 toneladas!!! rsrsrsrs
Chegar aos 90 kms/h é um desafio daqueles, para melhorar peguei aquela rota da cidade do extremo da Inglaterra a uma próxima de Bratislavia(extremo do mapa ao sudoeste :haha:).
 
Tô usando um dos mods que o Cruiser e SaabScania postaram, peguei uma locomotiva de 35 toneladas!!! rsrsrsrs
Chegar aos 90 kms/h é um desafio daqueles, para melhorar peguei aquela rota da cidade do extremo da Inglaterra a uma próxima de Bratislavia(extremo do mapa ao sudoeste :haha:).

Posta a tela final depois, to fazendo Cordoba(Espanha) - Salonta(Romênia) com o Volvo VN780. :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo