Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:yuno:. Uso uM volante com 180º de giro, e ando de boa, faço curvas tranquilamente, e na reta, o truck vai reto.... não entendo qual o problema de "TEM QUE SER G27".......

Não é que tem que ser g27, mas 180º é mais complicado só, não é que é impossível :haha:

No meu pelo menos, movendo 1 "dente" do potenciômetro, já vira um tanto considerável :vish:
 
Eu gostei bastante dele, eu sempre gostei de usar os caminhões diferentes, não queria usar Volvo e Scania, caminhão que todo mundo usa.

https://www.youtube.com/watch?v=dFX9RgxAJh0

Taí uma opção de caminhão diferente então:haha:, só não testo ele porque substitui os Volvo, a marca que eu mais uso no game...

Por falar em Volvo, gostei desse VNL780, só preciso aprender a fazer curva sem bater nos carros que vem na contramão :haha::haha::seferrou:

Só é uma pena ele não ter opção de personalização (skins, luzes e etc)

xV57ZSb.jpg


qWx7ilX.jpg
 
nossa q bug eu axei

o volvo classic configurado com cabine media ou seja a globetotter não xl e interior exclusive, o cambio automático não troca as marchas em 1500 rpm de jeito nenhum rsrrsrss
 
Não é que tem que ser g27, mas 180º é mais complicado só, não é que é impossível :haha:

No meu pelo menos, movendo 1 "dente" do potenciômetro, já vira um tanto considerável :vish:

Mas tem umas config no ETS que resolve isso. Tanto o pelo tanto que vira, tanto pela velocidade. Dá pra configurar virando bem rápido, fazendo pouco movimento na direção.. virando devagar fazendo pouco movimento, ou o contrário, virando rápido fazendo muito movimento, e virando lento ........
 
Mas tem umas config no ETS que resolve isso. Tanto o pelo tanto que vira, tanto pela velocidade. Dá pra configurar virando bem rápido, fazendo pouco movimento na direção.. virando devagar fazendo pouco movimento, ou o contrário, virando rápido fazendo muito movimento, e virando lento ........

Sim sim, mas não adianta muito :haha:

Mas convenhamos que jogar num G27 é outra coisa :megusta:
 
https://www.youtube.com/watch?v=dFX9RgxAJh0

Taí uma opção de caminhão diferente então:haha:, só não testo ele porque substitui os Volvo, a marca que eu mais uso no game...

Eu me interessei por esse Fuso assim que vi em outro forum, mas quando li que substitui todos os Volvo! Putz, quem perderia tempo fazendo um mod assim? Tem tanto slot sobrando

Por falar em Volvo, gostei desse VNL780, só preciso aprender a fazer curva sem bater nos carros que vem na contramão

Clube do VNL aumentando! Primeiras impressões:

- acostumado com os cara-chata e com o nariz bem visível do Peterbilt, bati na primeira cancela de pedágio
- gosto mais desse painel do que o do novo FH
- pelo efeito psicológico de pilotar um motorhome, ativei a fadiga. Não usava desde o ano passado, mas é difícil achar a posição correta que deixa vc dormir, as vezes estaciono a carga solta e depois o truck sozinho
- é um desafio a mais rodar pelas cidades, pior ainda com chuva
- adoro os retrovisores no capô, elimina a necessidade daquela janelinha a mais na tela
- de negativo, só o limpador que não se move visto de fora. Faltam acessórios mas felizmente os faróis originais dão conta
 
Última edição:
TSM 4.0 ta bugando?
Saio da África, pego o porto pra desembarcar na Itália, ando alguns metros e da crash...

Pode ser problema de compatibilidade com outros mods?

Versão 1.8.2.5s ( a mais recente, nao lembro se era esse o código)
 
TSM 4.0 ta bugando?
Saio da África, pego o porto pra desembarcar na Itália, ando alguns metros e da crash...

Pode ser problema de compatibilidade com outros mods?

Versão 1.8.2.5s ( a mais recente, nao lembro se era esse o código)


Imaginei que esse bug maldito ia continuar... Nem baixei o TSM. :feelbad:
 
Alguém tem um link do TSM mais atualizado para a versao 1.8.2.5s ?

EDIT: Encontrei, pra quem quiser ta ai
 
Última edição:
Eu me interessei por esse Fuso assim que vi em outro forum, mas quando li que substitui todos os Volvo! Putz, quem perderia tempo fazendo um mod assim? Tem tanto slot sobrando



Clube do VNL aumentando! Primeiras impressões:

- acostumado com os cara-chata e com o nariz bem visível do Peterbilt, bati na primeira cancela de pedágio
- gosto mais desse painel do que o do novo FH
- pelo efeito psicológico de pilotar um motorhome, ativei a fadiga. Não usava desde o ano passado, mas é difícil achar a posição correta que deixa vc dormir, as vezes estaciono a carga solta e depois o truck sozinho
- é um desafio a mais rodar pelas cidades, pior ainda com chuva
- adoro os retrovisores no capô, elimina a necessidade daquela janelinha a mais na tela
- de negativo, só o limpador que não se move visto de fora. Faltam acessórios mas felizmente os faróis originais dão conta

Gosto dos Scania e volvo, mas para variar to jogando com o Peterbilt 379 q peguei na no site ETS2LT.

Off post. Ontem coloquei 175km/h na R730 nova puxando 20t (motor original).... pode isso Arnaldo?

Postem suas maiores velocidades...
 
Logo Logo voltarei as estradas , to atualizando tudo aqui...
Uma duvida, quando coloco os mods deste caminhões que vcs colocam os links como que faz pra comprar e eles tem restrição de level? posso comprar livremente bastando ter grana?
 
https://www.youtube.com/watch?v=dFX9RgxAJh0

Taí uma opção de caminhão diferente então:haha:, só não testo ele porque substitui os Volvo, a marca que eu mais uso no game...

Por falar em Volvo, gostei desse VNL780, só preciso aprender a fazer curva sem bater nos carros que vem na contramão :haha::haha::seferrou:

Só é uma pena ele não ter opção de personalização (skins, luzes e etc)



Cara encontrei um vídeo desse mesmo truck com o cara fazendo as personalizações nele, parece ser uma versão nova desse teu mod dá uma olhada.

 
alguém joga com o iveco antigo?:hmm:
 
:haha::haha:, dei uma quebrada de asa pra tombar e depois taquei fogo:bwahaha:, só o novo

rsrsss perguntei pq consertei um bug com a rotação do painel q se arrasta desde o 1.3.1, finalmente descobri :yuno:

eu gosto dele não ligo pra visual e outros detalhes, e com o som novo q a SCS pôs nele fico melhor ainda :megusta:
 
alguém joga com o iveco antigo?:hmm:


Ele tá com bug no tacometro... Costumo jogar sim. Mas só com motores potentes, essas bigornas que os trucks viraram é um porre fazer viagem longa com ele...
E qndo pego ele raramente vou de cambio automatico, no G25 cambia-lo é outro porre.
Caminhão que jogo menos é o MAN e que peguei 1 ou duas x foram os "majestic"
 
Ele tá com bug no tacometro... Costumo jogar sim. Mas só com motores potentes, essas bigornas que os trucks viraram é um porre fazer viagem longa com ele...
E qndo pego ele raramente vou de cambio automatico, no G25 cambia-lo é outro porre.
Caminhão que jogo menos é o MAN e que peguei 1 ou duas x foram os "majestic"

justamente o bug do tacômetro q eu corrigi pq irritava no automático e no manual tbm, vo upar em algum lugar dai posto aqui!

agora troca certinho em 1500 rpm, e o limite de corte do rpm ta certo em 2500 rpm
 
Última edição:
Imaginei que esse bug maldito ia continuar... Nem baixei o TSM. :feelbad:
Putz... o mod é muito bom... mas esse bug atrapalhou demais... o problema é comecei tudo de novo, sou lvl 3 e não tenho grana o suficiente pra cancelar o trabalho :vish: ai fico nesse looping infinito... o jeito é tirar o mod entao :feelbad:
 
O tanque do Iveco e um buraco negro

2cmd.jpg


xh5b.jpg


O tanque e de 455 litros .mas para abastecer cabem 649 litros
Desse jeito eu vou a falência :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo