• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem poderia me dar umas dicas de estacionar o caminhão.
Estou tendo muita dificuldade.
Uma duvida em relação aos mods é que o meu ETS2 é pelo steam, então posso adicionar mods assim mesmo.
Como instala
 
Alguem poderia me dar umas dicas de estacionar o caminhão.
Estou tendo muita dificuldade.
Uma duvida em relação aos mods é que o meu ETS2 é pelo steam, então posso adicionar mods assim mesmo.
Como instala


Equerda > Direita
Direita > Esquerda ... Isso em marcha ré, é a lógica. Se decidiu simular os freios a ar, evite teclar muito com a tecla "S" se esvazear os tambores, vai demorar a subir... Outra dica se quiser use os dois retrovisores apertando F2... Eu ja tenho uma tecnica venho de lado, faço um L sigo reto, depois é só volta de ré... Não tem mistério.
 
Alguem poderia me dar umas dicas de estacionar o caminhão.
Estou tendo muita dificuldade.
Uma duvida em relação aos mods é que o meu ETS2 é pelo steam, então posso adicionar mods assim mesmo.
Como instala

documentos> Euro Truck Simulator 2 > mods

tem uma pasta nomeada mods

coloque os arquivos .scs lá e GG

PS: preste atenção e não faça como eu. veja o tipo de arquivo, alguns podem vir como .7z, ai tem que usar o 7zip ou algo do genero pra extrair o arquivo .scs


:joia:
 
Alguem poderia me dar umas dicas de estacionar o caminhão.
Estou tendo muita dificuldade.
Uma duvida em relação aos mods é que o meu ETS2 é pelo steam, então posso adicionar mods assim mesmo.
Como instala

amigo, eu não tenho um dica certa pra dar, mas fiz um video recente com 5 manobras com o peterbilt, da pra vc ter uma ideia, espero ter ajudado ate mais
 
Equerda > Direita
Direita > Esquerda ... Isso em marcha ré, é a lógica. Se decidiu simular os freios a ar, evite teclar muito com a tecla "S" se esvazear os tambores, vai demorar a subir... Outra dica se quiser use os dois retrovisores apertando F2... Eu ja tenho uma tecnica venho de lado, faço um L sigo reto, depois é só volta de ré... Não tem mistério.
Obrigado pela dica, vou tentar essa do L.

documentos> Euro Truck Simulator 2 > mods

tem uma pasta nomeada mods

coloque os arquivos .scs lá e GG

PS: preste atenção e não faça como eu. veja o tipo de arquivo, alguns podem vir como .7z, ai tem que usar o 7zip ou algo do genero pra extrair o arquivo .scs


:joia:
Vou procurar uns mods legais e ver como fica, obrigado!
 
Obrigado pela dica, vou tentar essa do L.

Essa técnica do "L" que o LeonardoQ citou é muito boa, eu também faço sempre ela e acho que assim fica bem mais fácil de estacionar, no início realmente é um pouco estranho, mas você vai se acostumar com o tempo e depois vai estar estacionando o caminhão em qualquer lugar facilmente :joia:
 
boa noite galeraSe eu comprar o ETS2 na steam eu posso usar meu save da versão barba ruiva?
Sim. Só achar a pasta profile e transferir os arquivos. Normalmente fica em documentos> euro truck simulator 2
 
soh se for no ETS2, pq no ATS nada de iveco e mercedes

Eu quis dizer os nomes fake. Kenworth é da PACCAR (Peterbilt e DAF) então deve estar licenciada, assim como a Mack (da Volvo) e Western Star (MAN). Teoricamente, pq não vi nenhuma imagem deles ainda no ATS. Freightliner (da Mercedes) certamente estará com um nome fake. E ainda tem a International.
 
Voltei a jogar essa semana o ETS2 e peguei um Volvo FH16 460 daquele modelo novo... que caminhão show de bola ein! Tá gostoso de pilotar mesmo!
 
Eu quis dizer os nomes fake. Kenworth é da PACCAR (Peterbilt e DAF) então deve estar licenciada, assim como a Mack (da Volvo) e Western Star (MAN). Teoricamente, pq não vi nenhuma imagem deles ainda no ATS. Freightliner (da Mercedes) certamente estará com um nome fake. E ainda tem a International.

mas isso não quer dizer nada, desde o pttm eh tudo nome genérico frisk, forerunner, pacific, intrepid, volcano, stormrage, kinetic , o importante eh os caminhões estarem la, licença não vai impedir
 
Esse mod da Scania V8 tá muiiiiiiiiiiiiiiiiito foda cara. Épico!
 
o importante eh os caminhões estarem la, licença não vai impedir

Vc voltou ao ponto de partida: só tem imagem de Peterbilt, eu espero mais que isso e até agora não vi.

Nunca joguei PTTM, provavelmente nunca me interessei por não ver marcas conhecidas, não curto simuladores tipo "faz-de-conta-que-isso-é": vira arcade. Questão de gosto. No máximo rola um jack sparrow básico se eu tiver que sair catando mods logo de cara... :poker:
 
Vc voltou ao ponto de partida: só tem imagem de Peterbilt, eu espero mais que isso e até agora não vi.

Nunca joguei PTTM, provavelmente nunca me interessei por não ver marcas conhecidas, não curto simuladores tipo "faz-de-conta-que-isso-é": vira arcade. Questão de gosto. No máximo rola um jack sparrow básico se eu tiver que sair catando mods logo de cara... :poker:

vc ta querendo demais, mostraram algumas imagens do beta, eh logico q não vão dar detalhes agora, absolutamente ninguém sabe ainda como o jogo esta na real

de arcade a série nunca teve nada, apenas o ets2 tem licença, e isso não impediu o sucesso dos anteriores, alias quando o ets2 lanço soh tinha licença da Scania, Man, Renault e SOH, imediatamente o jogo virou sucesso mundial, não tinha mods de marca e ninguém ligou pra isso

o logo na frente do caminhão não traduz qualidade do jogo ou vc ta procurando o jogo errado

a SCS sabe oq faz e como botar conteúdo no jogo, o extreme trucker 2 ta ai pra provar oq da pra fazer na serie, tem os mais variados tipos de caminhões enormes e cargas bizarras e cenários pra incluir, único pecado foi o mapa pequeno mesmo, não precisa de licença pra reproduzir um bom jogo, basta querer fazer bem feito
 
vc ta querendo demais, mostraram algumas imagens do beta, eh logico q não vão dar detalhes agora, absolutamente ninguém sabe ainda como o jogo esta na real

de arcade a série nunca teve nada, apenas o ets2 tem licença, e isso não impediu o sucesso dos anteriores, alias quando o ets2 lanço soh tinha licença da Scania, Man, Renault e SOH, imediatamente o jogo virou sucesso mundial, não tinha mods de marca e ninguém ligou pra isso

o logo na frente do caminhão não traduz qualidade do jogo ou vc ta procurando o jogo errado

a SCS sabe oq faz e como botar conteúdo no jogo, o extreme trucker 2 ta ai pra provar oq da pra fazer na serie, tem os mais variados tipos de caminhões enormes e cargas bizarras e cenários pra incluir, único pecado foi o mapa pequeno mesmo, não precisa de licença pra reproduzir um bom jogo, basta querer fazer bem feito

Fora que rapidão fazem mods que mudam isso :megusta:
 
o logo na frente do caminhão não traduz qualidade do jogo ou vc ta procurando o jogo errado

Vc quer dizer que CoD teria o mesmo sucesso com armas inventadas? Black Ops 2 fez isso e se deu mal. FIFA seria o mesmo com jogadores/times fictícios? GT5? F1? :conte:


Uma coisa é ser um game assumidamente sci-fi como a série Halo ou com um foco específico como GTA, mas se vc lança um simulador, o mínimo que eu espero é um pouco de imersão no tema.

O meu ETS2 era do caribe até lançarem o mod de marcas reais (provavelmente alguém da scs desenvolveu rapidinho em off). Se já confirmaram que só vem a Califórnia (que nem depende de licença hehehe), e ainda por cima só com uma marca real, hello Jack again!

EDIT: pensando bem é duro acreditar que depois de lançarem metade dos países da Europa, vão lançar apenas 1 estado americano. De quantos DLC estamos falando?
 
Última edição:
Vc quer dizer que CoD teria o mesmo sucesso com armas inventadas? Black Ops 2 fez isso e se deu mal. FIFA seria o mesmo com jogadores/times fictícios? GT5? F1? :conte:


Uma coisa é ser um game assumidamente sci-fi como a série Halo ou com um foco específico como GTA, mas se vc lança um simulador, o mínimo que eu espero é um pouco de imersão no tema.

O meu ETS2 era do caribe até lançarem o mod de marcas reais (provavelmente alguém da scs desenvolveu rapidinho em off). Se já confirmaram que só vem a Califórnia (que nem depende de licença hehehe), e ainda por cima só com uma marca real, hello Jack again!

EDIT: pensando bem é duro acreditar que depois de lançarem metade dos países da Europa, vão lançar apenas 1 estado americano. De quantos DLC estamos falando?

cara vc ta viajando, comparação nosense, a SCS não tem obrigação de licenciar as marcas, ainda mais quando a marca dificulta como a mercedes, o único mercedes q teve no Driver San Francisco foi a SLR McLaren, pois como tem mclaren no nome puderam colocar o carro sem infringir leis, pois nem cita mercedes, apenas SLR McLaren

rfactor eh um **** jogo de corridas e tbm não existe nenhuma marca real, exemplos não falta

o lance da california já sabia, tanto faz, pois antes de sair o ets 2 ja tinha info q o mapa não seria completo, os produtores mostraram vídeos do mapa com possível expansão, o povo ja sabia de antemão

voltando pro contexto, VC ESTÁ ERRADO, se nem lançou o jogo vc na pensa em piratear não tem direito de exigir nada, eh o típico pensamento de brasileiro, algum detalhe não agrada dai vo piratear, se vc fizer isso já perdeu a razão automaticamente

eu não vou entrar no mérito de realismo e marcas, isso eh um assunto muito extenso

meu pensamento eh o seguinte eu prefiro ter 40 trucks diferentes sem marcas e detalhados (q com certeza serão) como no convoy, haulin e american long haul doque ter 8 ou 10 trucks licenciados sem variedade

pra grande maioria marca não eh prioridade, nunca foi e não vai ser agora!
 
Uma palinha do ATS, :lol2::fovhappy::fovhappy: NOS EUA TEM VOLVO, Pelomenos terá a serie VN da volvo, os big big sleepers, Quem acompanha a serie vlog 18 rodas sabe


4E5BF2D72F0D3345C831489E6A1EFC7C34033094

D300C53373E3B838106C025B91D9F0FF59D106D3

77D27FE60F96C63360CBF4689AC76FFC394DB4BC
 
Qual é o melhor caminhão pra usar no nível 16?
Estou usando um Volvo com moto de 700cv se não me engano.. tem algum mais forte?
 
Pessoal, qual mod para melhorar o som dos caminhões e barulho da chuva vocês usam?
Vi algo acima falando sobre o freio a ar, como ativa?:yuno:
 
NOS EUA TEM VOLVO, Pelomenos terá a serie VN da volvo, os big big sleepers,

depois do Peterbilt 387 dar pau to pilotando esse http://i.imgur.com/XxmhtOe.png


cara vc ta viajando, comparação nosense, a SCS não tem obrigação de licenciar as marcas

Eu não disse isso, só disse que se ela quer minha grana lançando um game com nome Simulator vai ter que entregar oq promete, não vou aceitar nada inferior a ets2 de boa

o lance da california já sabia, tanto faz

Prá mim não, disseram que a SCS não era do tipo que cobraria por DLC, vamos ver a estratégia deles no ATS, vai que eles entreguem 50 cidades... mas levaria anos prá lançar os EUA todo deixando o engine/gráficos datados. Eu conheço a Califórnia mas qualquer um pode olhar no Google Maps e ver que vc não precisa um big sleeper prá atravessá-la, é como usar um A380 na ponte aérea. O tema "american truck" remete a longas distâncias e muito conforto/espaço interno, por isso a Volvo lançou o VN que nem está no catálogo da matriz.

voltando pro contexto, VC ESTÁ ERRADO, se nem lançou o jogo vc na pensa em piratear não tem direito de exigir nada, eh o típico pensamento de brasileiro, algum detalhe não agrada dai vo piratear, se vc fizer isso já perdeu a razão automaticamente

Chega de especular, eu espero mesmo estar errado, já me surpreenderam antes lançando patches para adequar mods, isso até me fez mudar de idéia quanto a compra do DLC (e a queda de preço tb). Como eu disse, questão de gosto, não curto o "faz de conta que é" num game com nome Simulator, de repente nem a versão do caribe me interesse com tanta diversão já disponível no ets2.
 
Pessoal, qual mod para melhorar o som dos caminhões e barulho da chuva vocês usam?
Vi algo acima falando sobre o freio a ar, como ativa?:yuno:

good question!!!!

Depois de vários meses comprado, ontem dei uma geral na mesa do pc, e instalei o minha G0,027....:seferrou:.
Atualizei alguns mod´s que eu tinha da versão jack, mas o de som da cabine e chuva, não achei nenhum muito legal.

Tbm queria saber o que a galera esta usando.

Volvo tá muito lindo, mas estou me segurando para usar os "bicudos" no ETS... parece que não combina......:haha:....
 
Última edição:
depois do Peterbilt 387 dar pau to pilotando esse http://i.imgur.com/XxmhtOe.png





Prá mim não, disseram que a SCS não era do tipo que cobraria por DLC, vamos ver a estratégia deles no ATS, vai que eles entreguem 50 cidades... mas levaria anos prá lançar os EUA todo deixando o engine/gráficos datados. Eu conheço a Califórnia mas qualquer um pode olhar no Google Maps e ver que vc não precisa um big sleeper prá atravessá-la, é como usar um A380 na ponte aérea. O tema "american truck" remete a longas distâncias e muito conforto/espaço interno, por isso a Volvo lançou o VN que nem está no catálogo da matriz.

mais conforto pro motorista, qualquer viagem interestadual com distâncias médias ou maiores já é bom usar um big sleeper não tem um custo de manutenção necessariamente maior apesar de o preço ser um pouco mais caro, é mais conforto pro motorista, o povo só usa DAY-CAB lá pra quem faz viagem curta e volta no mesmo dia pra casa, ali o cabra para, tem uma fruta uma bebida gelada, armários, uma cama super confortável coisa que aqui tu mal mal tem nos mais top

Aqui o cabra viaja 3.000km numa caixa de sapatos e em estradas péssimas:haha: tem que rir pra não chorar, é realmente triste,
_______________________

Vamos nos deleitar com umas fotos
_cuti_.png

1461596_201006916754001_1592889574_n.jpg

1486869_201724356682257_607322659_n.jpg

1456489_375105889301451_653510620_n.jpg

1002636_199898706864822_155638748_n.jpg

1472009_199899350198091_1354028220_n.jpg

1450104_199827723538587_1084199283_n.jpg

https://www.facebook.com/marcos.tenere.9?fref=ts
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo