Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Cruiser, consegui editar os motores, usei a tua base, mas ai precisei ir por outro caminho para abrir o arquivo, mas o resultado ficou show...

Que bom que tu conseguiu ai cara, tranquilo.
 
To viajando e trouxe meu note pra ca, um vaio com i5 2450m e uma HD6470m 512mb 64 bits, o negocio ta precario, vai uma ss pra mostra ai como fica pra roda a 30 fps

ets200000n.jpg
 
estranho... tenho o ETS no note com um C2D 2.1GHZ + 4650 e vai até bem, já mandei uns prints aqui pra galera...
Provavelmente o jogo está sendo processado pela GPU Intel do 2450m. Eu tenho um Dell com hardware praticamente idêntico e tive que definir manualmente no catalixo que software abre em qual GPU. Vira e mexe essas opções são ignoradas.
 
É pessoal, ta dificil aqui, so se for o que o PompeoX falou, que o jogo esta sendo processado pela gpu do 2450m. Tem algum jeito de saber qual gpu o jogo esta usando?
 
Já saiu update do mod de mapas???

Outra coisa, pra quem quer mecher em som do motor, depois vai enjoar viu... muito barulho fica irreal além de encomodar (principalmente os freios), esses caminhões modernos alguns tu mau escuta de dentro com vidros fechados, foi o que meu irmão que anda de truck falou... e no jogo é só top new hehe

Se não é fingir que ta usando diretão kkk

E pra quem gosta de tomar mais de 10 rebites de uma vez vejam só como fica alucinado:

http://www.youtube.com/watch?v=nlJBPjDuSis
 
Testando aqui o Actros MPIV que o Emanuells postou e tal.

Alguém notou um detalhe? :hmm:

Tá faltando o estepe do lado esquerdo, que todo Mercedes 6x4 no jogo tem! :notsure:




Pra você ver, o mod é tão real que furou o pneu e tiveram que tirar o estepe pra usar :seferrou:

____________________________________
E pra quem gosta de tomar mais de 10 rebites de uma vez vejam só como fica alucinado:

http://www.youtube.com/watch?v=nlJBPjDuSis



sabe oque é quebrada de asa no ets2?





[video=youtube;mWN00lnRS00]http://www.youtube.com/watch?v=mWN00lnRS00[/video]
 
Galera, vi aqui que o minimo recomendado para o ETS é uma 7600gt, e vi que a 7600gt tem 256mb, a minha tem 512, as 2 sao GDDR3, porem a 7600gt tem 128bits e a 6470m só 64bits, será esse o problema para rodar tao mal o ets?
 
Galera, vi aqui que o minimo recomendado para o ETS é uma 7600gt, e vi que a 7600gt tem 256mb, a minha tem 512, as 2 sao GDDR3, porem a 7600gt tem 128bits e a 6470m só 64bits, será esse o problema para rodar tao mal o ets?


sim, também o clock de memoria, e clock de processamento e outras coisinhas
 
QdS no ETS2 já tentei mas ainda não peguei o jeito não!! Nem drift!!!


E ao amigo ai de cima, placa 64 bits não dá!!!! Vai passar raiva em todos os jogos...
 
É pessoal, ta dificil aqui, so se for o que o PompeoX falou, que o jogo esta sendo processado pela gpu do 2450m. Tem algum jeito de saber qual gpu o jogo esta usando?
Cara, vai nas opções de energia do Catalyst conforme as imagens abaixo:
catalist1.jpg


catalist2.jpg


catalist3.jpg


Você precisa atribuir o .exe do ETS2 como Alto Desempenho. Assim, o note automaticamente usará a HD6470m.
 
Quero que chegue logo minha placa, pra mim poder voltar a jogar :facepalm:
 
[video=youtube;8lEYaTvvq4g]http://www.youtube.com/watch?v=8lEYaTvvq4g&feature=share&list=UUmAw9yZal9 yVq9PlOnPWuoA[/video]:lol2:
 
Parece moleza pro cara, rsrsrs
:fuckyeah: = :vinho:

esse foi esperto, maior a alavanca, mais leve fica
ninguém merece essas caixa de marcha dura de uns caminhão antigo
ou as caixa seca
sem contar que ele pode usar com tranquilidade as 2 mãos e fazer a troca mais rápido
 
To viajando e trouxe meu note pra ca, um vaio com i5 2450m e uma HD6470m 512mb 64 bits, o negocio ta precario, vai uma ss pra mostra ai como fica pra roda a 30 fp

Por acaso eu tenho um dell com essa mesma configuração, só que com uma HD6630M 128bits, e quer saber? Não rodou muito diferente do seu não :thatfeel:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo