• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
huuum entendi valeu mesmo pelas explicações. Gosto da vida rodoviária, des de criança sempre viajava de ônibus pra longas distancias; primeiro peguei gosto por ônibus depois por caminhão. Tenho um album com umas 250 fotos de busao rsrs. Pena que minha unica câmera quebrou :(, alem de gostar muito de caminhão gosto também de onibus rodoviários de grande porte, Estou em um momento da vida em que gosto de tanta coisa que num sei em que seguir carreira:okay:


:hmm: o 4 eixo direcional muda muita coisa no truck?. melhora nas curvas? ou só pra se carrega mais peso?

4 eixo homologa 22 toneladas na balança. Termos de estabilidade não muito, frenagem sim, acrescenta-se dois tambores com mais duas lonas de freio aumentando a capacidade de frenagem, porem aumentando os custos junto :feelbad:
 
Depois da pra chegar :seferrou::seferrou:

Depois eles empacam e não te ultrapassam nem se tiver a 30 por hora :feelbad:
Seria show se rolasse umas ultrapassagens dos trucks tbm :gaming:
 
4 eixo homologa 22 toneladas na balança. Termos de estabilidade não muito, frenagem sim, acrescenta-se dois tambores com mais duas lonas de freio aumentando a capacidade de frenagem, porem aumentando os custos junto :feelbad:


:hmm: esses caminhões ja usam freios a disco nas outras rodas ou é tudo a tambor? freio a disco só nos cavalinhos? opcional?


____________

G360. Se o cara lá num quer compartilhar o Scania G original Nois se vira cum o Pirata mesmo migão
44DE025635DEAD755FBBDFEB6CCC9F34F7332E20

702EFF5E1EBC03899F0A64D9059C1CA232AD46EC

FC5E72B597A369BE5B917C6523C6CEDC5AC8B245
 
Última edição:
nada mais assustador do que tu viajando e vim de contra voce, um caminhao ultrapassando o outro :true:

ja tive que ir pro acostamento umas 5x por causa disso :feelbad:



Quem é Ateu aprende a rezar rapidinho... E se a bosta tiver pronta se borra todo cueca abaixo. :damn:
Mas na Europa é proibido caminhões fazerem ultrapassagens, só na faixa da direita mesmo, deve ser por isso que não existe ultrapassagens por parte do trafego. Não é bem isso que se ve no youtube MAS, ngm segue 100% da lei mesmo então... :okay:
------------
:hmm: esses caminhões ja usam freios a disco nas outras rodas ou é tudo a tambor? freio a disco só nos cavalinhos? opcional?

O VM tinha como opcional a disco na traseira como motorista são tudo *** não usam freio motor, um joguinho de pastilhas é CARISSIMO, preferi a tambor, mas ele é a disco na dianteira. Tá com 89 mil rodados, e pelo que eu to vendo tá de boa AINDA... :feelbad: Os 4 eixo, são adaptados, na KLL empresa que conheço que adapta, vem tudo a tambor. Cavalinhos praticamente todos com disco na dianteira, e opcional na traseira assim como a suspa a ar. Freio a disco as pastilhas podem durar até 250 mil KM se o motorista usar retarder e freio motor direitinho... Mas como é mais facil arrumar uma namorada Virgem doq arrumar um motorista que preste, duram a metade disso. :nooo:
 
Quem é Ateu aprende a rezar rapidinho... E se a bosta tiver pronta se borra todo cueca abaixo. :damn:
Mas na Europa é proibido caminhões fazerem ultrapassagens, só na faixa da direita mesmo, deve ser por isso que não existe ultrapassagens por parte do trafego. Não é bem isso que se ve no youtube MAS, ngm segue 100% da lei mesmo então... :okay:

isso é muito tenso mano, e uma das vezes foi numa curva :fuuu::fuuu:
sorte que sempre presto bastante atençao nas estradas :feelbad:
que nem meu pai sempre diz, ''nas estradas vc tem que prestar mais atençao nos outros, do que em voce mesmo, pq vc se conhece, sabe o que vai fazer, mais nao sabe oque o maluco da frente ira fazer''
 
Quem é Ateu aprende a rezar rapidinho... E se a bosta tiver pronta se borra todo cueca abaixo. :damn:
Mas na Europa é proibido caminhões fazerem ultrapassagens, só na faixa da direita mesmo, deve ser por isso que não existe ultrapassagens por parte do trafego. Não é bem isso que se ve no youtube MAS, ngm segue 100% da lei mesmo então... :okay:
------------


O VM tinha como opcional a disco na traseira como motorista são tudo *** não usam freio motor, um joguinho de pastilhas é CARISSIMO, preferi a tambor, mas ele é a disco na dianteira. Tá com 89 mil rodados, e pelo que eu to vendo tá de boa AINDA... :feelbad: Os 4 eixo, são adaptados, na KLL empresa que conheço que adapta, vem tudo a tambor. Cavalinhos praticamente todos com disco na dianteira, e opcional na traseira assim como a suspa a ar. Freio a disco as pastilhas podem durar até 250 mil KM se o motorista usar retarder e freio motor direitinho... Mas como é mais facil arrumar uma namorada Virgem doq arrumar um motorista que preste, duram a metade disso. :nooo:


bom, talvez não de tanta atenção por não ser dele o caminhão, mais aprendi que mesmo não sendo nosso temos que zelar o máximo para a integridade física e mecânica do caminhão,
 
bom, talvez não de tanta atenção por não ser dele o caminhão, mais aprendi que mesmo não sendo nosso temos que zelar o máximo para a integridade física e mecânica do caminhão,


Infelizmente não zelam, é triste... :feelbad::feelbad::feelbad:
Mas justa causa nele. Se fosse eu dirigindo nessas serras do capiroto na 381 ia gastar umas 3 horas a mais borrando nas calças pra ngm passar reto em uma curva e me pegar, e para descer as serras... Mas com ctza o caminhão estaria mais inteiro. Detalhe BR381 +200 curvas em 100km... :damn:
 
Infelizmente não zelam, é triste... :feelbad::feelbad::feelbad:
Mas justa causa nele. Se fosse eu dirigindo nessas serras do capiroto na 381 ia gastar umas 3 horas a mais borrando nas calças pra ngm passar reto em uma curva e me pegar, e para descer as serras... Mas com ctza o caminhão estaria mais inteiro. Detalhe BR381 +200 curvas em 100km... :damn:


espera o Emanuells fazer a carteira dele, e contrata ele xDD
 
Bingo, conversei com o consultor michelin ele esteve no local, caminhão está no espirito santo tem um bolha enorme o desgraçado deve ter caido em um buraco, e disse q simplesmente estourou...
Já é o terceiro mês no vermelho, vou ter q sair do Volvão e entrar em um 1620 mais velho porém modelo eletronico. :feelbad:
Eu não vou lá no ES, acionou a garantia, mas vou ter q pagar do mesmo jeito devido ao abuso, o VM 9 marchas são 2 H´s com 4 e mais 1 loca com redução, sendo o primeiro H não pode reduzir... E eles disseram que no PC tá confirmando redução no primeiro H resumindo eixo tomou uma porrada e foi pro espaço. Essa semana ainda negocio o vintão encima do VM que não é nada fácil revender. :feelbad::feelbad:
Mais uma pra galera, caminhão é TRISTE! E olha que tenho frete garantido de ida pra capital, o de volta é só para pagar o Diesel... :okay:

DESANIMA! Bagulho no ETS é só chapar a carga, qndo tá chegando só da enter que entrega... kkkkkkkk Tem que rir pra não chorar. :bwahaha:
------------

To dizendo cara, tem que tomar cuidado com motorista, como diz um colega meu la, "Motorista para engenheiro só falta o titulo", todos são muito intendidos de tudo, mas na hora que da *****, tudo se faz de sonso, que pneu estourou do nada, que tal peça quebrou sem motivo, mas se for analisar direitinho, tem cagada de motorista no meu. A me desculpe ao motoristas do forum de plantão, sei que não são todos que são ruins assim, mas infelizmente é uma grande parcela.

quanto a questão de descontar prejuizo do carro do motorista, é meio complicado, pois ele pode colocar a empresa na justiça e a empresa pode acabar pagando em dobro o que descontou dele ja que justiça do trabalho quase sempre da razão ao empregado.

Na empresa que trabalho, quando acontece coisas desse jeito, a gente cortar certos beneficios como comissão do mês, cesta basica e ate manda assinar advertencia.

Mas esse cara ai eu demitia sem pensar, infelizmente é complicado dar uma justa causa, mas é melhor arrumar alguem mais responsavel e que zele mais pelo patrimonio dos outros.
 
ou ele vai se atrazar, pq vai parar em todos os postos ds BR pra tirar foto dos caminhoes :lol2::lol2:

:seferrou::haha:

Duas profissões, caminhoneiro e fotógrafo.
 
Últimos 10 post desse tópico
---------------------------------
Voltei a jogar,agora com a 7870 :magico: rodando com 400% e tudo no máximo,como esse jogo é pesado!em cidades a taxa de fps fica entre 25~40 e na estrada fica entre 40~50
 
DUVIDA QUE SEMPRE TIVE, Como é que fica quando o motorista faz viagens mais longas? ele leva uma bolça com roupas? tem estrutura nas estradas pra comportá-los? como por exemplo tomar um banho, ter um almoço com comida boa e Lavanderia pra roupa???
 
DUVIDA QUE SEMPRE TIVE, Como é que fica quando o motorista faz viagens mais longas? ele leva uma bolça com roupas? tem estrutura nas estradas pra comportá-los? como por exemplo tomar um banho, ter um almoço com comida boa e Lavanderia pra roupa???

Raro o banheiro com banho quente, só pode usar se abastecer, leva-se uma bolsa com uma necesser básica, alguns para economizar fazem a propria comida. Os rodo-trens são os que mais sofrem são longos e os donos de postos os proibem de estacionar devido a ocupação demasiada de espaço. Em resumo uma vida sofrida, banho gelado (no inverno nem se toma banho) PF básico para comer e sem lavanderia, no maximo um tanque para lavar uma camisa ou short. E os serviços dos postos só se usar, isto é abastecer, gastar lá. Mas a maioria vc pd parar para dormir. :feelbad:
 
DUVIDA QUE SEMPRE TIVE, Como é que fica quando o motorista faz viagens mais longas? ele leva uma bolça com roupas? tem estrutura nas estradas pra comportá-los? como por exemplo tomar um banho, ter um almoço com comida boa e Lavanderia pra roupa???

LEvam bolsa com roupas sim...agora quanto a estrutura pra comportar...alguns lugares tem e outros nao. O jeito é se virar nos 30...
 
Eu dirijo Bagarai. Já sei dar quebrada de asa no ets2:haha::haha::haha::haha::haha::haha:.

Satisfação garantida ou sua ponta de eixo de volta. "sarcasm"
___________


Cada dia que passa to ficando mais injuriado com meu emprego
:haha:, as vezes penso que era melhor tar dirigindo.

mais falando sério, Qual o melhor horário pra dirigir?, de noite é mais tranquilo? ou só dá os desobesi?, Eu adoro a noite, é sempre mais fresco e silencioso, não sei nas estradas.

é mais perigoso durante a noite?


E Oque é carga de horário??? são cargas perecíveis??? ou cargas urgentes?



Tantas duvidas sobre caminhões, só tenho vocês aqui no forum pra ajudar :) TKS

 
Última edição:
Calves deve estar rodeando o topico, so esperando o post 10000 pra fazer um novo topico, haha.

Curtindo as historias, um tio meu ja foi caminhoneiro mas largou dessa vida.
 
Calves deve estar rodeando o topico, so esperando o post 10000 pra fazer um novo topico, haha.

Curtindo as historias, um tio meu ja foi caminhoneiro mas largou dessa vida.

Deve ta com a mão suando pra fechar o tópico :haha:

Hoje eu vi dois Mercedes Actros, muito lindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo