Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem ainda não foi ou não sabe onde é, pegando o Euro Tunnel!

eurotrucks22012-10-2809-25-41-44.jpg


eurotrucks22012-10-2809-31-40-60.jpg


eurotrucks22012-10-2809-31-55-85.jpg


eurotrucks22012-10-2809-32-13-01.jpg


eurotrucks22012-10-2809-34-26-78.jpg


Saindo dele, já na Inglaterra.
eurotrucks22012-10-2809-34-35-67.jpg


As entradas do túnel (logo acima da setinha, perto da cidade de Calais)

eurotrucks22012-10-2809-35-50-82.jpg


Detalhe... enquanto as barcas cobram mais de £1.000,00, eu paguei somente £300,00 para usar o Euro Tunnel.

EDIT

Bem que dizem que o povo britânico é outra coisa... :haha:

Parei 10 segundos para esperar uma brecha no trânsito, dai veio esses carinhas e pararam para me dar passagem! :lindo:

eurotrucks22012-10-2809-44-00-19.jpg


Dei até um *fóm fóm* agradecendo! :haha:
 
Última edição:
Eu tava com ele antes desse volvo de melda, fiz umas 10 entregas sem nenhum arranhão, e essa melda de volvo ta foda uahua.

Minha próxima aquisição vai ser novamenrte um Renault XD Só juntar grana de novo (pq nem compens vender o volvo, pagam quase metade do que investi nele :fuuu: ).

Se você der uma ferrari para alguém que dirigia um corcel, é claro que o mané vai se matar. :haters:
 
Se você der uma ferrari para alguém que dirigia um corcel, é claro que o mané vai se matar. :haters:

HAHAHAH
mas não era tu que numas páginas atras tava reclamando que só batia???

:lol2::fovhappy::awesome:
------------

Ia ser massa se a gente mesmo andasse no Eurotunel (naõ pode caminhão lá? Vou pesquisar sobre).

Pq no jogo a gente pega o Trem EuroStar apenas.

EDIT: eu falei bosta.. pesquisei aqui e Eurotunel é mesmo só via trem, até os carros são nos vagões dos trens. Não sabia uahauhau.

E na vida real:

eurotunel1.JPG


edit 2: nossaaaaaaaaaaaa velho gozei aqui!

[video=youtube;TIV73jAFRHc]https://www.youtube.com/watch?v=TIV73jAFRHc[/video]
 
Última edição:
fretes de 60 mil?!?!?!? estou no lvl 7, mas tenho jogado no máximo 3 a 4 fretes por jogatina

Eu estou no 13, e não vi nenhum acima de 30 mil. Acho que ele viajou.
------------
HAHAHAH
mas não era tu que numas páginas atras tava reclamando que só batia???

:lol2::fovhappy::awesome:

Os outros que vinham ultrapassar na contra-mão de note e batiam em mim. :cereal: :haha:
 
Eu estou no 13, e não vi nenhum acima de 30 mil. Acho que ele viajou.
------------


Os outros que vinham ultrapassar na contra-mão de note e batiam em mim. :cereal: :haha:

Não viajeii não, já peguei frete de 55 e 60 mil aqui.

Vc precisa investir nos atributos certos uahauhau.
 
Não viajeii não, já peguei frete de 55 e 60 mil aqui.

Vc precisa investir nos atributos certos uahauhau.

Investi em todos ADR, e em 2 de cada outro mais importante. :challenge:
 
Alguém ae comprou o jogo na Tech Dealer??? eu vou comprar lá amanha e queria saber quanto tempo eles demoram pra enviar,não vi nada no site...
 
Eu estou no 13, e não vi nenhum acima de 30 mil. Acho que ele viajou.
------------

Estou no nivel 16 com:

4pts em ADR
5pts em Longa Distancia
3pts em Alto Valor
2pts em Frágil
1pts em Just-in-Time
1pt em Ecogreen

E normalmente na cidade vizinha onde estou (nunca onde estou, o jogo faz isso de proposito :yuno:) sempre tem um frete de 55 mil.

Só que, muitas vezes eu prefiro pegar outros por causa do preço por km.
 
Estou no nivel 16 com:

4pts em ADR
5pts em Longa Distancia
3pts em Alto Valor
2pts em Frágil
1pts em Just-in-Time
1pt em Ecogreen

E normalmente na cidade vizinha onde estou (nunca onde estou, o jogo faz isso de proposito :yuno:) sempre tem um frete de 55 mil.

Só que, muitas vezes eu prefiro pegar outros por causa do preço por km.

Mas vc precisa pegar os grandes centros: Londres, Amsterda, Milão.. se pega as cidades menos famosas normalmente não tem carga boa mesmo.

A última que peguei pagava 41 por km (58 no total), ai a bosta do Volvo resolve sair pro lado durante uma curva :fuuu: 20% na carga (explosivos uhuuu).
 
Entrando no assunto te de vocês em relação a valor de fretes... eu aqui to no nivêl 20 e pego quase sempre frete de 79mil a 86mil so q são frete de lomga distancia obvio... demora pra cacete! To com nivel de lomga distancia no maximo e de cargas perigosa no maximo tambem! Bakana de mais...
 
Levando uma carga de produtos quimicos da Rep. Tcheca até o oeste da alemanha, pra quem diz que nao tem carga valiosa longe dos "grandes centros"

ets2_00020.png


20h de jogo! Ao terminar essa entrega (na real devo demorar pouco mais de 1h), ja conseguirei comprar outro caminhao furreca :D
 
Última edição:
pergunta besta rss como faz pra descapotar o caminhão =S
 
Mais uma vez transportando de trabalho rápido para testar caminhoes, e para quem fala q o cara da britadeira é lenda, ta ai
ele ta la atras:
ets2_00192.png

ets2_00193.png

ets2_00194.png
 

Pergunta idiota mas: q q é esse bagulho de três pontas que fica ai na parte inferior da tela?
 
eu ja vi um cara dirigindo uma dessas maquinas de asfalto, mas foi antes do ultimo patch :-(

Alguem ja se estabeleceu metas?

As minhas sao:

1) ter 15 motoristas trabalhando pra mim

2) dirigir um caminhao de cada fabricante por no minimo 10000km cada;

3) nao dever nada pro banco;

4) ter 500000 em caixa


So paro de jogar quando realizar os quatro :haha:
 
sei que está em algumas paginas atras, mas alguem pode dar a dica de tirar o limite de 90km/h?
já estou com o arquivo no_speed_limit.scs na raiz da pasta, mas nao ta funcionando.
comofas?
 
eu ja vi um cara dirigindo uma dessas maquinas de asfalto, mas foi antes do ultimo patch :-(

Alguem ja se estabeleceu metas?

As minhas sao:

1) ter 15 motoristas trabalhando pra mim

2) dirigir um caminhao de cada fabricante por no minimo 10000km cada;

3) nao dever nada pro banco;

4) ter 500000 em caixa


So paro de jogar quando realizar os quatro :haha:
Chegar nível 35, comprar todos os caminhões e ter todos completamente tunados, ter muitos, mas muitos motoristas trabalhando e ter 100% do mapa descoberto e decorado hahaha.
------------
sei que está em algumas paginas atras, mas alguem pode dar a dica de tirar o limite de 90km/h?
já estou com o arquivo no_speed_limit.scs na raiz da pasta, mas nao ta funcionando.
comofas?
raiz da pasta? vc coloco nos documentos euro truck simulator 2, mods? n é na pasta raiz do jogo
 
comprei o meu jogo ontem, cara que coisa linda! pra quem tem volante é uma terapia e tanto tu senta na cadeira e esquece dos problemas

vi que a comunidade de mods só cresce a cada jogo da série , creio que virão mods incríveis para essa obra de arte ,não vejo a hora de lançarem uns trucks da "velha guarda" como esse
1313.jpg
 
Chegar nível 35, comprar todos os caminhões e ter todos completamente tunados, ter muitos, mas muitos motoristas trabalhando e ter 100% do mapa descoberto e decorado hahaha.
------------

raiz da pasta? vc coloco nos documentos euro truck simulator 2, mods? n é na pasta raiz do jogo

vlww!! agora deu certo :)
viajando a mais de 100km/h agora :D
 
Chegar nível 35, comprar todos os caminhões e ter todos completamente tunados, ter muitos, mas muitos motoristas trabalhando e ter 100% do mapa descoberto e decorado hahaha.
------------

raiz da pasta? vc coloco nos documentos euro truck simulator 2, mods? n é na pasta raiz do jogo

aye, eu nao quis dizer que pararia de jogar ao atingir isso, apenas que NAO pararia antes disso :)
 
Alguem ja se estabeleceu metas?

As minhas sao:

1) ter 15 motoristas trabalhando pra mim

2) dirigir um caminhao de cada fabricante por no minimo 10000km cada;

3) nao dever nada pro banco;

4) ter 500000 em caixa


So paro de jogar quando realizar os quatro :haha:

lvl25, ter os tops de cada marca na garagem e 100% do mapa. Aí vou parar de jogar todo dia e comprar Call of Duty: Black Ops II que deve ser lançado daqui a 2 semanas. To com uns bluray e séries prá assistir a tempos tb. Mas quando a SCS expandir mapas e marcas volto com tudo.

Vinha agora de Plymouth pro Eurostar (20min reais sem parar) e um npc *** que tava na contra-mão após uma ultrapassagem mal sucedida resolve voltar na minha frente, eu a 100 por hora, felizmente deu pra parar mas ele continuou no papel de *** a 60 por hora na minha frente.:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo