Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que depende muito do caminhão, pode ver cada um tem um tipo de seta uns são mais acelerados outros mais altos, até as buzinas são diferentes :megusta:

Hmm... deve ser mesmo. Essa do ritmo das setas e das buzinas eu sabia sim, mas nunca prestei atenção direito no barulho da seta.

Eu me amarrei no Renault Premium, mas a seta dele é muito alta, chega irritar as vezes!
 
Tu ficou esperando 1 hora os carros saírem do lugar, de besta! :cereal:


Eu fiz exatamente a mesma coisa que vc fez pra sair do congestionamento, na primeira vez que eu peguei congestionamento no lugar, que era do mesmo jeito desse aê. Joguei o caminhão pra fora da pista, e fui passando. :yellowface:

Mas foi meu 1° tb, ao menos o 1° nessa intensidade, queria ver se eles se desenganchariam. Perdi tempo mas tava sem carga.
 
Reenviei o email com o comprovante de depósito para os dois emails que citei questionando o andamento do pedido. Em 5 minutos veio a resposta do suporte@techdealer.com.br:

Recebi hj a resposta do meu email e já enviei o comprovante,agora estou esperando a resposta,só espero que chegue até quinta feira pq quero passar o final de semana com o pé na estrada no meu truck :lol2:
 
:haha:


@topic

Quem mais acha que o som das setas dentro da cabine tá alto demais? Mesmo sem o mod de aumentar o som da cabine?

Por, tem horas que isso dói lá dentro do cérebro! :yuno:
A mano, reclamar do barulho da seta...tu vai ser aqueles velhos que reclamam de tudo :coolface:
AhAHaH zuera...achei os barulhos das setas realistas d+, nd que incomode. Pelo contrário, as vezes eu dou seta só pra tirar um lazer mesmo...ja que a cabine é mto silenciosa.

Acho que depende muito do caminhão, pode ver cada um tem um tipo de seta uns são mais acelerados outros mais altos, até as buzinas são diferentes :megusta:
Cada caminhão tem um som diferente de seta/buzina. Show de bola o realismo de ambos.

Jogo interessante, gosto muito de simuladores de automobilismo, não fui atras desse ainda exatamente por ser um jogo de caminhão, mas baixei e achei muito interessante.:coolface:
Ainda não testei no meu volante por falta de tempo, e já pergunto: como é a performance desse jogo com o volante? Principalmente em relação ao force feedback que o volante tem no jogo.[h=1][/h]
Eu posso falar do DFGT, que é o volante que uso. Achei o realismo muito bom, o force feedback está show de bola (se bem que eu deixo bem baixo, pra simular de um volante de caminhão que não é pesado).
Senti falta da vibração do Driving Force GT.

Pessoal está elogiando muito o G27 tbm nesse jogo.
No teclado já é bom jogar, no volante então, muito melhor. A produtora está de parabéns com esse feito!!

Hmm... deve ser mesmo. Essa do ritmo das setas e das buzinas eu sabia sim, mas nunca prestei atenção direito no barulho da seta.

Eu me amarrei no Renault Premium, mas a seta dele é muito alta, chega irritar as vezes!
Desliga a rádio que ouve bem as setas :coolface:
 
Enjoei do volvo, to querendo comprar um Renault agora.
Mas agora que gastei 230$ nele complica.
:hmm:
 
Enjoei do volvo, to querendo comprar um Renault agora.
Mas agora que gastei 230$ nele complica.
:hmm:

:thatfeel: Sei bem o que é isso cara, gastei uma nota no meu volvo para depois ir e comprar um Iveco pouco tempo depois
 
To sofrendo com essa carroça desse scania 360 :nooo:
ibvJiaibv9RzJ0.jpg
 
Reenviei o email com o comprovante de depósito para os dois emails que citei questionando o andamento do pedido. Em 5 minutos veio a resposta do suporte@techdealer.com.br:
Recebi hj a resposta do meu email e já enviei o comprovante,agora estou esperando a resposta,só espero que chegue até quinta feira pq quero passar o final de semana com o pé na estrada no meu truck :lol2:
Bom, menos mal:p. Quando chegar o box de vocês, postem aqui:yes:
 
Como que tem gente com a versão em pt-br......sera que não tem um arquivo específico?....
peguei o meu de outra fonte.....:pirata: e depois acabei comprando!!!!!
 
Como que tem gente com a versão em pt-br......sera que não tem um arquivo específico?....
peguei o meu de outra fonte.....:pirata: e depois acabei comprando!!!!!
Ele identifica o idioma do windows e ja coloca na mesma automatico no jogo, tem algo de errado ai :poker:
 
caramba.....:hmm::haha:
não vou correr os riscos de perder um save bem trabalhado pegando outro link...se bem q pt-br nem faz tanta diferença assim...:trollfail:
 
depois de quase 3 dias pra descobrir pq os fretes tinham sumido hoje consegui *-*
quem estiver usando esse MOD map_vajo_ets2_01.scs tire ele ..
eu tive que tirar ele i avançar muito o tempo ai voltaram os fretes ...
estou usando um mod muito bom tambem ele libera todos os acessorios para todos os niveis .. o preço continua alto mas liberado
eurotrucks2201210301521.png

eurotrucks2201210301530.png
me distrai aqui :mesa:
 
caramba.....:hmm::haha:
não vou correr os riscos de perder um save bem trabalhado pegando outro link...se bem q pt-br nem faz tanta diferença assim...:trollfail:

So copia a pasta do ETS2 nos seus documentos e baixa denovo.
 
As screens não estavam me irritando até eu comprar o jogo... CHEGA LOGO, PORRRAAA! :fuuu:
 
depois de quase 3 dias pra descobrir pq os fretes tinham sumido hoje consegui *-*
quem estiver usando esse MOD map_vajo_ets2_01.scs tire ele ..
eu tive que tirar ele i avançar muito o tempo ai voltaram os fretes ...
estou usando um mod muito bom tambem ele libera todos os acessorios para todos os niveis .. o preço continua alto mas liberado
http://img543.imageshack.us/img543/4268/eurotrucks2201210301521.png
http://img197.imageshack.us/img197/3389/eurotrucks2201210301530.png me distrai aqui :mesa:
Assassino de coca cola :mao::mao::gtfo::gtfo:
 
ahuhusahuhsauhsa' essa carga ai ja era .. :haha:
pensei que nunca iria acontecer isso comigo acabei subindo no guard rail
foi rapido demais só olhei para o lado o caminhão ja tinha tombado.
 
Entrega na Holanda, viagem tranquila e show de bola...estou negativo de tantos empréstimos, mas com 3 motoristas, que estão tirando em média 700,00


[video=youtube;yTSN1nw7XjY]http://www.youtube.com/watch?v=yTSN1nw7XjY&feature=youtu.be[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo