[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Não conheço um para te indicar agora, mas o único hoje é o Majestic, que inclusive já foi divulgado que quando lançarem o novo caminhão da Mercedes no jogo vão adicionar a marca em todos os caminhões, e depois de 2 anos o jogo terá todas as marcas reais.

Agora é torcer para isso acontecer este ano ainda...rsrsrsrsrsrs

Enquanto isso o negócio é ir usando o majestic mesmo ou algum mod tipo esse aqui (não testei, apenas uma sugestão já que eu não uso o actros por causa do som paia que ele tem :haha: e jogo mais o MP que não permite usar mods, inclusive os de som)
http://ets2downloads.com/misc/real-mercedes-benz-logo
 
Última edição:
Existe algum mod que corrija os caminhões que estão com marcas fictícias?
Eu não tenho como procurar o mod agora, pois muitos sites são bloqueados aqui no trabalho. Faço isso a noite...

Se quiser se antecipar, procure pela versão mais recente do mod real logos do pete379jp.
 
SAHARA - SIBÉRIA
Redeyef (TUNÍSIA) - Murmansk (RÚSSIA)

8671 Km - Volvo FH16 8x4 999cv


FINAL

Oki1JKQ.jpg


6ioxOiP.jpg


Q91WPMv.jpg


0YmLlQp.jpg


vZ78mHX.jpg
 
Tenho uma garagem em Dortmund e uma em Stuttgart,onde comprar mais uma agora?

Queria em um local estratégico onde os fretes são bons.
------------
Gilkid e esse Pitterbilt ae,dá pra comprar pelo jogo ou só usando mod?
 
Comprei saporra desse jogo viciante, quero ver eu me segurar e não comprar um G27 agora :facepalm:

To jogando no controle do X360 e agradecendo ao limitador de velocidade em 90km/h, não fosse ele eu tinha tombado todas as cargas hahahahahaah

Vi num gameplay que tinha safe zone nas cidades, que se batia em algum carro não dava nada, isso é do jogo ou só em mod? Porque ja tomei umas 3 multas manobrando a criança.
 
pessoal atualizei o mod de cargas e trailers padrão da SCS

eh essencial pra corrigir alguns bugs dos trailers que a SCS deixou pra trás, e ativar os escondidos e cores/variações não usadas

agora o mod habilita mais uma carga perdida, trata-se do reboque de tijolos, tijolos mesmo, vermelhos e cinzas, que por padrão somente a IA transporta

não confundir com o modelo que carrega munição, dinamite, explosivos... etc, apesar de nome igual são chassis e aparência um pouco diferentes, um são caixas fechadas, o outro tijolos agrupados

chassis originais : Berger e Schwarzmuller

o nome da carga pra transporte eh "Bricks", disponível em 2 variações de cor: azul e verde, imagem abaixo


consertei um antigo bug para o jogo usar o LOD correto das cisternas químicas e de combustíveis/líquidos inflamáveis

isso evita o conhecido problema que todo mundo odeia, de visualizar esse tipo de tanque sem as rodas traseiras estacionados pelo cenario ou quando estão distantes pelo cenario

e por fim dei uma organizada nos trailers das companhias reais, alem de substituir aquelas skins genéricas agora podem ser transportados como cargas em separado, previne que sejam substituidos por algum mod

são eles:

Krone Cool Liner
Krone Profi Liner
Schmitz Cargobull S.PR Universal

carga ingame:

K. Cool Liner Showtrailer
K. Profi Liner Showtrailer
Schmitz UN. Showtrailer


Download:
http://www13.zippyshare.com/v/23673930/file.html

ilustrando as mudanças:
krone-cool-liner-duoplex-detalii00.jpg
Krone-Profi-Liner-April-2012.jpg


ADE7F79EF5C9D09340877FEA843091A5166E0E09

4826B62ABC826FE24F3D2846DFD4780A0F6B512C

C35BC577F7662D45627CB9839966D098809AB8C0
 
Comprei saporra desse jogo viciante, quero ver eu me segurar e não comprar um G27 agora :facepalm:

To jogando no controle do X360 e agradecendo ao limitador de velocidade em 90km/h, não fosse ele eu tinha tombado todas as cargas hahahahahaah

Vi num gameplay que tinha safe zone nas cidades, que se batia em algum carro não dava nada, isso é do jogo ou só em mod? Porque ja tomei umas 3 multas manobrando a criança.

Não é as areas de não colisão do mod online?
 
pessoal atualizei o mod de cargas e trailers padrão da SCS

eh essencial pra corrigir alguns bugs dos trailers que a SCS deixou pra trás, e ativar os escondidos e cores/variações não usadas

agora o mod habilita mais uma carga perdida, trata-se do reboque de tijolos, tijolos mesmo, vermelhos e cinzas, que por padrão somente a IA transporta

não confundir com o modelo que carrega munição, dinamite, explosivos... etc, apesar de nome igual são chassis e aparência um pouco diferentes, um são caixas fechadas, o outro tijolos agrupados

chassis originais : Berger e Schwarzmuller

o nome da carga pra transporte eh "Bricks", disponível em 2 variações de cor: azul e verde, imagem abaixo


consertei um antigo bug para o jogo usar o LOD correto das cisternas químicas e de combustíveis/líquidos inflamáveis

isso evita o conhecido problema que todo mundo odeia, de visualizar esse tipo de tanque sem as rodas traseiras estacionados pelo cenario ou quando estão distantes pelo cenario

e por fim dei uma organizada nos trailers das companhias reais, alem de substituir aquelas skins genéricas agora podem ser transportados como cargas em separado, previne que sejam substituidos por algum mod

são eles:

Krone Cool Liner
Krone Profi Liner
Schmitz Cargobull S.PR Universal

carga ingame:

K. Cool Liner Showtrailer
K. Profi Liner Showtrailer
Schmitz UN. Showtrailer


Download:
http://www13.zippyshare.com/v/23673930/file.html

ilustrando as mudanças:
http://www.ctetrailers.ro/wp-content/uploads/2014/03/krone-cool-liner-duoplex-detalii00.jpghttp://www.hgvuk.com/wp-content/uploads/Krone-Profi-Liner-April-2012.jpg

http://cloud-4.steampowered.com/ugc/49862089672689128/ADE7F79EF5C9D09340877FEA843091A5166E0E09/
http://cloud-4.steampowered.com/ugc/49862089672692843/4826B62ABC826FE24F3D2846DFD4780A0F6B512C/
http://cloud-4.steampowered.com/ugc/49862089648899893/C35BC577F7662D45627CB9839966D098809AB8C0/

Show vou testar!!!

Agora me diz, porque a SCS não libera esses trailers se eles estão no jogo?

Não faz o menor sentido.
 
Só nas áreas que estão as cargas....
Pode notar, tu atravessa de boas o outro caminhão e não acontece nada....

Ah beleza!
------------
Desde que conheci o ETS2 só penso em pegar um G27.
Olhando na Amazon vi o preço médio de $230 e isso convertido em dolar e contando os impostos fica o mesmo preço que aqui no Brasil.
Nas lojas mais conhecidas encontrei por R$800~900.

Vale esperar pelo black fraude em novembro ou por alguma promoção de natal?
Ou encontro ele mais barato em algum outro lugar?
 
Ah beleza!
------------
Desde que conheci o ETS2 só penso em pegar um G27.
Olhando na Amazon vi o preço médio de $230 e isso convertido em dolar e contando os impostos fica o mesmo preço que aqui no Brasil.
Nas lojas mais conhecidas encontrei por R$800~900.

Vale esperar pelo black fraude em novembro ou por alguma promoção de natal?
Ou encontro ele mais barato em algum outro lugar?
No Megamamute e na Kabum são os lugares que mais fazem promo do Logitech G27.
Aguente até fim de novembro ou até o natal, pois com certeza que vai ter uma boa promo.
Se cadastre no Mamutão que às vezes eles fazem promo de até 10% em toda loja, foi assim que comprei o meu.
 
No Megamamute e na Kabum são os lugares que mais fazem promo do Logitech G27.
Aguente até fim de novembro ou até o natal, pois com certeza que vai ter uma boa promo.
Se cadastre no Mamutão que às vezes eles fazem promo de até 10% em toda loja, foi assim que comprei o meu.

É, acho que vou esperar mais um pouco. Vou fazer isso no Mamute.
Olhei em um site de venda aqui em Porto Alegre e tem alguns usados por uns R$600
Problema é saber as condições que tá o equipamento...
 
É, acho que vou esperar mais um pouco. Vou fazer isso no Mamute.
Olhei em um site de venda aqui em Porto Alegre e tem alguns usados por uns R$600
Problema é saber as condições que tá o equipamento...
Melhor comprar novo, o meu já faz 1 ano que comprei.
Eu penso que tem que ser novo, até porque te durará muito tempo.
 
Melhor comprar novo, o meu já faz 1 ano que comprei.
Eu penso que tem que ser novo, até porque te durará muito tempo.

Pois é, difícil é conseguir esperar... hahahaha
Eu tava esperando uma promo do jogo pra comprar e não aguentei, agora eu vendi meu Xbox360 e to com uma boa parte da grana pro G27 na mão... Vou arrumar algum cupom de desconto de me atirar num logo :haha::haha:
 
Show vou testar!!!

Agora me diz, porque a SCS não libera esses trailers se eles estão no jogo?

Não faz o menor sentido.

vai entender tbm

o mais provavel que não obtiveram licença, dai desativaram temporariamente algumas cargas e detalhes e ficou por isso mesmo:haha:
 
Pois é, difícil é conseguir esperar... hahahaha
Eu tava esperando uma promo do jogo pra comprar e não aguentei, agora eu vendi meu Xbox360 e to com uma boa parte da grana pro G27 na mão... Vou arrumar algum cupom de desconto de me atirar num logo :haha::haha:
Ano passado comprei o meu por impulso, mas não me arrependo.
Peguei na Mamutão por 830,00 com SEDEX e parcelei em 12x :lol2:
 
vai entender tbm

o mais provavel que não obtiveram licença, dai desativaram temporariamente algumas cargas e detalhes e ficou por isso mesmo:haha:

Sim, pensei nisso também.
 
Ano passado comprei o meu por impulso, mas não me arrependo.
Peguei na Mamutão por 830,00 com SEDEX e parcelei em 12x
Peguei o meu na Kabum, em 10 suaves prestações :haha:
 
Ano passado comprei o meu por impulso, mas não me arrependo.
Peguei na Mamutão por 830,00 com SEDEX e parcelei em 12x :lol2:

Peguei o meu na Kabum, em 10 suaves prestações :haha:

Um amigo meu ta em Barcelona agora, pedi pra ele ver o preço lá só pra tirar uma febre, mas é dificil mandar sem tributar né...
Vou acabar fazendo em umas 12x também, aproveitar que o Cartão de Crédito ta limpinho. :lol2:
 
Alguns posts atras eu tinha feito um "mini" questionário sobre a compra do G27, resolvi esperar as promoções de final do ano com a "fé" de que conseguirei um preço melhor.

Afinal de contas pra quem jogou/joga desde sobre com teclado e mouse, o que são mais alguns meses. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo