[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Não contesto o conteúdo atual do ETS2, mas a base dele já é bem antiga. O que mostraram no Wolrd Truck Austrália foi impressionante e não tem como não querer aquela evolução. O problema é entregar as promessas.

E a Austrália é gigante. Se entregassem um mapa bem feito ali tinha potencial pra ser mais interessante que um mapa antigo da Europa.
O que me faz, inclusive, me afastar do ETS2 é justamente essa engine defasada.

Não contesto o conteúdo atual do ETS2, mas a base dele já é bem antiga. O que mostraram no Wolrd Truck Austrália foi impressionante e não tem como não querer aquela evolução. O problema é entregar as promessas.

E a Austrália é gigante. Se entregassem um mapa bem feito ali tinha potencial pra ser mais interessante que um mapa antigo da Europa.
E eu concordo mas como falei, a maioria não larga o osso por questão de conteúdo, nenhuma empresa vai conseguir lançar algo no mesmo nível, tem que ter paciência.
Mas um bom exemplo que conseguiu quebrar essa barreira é Last Epoch, melhorou muita coisa que a galera de ARPG queria e mesmo PoE que tem muito conteudo a galera deu uma chance pro Last Epoch, mas é um jogo mais hardcore, a galera não liga de jogar 3 no mesmo estilo etc, simulador é mais complicado.

Acho dificil eles mudarem engine, custa caro a mudança e o pagamento da engine em si, (acho que UE é 20 a 30% do total de vendas). Acho uma empresa muito preguiçosa, tem tanta coisa que podiam fazer e não parecem se interessar, fazem o mínimo só para manter o jogo vivo, jogo nichado é complicado.

Por mim todo jogo lança na UE, os cara são muito bom no que fazem kkk, mas não sei o quanto é complicado ou não e qual é o impacto real financeiro.

Última edição:
Qual a diferença das Entregas do jogo normal (mercado de fretes) e do World of Trucks (contratos externos)??

eu sempre dou prioridade pras entregas do jogo normal, é melhor fazer o oposto ??

tambem compensa comprar um Reboque, pra liberar aqueles contratos de reboque ?? (se sim qual melhor reboque pra comprar ??)

Qual a diferença das Entregas do jogo normal (mercado de fretes) e do World of Trucks (contratos externos)??

eu sempre dou prioridade pras entregas do jogo normal, é melhor fazer o oposto ??

tambem compensa comprar um Reboque, pra liberar aqueles contratos de reboque ?? (se sim qual melhor reboque pra comprar ??)
World of truck ele fica com todas as estatísticas no site e com ele que vc participa dos eventos. Tenho jogado mais qnd tem um novo evento /dlc de mapa, então só jogo nesse modo.

Reboque é legal só pela diversão, mas acho que vc fica mais restrito nos trabalhos.

Atualizei meu jogo pro 1.50 e tomei ate um susto, tava a um bom tempo travado no 1.49

e mudaram tudo, mudaram a interface, os graficos parecem q tao diferentes tbm, eu joguei bem pouco, mas é outro jogo.

parece q to jogando o ETS 3, curti bastante pelo pouco q vi, depois quando tiver mais tempo tenho q pesquisar oq mudou com essa atualizaçao do 1.49 pra 1.50.

pessoal, queria aproveitar a promo na steam, alguem ai tem alguma pagina que auxilie quais pacotes valem mais a pena para quem quer comprar todas as dlc ? confuso os bundles e o carrinho da steam tambem nao ajuda

pessoal, queria aproveitar a promo na steam, alguem ai tem alguma pagina que auxilie quais pacotes valem mais a pena para quem quer comprar todas as dlc ? confuso os bundles e o carrinho da steam tambem nao ajuda
Pelo q vi, pegando os 3 bundles de expansão de mapa (Mediterranean, Balkans e Baltic) sai mais barato q comprar as DLCs separadas (R$197 vs R$207).
Essas são as únicas DLCs "obrigatórias".

Além dessas DLC de mapa, recomendo as que adicionam cargas especiais (Special Transport, Heavy Cargo Pack e High Power Cargo Pack), q sai R$6,50 cada (não tem bundle).

De resto são só skins, caminhões e outros itens de personalização do caminhão... aí vai do seu interesse comprar ou não (tb não tem bundle).

Welcome to the city of Mytilene, where a harmonious blend of natural beauty and urban charm awaits every visitor. Today we're excited to share with you more about this city, which truckers will be able to travel to in our upcoming Greece DLC for Euro Truck Simulator 2.

As one of the oldest cities dating back to ancient times in Greece, you'll find plenty of history there, from its coastline to the architecture of the buildings, many of which reflects its diverse history, featuring a mix of neoclassical buildings, Byzantine churches, and Ottoman-era mansions.

Our team has replicated the city centre located by the waterfront with high accuracy, including the narrow roads and the many restaurants, bars, hotels that are located there. Players will also be able to spot some famous landmarks on their journey too, such as the Rouselleio Municipal Theater or the Greek Orthodox Church of Saint Therapon.

Drivers will be able to find industries to deliver to and from not only in the city, but beyond too. From small local businesses to large commerces, you won't find a shortage of job contracts on your travels throughout Greece.

We look forward to featuring more of the cities, industries and more from our upcoming Greece DLC for Euro Truck Simulator 2. If you like what you see, be sure to add Greece to your Steam Wishlist, as it really supports us and our future releases. We thank you for your support. Until next time, keep on truckin'.

Peguei recentemente um G923 e baixei o Euro Truck pra brincar, essa atualização 1.50 melhorou os gráficos comparando com o que estava acostumado a jogar há um ano e meio atrás.
Comprei o mapa do Clube Rotas por R$3 (trimestral), achei bem barato por ser o mapa do Brasil, lembro de ter jogado anos atrás a versão gratuita que se chamava EAA.
Galera tem jogado ainda ou enjoaram?

Peguei recentemente um G923 e baixei o Euro Truck pra brincar, essa atualização 1.50 melhorou os gráficos comparando com o que estava acostumado a jogar há um ano e meio atrás.
Comprei o mapa do Clube Rotas por R$3 (trimestral), achei bem barato por ser o mapa do Brasil, lembro de ter jogado anos atrás a versão gratuita que se chamava EAA.
Esse mapa é ou era ruim, soube que eles pegaram esse EAA e tao refazendo do zero tudo, mas nao lançaram ainda, um mapa legal tbm feito com muito google mpas é o RBR, mas é mais caro e tem dlc de estado.

Eu jogo as vezes, acabei de pegar a DLC do balkans. Se quiser fazer um comboio, manda pv que a gente combina. Mas geralmente eu jogo após as 22 apenas.

Esse mapa é ou era ruim, soube que eles pegaram esse EAA e tao refazendo do zero tudo, mas nao lançaram ainda, um mapa legal tbm feito com muito google mpas é o RBR, mas é mais caro e tem dlc de estado.
Pelo que reparei está em desenvolvimento, tem alguns bugs e pouco detalhamento de forma geral, mas pelo preço não da pra reclamar.
Peguei o RBR ontem e nota-se a qualidade maior, mais caprichado, entrega o que se espera pelo preço.

Eu jogo as vezes, acabei de pegar a DLC do balkans. Se quiser fazer um comboio, manda pv que a gente combina. Mas geralmente eu jogo após as 22 apenas.
Não tenho DLC, sempre curti jogar mapa BR mesmo.
Mas depois vejo aqui como estão os preços e qualquer coisa te aviso.

Edit: Rodando ontem com um amigo Scania 113 + mapa RBR + gráfico no mais alto.

Gg57ILN.png

Pelo que reparei está em desenvolvimento, tem alguns bugs e pouco detalhamento de forma geral, mas pelo preço não da pra reclamar.
Peguei o RBR ontem e nota-se a qualidade maior, mais caprichado, entrega o que se espera pelo preço.

Não tenho DLC, sempre curti jogar mapa BR mesmo.
Mas depois vejo aqui como estão os preços e qualquer coisa te aviso.

Edit: Rodando ontem com um amigo Scania 113 + mapa RBR + gráfico no mais alto.

Gg57ILN.png
Esse RBR funciona na última versão do jogo? 1.50

EAA é bem grande, mas não é muito detalhado, parece mapa do ETS quando lançou, bom mesmo é o rotas brasil, mas 200 reais por semestre é pesado. O RBR tb falam q eh bom.

EAA é bem grande, mas não é muito detalhado, parece mapa do ETS quando lançou, bom mesmo é o rotas brasil, mas 200 reais por semestre é pesado. O RBR tb falam q eh bom.

Também achei caro, o próprio RBR achei um valor elevado, mas como um amigo tinha e falou que eu podia comprar que a diversão era garantida arrisquei.
Você tem o rotas Brasil?

Caro demais. Mais caro do que o jogo + algumas DLCs

Caramba, que preço é esse do tal RBR? kkkkk
Triste é que fiquei anos com a versão Jack Sparrow (não jogo muito), resolvi passar para o original e cadê o mapa EAA? :chan: Timing terrível para mim. E pior que só gosto de jogar no BR.

Como assim 200 por semestre? tenho o rotas e paguei uma unica vez um valor de 40 reais

Como assim 200 por semestre? tenho o rotas e paguei uma unica vez um valor de 40 reais
Agora ta assinatura, são 200 e poko o semestre, porém tem direito a todo conteúdo.

Agora ta assinatura, são 200 e poko o semestre, porém tem direito a todo conteúdo.
Mas o todo conteúdo não é só o mapa que você compra por 42? Mesmo se incluir os caminhões acho que compensa comprar a parte e não assinar.

Falando em mapas, comprei o RBR e estou gostando, mas ainda prefiro o Eldorado.

Mas o todo conteúdo não é só o mapa que você compra por 42? Mesmo se incluir os caminhões acho que compensa comprar a parte e não assinar.

Falando em mapas, comprei o RBR e estou gostando, mas ainda prefiro o Eldorado.
Então, no site tem esse aqui:

Users who are viewing this thread

Voltar