Vale, só que você precisa ter praticamente todos os DLC's.Pessoal vale a pena colocar o promods?
Vale, só que você precisa ter praticamente todos os DLC's.Pessoal vale a pena colocar o promods?
Tem mod gráfico:![]()
Testando esse conjunto diferenciado.
Scania - TechGames - Rafael Alves
Reboque - Carga Seca Manos TCD (Tonho Nunes)
Mapa - Minas Gerais
Só jogo com esse mod.Pessoal vale a pena colocar o promods?
Estava usando Reshade + gráfico no ultra + 400% escala.Tem mod gráfico:
Testei ele aqui, é impressionante msm.Só jogo com esse mod.
Testei ele aqui, é impressionante msm.
Agora to com 4 jogos em 1, um perfil no ProMods, outro no mapa RBR, outro no Rotas Brasil e no EAA.
Pessoal sabe se tem um mod que funcione de detector de radar. To jogando nas manhas, porém o pé é pesado.
Esse ta funcionando de boa na 1.50?Eu uso esse aqui:
![]()
Steam Workshop::The Anti - Radar/Laser Speed Detector™
steamcommunity.com
Como vcs se mantem motivados a continuar jogando o game ??
Tipo eu costumo botar algumas metas, mas meio q ja atingi os objetivos "principais" e ai agora eu meio q to fazendo entregas aleatoriamente sem nenhum objetivo e as vezes acaba dando preguiça de abrir o jogo pq nao tem um objetivo por tras daquela entrega sabe, é só fazer por fazer...
Tipo eu ja descobri todas as cidades do jogo, ja comprei 3 garagens full pra fazer grana, tambem consegui passar de 1.0 milhao em dinheiro, enfim, nao tem mais oq fazer.
acho q só sobrou criar um perfil com MODs de mapa e ir jogando, mas eu queria ter algo pra fazer no jogo original mesmo sabe.
to com 300 hrs por ai de ETS2, fora as horas do ATS...To explorando os mapas brasileiros, conteúdo bem extenso.
Paralelo a isso montei uma empresa no Trucks Book (limitado a 100km/h) e venho jogando também coop com um amigo.
Joguei umas 40 horas apenas a muitos anos atrás com um finado G27, peguei recente um G923 e já passei das 200 horas de jogo, bem viciante e relaxante.
Porém entendo seu ponto, dependendo da quantidade de horas e tempo que você joga essa percepção é normal.
Testei no mapa RBR e não detectou os policiais.Eu uso esse aqui:
![]()
Steam Workshop::The Anti - Radar/Laser Speed Detector™
steamcommunity.com
Para aumentar a vida útil do jogo, ou você começa a rodar em outros mapas, ou entra em uma empresa virtual e começa a fazer comboio com ela.to com 300 hrs por ai de ETS2, fora as horas do ATS...
Vou criar um Save no mapa do EAA e jogar la pra dar uma variada, depois talvez eu instale o ProMods sei la, eu atualmente uso o EAA pra mod de onibus, mas vou fazer um save pra jogar de caminhao tbm
Como q funciona esse Trucks Book ai, nunca tinha ouvido falar nisso.
Nunca gostei das VTC's sempre achei eles muito "panelinha" sabe, a não ser que você esteja no "círculo interno" deles eles te deixam muito a Deus-dará e não dão muito apoio aos novatos. Uma vez fui no Viva Trucking (Sim, aquele das propagandas bisonhas na TruckersFM) e tinha muito desse problemaPara aumentar a vida útil do jogo, ou você começa a rodar em outros mapas, ou entra em uma empresa virtual e começa a fazer comboio com ela.
O TrucksBook é um software de telemetria, você precisa deixar ele ativo antes de fazer as entregas. Basicamente ele vai registrar as informações de entrega, e você pode acompanhar pelo site e ver todos os seus registros. As principais empresas virtuais usam ele para gerênciar os motoristas, e acompanhar os KM que estão fazendo. Lembrando que existem empresas virtuais do modo Race, e no modo Real que você só pode andar até 90km/h.
![]()
Home Page | TrucksBook
TrucksBook is a system for players and virtual companies using Euro Truck Simulator 2 and American Truck Simulator.trucksbook.eu
Existem outros softwares menos usados, que são o Pickup e Trucky.
Também existe o mod "oficial" do multiplayer (Truckers MP), onde as principais empresas utilizam para fazer os comboios internos e participar de eventos de outras empresas. Agora com a possibilidade de usar "servidores" direto no modo comboio do ETS2, não posso se ainda estão usando bastante, talvez mais para eventos.
Dá para jogar sozinho pelo MP, onde em determinados lugares do mapa sempre vai ter tráfego de pessoas reais dirigindo, só precisa tomar cuidado que qualquer "zoação" dentro do MP vai tomar BAN. Também ele é um pouco lagado o que pode atrapalhar, e também até onde joguei não tinha transito ativo. Pelo MP você também consegue criar cargas personalizadas, então se voce quiser criar uma entrega que varre o mapa inteiro, você consegue.
Mapa em tempo real
![]()
Eu participava da VTS da TGS, mas parei pois dei uma enjoada do jogo.
Com esse mod, os policiais não te multam.Testei no mapa RBR e não detectou os policiais.
Para aumentar a vida útil do jogo, ou você começa a rodar em outros mapas, ou entra em uma empresa virtual e começa a fazer comboio com ela.
O TrucksBook é um software de telemetria, você precisa deixar ele ativo antes de fazer as entregas. Basicamente ele vai registrar as informações de entrega, e você pode acompanhar pelo site e ver todos os seus registros. As principais empresas virtuais usam ele para gerênciar os motoristas, e acompanhar os KM que estão fazendo. Lembrando que existem empresas virtuais do modo Race, e no modo Real que você só pode andar até 90km/h.
![]()
Home Page | TrucksBook
TrucksBook is a system for players and virtual companies using Euro Truck Simulator 2 and American Truck Simulator.trucksbook.eu
Existem outros softwares menos usados, que são o Pickup e Trucky.
Também existe o mod "oficial" do multiplayer (Truckers MP), onde as principais empresas utilizam para fazer os comboios internos e participar de eventos de outras empresas. Agora com a possibilidade de usar "servidores" direto no modo comboio do ETS2, não posso se ainda estão usando bastante, talvez mais para eventos.
Dá para jogar sozinho pelo MP, onde em determinados lugares do mapa sempre vai ter tráfego de pessoas reais dirigindo, só precisa tomar cuidado que qualquer "zoação" dentro do MP vai tomar BAN. Também ele é um pouco lagado o que pode atrapalhar, e também até onde joguei não tinha transito ativo. Pelo MP você também consegue criar cargas personalizadas, então se voce quiser criar uma entrega que varre o mapa inteiro, você consegue.
Mapa em tempo real
![]()
Eu participava da VTS da TGS, mas parei pois dei uma enjoada do jogo.
Não, só tomei 8k de multa por um policial escondido no meio do mato no mapa rbr.Com esse mod, os policiais não te multam.![]()
Não, só tomei 8k de multa por um policial escondido no meio do mato no mapa rbr.
Pessoal bem que poderia ter simulação real dos freios nesse jogo, tipo de vc ficar sem ele por aquecimento e tals.
Alguém tem uma dica de deixar a física do caminhão o mais realista? Atualmente estou usando essa config que vi num vídeo no youtube:
![]()
Eu uso a intensidade do freio em 40%Altera o no console o g_bumps para 3
Uneven surface simulation para 200% (último item dessa imagem)
Coloca a intensidade de freio em 50% (Afinal de contas vc esta dirigindo um caminhão, não um carro de F1 para frear na placa de 50 metros)
Habilita a simulação de freio a ar
E use o freio motor do caminhão.
Pode passar as instruçoes para instalar esse mod de bus e o EAA?to com 300 hrs por ai de ETS2, fora as horas do ATS...
Vou criar um Save no mapa do EAA e jogar la pra dar uma variada, depois talvez eu instale o ProMods sei la, eu atualmente uso o EAA pra mod de onibus, mas vou fazer um save pra jogar de caminhao tbm
Como q funciona esse Trucks Book ai, nunca tinha ouvido falar nisso.
Pessoal jogo sempre em comboio e depois de 1 hora de jogo, o jogo começa apresentar pequenas travadinhas que acontecem com todos na seção, parece algo com o server. Alguém sabe como resolve isso?
-nointro -unlimitedlog -USEALLAVAILABLECORES -mm_max_resource_size 100 -mm_max_tmp_buffers_size 1000 -mm_pool_size 4096
-mm_pool_size 6144 [8GB Ram]
-mm_pool_size 8192 [12GB Ram]
-mm_pool_size 12288 [16GB Ram]
-mm_pool_size 16384 [24GB Ram]
-mm_pool_size 24576 [32GB Ram]
-mm_pool_size 32768 [48GB Ram]
-mm_pool_size 49152 [64GB Ram]
uset r_buffer_page_size "10"
uset r_buffer_page_size "30"