[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Então, no site tem esse aqui:
vem o mapa e 3 ou dois caminhoes

Caramba, que preço é esse do tal RBR? kkkkk
Triste é que fiquei anos com a versão Jack Sparrow (não jogo muito), resolvi passar para o original e cadê o mapa EAA? :chan: Timing terrível para mim. E pior que só gosto de jogar no BR.

R$130 a versão RBR + MS + GO + PR, puxado mesmo, to jogando com um amigo e é muito bem feito o mapa.

Esse final de semana fiquei horas jogando no servidor Elite da Rodagem, chegou a bater pico de 52 jogadores online, recomendo bastante, o mapa é próprio deles e está bem detalhado, inclusive com suporte pra cargas vivas dinâmicas.
Depois da uma conferida, link: https://www.mapaelitedarodagemets2.com.br

Quem topa fazer um comboio do Adrena ?

Eu ainda prefiro o mapa Eldorado, muito bom, e não tem essas frescuras de lançar DLC, oq eles incluem de atualização, ja colocam direto no mapa, não tem que comprar nada a parte

Eu ainda prefiro o mapa Eldorado, muito bom, e não tem essas frescuras de lançar DLC, oq eles incluem de atualização, ja colocam direto no mapa, não tem que comprar nada a parte
Também é o meu preferido, e tem que saber manobrar porque tem alguns lugares para estacionar que só por Deus.

Também é o meu preferido, e tem que saber manobrar porque tem alguns lugares para estacionar que só por Deus.
Sim mano, jogo muito mais nele do que no Rotas, andar o tempo todo em linha reta é chato demais, Eldorado muito mais desafiador

Quem topa fazer um comboio do Adrena ?

Da uma galera boa se organizar, no elite da rodagem seria o ideal por conta do mapa ser gratuito e tem servidor próprio.
Se for dos mapas pagos tenho o RBR.

Como está a otimização no Eldorado?
Vi alguns reclamações recentemente sobre FPS e stuttering, não sei se é devido a atualização 1.50 ter deixado o jogo mais pesado ou o mapa em si.

Vi alguns reclamações recentemente sobre FPS e stuttering, não sei se é devido a atualização 1.50 ter deixado o jogo mais pesado ou o mapa em si.
Ainda não foi atualizado para o 1.50, mas nele nunca tive problemas de performance.

Da uma galera boa se organizar, no elite da rodagem seria o ideal por conta do mapa ser gratuito e tem servidor próprio.
Se for dos mapas pagos tenho o RBR.

eu tenho o europeu completo e RBR, e aquele EAA.

se forem marcar comboio postem ai

Esse Eldorado aí é grande? Ache bonito e barato, tangível pagar sem stress. Mas se o mapa for pequeno, complica.

Esse Eldorado aí é grande? Ache bonito e barato, tangível pagar sem stress. Mas se o mapa for pequeno, complica.

O mapa é baseado em SP apenas, mas nunca joguei, então não sei a real dimensão.

Vídeo recente sobre o mapa e a última atualização:

Não é muito grande não, mas é bem feito e difícil. Segue o mapa.

1drTawU.jpeg

Uyxnzms.jpeg

O mapa é baseado em SP apenas, mas nunca joguei, então não sei a real dimensão.

Vídeo recente sobre o mapa e a última atualização:

Massa, bem detalhado. E esse truck da capa, tem uns free ou são pagos? Tenho um Scania pago q ficaria legal, mas, gosto dos cara chata.

Não é muito grande não, mas é bem feito e difícil. Segue o mapa.

1drTawU.jpeg

Uyxnzms.jpeg

Não tão pequeno... dá para se divertir e colocar um mod de onibus para rodar pra lá e pra cá. Vou pensar e comprar ele.

Meu problema com esses mapas br é a falta de cuidado com as texturas. Geralmente são muito feias, parecem de ETS1.

Galera vale lembrar também que vocês estão falando do Rotas BR como RBR, porém existe o mapa RBR também, então cuidado pra não confundir kkk

Massa, bem detalhado. E esse truck da capa, tem uns free ou são pagos? Tenho um Scania pago q ficaria legal, mas, gosto dos cara chata.

Não tão pequeno... dá para se divertir e colocar um mod de onibus para rodar pra lá e pra cá. Vou pensar e comprar ele.
Perguntaram no vídeo sobre o truck da capa e ele disse que pegou a foto no facebook, então não tem informações sobre.
Vale lembrar que ainda não saiu a versão 1.50 do Eldorado, o rapaz do vídeo teve acesso com os criadores a versão beta do que vai sair, está programado pra agosto.
Se o seu objetivo é rodar de ônibus acredito que o Eldorado não é o melhor mapa pra isso, RBR tem bastante rodoviária e caso não queira gastar pode ir no Elite da Rodagem que lá também tem rodoviárias no mapa e alguns mods de ônibus.

Galera vale lembrar também que vocês estão falando do Rotas BR como RBR, porém existe o mapa RBR também, então cuidado pra não confundir kkk
Tava reparando isso, são dois mapas diferentes. Tenho o RBR mas não tenho o Rotas Brasil.

Meu problema com esses mapas br é a falta de cuidado com as texturas. Geralmente são muito feias, parecem de ETS1.
Mapas pagos tem um capricho melhor nessa parte, e os principais BR (RBR, Rotas Brasil, Eldorado e Minas Gerais) estão atualizando as texturas e o sistema de carregamento dinâmico trazido na 1.50, dos gratuitos o que eu mais gostei até agora é o "Elite da Rodagem", mapa muito bem feito se pensar que é 0800.

Sei que é um vídeo de ATS, mas na versão 1.50 o ATS está mais divertido que o ETS2, um ressalto para a nova iluminação do jogo que nenhum modder ainda acertou.

Última edição:

Atualização 1.51: Nova tela de título

Com a próxima atualização 1.51 para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator, uma das primeiras e mais proeminentes mudanças que os jogadores encontrarão é um redesenho completo da tela de título.

Embora mantendo a linha com nossa recente reformulação da interface do usuário, queríamos um design que fosse fácil de navegar e entender para todos os jogadores. Em primeiro lugar, uma das principais diferenças que você notará na nova tela de título é o foco em um caminhão no centro da tela.

No lado esquerdo, você encontrará o menu que permite fácil acesso aos recursos mais importantes do jogo, como Opções, seu Gerenciador de Perfil ou outros submenus, como o Navegador DLC ou o Mod Manager, que agora estão localizados na parte 'Extras' do menu. Você também encontrará a versão atual do jogo exibida no canto inferior esquerdo. Se uma atualização estiver disponível para o jogo, o texto acima da versão do jogo aparecerá para notificá-lo sobre isso.

No lado direito do menu, você pode encontrar um widget com seu perfil selecionado no momento e o nível atual de caminhoneiro. Passar o mouse sobre este widget permite que você dê uma olhada rápida nas estatísticas do seu perfil. Em alguns casos, widgets adicionais podem aparecer no lado direito, por exemplo, se o seu perfil atual não estiver conectado ao World of Trucks ou se você estiver usando uma versão 'Open Beta' do jogo.

No canto inferior direito, você encontrará nosso carrossel de pequenos banners, que dá aos jogadores acesso rápido e fácil às últimas notícias do nosso blog oficial e apresenta gráficos apresentando nossos lançamentos mais recentes.

Funcionalmente, também tornamos a navegação mais confortável com um gamepad ou um volante, exigindo menos tempo alcançando um teclado a partir do momento em que você inicia o ETS2 ou ATS. Esse design também nos deixa espaço para fazer ajustes e alterações quando necessário, além de fazer adições no futuro.

Esperamos que você goste deste novo visual e revisão da tela de título na próxima atualização 1.51. Fique de olho em nossos canais de mídia social (X, Instagram, Facebook) para mais notícias sobre outras mudanças e adições encontradas nesta atualização. Até lá, continue andando!

Sei que é um vídeo de ATS, mas na versão 1.50 o ATS está mais divertido que o ETS2, um ressalto para a nova iluminação do jogo que nenhum modder ainda acertou.

Meu sonho era ter os caminhões do ETS no ATS. Não gosto dos caminhões americanos.

Pessoal vale a pena colocar o promods?

Users who are viewing this thread

Voltar