Aqui o jogo fica com 99% da GPU em uso, e 20-30% da CPU. O maior problema desse jogo é a engine antiga, que basicamente só usa 1 core. Você pode ter um 5800X3D que o uso vai continuar baixo e com quedas nas cidades.
Aqui o jogo fica com 99% da GPU em uso, e 20-30% da CPU. O maior problema desse jogo é a engine antiga, que basicamente só usa 1 core. Você pode ter um 5800X3D que o uso vai continuar baixo e com quedas nas cidades.
Mas o jogo até que melhorou, rodo a 60 fps constantes agora tanto no ETS e ATS usando Promods.Aqui o jogo fica com 99% da GPU em uso, e 20-30% da CPU. O maior problema desse jogo é a engine antiga, que basicamente só usa 1 core. Você pode ter um 5800X3D que o uso vai continuar baixo e com quedas nas cidades.
Mods de mapa recomendo o Promods (de graça), porém é necessário ter todas dlcs de mapa.Vale a pena comprar as DLCs do euro truck, ou voces recomendam mais os mods? qual o melhor mod de ETS com pistas do Brasil? com mod, dá pra jogar no truckersMP, ou não?
Aqui devido a correria, não estava jogando, consegui jogar no último dia do evento, fiz as entregas em modo suicida só pra garantir os brindes. Basicamente acelerei ao máximo sempre em 90km/h devido ao limitador, e furei praticamente todos os cruzamentos e semáforos, mas deu tempo.Putz, acabei perdendo o evento do halloween, comecei o evento junto com o último dlc do american truck e faria o restante no euro, acabei esquecendo...![]()
Achei que só eu tinha achado isso, até pouco tempo ainda não tinha testado eles. Não deixa de ser uma proposta legal ter no jogo... mas que é ruim de freio é.Fiz uma entrega usando o caminhão elétrico, e meu deus, não freia NADA.
Lá no forum tem mais gente reclamando disso também.
![]()
ainda acho que deviam priorizar novos países
faltam poucos pra completar a Europa toda (tirando as ilhas pequenas que não fazem sentido)
UK aqui nem existe, nem pego carga indo ou saindo de lá. Tirando agora a DLC Going East que já a noticias de rework. Vai ficar realmente faltando apenas UK, Países Baixos (Holanda), Bélgica, Luxemburgo e Republica Tcheca.Sinceramente prefiro que eles renovem as áreas antigas, tá horrível andar no reino unido (já passou da hora do rework), disparado a pior parte do mapa. Vc percebe que destoa do jogo inteiro.
Eu tento, tento e tento de novo mais não da! Embora a europa seja linda em comparação com o EUA, os caminhões são totalmente sem graça... não são icônicos como o w900 e 389 americanos, isso me impede de jogar pois simplesmente não consigo dirigir aquelas "coisas" já tentei inúmeras vezes com os "mais legais" Scania e Volvo mais em 3 entregas no máximo já abandono.![]()
é eu usava um VNL 860, que é um desafio a mais nas ruas apertadas da EuropaVc pode jogar jogar com os caminhões americanos no ETS2 via mod. Mas ATS é outro nível de qualidade em tudo.
acho que não, eu gostava muito de rodar para o norte da Africa, mas pararam de fazer mods. gostaria de fazer entregas em Israel ou China, mas só em mods mesmo. Estou jogando o FS2020 no momento, pq meio que desanimei dos mods do ETS2, os caras enchem de ferrys e trens, e se vc não pegar arrisca estourar o tempo de entrega. meio que perde o sentido pra mim não ir rodandoMe pergunto o que virá depois, se irão para outros Continentes....
No meu caso, é apenas pelos caminhões clássicos mesmo, aquela cena icônica dos filmes de hollywood com aqueles caminhões gigantescos, barulhentos, e o caminhoneiro fumando Marlboro vermelho.Vc pode jogar jogar com os caminhões americanos no ETS2 via mod. Mas ATS é outro nível de qualidade em tudo.