[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Vou baixar um mod de mapa, galera qual tá melhor de se usar hoje em dia? TSM ou Pro-Mods, em termos de qualidade?

Eu prefiro o TSM, o promods é bom também, mas é muito cheio daquelas rotatórias minusculas, e acho ele meio repetitivo, mas vai de gosto mesmo.
 
Vou baixar um mod de mapa, galera qual tá melhor de se usar hoje em dia? TSM ou Pro-Mods, em termos de qualidade?:hmm:
Eu gosto muito do TSM, principalmente pelas serras da África :awesome:
 
Eu gosto muito do TSM, principalmente pelas serras da África :awesome:

Já passou pela Grécia? Recomendo

cEUNo4F.jpg


YYUmXzs.jpg


SBHxDlQ.jpg


rZVL5qP.jpg


Vz3yfBW.jpg
 
Quando o jogo é atualizado na Steam, esses mods tipo Promods e TSM continuam funcionando? Eu utilizo o promods, mas essas screens aí de cima me deixaram com vontade de testar o TSM. Se trocar um pelo outro eu perco o savegame correto?
 
Já passei por lá, tinha esquecido que lá também é cheio de serras :awesome:
Acho que me faltam 28 cidades para descobrir no TSM :fovhappy:

Quando o jogo é atualizado na Steam, esses mods tipo Promods e TSM continuam funcionando? Eu utilizo o promods, mas essas screens aí de cima me deixaram com vontade de testar o TSM. Se trocar um pelo outro eu perco o savegame correto?
Depende da atualização.
Normalmente quando atualiza de 1.11 para 1.12 ou 1.13 o mapa não funciona mais, porém é só esperar alguns dias que o pessoal já converte para o novo patch.
O melhor de tudo é que da pra usar o perfil do patch antigo com o mapa TSM no novo patch.
 
Depende da atualização.
Normalmente quando atualiza de 1.11 para 1.12 ou 1.13 o mapa não funciona mais, porém é só esperar alguns dias que o pessoal já converte para o novo patch.
O melhor de tudo é que da pra usar o perfil do patch antigo com o mapa TSM no novo patch.

Agora entendi. Valeu!
 
Pessoal, estou jogando com o mapa do Mario. Acho que teve uma pequena atualização ontem no jogo e agora não consigo entrar no Mercado de Fretes que o jogo para de funcionar.
Se eu for até uma empresa para ver que fretes eles oferecem, funciona normalmente.
Isso está acontecendo com mais alguém?
 
Mês que vem sem falta compro a fonte do G27 e volto as jogatinas da madrugada de ETS 2 :gaming:
 
Já passei por lá, tinha esquecido que lá também é cheio de serras :awesome:
Acho que me faltam 28 cidades para descobrir no TSM

Já fui em todas inclusive as novas do 5.1.2

Já passei pela Grécia inteira, é muito top as estradas.

DICA: Qual o melhor mod de gráfico para o TSM ?

Não uso mais mod de gráfico, perdi um profile por causa disso

Quando o jogo é atualizado na Steam, esses mods tipo Promods e TSM continuam funcionando? Eu utilizo o promods, mas essas screens aí de cima me deixaram com vontade de testar o TSM. Se trocar um pelo outro eu perco o savegame correto?

Por isso não uso steam, a maioria das atualizações ferra com os mods de mapa então espero os modders atualizarem primeiro

Depois que vc experimenta 5000cv, vicia

Já viajei com um Kenworth 1050cv respeitando os limites das vias, é bom mesmo pq vc mantém fácil uma velocidade de cruzeiro (ainda uso na frota), mas acima disso quebra a imersão. Cada um com seu gosto, eu curto simulação então não faz sentido prá mim um motor tão arcade.


EDIT: O cenário carrega legal a 200km/h?
 
Última edição:
Já viajei com um Kenworth 1050cv respeitando os limites das vias, é bom mesmo pq vc mantém fácil uma velocidade de cruzeiro (ainda uso na frota), mas acima disso quebra a imersão. Cada um com seu gosto, eu curto simulação então não faz sentido prá mim um motor tão arcade.


EDIT: O cenário carrega legal a 200km/h?

Eu costumo jogar no MP então é no básico mesmo, as vezes entro no single pra dar umas acelerada.
Sim, já cheguei a 290km/h com TSM e carrega de boa os carros, caminhões, cenário etc.
 
queria tanto instalar um mod de mapa,

tem que comecar outro pefil?

:feelbad:
 
Gente já vou me desculpando pela pergunta noob mas alguém poderia me explicar pq o motor do meu caminhão desliga sozinho quando freio pra parar? Tipo, aqui está desligando toda vez que eu paro pra dar ré e esperar sinal vermelho. Se puder me ensinar como arrumo isso ficarei agradecido.

Ps: Estou jogando com volante G27 e tá ligado a opção pra ligar o motor automaticamente, mas quero que apenas ligue e não desligue automaticamente :(
 
Gente já vou me desculpando pela pergunta noob mas alguém poderia me explicar pq o motor do meu caminhão desliga sozinho quando freio pra parar? Tipo, aqui está desligando toda vez que eu paro pra dar ré e esperar sinal vermelho. Se puder me ensinar como arrumo isso ficarei agradecido.

Ps: Estou jogando com volante G27 e tá ligado a opção pra ligar o motor automaticamente, mas quero que apenas ligue e não desligue automaticamente :(

Ele desliga se você parar estando com a marcha engatada, pra não desligar precisa estar em neutro, como num caminhão real, às vezes acontece comigo de sair num sinal vermelho na subida de uma ladeira e o caminhão apagar porque não dei aceleração suficiente :seferrou:
 
J
á fui em todas inclusive as novas do 5.1.2



Não uso mais mod de gráfico, perdi um profile por causa disso



Por isso não uso steam, a maioria das atualizações ferra com os mods de mapa então espero os modders atualizarem primeiro



Já viajei com um Kenworth 1050cv respeitando os limites das vias, é bom mesmo pq vc mantém fácil uma velocidade de cruzeiro (ainda uso na frota), mas acima disso quebra a imersão. Cada um com seu gosto, eu curto simulação então não faz sentido prá mim um motor tão arcade.


EDIT: O cenário carrega legal a 200km/h
?

tu é o mesmo usuário no tópico do the sims 4?
------------
queria tanto instalar um mod de mapa,

tem que comecar outro pefil?

:feelbad:


depende muito do mapa, geralmente quem posta pra download descreve se funciona com save atual, to meio por fora dos mapas rs
 
Aqui as vezes morre quando paro em algum sinal, em subida, esqueço que tem que pisar fundo no acelerador e soltar bem pouco a embreagem.
 
Galera, algumas perguntas, faz tempo que não jogo/vejo coisas sobre o ETS :haha:

Qual o último TSM? ( versão ) 5.2?

Link pro mod de tirar limite de velocidade pra usar junto com o tsm, alguém teria?

A Última vez que joguei ETS, baixei 300 mods de tirar limite de velocidade e nenhum funcionava :haha:
 
Galera, algumas perguntas, faz tempo que não jogo/vejo coisas sobre o ETS :haha:

Qual o último TSM? ( versão ) 5.2?

Link pro mod de tirar limite de velocidade pra usar junto com o tsm, alguém teria?

A Última vez que joguei ETS, baixei 300 mods de tirar limite de velocidade e nenhum funcionava :haha:

O TSM 5.2 saiu ontem.

O limite de velocidade agora é uma opção de jogo, assim como fadiga, chuva, etc
 
-

Apenas um pequeno relato de viagem, hehe.

OVERSIZE LOAD

De GRAZ para Wroclaw - 8 horas de viagem.

3l5i94we64yvy7p3g.jpg






Carga muito larga, todo cuidado era pouco ao fazer as curvas.





Stop!



Wroclaw Sign





-

Muito bacana entregar essa carga. Foi preciso ter cuidado o tempo todo para não tomar muito espaço das outras faixas na pista em curvas mais fechadas, e também não ficar preso pelos canteiros, rs'. Recomendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo