[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

MUITOS mods não serão compatíveis com a nova versão por conta da mudança na estrutura dos arquivos dos trailers e chassis. O manjadores da arte poderão dar mais detalhes técnicos sobre o assunto...

:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Se quiser add, eu te passo quando chegar em casa a noite.

Steam: Dutra

o meu jogo é pipipitchu, mas eu devo comprar na steam essa semana ainda
 
Parte #07Saída: Debrecen - Hungria | Chegada: Naryan-Mar - Russia | Estrada: 3322 Km | Mar: 921 KmPlay - Erase The Memory


15139101084_82c4f169bc_b.jpg


15574265400_086848a630_b.jpg


15573237369_2288128861_b.jpg


 
Última edição:
Alguém ai curte Caminhões espaciais? aeuaeueau

http://cloud-2.steampowered.com/ugc/43110417125674731/FA0C50AC4913A29960F188FD00F68A96F87669BA/


Brincando no Kerbal Space Program criei uma especie de caminhão pra explorar a terra

Melhor que o ETS... tem sistema de danos!
------------
Ah sim, mas aí é mod de Mapas. No Mapa Original, não tem como fazer isso de nevar por região.

O jogo original com o mapa do jogo não tem variação climática, tipo outono, primavera, verão e inverno... Então esqueça tempestade, inundações, tornados, maremotos, vulcões, baderneiros, manifestações, dominações extraterrestres, poxa vida disvirtuei a conversa coloquei elementos do SimCity...
 
apesar do patch ser final e ter gostado da possibilidade de erguer eixo pq deu pra criar uma 6x4/4 midlift, ainda to frustado com esse patch

botando na balança perdemos muito com esse update, o estrago com os trailers foi grande :feelbad:
 
Além do novo DAF, a grande novidade deste patch é a movimentação da câmera. Peço aos senhores que ativem as duas opções destacadas abaixo e testem:



A primeira eu achei muito bem implementada e a segunda mais atrapalhou do que ajudou.
 
apesar do patch ser final e ter gostado da possibilidade de erguer eixo pq deu pra criar uma 6x4/4 midlift, ainda to frustado com esse patch

botando na balança perdemos muito com esse update, o estrago com os trailers foi grande :feelbad:

nem me fala cara, me nego a jogar ets2 sem ao menos os trailers espero q consigam adaptar os mods o quanto antes
e os mapas tipo tsm e promods ainda estão funcionando com esse novo update??? ou a scs cagou neles tbm
 
nem me fala cara, me nego a jogar ets2 sem ao menos os trailers espero q consigam adaptar os mods o quanto antes
e os mapas tipo tsm e promods ainda estão funcionando com esse novo update??? ou a scs cagou neles tbm

aqueles escondidos de sempre, betoneira, caçamba e outros ja fiz funcionar pq esses são mais simples, agora mods de skins e relacionados não tem cristo q faça funcionar

por enqanto tsm e promods nao estao funcionando, tem q esperar os caras adaptar

mapa eh complicado, da uma canseira nos modders o tempo todo, cada nova versão do jogo ja complica

quanto sair o DLC da scandinavia esses mapas vão parar novamente, eh um ciclo sem fim
 
Entendo. Mas já add ae na conta steam pra ir alinhando a config até vc comprar.

cara tem uma porrada de Dutra na steam, melhor vc me add

metal4ever6661
 
Além do novo DAF, a grande novidade deste patch é a movimentação da câmera. Peço aos senhores que ativem as duas opções destacadas abaixo e testem:




A primeira eu achei muito bem implementada e a segunda mais atrapalhou do que ajudou.
Também uso movimentação da câmera baseada no volante, achei excelente.
Já o do pisca, eu não gostei nenhum pouco, é como o amigo falou, mais atrapalha do que ajuda.
 
galera tem algum mod que melhora o gráfico do jogo?
 
Depois de uns dias de correria, fui jogar, e tomei na cara aquele update gigantesco, achei até que eu não tinha o jogo instalado no computador, 800 Mb o update?! Parece até que é um jogo novo. Com isso acabei não jogando, pois só tinha la meus 20 minutos de tempo livre. :nooo:

as vezes paro pra pensar como pode ser tão grande esses updates, nem o mapa TSM é gigantesco, o arquivo para download não é tão grande.
 
Corrigiram a câmera interna do DAFão mano!
Até que curti essa atualização. Ainda mais que eu jogo com meu jogo stock, então não tenho o que reclamar. kk
 
galera aqui o caminhão mal chega a 30 km

oque pode ser?

é como estivesse limitando a velocidade
 
E ai pessoal, queria compartilha um video com vcs, sei que aqui no topico todo mundo curte um bitrem e rodotrem, eu tambem curto, como no euro não tem, to matando a vontade no farming simulator, não é a mesma coisa, mas da pra brincar de leve, ate mais
 
ai galera, pra quem tem G27! alguém quebra o galho ai por favor e upa os drives do windows 7, os que tem no site não tão abrindo o Logitech Profiler, tão pouco reconhecendo o controle, embreagem e cambio não funcionam (no win 8.1 ta normal)
se alguém puder ajudar vlw!

esses "LGS510" e "Lgs510_X64" estão uma droga!
 
galera quais são os melhores mods que melhoram o jogo graficamente ?
 
ai galera, pra quem tem G27! alguém quebra o galho ai por favor e upa os drives do windows 7, os que tem no site não tão abrindo o Logitech Profiler, tão pouco reconhecendo o controle, embreagem e cambio não funcionam (no win 8.1 ta normal)
se alguém puder ajudar vlw!

esses "LGS510" e "Lgs510_X64" estão uma droga!


Tenta instalar em modo de compatibilidade então, creio que a Logitech não tenha driver mais recente do que esses, é o que eu uso aqui tb e funciona normal, inclusive quando eu usava o 7 funcionava normal tb...
 
Legal essa adição da câmera no novo patch. Os caras continuam trabalhando firme no ETS2.

Só não entendo porque até agora não lançaram uma opção para você apertar um botão, câmera se posicionar para os lados e depois de soltar, ela voltar ao padrão. Isso seria perfeito pra quem tem volante ou até joystick.

E o novo esquema de resolução dinâmica da nVidia tá funcionando perfeitamente! Muito melhor que o dimensionamento do jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo