[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Columbina Talpacoti

New Member
De acordo com a Amazon a nova data é dia 27 de junho.

:hmm:junho??,:awesome: Seria o máximo ATS junto com GTA V pro play4 e the last of us:megusta::nooo:
------------
as trocas ficaram secas demais, troca por trocar, não existe mais trabalho da embreagem

facil jogue o scania truck driving simulator e vai notar a diferença

no ets2 soh prestou ateh o patch 1.3

mas eh claro, a versão antiga ficou no passado, nem eu quero mais jogar perde muita coisa

:hmm:trocando feito caixa seca sem embreagem?

soverlands

Nobody yes door.
Preciso de mods de caminhões tipo americano, achei um Kenworth T2000 mas dava erro no jogo :forever:

Os dois que eu uso na versão mais atual do jogo

ets2_00011.jpg

http://ets2mods.org/2014/03/peterbilt-389-v3-1-sound-trailer-addons-and-skins/

kenworth-2-460x287.jpg

http://ets2.lt/en/caterpillar-c15-sound-mod-for-the-k100-v2-4/

dmfalcao

New Member
Hoje, pela primeira vez, ao fazer uma curva em alta velocidade, foi carga pra um lado caminhão pro outro e carga pra um lado caminhão pro outro:fuuu:, mas não tombei...:fuckyeah:

PompeoX

Eu não bebo mais
Alguém joga com resolução 21:9 (2560x1080 ou 1920x810, por exemplo)? Qual FOV usa? Obrigado.

Geehzin

Oeeee
O TSM map tá funcionando de boa com a nova AI, ou ela é programada pros traçados do ETS2 original?

slayer26

vc eh o cara
pessoal qual o mod que deixa o mapa igual o googleearth verdinho com detalhes ...

daniel1985

Ouro Preto - MG
Alguém joga com resolução 21:9 (2560x1080 ou 1920x810, por exemplo)? Qual FOV usa? Obrigado.
Cara na terça feira estarei com o monitor e farei alguns teste, ai posso opinar.
Galera e os trucks novos sem noticias? to doido pra ver os Mercedes e o DAF novo...

jeanscofield

Active Member
Aguardando esse American Truck Simulator :megusta::megusta::megusta::megusta:

Motta Bako

The wheelman
um amigo comprou os dvds e me passou... :awesome:
pena q minha fonte bicho agora só mês q vem :poker:
Tá custando 20 reais, mais do que paguei no jogo. :haha:

Se tivesse por menos eu pegaria. :allgoods:

Motta Bako

The wheelman

Fazendo frete cortando o estradão.

saabscania

Live with Technology!!!

AMDX360

New Member
Dead_Melkor

Die with honor, never yield!
Larguei mão do Actros...não sei o que há de errado com ele, mas o volante não é alinhado, a direção é muito leve, o caminhão parece não responder direito aos comandos do G25 como os outros originais do jogo....enfim, tirei o mod e não vou arriscar mais...sendo assim, plano B: partirei pra um Scania.

----

L%C3%A2mina-de-turbina-e%C3%B3lica-de-83-metros-%C3%A9-transportada-por-caminh%C3%B5es.jpg

"Maior lâmina de turbina eólica de 83 metros é transportada por caminhões

É a maior lâmina de turbina eólica do mundo a caminho da maior turbina eólica marítima do mundo. São impressionantes 83,5 metros de comprimento por 4,2 metros de largura sendo transportados da Dinamarca, lugar onde foi fabricada, para a Escócia. Um verdadeiro pesadelo logístico."
Fonte:Engenharia é

Meu primeiro pensamento: "SCS, vai aprendendo..."

Última edição:

NightRiderX

Interceptor
essas cargas ai tem no extreme trucker 2 ateh pior com 2 caminhoes pra levar, mas o estilo de jogo eh outro

saber como fazer a SCS sabe, mas ela nao vai colocar isso em jogo open world

soverlands

Nobody yes door.

Mas tirando uma dúvida, que motor que você está usando? Aqui ta parecendo que o caminhão vai sair voando. :haha:

Eu usava o 840cv e 18 marchas, mas achava um pouco forte demais:haha: Agora estou com o K100 mais fraco.

Lucas.Fraga.RS

Meu RS, Minha Pátria!
Columbina Talpacoti

New Member
Esse mapa vai ser aumentado conforme vai saindo as atualizações, não é?!
To muito afim de comorar esse mapa, mas antes queria ver o trajeto de itajaí floripa, pois passava todos os verões lá até de 2009 quando meu avô faleceu :feelbad:
Tínhamos casa em itapema e aquele trecho da BR-101 me trás muita saudade :poker:
.

sim segundo os criadores a intensão é ir expandindo e lançando as correções pros bugs nas atualizações gratis!

10178049_1461515620750975_1074383942967615725_n.jpg

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico