[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Realmente tem isso, depois de um tempo fica monótono mesmo, acho que deveria ter mais coisas inusitadas no jogo, mais acidentes e tal, algo do tipo, pra ter uma emoção a mais.
Sim, tem um montão de coisas que eles poderiam adicionar.

O online é uma forma de sair um pouco da mesmice. Mas realmente o comportamento lá é terrível. Ainda assim, se vc dirigir na boa e na tua, olhando bem os espelhos, desviando dos idiotas e prevendo o que eles vão fazer, dá pra se divertir. Especialmente se jogar com amigos, fazendo comboio.
 
Pessoal, atualizei meu mod visual para a nova versão do jogo, com várias modificações. Se alguém quiser testar, é só baixar por aqui:

https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=159330

Alterei modelos de árvores, folhagens, refiz a grama e alterei as textures do ambiente em algumas áreas.

Recomendo usarem o Improved Weather Reload (desativando a opção de Correção de Cores no menu de opções gráficas), pois fiz ele usando a iluminação desse mod. A iluminação padrão do jogo é muito ruim. Ou seja, a coloração do meu mod com a iluminação padrão, não deve ficar das melhores.

Improved Weather Reload link:
http://sharemods.com/cg77zo0y5551/Imroved_Weather_Reload.7z.html

Fix para a versão 1.30:
https://drive.google.com/uc?id=1JYtL8fAXk1n-k9It6f9uJjVsItafpG3z&export=download

No gerenciador de Mods, a ordem da instalação dos 3 mods ficaria da seguinte forma:

Fael-Environment (topo da lista)
Fix IWR 1.30
Improved Weather Reload



Screens:

Árvores do jogo padrão são muito sem graça. A folhagem também não ajuda:



Meu MOD + Improved Weather Reload para melhor iluminação:

 
Pessoal, atualizei meu mod visual para a nova versão do jogo, com várias modificações. Se alguém quiser testar, é só baixar por aqui:

https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=159330

Alterei modelos de árvores, folhagens, refiz a grama e alterei as textures do ambiente em algumas áreas.

Recomendo usarem o Improved Weather Reload (desativando a opção de Correção de Cores no menu de opções gráficas), pois fiz ele usando a iluminação desse mod. A iluminação padrão do jogo é muito ruim. Ou seja, a coloração do meu mod com a iluminação padrão, não deve ficar das melhores.

Improved Weather Reload link:
http://sharemods.com/cg77zo0y5551/Imroved_Weather_Reload.7z.html

Fix para a versão 1.30:
https://drive.google.com/uc?id=1JYtL8fAXk1n-k9It6f9uJjVsItafpG3z&export=download

No gerenciador de Mods, a ordem da instalação dos 3 mods ficaria da seguinte forma:

Fael-Environment (topo da lista)
Fix IWR 1.30
Improved Weather Reload



Screens:

Árvores do jogo padrão são muito sem graça. A folhagem também não ajuda:



Meu MOD + Improved Weather Reload para melhor iluminação:


já tem seu mod no workshop da steam?
 
Pessoal, atualizei meu mod visual para a nova versão do jogo, com várias modificações. Se alguém quiser testar, é só baixar por aqui:

https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=159330

Alterei modelos de árvores, folhagens, refiz a grama e alterei as textures do ambiente em algumas áreas.

Recomendo usarem o Improved Weather Reload (desativando a opção de Correção de Cores no menu de opções gráficas), pois fiz ele usando a iluminação desse mod. A iluminação padrão do jogo é muito ruim. Ou seja, a coloração do meu mod com a iluminação padrão, não deve ficar das melhores.

Improved Weather Reload link:
http://sharemods.com/cg77zo0y5551/Imroved_Weather_Reload.7z.html

Fix para a versão 1.30:
https://drive.google.com/uc?id=1JYtL8fAXk1n-k9It6f9uJjVsItafpG3z&export=download

No gerenciador de Mods, a ordem da instalação dos 3 mods ficaria da seguinte forma:

Fael-Environment (topo da lista)
Fix IWR 1.30
Improved Weather Reload



Screens:

Árvores do jogo padrão são muito sem graça. A folhagem também não ajuda:



Meu MOD + Improved Weather Reload para melhor iluminação:


Testado e aprovado!
Não testei com o IWR, ficou legal com o Realistic Graphics Mod aqui.

Valeu!
 
Pessoal me tirem uma duvida por favor, iniciei um novo perfil para jogar com um mod de mapa brasileiro, já estou nível 9 se não em engano.

Acabei fazendo umas amizades, e me chamaram para jogar umas partidas online, no caso eu teria que criar um perfil novo para jogar no mapa oficial do game? ou da para utilizar o meu perfil que jogo atualmente no mapa brasileiro. ?

Existe alguma opção que troque o mapa no mesmo perfil ?
 
25311067_2002869609985819_4889016459200907634_o.png
 
Se liguem, cabo de sair o trailer oficial

carai esses trailers são realmente maiores, muuuitos eixos!


sim, escolta é um recurso que já estava disponível antes mesmo desse último patch, aliás bem antes do patch anterior tbm

mas pouca gente sabe implementar, até pq não foi detalhado como fazer isso.

fica sussa que vai ter mesmo

-----------------------------------------


anyway Itália ta em outro nível, sim o DLC pode ser caro mas se engana quem acha que é mais do mesmo, o nível de detalhes surpreende

Fui pra Palermo, caminho espetacular, vilarejos muito foda, muitas estradas diferenciadas que não se ve nem na scandinavia, show mesmo!

Também fiquei curioso para entender o funcionamento da escolta
 
Quero ver entrar naqueles trevos em formato de U, onde o High Cargo Pack já dá um certo trabalhinho, mas vai ser legal.
 

Eu não canso de jogar este game. A única coisa que deveria melhorar na minha opinião é o sistema de danos que deveria ser igual ao Dirt, onde batidas, acidentes vão danificando de verdade o caminhão (ou a carga) demonstrando por exemplo, faróis quebrados, vidros quebrados, cabine amassada, estabilidade prejudicada, direção puxando pra um dos lados, etc.
Vai ser bem complicado mesmo nesses trevos kkk. Quero ver esses batedores no game, pelo jeito vai ficar muito show, sem contar que que gosta de simular andando até uns 80km/h com cargas pesadas vai ser show!

Na questão que vc comentou sobre a simlação de danos, para isso, a SCS precisaria trocar a engine do jogo, pois a engine que eles usam, trabalha em cima do DX9, e para isso acontecer teria que ser DX10.1 acima.
 
Pessoal, atualizei meu mod visual para a nova versão do jogo, com várias modificações. Se alguém quiser testar, é só baixar por aqui:

https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=159330

Alterei modelos de árvores, folhagens, refiz a grama e alterei as textures do ambiente em algumas áreas.

Recomendo usarem o Improved Weather Reload (desativando a opção de Correção de Cores no menu de opções gráficas), pois fiz ele usando a iluminação desse mod. A iluminação padrão do jogo é muito ruim. Ou seja, a coloração do meu mod com a iluminação padrão, não deve ficar das melhores.

Improved Weather Reload link:
http://sharemods.com/cg77zo0y5551/Imroved_Weather_Reload.7z.html

Fix para a versão 1.30:
https://drive.google.com/uc?id=1JYtL8fAXk1n-k9It6f9uJjVsItafpG3z&export=download

No gerenciador de Mods, a ordem da instalação dos 3 mods ficaria da seguinte forma:

Fael-Environment (topo da lista)
Fix IWR 1.30
Improved Weather Reload



Screens:

Árvores do jogo padrão são muito sem graça. A folhagem também não ajuda:



Meu MOD + Improved Weather Reload para melhor iluminação:

Rafael, valeu pelo update no mod!

Continua usando AA via nvidia profile inspector? Aqui passei a ter crashes constantes a partir da versão 1.28 independente das configurações :feelbad:
 
Rafael, valeu pelo update no mod!

Continua usando AA via nvidia profile inspector? Aqui passei a ter crashes constantes a partir da versão 1.28 independente das configurações :feelbad:

Não diga isso!!! ETS 2 sem AA não dá. :p

Cara, estou usando uma nova configuração que postaram ontem no fórum da SCS. Não chega a ser melhor que o 0x000010C1, mas é mais leve. E achei melhor que o 0x000010C5.

AA compatibility: 0x004012C1
AA Mode: Override any application setting
AA Setting: 4x [4x Multisampling]
AA - Transparency Supersampling: 4x Sparse Grid Supersampling

Mas é estranho você reportar esse crash aí. Todas as configurações estão funcionando normalmente pra mim, só acabei optando pelo 12C1 por ser mais leve mesmo.

Depois conta aí se funcionou.
 
Se liguem, cabo de sair o trailer oficial

carai esses trailers são realmente maiores, muuuitos eixos!



E teu Mod, quando que sai? :D
 
Não diga isso!!! ETS 2 sem AA não dá. :p

Cara, estou usando uma nova configuração que postaram ontem no fórum da SCS. Não chega a ser melhor que o 0x000010C1, mas é mais leve. E achei melhor que o 0x000010C5.

AA compatibility: 0x004012C1
AA Mode: Override any application setting
AA Setting: 4x [4x Multisampling]
AA - Transparency Supersampling: 4x Sparse Grid Supersampling

Mas é estranho você reportar esse crash aí. Todas as configurações estão funcionando normalmente pra mim, só acabei optando pelo 12C1 por ser mais leve mesmo.

Depois conta aí se funcionou.
 


E teu Mod, quando que sai? :D

pelo menos o AA ainda funfa por aí, aqui no meu pc não tem cristo que faça funcionar

forçar via driver ou programa simplesmente não funciona mais AA em jogo algum, desde o update do fail creators do ruindows 10

unica maneira se o jogo tiver o AA embutido como forza, fora esses casos não, e eu to sem saco pra reinstalar tudo do zero vai ficar assim por um bom tempo

-----------------------------------------

quanto ao mod to mexendo ainda, tem várias coisas pra acertar, a SCS mexeu denovo nos Scanias velhos tenso, não foi somente acrescentar a nova geração, DAF tbm mexeu, tá rolando uns crashs ainda, não atualizei tudo

pelo menos vai ter umas novidades no trabalho rápido ou fora dele, não sera somente um update simples, só é demorado pra mim recriar e editar dezenas e dezenas de arquivos


mas vai sair, eu não pretendo abandonar o mod
 
@NightRiderX

Achei que o update do Windows iria causar problema com algumas coisas aqui também, mas pior que tudo continua funcionando bem. O único problema que tive, foi com o Shadowplay.

O Nvidia Inspector não tá funcionando aí? Pois esse é o único método que consigo forçar AA nos jogos da SCS. Forçar apenas pelo app da Nvidia, não vai de jeito nenhum, pois precisa especificar o tipo de compatibilidade do AA.

Bom, sobre o MOD...é preciso paciência mesmo pra deixar em ordem depois de cada update. Muita paciência. Nem precisei mexer em muita coisa assim, mas já deu um certo trabalho. Nem imagino quanta alteração você deve ter que fazer aí. Parte gráfica é mais fácil de atualizar. Não mexo muito em arquivos de texto e configuração, que são os arquivos que mais exigem modificações em updates.

O melhor é fazer sem pressa aí, pois o importante é não abandonar o projeto. Ficarei no aguardo. :D
 
Pessoal alguém poderia me dar uma ajuda por favor?

O que está acontecendo aqui é o seguinte:

O "Profiler" do software de instalação do Logitech G27 (a última versão: 5.10.127 e compatível com o Windows 10) está bugado nessas versões do Windows 10:

Na 1607 e 1703 ele transfere as configurações (no caso os graus de rotação do volante que determino p/ cada jogo) dos perfis que crio para todos os jogos de corrida/simulação APENAS SÓ NA PRIMEIRA VEZ QUE INICIALIZO QUALQUER UM DELES...

Exemplo: no ETS2 ou ATS, como todos sabem, os dois jogos nativamente usam os 900º de rotação do G27, então crio o perfil pra cada um no Profiler e seto os 900º (pois senão o volante só gira os 200º padrão) e inicializo algum deles e jogo.
Beleza, o Profiler aplica as setagens que criei e o volante gira 900º direitinho (1:1) com o do jogo. Se eu sair do jogo e iniciar algum deles novamente - ETS2, ATS ou qualquer outro jogo - o Profiler NÃO APLICA novamente as setagens como deveria e o volante só gira os 200º padrão, dessincronizado com o do jogo que sempre gira 900º, ou seja: no caso do ETS2 e ATS a cada 1 grau que eu giro do volante, o do jogo gira 4,5 graus...
Pra que o Profiler volte a funcionar novamente eu TENHO que reiniciar o Windows...
E assim sempre fica...

Na 1709 NUNCA FUNCIONA....

Nas versões RTM (a primeira edição final lançada) e 1511 (o primeiro update de versão) FUNCIONA TUDO NORMALMENTE: vou no Profiler, crio os perfis de cada jogo e funciona o tempo todo. Posso iniciar qualquer jogo de corrida/simulação que eu quiser que o Profiler SEMPRE TRANSFERE AS CONFIGURAÇÕES (graus de rotação do volante) FEITAS PRA CADA UM.

No Windows 8.1 e no 7 Ultimate SP, a mesma coisa: TUDO FUNCIONA PERFEITO, O TEMPO TODO, SEM BUGS...

O equipamento usado é o mesmo: Asus P8Z68 Deluxe + i5 2500K + 32 GB RAM + Gigabyte GTX 970 na mesma porta USB 3.0 (sim: já tentei na outra USB 3.0 traseira nas duas 3.0 dianteiras e nas 2.0: o resultado é o mesmo...)

Ou seja: NÃO É PROBLEMA NEM NO VOLANTE, NEM NA PLACA MÃE....
Senão nem em nenhuma versão do Windows 10, nem no 8.1 ou no 7 Ultimate SP1 funcionaria direito....

A ativação do meu 10 Pro é tranqüila: a licença de ativação é original obtida apartir da CD Key genuina do meu 7 Ultimate, naquele período que a Microsoft disponibilizou essa gratuidade para quem tinha o 7 ou o 8/8.1 originais,.

Ou seja: não preciso apelar pra crack/ativador nenhum que supostamente poderia estar zicando alguma coisa aqui...

Não sei mais o que faço...

Alguém que joga o ETS2/ATS e que está usando o Windows 10 1709 com volante G27, está tendo o mesmo problema?
 
Última edição:
Pessoal alguém poderia me dar uma ajuda por favor?

O que está acontecendo aqui é o seguinte:

O "Profiler" do software de instalação do Logitech G27 (a última versão: 5.10.127 e compatível com o Windows 10) está bugado nessas versões do Windows 10:

Na 1607 e 1703 ele transfere as configurações (no caso os graus de rotação do volante que determino p/ cada jogo) dos perfis que crio para todos os jogos de corrida/simulação APENAS SÓ NA PRIMEIRA VEZ QUE INICIALIZO QUALQUER UM DELES...

Exemplo: no ETS2 ou ATS, como todos sabem, os dois jogos nativamente usam os 900º de rotação do G27, então crio o perfil pra cada um no Profiler e seto os 900º (pois senão o volante só gira os 200º padrão) e inicializo algum deles e jogo.
Beleza, o Profiler aplica as setagens que criei e o volante gira 900º direitinho (1:1) com o do jogo. Se eu sair do jogo e iniciar algum deles novamente - ETS2, ATS ou qualquer outro jogo - o Profiler NÃO APLICA novamente as setagens como deveria e o volante só gira os 200º padrão, dessincronizado com o do jogo que sempre gira 900º, ou seja: no caso do ETS2 e ATS a cada 1 grau que eu giro do volante, o do jogo gira 4,5 graus...
Pra que o Profiler volte a funcionar novamente eu TENHO que reiniciar o Windows...
E assim sempre fica...

Na 1709 NUNCA FUNCIONA....

Nas versões RTM (a primeira edição final lançada) e 1511 (o primeiro update de versão) FUNCIONA TUDO NORMALMENTE: vou no Profiler, crio os perfis de cada jogo e funciona o tempo todo. Posso iniciar qualquer jogo de corrida/simulação que eu quiser que o Profiler SEMPRE TRANSFERE AS CONFIGURAÇÕES (graus de rotação do volante) FEITAS PRA CADA UM.

No Windows 8.1 e no 7 Ultimate SP, a mesma coisa: TUDO FUNCIONA PERFEITO, O TEMPO TODO, SEM BUGS...

O equipamento usado é o mesmo: Asus P8Z68 Deluxe + i5 2500K + 32 GB RAM + Gigabyte GTX 970 na mesma porta USB 3.0 (sim: já tentei na outra USB 3.0 traseira nas duas 3.0 dianteiras e nas 2.0: o resultado é o mesmo...)

Ou seja: NÃO É PROBLEMA NEM NO VOLANTE, NEM NA PLACA MÃE....
Senão nem em nenhuma versão do Windows 10, nem no 8.1 ou no 7 Ultimate SP1 funcionaria direito....

A ativação do meu 10 Pro é tranqüila: a licença de ativação é original obtida apartir da CD Key genuina do meu 7 Ultimate, naquele período que a Microsoft disponibilizou essa gratuidade para quem tinha o 7 ou o 8/8.1 originais,.

Ou seja: não preciso apelar pra crack/ativador nenhum que supostamente poderia estar zicando alguma coisa aqui...

Não sei mais o que faço...

Alguém que joga o ETS2/ATS e que está usando o Windows 10 1709 com volante G27, está tendo o mesmo problema?
Cara já tentou instalar um driver mais antigo do Windows 7 no seu Windows 10? Amigo meu estava com o mesmo problema porém o volante desligava no meio do jogo, do nada, ele desinstalou o driver e botou um desatualizado e parou com o problema, talvez possa ser uma solução para você! Eu já desisti de instalar o windows 10, se não buga o meu HD ficando em 100% de uso o tempo todo, ele buga minha internet roubando 35% da banda larga, já tentei de tudo e nada fica bom e acabei voltando pro bom e velho Windows 7.
 
Beleza thiojason?
Obrigado por responder.
Tava pensando justamente nisso: instalar o do CD que é a mesma versão mas final 124 (5.10.124) pra ver se rola e para essa p#!%$ chata....
Máquina virtual eu consigo instalar o driver do volante e placa de video? Senão vou ter que fazer uma imagem da partição do meu 1511 que tô usando agora e instalar de novo essa maldita 1709 e ver no que dar...
Se continuar não rolando, restauro a imagem de partição do 1511 novamente.

Sobre o HD ficar em 100%: cara não tenho esse problema aqui com nenhuma das Builds: RTM, 1511, 1607, 1703 E 1709....
Dá uma olhada nesse video no canal do Baboo no Youtube que ele tem um video dedicado pra esse problema

A banda de conexão, apartir da 1703 você seta ele como "conexão limitada" também pra Ethernet (pra Wi Fi todas as builds já tinham) daí tú não se incomodas mais com upgrades e atualizações "na marra".

Talvez essa atividade intensa de disco e banda de internet que tú tinhas, dependendo da Build que tú instalares é ele puxando e instalando uma penca de atualizações que tenha pra fazer...

A 1511 - que com a RTM são as 2 ÚNICAS QUE FUNCIONAM SEM ESSA PALHAÇADA no Profiler do G27 - que tô agora eu só deixo ele ativar, já desativo a conexão (tenho Wi Fi mas prefiro por cabo), instalo os driver da GTX 970 (388.31), instalo o driver do volante (5.1.0.127 o último update que a Logitech fez em Março de 2016 pra ser compatível com o Windows 10), instalo os drivers de som, rodo o WU Show/Hide da Microsoft pra esconder qualquer atualização de upgrade (mudança de versão do Winodws), rodo o WU, deixo ele fazer tudo o que precisar de atualizações (as de drivers ele não vai fazer pois já instalei os mais atuais pelo site dos fabricantes), deixo reiniciar, depois vou no "services.msc" pelo executar do Windows e já seto o serviço do Windows Update pra "desabilitado" e mais um "Tweak" de registro pra me garantir de ficar na 1511.

Também poderia ficar no 7 ou no 8.1, thiojason, os 2 rodam super bem e sem frescuras aqui, mas uma hora vamos ter que passar para os SO's "mais avançados" né cara... Não adianta...
Os próprios jogos vão exigir... Tem jogo aí que não instala ou executa se tiver rodando no XP...
E como falei todos as builds depois da RTM do 10 aqui, rodam de boa sem problemas de uso de disco ou consumo de banda...

O meu problema é essa zica chata pra cacete do Profiler do G27 com as Builds da 1607 em diante...

O que eu preciso mesmo é alguém que tá usando algum 10 da 1607 pra frente cair de para-queda aqui no tópico e me ajudar!


 
Pessoal alguém poderia me dar uma ajuda por favor?

O que está acontecendo aqui é o seguinte:

O "Profiler" do software de instalação do Logitech G27 (a última versão: 5.10.127 e compatível com o Windows 10) está bugado nessas versões do Windows 10:

Na 1607 e 1703 ele transfere as configurações (no caso os graus de rotação do volante que determino p/ cada jogo) dos perfis que crio para todos os jogos de corrida/simulação APENAS SÓ NA PRIMEIRA VEZ QUE INICIALIZO QUALQUER UM DELES...

Exemplo: no ETS2 ou ATS, como todos sabem, os dois jogos nativamente usam os 900º de rotação do G27, então crio o perfil pra cada um no Profiler e seto os 900º (pois senão o volante só gira os 200º padrão) e inicializo algum deles e jogo.
Beleza, o Profiler aplica as setagens que criei e o volante gira 900º direitinho (1:1) com o do jogo. Se eu sair do jogo e iniciar algum deles novamente - ETS2, ATS ou qualquer outro jogo - o Profiler NÃO APLICA novamente as setagens como deveria e o volante só gira os 200º padrão, dessincronizado com o do jogo que sempre gira 900º, ou seja: no caso do ETS2 e ATS a cada 1 grau que eu giro do volante, o do jogo gira 4,5 graus...
Pra que o Profiler volte a funcionar novamente eu TENHO que reiniciar o Windows...
E assim sempre fica...

Na 1709 NUNCA FUNCIONA....

Nas versões RTM (a primeira edição final lançada) e 1511 (o primeiro update de versão) FUNCIONA TUDO NORMALMENTE: vou no Profiler, crio os perfis de cada jogo e funciona o tempo todo. Posso iniciar qualquer jogo de corrida/simulação que eu quiser que o Profiler SEMPRE TRANSFERE AS CONFIGURAÇÕES (graus de rotação do volante) FEITAS PRA CADA UM.

No Windows 8.1 e no 7 Ultimate SP, a mesma coisa: TUDO FUNCIONA PERFEITO, O TEMPO TODO, SEM BUGS...

O equipamento usado é o mesmo: Asus P8Z68 Deluxe + i5 2500K + 32 GB RAM + Gigabyte GTX 970 na mesma porta USB 3.0 (sim: já tentei na outra USB 3.0 traseira nas duas 3.0 dianteiras e nas 2.0: o resultado é o mesmo...)

Ou seja: NÃO É PROBLEMA NEM NO VOLANTE, NEM NA PLACA MÃE....
Senão nem em nenhuma versão do Windows 10, nem no 8.1 ou no 7 Ultimate SP1 funcionaria direito....

A ativação do meu 10 Pro é tranqüila: a licença de ativação é original obtida apartir da CD Key genuina do meu 7 Ultimate, naquele período que a Microsoft disponibilizou essa gratuidade para quem tinha o 7 ou o 8/8.1 originais,.

Ou seja: não preciso apelar pra crack/ativador nenhum que supostamente poderia estar zicando alguma coisa aqui...

Não sei mais o que faço...

Alguém que joga o ETS2/ATS e que está usando o Windows 10 1709 com volante G27, está tendo o mesmo problema?
Cara, estou usando aqui justamente essa versão e não tenho problemas desse tipo. Se quiser tirar alguma dúvida específica é só perguntar.
 
Jogas também o American Truck Simulator?
Já tem um bom tempo que não jogo, mas usava o mesmo perfil do Profile pros dois games e nunca tive problemas.
 
Beleza William, obrigado!

O ideal é se mais alguém que tá usando a 1709 pudesse relatar também....

Tô desconfiado de uma coisa: tenho um volume RAID 0 de 12TB (3 x 4TB) obviamente em GPT onde eu tô rodando o 10 numa partição de 100GB e o restante do espaço dividido por igual entre duas partições: uma só pro Steam, Uplay, Origin e jogos em mídia física e outra pra downloads em geral. Vai que o GPT tá zicando algo né cara? Nunca se sabe...

O problema é que o Windows 8.1 eu instalei nesse mesmíssimo volume sem dar essas palhaçadas no Profiler....

Tenho um HD de 500GB sobrando aqui eu vou instalar o 10 1709 em MBR ali pra ver.

Se continuar esse problema daí vou instalar no meu equipamento reserva: Asus Rampage Formula + Q9550 pra tirar de vez essa dúvida...

Só sei de uma coisa: se funfar de boa o 1709 na Rampage então É ALGO DA 1607 EM DIANTE AQUI COM A P8Z68....

Posto o resultado aqui depois.
 
Não diga isso!!! ETS 2 sem AA não dá. :p

Cara, estou usando uma nova configuração que postaram ontem no fórum da SCS. Não chega a ser melhor que o 0x000010C1, mas é mais leve. E achei melhor que o 0x000010C5.

AA compatibility: 0x004012C1
AA Mode: Override any application setting
AA Setting: 4x [4x Multisampling]
AA - Transparency Supersampling: 4x Sparse Grid Supersampling

Mas é estranho você reportar esse crash aí. Todas as configurações estão funcionando normalmente pra mim, só acabei optando pelo 12C1 por ser mais leve mesmo.

Depois conta aí se funcionou.
Já tentei esse também e nada. Há um tópico no fórum da SCS sobre o assunto: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=8&t=244658

Logo após o patch 1.30 sair, gastei uma tarde inteira testando as várias sugestões desse tópico e nenhum sucesso. Jogo limpo, sem mods, diga-se de passagem. Infelizmente, qualquer AA via nvidia profile inspector provoca crash.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo