Exatamente!
Seria legal adicionar lugares mais difíceis, com desafios que existem no Scania Driving Simulator.
Poderiam adicionar a possibilidade de ter o próprio trailer, pra minta uma frota bacana da empresa, com cada motorista especialista em um topo de carga.
Podia ter uma ferramenta semelhante ao do forza, de criar skins de maneira simplificada, que não exigisse conhecimento em photoshop, etc.
Espero que adicionem os eventos aleatórios do ATS. É muito divertido ver carro parado pela polícia no acostamento, redução de velocidade por causa de acidente, etc.
É séria legal também ter um esquema tipo inventário, que o player pode levar algumas coisas como um GPS portátil ( seria útil pra trabalho rápido, onde muitos caminhões não tem o GPS no painel aí é preciso usar o route advisor, o que acaba com a imersão - pelo menos pra mim) as bandeiras e a placa de "oversize load" ( pois não é sempre que se carrega uma carga que precise das bandeiras e placas na frente)
Seria legal também implementar um sistema de revisão, igual a de um carro, onde as peças vão desgastando com o tempo e a cada X quilômetros é preciso ir numa CCS ou oficina pra fazer revisão ( tendo desconto na CCS, óbvio hahaha)
Sistema de sujeira dinâmica, da carroceria e dos vidros. Acumula a sujeira das estradas na carroceria, podendo ser terra, areia, neve; no vidro, ter um sistema de limpador pra tirar os insetos mortos ( não precisa ser um sistema real-time, progressivo como alguns games de corrida já fazem seria excelente).
Tantos detalhes que dá pra implementar que aumentam ( e muito) a imersão no game, possíveis de implementar, mas não vejo se faria sentido num game com uma tecnologia antiga e engine mal otimizada. Quem sabe num ETS 3.
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Aumentei o scaling do game, ficou mais bonito e ao mesmo tempo o FPS melhorou
MAS COMO ASSIM??