[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Só queria compartilhar com vocês que fui fazer a conquista de fazer entrega de 2.200km e faltando 200km capotei e não tinha save anterior para restaurar. :bem:
Acontece principalmente quando bate a pressa e o excesso de confiança ao fazer essas tarefas.

Nem autosave ajudou a recuperar parte do trajeto? Fui ninjado :ninja:

Nem os autosave's ?

Acontece principalmente quando bate a pressa e o excesso de confiança ao fazer essas tarefas.

Nem autosave ajudou a recuperar parte do trajeto? Fui ninjado :ninja:

Nunca consegui usar um auto-save, sempre que recupero ele sai no momento da capotada.
O que tenho que aprender é ficar gravando slots diferentes a cada 200km, acho que aprendi agora. :mesa:

--

Não sei se vou comprar esta dlc no dia 15 agora, tô cheio de dlc que nem toquei ainda, e na ARG onde estou deixou de ser tão vantajoso como era antes, ainda é mais barato, mas não tanto.

Última edição:
Nunca consegui usar um auto-save, sempre que recupero ele sai no momento da capotada.
O que tenho que aprender é ficar gravando slots diferentes a cada 200km, acho que aprendi agora. :mesa:
Ahh... Você estava fazendo contrato do World of Trucks então.

Ahh... Você estava fazendo contrato do World of Trucks então.

Só uso contratos externos que fica registrado no site https://www.worldoftrucks.com/en/, nunca joguei nos outros modos (contratos), acho que em viagens grandes assim é melhor ir nos outros mesmo se o auto-save funciona, ou então como eu disse, aprender a ficar fazendo save toda hora.

Última edição:
Só uso este que fica registrado no site https://www.worldoftrucks.com/en/, nunca joguei nos outros modos (contratos), acho que em viagens grandes assim é melhor ir nos outros mesmo se o auto-save funciona, ou então como eu disse, aprender a ficar fazendo save toda hora.
Nos Contratos Externos, mesmo salvando manualmente, fica guardado o último ponto ao sair do jogo e não é possível voltar ao anterior ou um pouco antes.
As entregas no World of Trucks não toleram erros e falo por experiência própria :sefu:

Dependendo do achievement que você for fazer, é melhor usar o Mercado de Fretes.

não uso o World of Trucks. só salvo quando paro pra abastecer/dormir. antigamente eu dava um ESC quando ia bater ou virar, salvava e voltava, mas isso é quase um cheat, tira a graça da experiência e da imersão, só faço isso quando acontece um erro da IA e algum maluco entra na minha frente do nada. Pior é quando não dá tempo :(

Só faço contrato do WoT tbm.

Uso um map pack que cobre a Europa inteira e algumas partes da áfrica (leste europeu, norte da África e norte da Europa), junto com isso tenho os mods de tráfego (todos do jazzycat), gráficos é do JBX+PNG e outros mods de caminhões e reboques. Ao todo são 129 mods somando um total de 79GB.
Qual mod é esse do map pack da Europa e Africa?

Além disso, quais mods o pessoal recomenda para melhorar a experiência do game? Sem muitas loucuras kkkkkk

Qual mod é esse do map pack da Europa e Africa?

Além disso, quais mods o pessoal recomenda para melhorar a experiência do game? Sem muitas loucuras kkkkkk

(vídeo que fiz usando o modpack)

Uso de mods é bem pessoal e uso esse discord para pegar os modspacks sem conflito: https://discord.gg/CwPHAkpFZ2

Uso um map pack que cobre a Europa inteira e algumas partes da áfrica (leste europeu, norte da África e norte da Europa), junto com isso tenho os mods de tráfego (todos do jazzycat), gráficos é do JBX+PNG e outros mods de caminhões e reboques. Ao todo são 129 mods somando um total de 79GB.
Qual mod é esse da Europa e Africa?

Uso de mods é bem pessoal e uso esse discord para pegar os modspacks sem conflito: https://discord.gg/CwPHAkpFZ2

Curti esse mod, sempre que olho esse tópico bate vontade de jogar o ETS 2 porém a preguiça de montar o G27 e configurar ele fala mais alto e fico só olhando gameplay e gostei do painel do caminhão desse vídeo.

Curti esse mod, sempre que olho esse tópico bate vontade de jogar o ETS 2 porém a preguiça de montar o G27 e configurar ele fala mais alto e fico só olhando gameplay e gostei do painel do caminhão desse vídeo.
E eu querendo um volante, mas acho que ia fazer a mesma coisa aqui :haha:

Uso só um controle e ta mt tranquilo, mas desde que o mod de bitrem e rodotrem de 30m que eu usava parou de atualizar nem abro mais o jogo :incri2:

--

Não sei se vou comprar esta dlc no dia 15 agora, tô cheio de dlc que nem toquei ainda, e na ARG onde estou deixou de ser tão vantajoso como era antes, ainda é mais barato, mas não tanto.

Acabo gostando de pegar logo pra poder ganhar os prêmios iniciais do estado. Por mais irrelevantes que sejam.

Aqui tenho jogado bastante em comboio, aí nem adianta ficar salvando toda hora não importa se é world ou não.
Algo que faz falta no comboio são os desvios quando acontece acidentes, até hoje não tem

Legal demais o video, eu tenho que tirar uns dias e selecionar alguns MODs pra colocar no jogo.

Eu quero criar 2 Saves, um com MODs de mapa BRASILEIRO (EAA provavelmente) e caminhoes e etc.

E outro save com mods estilo esse seu do video, com mods de textura, caminhao, reboques e etc mas pra jogar no mapa do proprio jogo (ou mapas que aumentem/modifiquem o mapa original europeu).

Só me resta criar coragem pra começar, pq vai demorar e dar trabalho kkkk.

Tu deixa travado o jogo em alguma versao especifica ??, como q tu lida com as atualizaçoes, tipo como que tu gerencia essa questao, pq sempre que o jogo atualiza quebra os mods e as vezes vc instala 10 mods, o jogo atualiza, mas somente 7 mods atualizam, ai vc tem que ir e tirar os 3 pra nao dar cagada e tal.

Eu quando instalei alguns mods (bem poucos) eu só atualizava o jogo em epoca que saia DLC de mapa nova e ai comprava a DLC e atualizava o jogo..., como q tu faz pra gerenciar isso, visto que tu tem MUITO MOD instalado.

Legal demais o video, eu tenho que tirar uns dias e selecionar alguns MODs pra colocar no jogo.

Eu quero criar 2 Saves, um com MODs de mapa BRASILEIRO (EAA provavelmente) e caminhoes e etc.

E outro save com mods estilo esse seu do video, com mods de textura, caminhao, reboques e etc mas pra jogar no mapa do proprio jogo (ou mapas que aumentem/modifiquem o mapa original europeu).

Só me resta criar coragem pra começar, pq vai demorar e dar trabalho kkkk.

Tu deixa travado o jogo em alguma versao especifica ??, como q tu lida com as atualizaçoes, tipo como que tu gerencia essa questao, pq sempre que o jogo atualiza quebra os mods e as vezes vc instala 10 mods, o jogo atualiza, mas somente 7 mods atualizam, ai vc tem que ir e tirar os 3 pra nao dar cagada e tal.

Eu quando instalei alguns mods (bem poucos) eu só atualizava o jogo em epoca que saia DLC de mapa nova e ai comprava a DLC e atualizava o jogo..., como q tu faz pra gerenciar isso, visto que tu tem MUITO MOD instalado.

Eu seguro o update através da Steam (a uma opção de escolher a versão do jogo).
Eu tenho 3 saves, 1 com o modpack europeu, 1 com mapa RBR e outro com o mapa Rotas do Brasil.

E eu querendo um volante, mas acho que ia fazer a mesma coisa aqui :haha:

Uso só um controle e ta mt tranquilo, mas desde que o mod de bitrem e rodotrem de 30m que eu usava parou de atualizar nem abro mais o jogo :incri2:

Vale a pena o investimento porém é um trambolho tanto pra guardar quanto pra deixar montado

Vale a pena o investimento porém é um trambolho tanto pra guardar quanto pra deixar montado
Então, eu não vou comprar tão cedo pq primeiro queria trocar as peças do pc, e segundo que nem tem espaço direito, talvez eu compre quando tiver o outro piso da casa pronta, mas ainda vai demorar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iberia tá 44,99. ja teve preço melhor?
31,49

mDbTSEj.jpg

@PompeoX, meu quiridu, da uma ajuda aqui pfv

ja estou com umas 40hs no ETS2 e to achando demais. extremamente viciante çaporra. vi nos comentarios do steam que vc tem uma vida ja nele hauhau

estava querendo colocar UM mod de clima / tempo dinamico com estações mais bem definidas ( no inverno fazem nevar e deixam os dias mais curtos, e no verão o contrario). apesar do jogo ser de otima qualidade, acho que pecaram fazendo toda a europa ser verão por todo o tempo do jogo

tem algum para indicar neste estilo?

e além desse (se existir, é claro) tem algum outro mod que é "must have" e que vc nao abre mao dele na sua jogatina de ets2?

vlw

@PompeoX, meu quiridu, da uma ajuda aqui pfv

ja estou com umas 40hs no ETS2 e to achando demais. extremamente viciante çaporra. vi nos comentarios do steam que vc tem uma vida ja nele hauhau

estava querendo colocar UM mod de clima / tempo dinamico com estações mais bem definidas ( no inverno fazem nevar e deixam os dias mais curtos, e no verão o contrario). apesar do jogo ser de otima qualidade, acho que pecaram fazendo toda a europa ser verão por todo o tempo do jogo

tem algum para indicar neste estilo?

e além desse (se existir, é claro) tem algum outro mod que é "must have" e que vc nao abre mao dele na sua jogatina de ets2?

vlw
Eu não me considero apto a indicar mods porque não os explorei como muitos fazem, mas vamos lá...

Nunca utilizei os de clima, mas conheço os do Grimes: https://forum.scssoft.com/viewforum.php?f=34
(dá um Ctrl + f nessa área do fórum da SCS e procura por posts do usuário Grimes)

Se não me engano são cinco no total e devem ser utilizados separadamente, nunca juntos.

Não sei se posso chamar de "must have", mas vou listar os que eu acompanho e uso normalmente:

Alguns que alteram o tráfego do Jazzycat:
Esse autor tem vários outros mods nesse estilo, mas fico apenas nos acima e os updates são frequentes. Porém, como estou jogando bem menos, atualizo somente depois que o jogo recebe um novo patch.

Melhora um pouco a chuva, ponto que mais me incomoda no game desde o remoto passado:

Adiciona tralhas para a cabine do truck:

Firula que coloca publicidade "real":

Entendo que o segredo é testar, entender o que mais você gosta e então buscar isso com mais refinamento.

Users who are viewing this thread

Voltar