[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

esse negocio de MP eh furada como alguns ja perceberam, ainda não saiu suporte pro patch 1.11 e sexta provavelmente a SCS ja lança outro patch

vão ficar esperando a vida toda os cara atualizar? :haha::seferrou:

quando sair truck novo vao esperar tbm? DLC Nórdico? pq os binarios do jogo sempre vão mudar:cereal:

por essas e outras que eu larguei mão não tem futuro, perda de tempo coisa não oficial, ainda mais agora q a SCS vai lançar patches em menos tempo
 
esse negocio de MP eh furada como alguns ja perceberam, ainda não saiu suporte pro patch 1.11 e sexta provavelmente a SCS ja lança outro patch

vão ficar esperando a vida toda os cara atualizar? :haha::seferrou:

quando sair truck novo vao esperar tbm? DLC Nórdico? pq os binarios do jogo sempre vão mudar:cereal:

por essas e outras que eu larguei mão não tem futuro, perda de tempo coisa não oficial, ainda mais agora q a SCS vai lançar patches em menos tempo
Sem levar em conta dos HUEHUE que tem no MP.
Fazer comboio com a galera é show, porém o que estraga é o pessoal que só agita e acaba com a brincadeira.
Esse foi o grande motivo de eu ter largado o MP, ainda mais depois da última promo da Steam :fuuu:
Eu até curto o TSM, mas como parece que sairá mais melhorias em pouco tempo, to jogando só no mapa original mesmo.
 
Sem levar em conta dos HUEHUE que tem no MP.
Fazer comboio com a galera é show, porém o que estraga é o pessoal que só agita e acaba com a brincadeira.
Esse foi o grande motivo de eu ter largado o MP, ainda mais depois da última promo da Steam :fuuu:
Eu até curto o TSM, mas como parece que sairá mais melhorias em pouco tempo, to jogando só no mapa original mesmo.

a unica coisa q o MP presta eh isso fazer um comboio, sim eh super maneiro fato, descer umas serras com amigos nao tem preço, mas com pessoas que sabem dirigir, com HUE tradicional nao da

mas a idéia nao se sustenta, sem trafego, bugs, sem mods etc agrava o conceito MP

sem falar que vc fica a mercê dos updates demorados dos caras, claramente eles nao tem pleno controle do que fazem e nunca vão ter pois nao possuem o codigo do jogo, vai ser eternamente uma gambiarra, não passa disso uma gambiarra, dado o nome da palavra tradicionalmente na vida gambiarras funcionam, "quebram o galho"


fora isso 1.9 e 1.10 são injogaveis, fisica nojenta, não existem pra mim, versão de um universo paralelo desde que o jogo foi lançado

ETS2 de verdade somente ateh o 1.8 ou a atual versão


como o MP atual se baseia na pior versão do historia do ETS2 mas um motivo pra não jogar, antes o MP tivesse ficado na velha versão 1.8


mas ai vem os problemas ja mencionados, quando funcionar no 1.11, o patch 1.12 ja vai estar disponivel

como bem mencionado pela SCS, fora recursos novos, tera um DLC, que nada tem a ver com pinturas, e algo que ainda estao escondendo que nao sabemos

pode ser trucks novos, trailers novos que se sabe que vai sair, enfim ficar dando prioridade a uma gambiarra que vai estar sempre desatualizada eh andar pra tras

a mesma chateação vai ocorrer cada vez com mais frequencia, os updates nao vao parar, tem 3 trucks agendados e o DLC da scandinavia e pode ainda vir mais

ou seja o MP vai estar eternamente desatualizado e atrapalhando a jogatina, não rola:cereal:
 
pow ninguem vai arriscar previsão pra amanha?:hmm:


que desanimo eh esse pessoal?:okay:


esse tópico ja foi mais movimentado:haha:
 
pow ninguem vai arriscar previsão pra amanha?:hmm:


que desanimo eh esse pessoal?:okay:


esse tópico ja foi mais movimentado:haha:
Previsão do que?
Vai sair algum patch beta?
 
a unica coisa q o MP presta eh isso fazer um comboio, sim eh super maneiro fato, descer umas serras com amigos nao tem preço, mas com pessoas que sabem dirigir, com HUE tradicional nao da

mas a idéia nao se sustenta, sem trafego, bugs, sem mods etc agrava o conceito MP

sem falar que vc fica a mercê dos updates demorados dos caras, claramente eles nao tem pleno controle do que fazem e nunca vão ter pois nao possuem o codigo do jogo, vai ser eternamente uma gambiarra, não passa disso uma gambiarra, dado o nome da palavra tradicionalmente na vida gambiarras funcionam, "quebram o galho"


fora isso 1.9 e 1.10 são injogaveis, fisica nojenta, não existem pra mim, versão de um universo paralelo desde que o jogo foi lançado

ETS2 de verdade somente ateh o 1.8 ou a atual versão


como o MP atual se baseia na pior versão do historia do ETS2 mas um motivo pra não jogar, antes o MP tivesse ficado na velha versão 1.8


mas ai vem os problemas ja mencionados, quando funcionar no 1.11, o patch 1.12 ja vai estar disponivel


como bem mencionado pela SCS, fora recursos novos, tera um DLC, que nada tem a ver com pinturas, e algo que ainda estao escondendo que nao sabemos

pode ser trucks novos, trailers novos que se sabe que vai sair, enfim ficar dando prioridade a uma gambiarra que vai estar sempre desatualizada eh andar pra tras

a mesma chateação vai ocorrer cada vez com mais frequencia, os updates nao vao parar, tem 3 trucks agendados e o DLC da scandinavia e pode ainda vir mais

ou seja o MP vai estar eternamente desatualizado e atrapalhando a jogatina, não rola:cereal:

Por isso que eles não vão portar o MP para a versão 1.11 e sim esperar a 1.12, já que são atualizações muito "próxima" uma da outra.

Depois de jogar o MP nunca mais joguei o SP. (mas estou sem jogar algumas semanas, esperando eles portarem a versão do MP para a 1.12)
 
beta ou não, amanha sai algo :hihi:
Verdade, agora que fui ler a última frase do post na Steam :coolface:

"And at last - "The New Type of the DLC". We will be revealing it in our almost-regular Friday announcement. So see you back here in two days!" (06/08/2014)
 
Por isso que eles não vão portar o MP para a versão 1.11 e sim esperar a 1.12, já que são atualizações muito "próxima" uma da outra.

Depois de jogar o MP nunca mais joguei o SP. (mas estou sem jogar algumas semanas, esperando eles portarem a versão do MP para a 1.12)

sim ai logo depois sai o 1.13 e fica incompativel denovo :haha:

essa espera sua de "algumas semanas" muita gente não tem paciência mais, e o single ta longe de morrer

e depois tem outra, jogo cru nem pensar, não troco MP pelos meus mods nem a pau, discrepância eh grande no que eu perderia de conteudo, não tem nada no MP q compense isso
 
Amanhã sai o DAF

#SQN
 
Só aqui deu link off? :poker: "File does not exist."

Pior aqui também deu isso.

http://sharemods.com/0q8pf3n16rfp/Constellation.rar.html :joia: Qualquer problema só falar :p

Multiplayer ta em alpha ainda, e hater fica hateando pqp

Eu não entendo tanta reclamação como você disse é ALPHA :poker:, é obvio se o jogo atualizar o MP ficara desatualizado, assim como qualquer outro mod que se lança alguma atualização buga algo
 
a unica coisa q o MP presta eh isso fazer um comboio, sim eh super maneiro fato, descer umas serras com amigos nao tem preço, mas com pessoas que sabem dirigir, com HUE tradicional nao da

mas a idéia nao se sustenta, sem trafego, bugs, sem mods etc agrava o conceito MP

sem falar que vc fica a mercê dos updates demorados dos caras, claramente eles nao tem pleno controle do que fazem e nunca vão ter pois nao possuem o codigo do jogo, vai ser eternamente uma gambiarra, não passa disso uma gambiarra, dado o nome da palavra tradicionalmente na vida gambiarras funcionam, "quebram o galho"


fora isso 1.9 e 1.10 são injogaveis, fisica nojenta, não existem pra mim, versão de um universo paralelo desde que o jogo foi lançado

ETS2 de verdade somente ateh o 1.8 ou a atual versão


como o MP atual se baseia na pior versão do historia do ETS2 mas um motivo pra não jogar, antes o MP tivesse ficado na velha versão 1.8


mas ai vem os problemas ja mencionados, quando funcionar no 1.11, o patch 1.12 ja vai estar disponivel

como bem mencionado pela SCS, fora recursos novos, tera um DLC, que nada tem a ver com pinturas, e algo que ainda estao escondendo que nao sabemos

pode ser trucks novos, trailers novos que se sabe que vai sair, enfim ficar dando prioridade a uma gambiarra que vai estar sempre desatualizada eh andar pra tras

a mesma chateação vai ocorrer cada vez com mais frequencia, os updates nao vao parar, tem 3 trucks agendados e o DLC da scandinavia e pode ainda vir mais

ou seja o MP vai estar eternamente desatualizado e atrapalhando a jogatina, não rola:cereal:
Se o caso do MP é crítico, como estão aqueles mapas BR pagos? Será que continuam dando suporte a cada novo patch?
 
Se o caso do MP é crítico, como estão aqueles mapas BR pagos? Será que continuam dando suporte a cada novo patch?

sei la nao vi mais nada sobre eles, fora ser pago não fico tão grande como o prometido esperava mais

suporte depende do empenho dos caras, foi prometido atualização mensal, mas se tão cumprindo vai saber :haha:

pow não eh facil tbm, a SCS muda o jogo toda hora


anyway

quanto ao MP, povo ta viajando, qualquer critica ja acham q ta hateando nada a ver :kidding:

são apenas fatos, soh contra argumentar, treco nem eh oficial esperavam oq?

alpha que ja esta a 1 ano nessa enrolação, quando chegar no beta o ATS ja saiu, eh ser paciente demais

querem que eu espere mais quantos anos? cada vez menos tempo pra jogar....

depois que o jogo morrer nao adianta mais, vide TDU2, o server ta la ativo e veja se alguem joga :poker:....

aos poucos vão abandonar, por enquanto tem atividade pq nego eh muito desesperado, no futuro a conversa eh outra

mimimi hater pq nao tem argumento, eh mais facil falar qualquer bobeira
 
Se o caso do MP é crítico, como estão aqueles mapas BR pagos? Será que continuam dando suporte a cada novo patch?
Pior! Não vi mais nenhuma notícia sobre aqueles mapas!
Eu até cheguei a usar o EAA só por causa dos caminhões, mas eu não comprei o mod, peguei do site EAAFree :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo