[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Comecei a jogar há 3 semanas, não sei como conseguem ficar acordados depois de uma viagem; eu durmo por umas duas horas. :haha:

Ressuscitei um manche Sidewinder Precision 2 da M$, mas não me adaptei. A direção ficou MUITO sensível mesmo reduzindo a sensibilidade pra quase zero, decidi usar o mouse pra direção e o resto no teclado.

Comprei um Volvo no nível 12, um que tem 2800 de torque e troquei o motor por um com 3150 ou algo assim. Haja paciência pra juntar grana e comprar garagens. :tnr:
 
Comecei a jogar há 3 semanas, não sei como conseguem ficar acordados depois de uma viagem; eu durmo por umas duas horas. :haha:

Ressuscitei um manche Sidewinder Precision 2 da M$, mas não me adaptei. A direção ficou MUITO sensível mesmo reduzindo a sensibilidade pra quase zero, decidi usar o mouse pra direção e o resto no teclado.

Comprei um Volvo no nível 12, um que tem 2800 de torque e troquei o motor por um com 3150 ou algo assim. Haja paciência pra juntar grana e comprar garagens. :tnr:
emprestimo bancario jovem
to com 4 caminhoes 2 garagem 3 motorista e uns 400~500k pra pagar :haha::haha:
mais é tranquilo é 10k/dia eu faço uns 12~15k/dia + a grana dos motorista da pra ir evoluindo
da pra pagar o banco tranquilamente e juntar uns 10k por dia, as vezes da mais e as vezes menos
 
Essa adaptação é bem bacana da manopla da scania, só que é bem caro.
Apesar que so a manopla original, é quase 250 reais, o cara não deve ganhar muito não, mas também não tem prejuízo.
 

É tudo sobre os Pneus / Pneus

Hoje nós gostaríamos de introduzir uma das características que você pode esperar com as próximas Euro Truck Simulator 2 atualização 1,22 - notas de pneus. Já mencionamos que estamos olhando para ele em um de nossos blogs anteriores. Estamos felizes que finalmente chegou a sua fruição.

Inspirado por regulamentos reais europeias, tentamos adaptar a realidade para se adequar nosso jogo. Todos os pneus são agora classificados com base em três parâmetros: eficiência energética, aderência em pavimento molhado, e níveis de ruído. O jogo tem propriedades de pneus em conta, de modo graus de pneus vida real correspondem com o comportamento no jogo. Fora do curso pelo desgaste longo ou danos, a qualidade dos pneus pode degradar.

ETS2_tyre_grading_001.jpg


Vamos agora também suporta diferentes tamanhos de pneus. No jogo original, que se refere a um pneu (traseiro então, na verdade, toda a roda) apenas pelo seu nome. Agora estamos enriquecendo a simulação para incluir suporte para tamanhos de pneus alternativos, de modo que o tamanho é adicionado à convenção de nomenclatura.

Enquanto revisitando os pneus, nós pensamos que seria legal para adicionar suporte para o que vemos na afinação e modding comunidade - pneu coloração. Pneus de Stock apenas ostente o olhar de borracha padrão é claro, mas para efeito de ajuste adicional, a cor das peças designadas de um pneu (como os nomes ou logotipos do fabricante) pode ser alterada. O apoio no jogo é bastante confortável, permitindo escolher a cor especial com uma confortável Widget seletor de cores.

ETS2_tyre_colored_002.jpg


Estamos prestes a entrar na fase de testes internos deste recurso. Como de costume, antes da versão final, você pode esperar uma rodada de vapor betas abertos - para aqueles de vocês pronto para nos ajudar com a comunidade QA, ou apenas não pode esperar, mas experimentar os novos recursos mais rapidamente possível.

Oh, há também um novo DLC com a marca do fabricante original que vem, o que irá expandir sua escolha de pneus ;).

ETS2_michelin_scania_003.jpg


Traduzido de: http://blog.scssoft.com/2015/11/its-all-about-tyrestires.html
 
atualização muito interessante, mas marcas oficiais de pneus, por uma marota DLC de uns, talvez, 10 reais? :coolface:
 
eu preferia DLC de trailers como fizeram antes, nem me animei muito nao
 
eu preferia DLC de trailers como fizeram antes, nem me animei muito nao
Muto mais bacana mesmo, receio que quando lançar ATS, ETS fique meio abandonado....se não ficar totalmente.
 
Muto mais bacana mesmo, receio que quando lançar ATS, ETS fique meio abandonado....se não ficar totalmente.

Pois é, ETS provavelmente vai ser deixado de lado! Eu mesmo não tenho muito mais o que fazer nele, já tenho 150 milhões em cash, 250 motoristas e caminhões, garagem em todas as cidades do jogo, agora to indo abrir todas as concessionárias e explorando estradas que ainda não passei
 
A galera daqui tem TS ou RC pra jogar online?
To forever alone no multiplayer :forever:
 
legal esse lance de pneus com diferença, traz mais realidade ao game

A galera daqui tem TS ou RC pra jogar online?
To forever alone no multiplayer :forever:

kra tem varias empresas BR, quem usavam raidcall e hj estão no TS3
recomendo vc procurar uma VTC, realmente eh chato ficar jogando sozinho
 
Galera, to com um problema no ETS 2.

Entao eu instalei um MOD do Scania T Longline junto com o mod de acessorios pra ele (ja veio junto, peguei no site da SCS na area de mods).

Entrei no jogo comprei o truck certinho, instalei todas as modificaçoes que queria tudo de boa, se eu entrar no Jogo eu consigo andar com ele pela cidade e tal tranquilo, mais se eu for pro Menu pegar alguma carga ou clicar pra salvar, ou fazer qlqr coisa que seja no Menu o jogo trava e sai do nada com mensagem de erro "Euro Truck Simulator 2.exe Parou de Funcionar.

vcs que entendem de MOD melhor q eu, sabem dizer se tem como resolver isso sem ter que desinstalar o MOD ? gostei muito do jeito que o Truck ficou, levei quase 1 hora customizando ele, nao queria ter que tirar o MOD.

Sera q pode ser alguma incompatibilidade sei la, to usando atualmente o MOD EAA e o MOD de Fisica Realista. (tava usando MOD de outro Caminhao mais ja retirei e o erro persistiu)

Espero que possam me ajudar, Obrigado.
 
quem quer bi-trem no jogo, mais facil brincar com isso aqui :p



Lembrei do 18WOS Extreme Trucker, um jogo com suporte a rodo-trens e baseado na Austrália daria um baita jogo :B
 
Muto mais bacana mesmo, receio que quando lançar ATS, ETS fique meio abandonado....se não ficar totalmente.
Eu não receio, eu tenho certeza e espero que seja assim. O ETS2 já está aí há muito tempo e os caras já entregaram um jogo 10x melhor que o do lançamento. Realmente ficarei no aguardo de depositarem 100% das atenções no ATS assim que sair e abandonarem completamente o ETS2.
 
cabuloso esses tuneis da noruega, e a SCS fez um ótimo trabalho esta muito parecido com real

IMG_3599.jpg


Eu não receio, eu tenho certeza e espero que seja assim. O ETS2 já está aí há muito tempo e os caras já entregaram um jogo 10x melhor que o do lançamento. Realmente ficarei no aguardo de depositarem 100% das atenções no ATS assim que sair e abandonarem completamente o ETS2.

NOP, a SCS n vai abandonar o ETS2 com lançamento do ATS, isso foi confirmado pelo PAVEL na GamesCom deste ano, pois ainda falta a DLC Oeste e o Euro Couch Simulator que vira como DLC do ETS2.

ETS2 ainda tem muitos anos de vida!
isso sim chamo de um game bem pago
 
cabuloso esses tuneis da noruega, e a SCS fez um ótimo trabalho esta muito parecido com real

IMG_3599.jpg




NOP, a SCS n vai abandonar o ETS2 com lançamento do ATS, isso foi confirmado pelo PAVEL na GamesCom deste ano, pois ainda falta a DLC Oeste e o Euro Couch Simulator que vira como DLC do ETS2.

ETS2 ainda tem muitos anos de vida!
isso sim chamo de um game bem pago

Sinceramente acho péssima notícia. O time é pequeno e já mal consegue dar conta de um jogo, quanto mais dois.
 
Sinceramente acho péssima notícia. O time é pequeno e já mal consegue dar conta de um jogo, quanto mais dois.
Pois é, ATS já está atrasado a anos. Imagino que as DLC de PaintJobs vendem bem, pois sempre tem uma nova.
 
quem souber, meu g27 aqui aquela zona morta ta sendo toda a "curva" do volante, entende meia volta pra direita vira tudo pra direita pra esquerda a mesma coisa

alguem da uma luz, pois todos os videos que eu vi os caras ja entram no game e ta tudo funcionando de boa, ja configurei no programa tudo, so n vai dentro do game

so tenho o ETS2 ainda pra testar

EDIT: consegui aqui, esqueci de configurar dentro do programa a rotacao, vlw quem ajudou :haha:
 
isso msm configura 900º no programa na logitech, fica perfeito
 
me senti um retardado que nunca viu um volante antes, eh meio dificil no comeco, mais algumas viagens eu acostumo
 
kkk normal kra, tenho carteira a + de 16anos e achei difícil qndo comprei meu g27 kkk
mas depois que vc pega o jeito fica suave

edit.
recomendo um cockpit, qndo comprei meu g27 usava na mesa do PC era zuado, pricipalmente a altura do cambio e posição dos pedais!

recomendo cockpit águia, eh barato e bom
 
kkk normal kra, tenho carteira a + de 16anos e achei difícil qndo comprei meu g27 kkk
mas depois que vc pega o jeito fica suave

edit.
recomendo um cockpit, qndo comprei meu g27 usava na mesa do PC era zuado, pricipalmente a altura do cambio e posição dos pedais!

recomendo cockpit águia, eh barato e bom

aqui n tem muito espaco :/


uma coisa, meu volante no game tem um delay pro g27, tanto que na hora de manobrar o caminhao fica impossivel, tem q fazer devagar pq o jogo parece q n acompanha :poker:

alguma dica pra arrumar isso?
 
Última edição:
sem espaço ai complica msm!

kra tenta calibrar o volante, tanto no ETS2 qnto no software da logitech, veja qntos fps o game esta rodando.
pq aqui eh normal, sem delay

existem games que só funcionam bem com vsync ligado, no F12015 tinha esse problema qndo vc jogava com 120fps

mas no ETS2 eu ja testei em 30fps, 60fps e ilimitado VSYNC ON/OFF sempre funcionou bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo