• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Alguns jogos dão problema com a opção direta no Steam, simulando controle do Xbox. E fique longe do MotionJoy, vai por mim.

O melhor para o controle do PS4, é DS4Windows.

http://ds4windows.com/

Basta executar o DS4Windows.exe. Irá abrir uma janela, pedindo para instalar o driver. O processo é automático. O programa irá baixar e instalar o novo driver.

Após a conclusão, vá na aba Controllers e verifique se o controle foi detectado. Há casos em que a reinicialização do Windows é necessária.

Com o driver já instalado, clique na aba Settings. Marque a opção "Hide DS4 Controllers", "Run at Start up" (opcional) e "Close Minimizes"(para não fechar o programa por engano). Dessa forma, o programa emulará o controle do Xbox 360, melhorando a compatibilidade com os jogos (melhor do que com o esquema da Steam).

Se tudo ocorrer certo, basta entrar no jogo e configurar o controle (aparecerá como Xbox 360 for Windows). A vibração funciona normalmente desta forma.

O programa conta com várias funções e personalizações. Vale a pena "fuçar" nas opções, com calma. ;)

Por** esse MotionJoy ta dando problema no meu Win10.

Qual você recomenda pra controle de PS3?
 
valha, os cornos acabaram de anunciar a ITALIA EXPANSION

http://blog.scssoft.com/

05.jpg
Antes tarde do que nunca. :vinho: Já tem uns dois anos que o mapa estava preparado com várias saídas pra lugar nenhum no sul da Itália. :feelbad:
 
Agora parece que a SCS engrenou! Isso também traz um ritmo mais intenso de levar a nossa grana :haha:

Desgraçados :money:
 
valha, os cornos acabaram de anunciar a ITALIA EXPANSION

http://blog.scssoft.com/

05.jpg
Eu tava olhando ontem na loja da steam, e pelo jeito vai vir no preço da Scandinávia, dependendo do valor eu compro, senão vou esperar um pouco!
 
Fiquei sabendo que essa nova expansão para Itália será a ultima DLC de mapas, isso é verdade mesmo?
 
próximo update do mod vai ter umas coisas úteis haha

mas antes to tentando melhorar essas trocas de marchas no automático pq faz tempo que a SCS deixo uma bosta né...

já devem ter notado que dependendo da subida o giro vai la encima no talo e não muda de marcha nem a pau, trava a velocidade, sendo que poderia passar uma, já ta irritando isso

testando uns novos parâmetros, vou dar um jeito de ao menos melhorar isso, vai dar trabalho
 
próximo update do mod vai ter umas coisas úteis haha
Seria possível incluir aquele GPS maroto nos trucks que não possuem um nativo no painel como os Renault? Esse é o único detalhe que sinto falta no seu mod.
 
Seria possível incluir aquele GPS maroto nos trucks que não possuem um nativo no painel como os Renault? Esse é o único detalhe que sinto falta no seu mod.

poderia se eu tivesse aquele DLC "Cabin Acessories", mas como eu não tenho esse DLC não sei os arquivos/código pra tal funcionamento a parte, daí tbm não posso testar algo referente a esse detalhe

na maioria dos trucks isso já vem embutido no interior, no mercedes antigo tbm deve estar fazendo falta pra alguém

mas fica na pauta, a hora que der comprarei o DLC e farei o update no mod
 
Eu tava olhando ontem na loja da steam, e pelo jeito vai vir no preço da Scandinávia, dependendo do valor eu compro, senão vou esperar um pouco!
 
Fiquei sabendo que essa nova expansão para Itália será a ultima DLC de mapas, isso é verdade mesmo?

pelo que interpretei do post o lattest acho que significa mais novo dlc, não sei se será o ultimo, acho que eles não perderiam de ganhar dinheiro com espanha e portugal, MAS Nada está garantido afinal.



Achei um mod da workshop que promete deixar os DOUBLES em qualquer carga de qualquer empresa ACHO, não testei com as heavy cargo pra ver se dá pra escolher reboque também.
se a pintura não tem o arquivo de pintura pro segundo reboque ele fica branco :v


ED86A8BC957DD7BDE6EA10A90D749549B74DEFFD
 
Esses doubles originais do jogo eu achei feio e sem graça, parece aquelas carretinhas reboque de carrregar barco de pescaria porem em formato baú kkkkk,mas sei lá ,opinião minha .....
 
Esses doubles originais do jogo eu achei feio e sem graça, parece aquelas carretinhas reboque de carrregar barco de pescaria porem em formato baú kkkkk,mas sei lá ,opinião minha .....

pode ser feio, mas por incrível que pareça são originais e exatamente desse jeito, já vi um documento desse treco, tem que ser feito assim, tem umas regras

eu tbm não gosto mas o jogo segue tudo fiel a europa
 
MlWFfLI.jpg


Ainda bem que temos os mod que apesar de nao serem perfeitos dão vida nova ao jogo.
 
Pessoal, enviei um e-mail para a SCS a respeito do número de motoristas e eles me responderam que a quantidade máxima de drivers é 252, porém, estão estudando aumentar a quantidade de motoristas para um melhor gerenciamento da empresa, pois eles mesmos perceberam que gerentes avançados necessitam de mais motoristas.
NightRiderX, você saberia me indicar algum arquivo no jogo onde posso abrir via Notepad++ e fazer a edição para aumentar o número de motoristas ? Eu trabalho numa empresa de informática e sei que não é difícil fazer isso, acredito que basicamente basta trocar o set para uma quantidade maior. Se você souber, pode me informar que arquivo é esse?
 
Agora parece que a SCS engrenou! Isso também traz um ritmo mais intenso de levar a nossa grana :haha:

Desgraçados :money:

Será? O ATS tá lá jogado às traças para desenvolver o ETS2........
 
Pessoal, enviei um e-mail para a SCS a respeito do número de motoristas e eles me responderam que a quantidade máxima de drivers é 252, porém, estão estudando aumentar a quantidade de motoristas para um melhor gerenciamento da empresa, pois eles mesmos perceberam que gerentes avançados necessitam de mais motoristas.
NightRiderX, você saberia me indicar algum arquivo no jogo onde posso abrir via Notepad++ e fazer a edição para aumentar o número de motoristas ? Eu trabalho numa empresa de informática e sei que não é difícil fazer isso, acredito que basicamente basta trocar o set para uma quantidade maior. Se você souber, pode me informar que arquivo é esse?

isso é uma coisa que não pode ser mudada através de mod

alterar os motoristas implica em outras áreas do game, como economia, afeta partes do jogo e teria que criar alguns extras tipo perfil do motorista, por isso o limite, só a SCS pode mudar, e ela já fez isso, antes era cento e poucos

sei não mas dificilmente isso deve estar na ordem de prioridades dele, com tanta coisa pra fazer no game
 
Na página anterior falei para o colega @Scofarry que ia testar o controle do PS4 e acabei não dando resposta. Mas configurando pelo DS4 (nas opção do DS4Windows marca a opção de Hide DS4, senão fica como se tivesse 2 controles conectados na máquinas) e configurando os botões no game roda liso. Achei melhor que o teclado pelo menos, ainda que use o teclado para algumas outras funções.

Uma dúvida referente a garagem, os motoristas contratados eles sobem de nível conforme eles vão realizando trabalhos ou tem que ir demitindo e ir contratando motoristas melhores?
 
Na página anterior falei para o colega @Scofarry que ia testar o controle do PS4 e acabei não dando resposta. Mas configurando pelo DS4 (nas opção do DS4Windows marca a opção de Hide DS4, senão fica como se tivesse 2 controles conectados na máquinas) e configurando os botões no game roda liso. Achei melhor que o teclado pelo menos, ainda que use o teclado para algumas outras funções.

Uma dúvida referente a garagem, os motoristas contratados eles sobem de nível conforme eles vão realizando trabalhos ou tem que ir demitindo e ir contratando motoristas melhores?

Aqui também deu tudo certo com o DS4, achei ele muito bom, esta vibrando o controle funcionando perfeitamente.

Aqui também uso alguns comandos no teclado, pois não da para colocar tudo no controle rs.
 
DAF Tuning Pack

As we are touring the various truck fests and transportation industry shows, we are gathering a wealth of material as inspiration for aftermarket tuning options for various trucks. We would like to reflect this real world phenomenon in our games, as we believe that it is also close to the heart of many players.

You have probably noticed that with Update 1.28 for Euro Truck Simulator 2 we have refreshed our DAF XF 105 and DAF XF Euro 6 in-game models, adding an extra layer of polish to them.

Now we are ready to bring even more joy for the fans of DAF trucks - we are releasing a new content module for Euro Truck Simulator 2 - DAF Tuning Pack DLC, to Steam Store today. There are over 70 new customization options included in this pack, going from the bottom to the top of your truck.


eut2_hq_58d3baaa.jpg


eut2_hq_598aeed3_bra.jpg


04.jpg


Time to start to thinking which parts you'll tune up first! Mud flaps, hub covers, side-skirts, lower grille guards, bull bars, front masks, logos, stone-guards, windshield frames, sun-shields, front fenders, door trims, window trims, door handles, special rear exhausts... And that's not all, because the cabin interior got some special attention too! You'll be able to customize the view from your DAFs with some new toys like window curtain, caps, cups, emblems or light boards!

01.jpg


03.jpg


eut2_hq_598c3a28.jpg


Essa DLC custa R$9,99 na Steam
 
Uma pena que as questões legais resultem no abandono das outras marcas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo